News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

jeba

Enquanto o Manuel Machado for nosso treinador defende-lo-ei com unhas e dentes, mas devido ao descontentamento de uma certa forma generalizado anexo aqui varias opcções para a nova época que se avizinha...
Votem na escolha da vossa preferência.

paparazzi

Esqueceste-te de pôr na lista o nome daquele que já está escolhido...!

Cynthia

A.COSTA

Artigo de opinião:

Este assunto é extemporâneo. Ainda há muita coisa em jogo no Braga. Sinceramente ... cada vez mais me espanto com alguns tópicos. FIM.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 31 de March de 2008, 23:09
Artigo de opinião:

Este assunto é extemporâneo. Ainda há muita coisa em jogo no Braga. Sinceramente ... cada vez mais me espanto com alguns tópicos. FIM.
mas não deixas-te de votar no teu preferido!

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 31 de March de 2008, 23:12
Artigo de opinião:

mas não deixaste de votar no teu preferido! E POR ACASO NÃO VOTEI por considerar mesmo inoportuno este tema.

fmrabit

Quote from: paparazzi on 31 de March de 2008, 23:05
   Esqueceste-te de pôr na lista o nome daquele que já está escolhido...!
parece que neste momento é esse o preferido

jeba

Quote from: A.COSTA on 31 de March de 2008, 23:13
Artigo de opinião:

mas não deixaste de votar no teu preferido! E POR ACASO NÃO VOTEI por considerar mesmo inoportuno este tema.

Estamos num País democrático e temos de acatar as opiniões de cada um, mas acho que estamos a ser um pouco líricos quanto á questão de ainda há muito para ganhar!? O quê? A liga intercalar? Ou um lugar na UEFA?! A jogar como jogamos custa-me admitir que dificilmente lá vamos! Este é um tópico de opinião e não estamos a melindrar ninguém uma vez que a massa associativa do SC Braga de uma forma geral está de costas voltadas para o actual treinador.

paparazzi

Quote from: Cynthia on 31 de March de 2008, 23:08
E qual é o que está escolhido?

foi campeão nacional e é estrangeiro.

A.COSTA

Quote from: jeba on 31 de March de 2008, 23:19
Quote from: A.COSTA on 31 de March de 2008, 23:13
Artigo de opinião:

Estamos num País democrático e temos de acatar as opiniões de cada um, mas acho que estamos a ser um pouco líricos quanto á questão de ainda há muito para ganhar!? O quê? A liga intercalar? Ou um lugar na UEFA?! A jogar como jogamos custa-me admitir que dificilmente lá vamos! Este é um tópico de opinião e não estamos a melindrar ninguém uma vez que a massa associativa do SC Braga de uma forma geral está de costas voltadas para o actual treinador.

Um apuramento europeu, mesmo em 6º lugar significará um objectivo aceitável atendendo ao decorrer da época e às diversas incidências e o 5º apuramento consecutivo, beneficiando o SCBraga do estatuto de cabeça de série que tanto custou a ganhar. A Liga intercalar, que eu critiquei ferozmente pode dar oportunidade de ganhar um troféu, ainda de relativa importância. Claro que eu gostava que a época decorresse de outra forma, mais positiva claro. Mas não decorreu ...  temos pena. Eu tinha grandes expectativas acerca desta época, mas sempre fui escrevendo que a época se ganhava com vitórias e pontos e não comum leque de intenções, nem com os bicos de pés que muitos colocaram. Haja esperança num futuro próximo mais risonho, mas a época ainda pode dar alegria (diferente da esperada) aos braguistas.

fmrabit

Quote from: paparazzi on 31 de March de 2008, 23:21
Quote from: Cynthia on 31 de March de 2008, 23:08
E qual é o que está escolhido?

foi campeão nacional e é estrangeiro.
só falta dizer que é romeno e fala francês.

soccer

jacm

Uma mosquinha disse-me, com tua a sua credibilidade que era um dos  dois Trapatonni ou Boloni...mas se fosse eu a escolher não ouvia as moscas e ia buscar o turco Therim.Ah, isso é que ia ser... :D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Mas esta lista é mesmo para passar tempo!!!!como pode ser só tem lixo!destes só se safa o OUTROS.Se é para sonhar façam uma lista de jeito.THERIM A TREINADOR!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

1

Há muitos treinadores para o Braga. Na minha opinião tem de ser disciplinador, já com uma certa idade, conheça bem a realidade do futebol Português e que tenha um plano de pelo menos 3 anos para o Braga.

Mas para já Manuel Machado é o nosso treinador e se conseguir pôr a equipa jogar bem e formos à UEFA tem o meu apoio pra continuar. Embora não se vejam grandes melhorias com ele ao comando, até pelo contrario.

R/B SUIçA

Freitas sugere Boloni
JORGE FONSECA

Ainda com tudo por resolver no que toca à classificação para a próxima edição da Taça UEFA, continua a reinar também uma grande incerteza em torno de quem vai assumir o comando técnico da equipa para a temporada 2008/09. A SAD está a tratar o assunto com enorme cuidado e sob um manto de sigilo, mas é certo que não há, nem haverá uma lista longa de potenciais candidatos. A estratégia visa, por isso, definir o perfil, os alvos e "atacar" com segurança. Jorge Jesus foi, desde há algum tempo, apontado como potencial sucessor de Manuel Machado contudo, o seu nome deixou de fazer parte da lista que, por óbvia influência de Carlos Freitas, passou a incluir no topo o nome de Laszlo Boloni, técnico que foi campeão no Sporting em 2001/02 e que agora poderá também vir a ser convidado a regressar a Portugal para ocupar o cargo de treinador do Braga. Actualmente nos Emirados Árabes Unidos, onde treinar o Al-Jazira, depois de uma passagem pouco feliz pelo Mónaco - segunda experiência em França pós-Sporting, após o Rennes, Laszlo Boloni tem a facilidade de poder desvincular-se do clube árabe a tempo de começar a programar a nova temporada, regressando ao futebol europeu pela "mão" do Braga e a um campeonato que conhece bem depois de dois anos ao serviço do Sporting . De resto, um dos itens do perfil traçado pela SAD bracarense para o novo treinador define isso mesmo, ou seja, deve ser um treinador que conheça bem a realidade do futebol nacional, o que não significa que tenha de ser português. O romeno Boloni preenche esse requisito prévio, fruto de dois anos - entre 2001 e 2003 - passados em Alvalade. A questão que agora se coloca é em saber se a aposta de Carlos Freitas vingará e será o técnico romeno a assumir o comando técnico da equipa do Braga na próxima temporada. Até ao final de Abril deverá haver decisões, até porque até lá o futuro do Braga neste campeonato ficará definido.

Lançou Quaresma e Cristiano Ronaldo

Boloni foi um técnico que viveu duas realidades diferentes em Alvalade, sendo campeão no primeiro ano e acabou demitido no final do segundo fruto dos fracos resultados alcançados. Ainda assim, o técnico húngaro que trocou a selecção romena pelo Sporting, em 2001, foi o responsável pelo lançamento de algumas das mais cintilantes pérolas do futebol português, lançando nesse período no onze leonino Quaresma, Hugo Viana e Cristiano Ronaldo, hoje entre os melhores do Mundo.

in ojogo
http://i41.s

MrCasp

E, como não há duas sem três aqui está o terceiro tópico (só na primeira página) a falar mais ou menos do mesmo...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Xispes

Quote from: R/B SUIçA on 01 de April de 2008, 05:43

o técnico húngaro que trocou a selecção romena pelo Sporting, em 2001, foi o responsável pelo lançamento de algumas das mais cintilantes pérolas do futebol português, lançando nesse período no onze leonino Quaresma, Hugo Viana e Cristiano Ronaldo, hoje entre os melhores do Mundo.

in ojogo

Húngaro???

ruis

quem tem perfil pra treinar o braga é o augusto inácio!!