News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Lacoste, 16 de March de 2008, 17:22

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Já repararam que em nenhum jornal aparece qualquer comentário sobre os mais de 20 mil adeptos no AXA?

Se fosse com um clube que nós conhecemos muito bem ja tinham enbandeirado mais uma vez os ferverosos adeptos que eles são e o quão incanssáveis permanecem apesar de a tabela classificativa e o futebol jogado não motivar...

Enfim..

Saudações Ultras

José Soares

Confesso que fui ver o jogo com receio de vir uma vez mais desiludido. E quando vi a constituição da equipa ainda mais apreensivo fiquei. Enganei-me. Jailson até jogou bem. E os demais também, com destaque para Wender e Zé Manel. Estão todos de parabéns, até MM.Que encarem cada jogo que falta como encararam este e podemos melhorar na tabela classificativa.

Não me faz nenhuma confusão ver gente que nunca foi ao estádio entrar à borla para estes jogos. Ontem ficaram a gostar mais do Braga. É com jogos destes que se cativam futuros sócios  se fomenta o gosto pelo Braga. Parabéns as responsáveis pelo marketing.

Satmar

Sinceramente foi um bom jogo, a mim surpreendeu-me a fragilidade da Naval, mas ainda assim acho que estamos a subir de produção:
Pawel: que frieza este homem parece ter:
J:Pereira: Algo cansado, mas agora mais tapado pelos adversários;
C.Fernandes: Talvez dos seus melhores jogos;
P.Jorge: Forte;
Rodriguez: Imperial, de longe o nosso melhor central do plantel;
Contreras: defende bem, mas não sai daquela zona, talvez por indicaçõa técnica;
Brum: abaixo do esperado, Frechaut deu outra força:
Peixoto: que surpresa, este jogador não é o mesmo de há três meses;
Zé Manel: Pulmão grande e belo jogo;
Wender: O MELHOR em CAMPO;
Jailson: Mmuito móvel ,infekliz em algns lances junto à baliza, mas esteve muito bem;

Agora, Matheus parece triste, Linz anda quase a "chorar" enquanto aquece, Vandinho desapareceu e.....

Força Braga!!!

Lipinha_SCB

Quanto ao jogo,nao ha muito a dizer porque ja foi tudo dito e partilho da opiniao que a equipa esta a melhorar e este jogo fez-me lembrar velhos tempos...e pelo que vejo á mais gente a partilhar dessa opiniao mas nem se da ao trabalho de escrever porque so interessa escrever quando é para dizer mal porque se assim fosse o topico nao ia apenas na 5ª pagina!

so uma nota final para a claque RED BOYS!Podem nao ter sido todos,ou ate pode ter sido outra pessoa a incentivar esse cantico mas a do "slb slb ***** slb" nao tem nada a ver ate porque eu sai 5minutos mais cedo do jogo,sai sim!e qual e o problema?se sai mais cedo do jogo foi porque tinha que ir trabalhar(nao e rato_redboys92?tas cm minha testemunha LOL),nao tem jeito nenhum cantarem isso,porque ha pessoas que têm vida pessoal e ja tao cheias dessas cançoes de xaxa!tambem reparei que á hora que eu sai estava a sair muita gente mas de certeza que nao iam todos ver o jogo do slb,porque acredito que ainda haja gente com juizo a ir ver os jogos do braga!isto ja e mais mania da perseguiçao que outra coisa!

tambem gostei de ver que o filipe ja esta melhor,quer dizer,fisicamente parece estar a recuperar bem!mas nem assim perdeu o bichinho de ir ao futebol,ou pelo menos de ver,porque nao o vi no estadio mas vi-o com a camisola do enorme!daí ter deduzido que vinha do estadio!

Pedro_RBA

Quote from: Lipinha_SCB on 17 de March de 2008, 14:02
so uma nota final para a claque RED BOYS!Podem nao ter sido todos,ou ate pode ter sido outra pessoa a incentivar esse cantico mas a do "slb slb ***** slb" nao tem nada a ver ate porque eu sai 5minutos mais cedo do jogo,sai sim!

Aquilo que sublinhei posso usar também para este caso.. Podem não ter sido todos (pelos visto tu es uma dessas pessoas e ainda bem  ;)) , mas que muitos sairam para ver as andorinhas a jogar disso não há duvida... Depois só mete a carapuça que servir!

Saudações Ultras

Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2008, 09:26
Para esclarecer um pouco as frases usadas pelos Red para quem não percebeu/viu:

1ª - "Há dois anos ausentes, eternamente presentes." Em memória de Peixinho e Jonny, dois Ultras do nosso clube que perderam a vida há dois anos no acidente da carrinha do Inter da Boavista.

2ª - "Adeptos do coração, justifica intervenção?" A lembrar á SAD que a violência de que o Filipe foi alvo deveria ter sido seguida de mais de perto...

3ª - "A repressão tem de ACABar!" Frase que gerou a polémica e a entrada violenta da policia no nosso sector... Penso que provaram ainda mais a razão desta frase  ::)

Saudações Ultras

"A repressão tem de ACABar!"

Tem paciência Pedro mas na minha opinião os red não estiverem bem... Por mais justa que seja a indignação, ao dar ênfase ao ACAB, ie, all cops are bastards, acabam por perder a razão quando se indignam pela intervenção da polícia. Foi uma forma subtil, mas simultaneamente clara, de insultar a polícia... A faxa acaba por transmitir um insulto. Será que não ficas indignado quando dizem que na claque são todos delinquentes?
Ora, acho um exagero meter todos no mesmo saco. Tanto na polícia, como nas claques, há homens com H grande e confundir uma parte como o todo é o maior erro.

Força Gverreiros

Pedro_RBA

Quote from: Zé on 17 de March de 2008, 14:50
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2008, 09:26
Para esclarecer um pouco as frases usadas pelos Red para quem não percebeu/viu:

1ª - "Há dois anos ausentes, eternamente presentes." Em memória de Peixinho e Jonny, dois Ultras do nosso clube que perderam a vida há dois anos no acidente da carrinha do Inter da Boavista.

2ª - "Adeptos do coração, justifica intervenção?" A lembrar á SAD que a violência de que o Filipe foi alvo deveria ter sido seguida de mais de perto...

3ª - "A repressão tem de ACABar!" Frase que gerou a polémica e a entrada violenta da policia no nosso sector... Penso que provaram ainda mais a razão desta frase  ::)

Saudações Ultras

"A repressão tem de ACABar!"

Tem paciência Pedro mas na minha opinião os red não estiverem bem... Por mais justa que seja a indignação, ao dar ênfase ao ACAB, ie, all cops are bastards, acabam por perder a razão quando se indignam pela intervenção da polícia. Foi uma forma subtil, mas simultaneamente clara, de insultar a polícia... A faxa acaba por transmitir um insulto. Será que não ficas indignado quando dizem que na claque são todos delinquentes?
Ora, acho um exagero meter todos no mesmo saco. Tanto na polícia, como nas claques, há homens com H grande e confundir uma parte como o todo é o maior erro.



??? ???  ;D ::)

Não sei se hei-de rir ou chorar com o teu post..

Se para ti a sigla ACAB apenas e só significa all cops are bastards, então o meu comentário fica por aqui...

E já agora também na manifestação dos professores mensagens a chamar de mentirosa, burra e incompetente á nossa ministra.. Não vi lá a policia a tirar essas faixas com violência.. Ou isso já não é insulto e já é direito ao protesto?

Mas fico-me por aqui que ás vezes não vale mesmo a pena...  ::)

Saudações Ultras

Saudações Ultras

Quanto ao jogo... o SCB, devido às circunstancias do jogo, aproveitou para jogar em contra-ataque e conseguir uns escarecedores 3-0.

Gostei da exibição, mas muito mais do resultado. O SCB conseguiu desenhar algumas jogadas como à muito tempo já não via, que podiam resultar em golo.
Tudo isto aconteceu porque a Naval adiantou-se nitidamente no terreno, proporcionado as circunstâncias ideais às características dos  homens da frente.

No jogo de ontem, foi visível a fragmentação entre os 3(pontualmente 4) homens da frente e o resto a equipa.
A inclusão de Jailson é a prova inequívoca que o SCB mudou a filosofia de jogo... a questão agora passa por saber se será a apropriada e indicada para uma equipa com os objectivos que o SCB tem. Fica a questão...
Força Gverreiros

1

Quote from: Zé on 17 de March de 2008, 15:02


No jogo de ontem, foi visível a fragmentação entre os 3(pontualmente 4) homens da frente e o resto a equipa.
A inclusão de Jailson é a prova inequívoca que o SCB mudou a filosofia de jogo... a questão agora passa por saber se será a apropriada e indicada para uma equipa com os objectivos que o SCB tem. Fica a questão...

Será que o Jailson não é um jogador com as características do Lisandro? (tirando a diferença de qualidade claro).


Lacoste

Quote from: 1 on 17 de March de 2008, 15:05
Quote from: Zé on 17 de March de 2008, 15:02


No jogo de ontem, foi visível a fragmentação entre os 3(pontualmente 4) homens da frente e o resto a equipa.
A inclusão de Jailson é a prova inequívoca que o SCB mudou a filosofia de jogo... a questão agora passa por saber se será a apropriada e indicada para uma equipa com os objectivos que o SCB tem. Fica a questão...

Será que o Jailson não é um jogador com as características do Lisandro? (tirando a diferença de qualidade claro).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

E o César Peixoto é um jogador com as características do Diego, tirando as diferenças de qualidade está claro ;D ;D 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 17 de March de 2008, 15:08
E o César Peixoto é um jogador com as características do Diego, tirando as diferenças de qualidade está claro ;D ;D 

E eu sou um jogador com as características do Drogba, tirando a cor da pele, está claro (neste caso escuro) ;D

Lacoste

                                                Pawel
                                               (Casillas)

João Pereira          Paulo Jorge      Rodriguez    Carlos Fernandes
(Daniel Alves)           (Terry)             (Ferdinand)    (Ashley Cole)

                             Contreras                  Brum
                           (Mascherano)          (Gerrard)
                                        César Peixoto
                                         (Lampard)

Zé Manel                                                                                Wender

(Cristiano Ronaldo)                                                            (Robben) 
                                              Jailson
                                    (Fernando Torres)

Tirando as diferenças de qualidade...

1

Quote from: Lacoste on 17 de March de 2008, 15:29
                                                Pawel
                                               (Casillas)

João Pereira          Paulo Jorge      Rodriguez    Carlos Fernandes
(Daniel Alves)           (Terry)             (Ferdinand)    (Ashley Cole)

                             Contreras                  Brum
                           (Mascherano)          (Gerrard)
                                        César Peixoto
                                         (Lampard)

Zé Manel                                                                                Wender

(Cristiano Ronaldo)                                                            (Robben) 
                                              Jailson
                                    (Fernando Torres)

Tirando as diferenças de qualidade...

Se fosse pra escolher uma boa equipa mudava aí vários nomes.  ;D


O Jailson é um avançado móvel tal como o Lisandro pensei que neste fórum as pessoas fossem mais.... e percebessem ideias simples.

JotaCC

Quote from: Satmar on 17 de March de 2008, 13:03
Sinceramente foi um bom jogo, a mim surpreendeu-me a fragilidade da Naval, mas ainda assim acho que estamos a subir de produção:
Pawel: que frieza este homem parece ter:
J:Pereira: Algo cansado, mas agora mais tapado pelos adversários;
C.Fernandes: Talvez dos seus melhores jogos;
P.Jorge: Forte;
Rodriguez: Imperial, de longe o nosso melhor central do plantel;
Contreras: defende bem, mas não sai daquela zona, talvez por indicaçõa técnica;
Brum: abaixo do esperado, Frechaut deu outra força:
Peixoto: que surpresa, este jogador não é o mesmo de há três meses;
Zé Manel: Pulmão grande e belo jogo;
Wender: O MELHOR em CAMPO;
Jailson: Mmuito móvel ,infekliz em algns lances junto à baliza, mas esteve muito bem;

Agora, Matheus parece triste, Linz anda quase a "chorar" enquanto aquece, Vandinho desapareceu e.....

Força Braga!!!


Muito boa analise concordo plenamente.

Kilo

Quote from: 1 on 17 de March de 2008, 15:46
Quote from: Lacoste on 17 de March de 2008, 15:29
                                                Pawel
                                               (Casillas)

João Pereira          Paulo Jorge      Rodriguez    Carlos Fernandes
(Daniel Alves)           (Terry)             (Ferdinand)    (Ashley Cole)

                             Contreras                  Brum
                           (Mascherano)          (Gerrard)
                                        César Peixoto
                                         (Lampard)

Zé Manel                                                                                Wender

(Cristiano Ronaldo)                                                            (Robben) 
                                              Jailson
                                    (Fernando Torres)

Tirando as diferenças de qualidade...

Se fosse pra escolher uma boa equipa mudava aí vários nomes.  ;D


O Jailson é um avançado móvel tal como o Lisandro pensei que neste fórum as pessoas fossem mais.... e percebessem ideias simples.

Claro que o pessoal percebeu o que quiseste dizer, mas já sabes que se aproveita assim essas cenas para abacalhoar um bocado... ;D

LeonelP

Cesar Peixoto, Jailson e Ze Manel. Quem diria, adorei levar esta bofetada de luva branca. Agora e' para continuar. Ouviram???  ;D

Satmar

Quote from: lionelpower on 17 de March de 2008, 16:30
Cesar Peixoto, Jailson e Ze Manel. Quem diria, adorei levar esta bofetada de luva branca. Agora e' para continuar. Ouviram???  ;D

Parce-me claramente que estes jogadores estão a subir de forma, no entanto é bom frisar que ainda não se ganhou nada, só estamos em 6º lugar, precisamos agora de continuar na senda das vitórias e das boas exibições com o Leixões. Acho fundamental ganhar os jogos em casa, mas todos. Surpresa pela postura do Manuel machado, depois do que disse no Sábado sobre Jorge Jesus, parece-me que a SAD já lhe deu carta branca para preparar a próxima época. Se chegar à UEFA não acredito que saia. Este será o técnico na próxima época.
Força Braga!!!

Zav

O César Peixoto, gostei mt dele a jogar,. sim senhor, está de parabens, assim como todos ...

Mas o César só jogava na pré-época , porque de resto não fez nada no campeonato.Fico feliz por ele voltar a jogar bem  :)

sheli

Tirem-me uma pequena dúvida sff (porque não pude ir ao jogo :'():

Já ouvi alguns comentários de que o primeiro golo foi "auto-golo" do Naval...foi ou não??

Mais uma vez parabéns ao nosso braguinha  pela vitória,agora é não perder o ritmo ;)
FcCastro