News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Lacoste, 16 de March de 2008, 17:22

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2008, 20:36
Quote from: Gambit on 16 de March de 2008, 20:34
Quote from: Anabela on 16 de March de 2008, 20:31
Quanto ao público, ficou mais uma vez provado que quantidade não é sinónimo de qualidade. Quem estava com o Megafone da claque dos Red até se chateou com a falta de apoio.

Por falar em Red... houve molho porquê?  :-\
Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2008, 20:23
A minha analise deste jogo é simples... Fico contente pela vitória e por ter visto já alguma coisa do que se pode chamar de bom futebol, mas ainda longe do ideal.. mas é um começo...

Fico triste por mais uma vez ter sido provado que o 25 de Abril não vai assim há tanto tempo... Os policias tentaram mais uma vez calar-nos aquado uma das nossas frases, onde protestamos sem violência e sem provocação! Temos o direito á indignação e a mostrar a nossa opinião sobre o sucedido do jogo contra o Guimarães.. Eles que são a lei mais uma vez usaram a violência para entrarem pela claque a dentro e tentar tirar-nos a mensagem á força toda.. Valeu a união desta familia "ilegal" para impedir o sucedido...

A repressão tem de ACABar

Saudações Ultras

Ups... estava mesmo aqui em cima e eu não vi! ehe

Bragona

E por falar em Red...porque é que gritam "Guimarães é *****!!!", o Guimarães era o nosso adversário?? É uma frase que apoia a equipa do Braga?? ::)

Gostaria de uma resposta por parte de um membro da claque. :-\ :-\

R/B SUIçA

voltamos ao tempo do salazar nada pode ser dito.
salvo erro um dos direitos humanos e a liberdade de expressao
acho que estamos a precisar de uma nova revolucao contra os agentes da autoridade podiam por comecar a incendiar os quarteis de preferencia com esses ***** la dentro
http://i41.s

Pedro_RBA

Quote from: Bragona on 16 de March de 2008, 20:44
E por falar em Red...porque é que gritam "Guimarães é *****!!!", o Guimarães era o nosso adversário?? É uma frase que apoia a equipa do Braga?? ::)

Gostaria de uma resposta por parte de um membro da claque. :-\ :-\

Só te posso dizer que eu não gritei e contestei quem o fez.. As borlas tem o seu aspecto negativo... como pessoal que não se identifica com a claque e se calhar com o Braga estarem no nosso meio... Só sabem essa lenga-lenga por isso sempre que vão a bola fazem o mesmo...

E basta estarem um pouco atentos para repararem que nos ultimos jogos em casa as claques teem estado um pouco incaracteristicas, mais amorfas e menos "barulhentas" do que o costume... Borlas...

Saudações Ultras

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2008, 20:53
E basta estarem um pouco atentos para repararem que nos ultimos jogos em casa as claques teem estado um pouco incaracteristicas, mais amorfas e menos "barulhentas" do que o costume... Borlas...

Saudações Ultras

É verdade! Hoje nem pareciam os mesmos!
Já agora, o que é que dizia a tarja? Consegui ler a da BL mas a dos Red, como era preta, não deu para ler.

1

"A repressão policial tem de ACABar"


Dizia isto uma das faixas.


Outras diziam suponho que fossem mensagens para a direcção quanto ao não apoiarem o Filipe.


Quanto ao jogo já tou farto de me rir com os comentários aqui.

Jogamos mal? Podemos não jogar como na altura do Jesualdo mas foi dos melhores jogos do Braga que vi esta época, podíamos perfeitamente marcar mais 3 ou 4 golos.

Jailson não sou fã dele e já disse muito mal dele mas gostei muito do jogo dele, como já tinha dito antes se calhar com o Linz não tínhamos ganho o jogo, o Linz só sabe finalizar e o Jailson faz a equipa jogar, pressiona, recupera bolas, assiste, neste jogo, marca um golo, assiste para outro e pressiona o defesa que marca na própria o golo


Hoje melhores em campo para mim César Peixoto, Wender e Jailson.
Ninguém se destacou muito pela negativa embora me enerve às vezes o Brum não transportar a bola mais para o ataque, é o único no meio campo com capacidade para isso.


Força mas é ganhar ao Leixões!

Ana Cunha

Quote from: Gambit on 16 de March de 2008, 20:17
Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:12
Quote from: Kilo on 16 de March de 2008, 20:09
Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:05
Jogámos mal?! Fogo, jogassemos nós sempre assim e estávamos no lugar que nos pertence! Eu saí feliz do estádio pelo resultado e pela exibição. Finalmente vi o SCBraga a jogar futebol. Parece um bom indício para os próximos jogos. Vamos lá ver. Vejo muita mais garra e atitude nos jogadores.


Se me dissesses  "tivessemos nós a felicidade que tivemos hoje noutros jogos", ainda entendia...

Mas bom futebol (no que eu entendo como bom futebol, porque parece que vivo noutra realidade) não vi...

E quantas equipas da nossa liga também andam por aí a ganhar jogos e a fazer tanto como nós?

Ó Ana, e isso faz com que hoje tivesse havido uma boa exibição da equipa??
Ok, se queres nivelar por baixo, tudo bem...

Mas eu não estou a nivelar por baixo, porque eu acho que jogámos bem. Claro que podemos fazer mais, mas já se notam muitas melhorias e se tivessemos jogado sempre assim, estaríamos numa posição bem melhor. Apesar ed saber que podemos fazer mais, fiquei contente porque finalmente jogámos à bola. Apenas isso e nada mais.

JoaoV

Adeptos do coração merecem intervenção?


ou coisa assim parecida

foi esta a frase


Realmente é preciso um novo 25 de abril

1

Quote from: JoaoV on 16 de March de 2008, 21:51
Adeptos do coração merecem intervenção?


ou coisa assim parecida

foi esta a frase


Realmente é preciso um novo 25 de abril



Essa foi a 1ª frase.

Depois ""A repressão policial tem de ACABar"" e foi aí que a policia entrou pela bancada dentro

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 16 de March de 2008, 20:39
Reparei que a policia entrou pela bancada depois da tarja ser exposta mas pensei que havia qualquer confusão na bancada, mas parece que não foi por isso mas sim pela mensagem da tarja. É triste quando isso acontece...

Ao lerem a tarja dos RB "A repressão policiial tem de acabar.", a polícia sobe as escadas para a tirar! Foi irónico e só deram razão ao que estava escrito na tarja. Fizeram figuras tristes. O 25 de Abril já foi há muito tempo, precisamos de "fazer" outro porque já não temos o direito de nos manifestarmos neste país. Se a mensagem insultasse directamente alguém, eu até entendia, mas neste caso... Por favor! E já não é a primeira vez que isto acontece.


Pedro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2008, 22:10
A faixa utilizada pelos Red Boys penso que foi esta:

"A repressão policial tem de ACABar"

Para quem não sabe o ACAB em letras maiusculas tem um significado.

Que é o nome de um Blog anti-repressão policial.

Soube disto também  à pouco mas se alguem quiser ver:

http://acabportugal.blogspot.com/

Força Braga!

A(all)
C(cops)
A(are)
B(bastards)

BRAGA FOREVER

Hoje fiquei com a certeza absoluta que o Manuel Machado,se não mudar a sua filosofia "ultra defensiva"...espero muito sinceramente que vá embora!!

Jogo fraco,fraco,se não fosse a sorte do auto-golo,na certa que o sofrimento ia ser o do costume.

Mas também é verdade que hoje tivemos a sorte que em tantos jogos nos abandonou!!

O João Tomás...ups.. desculpem o Jaílson é um jogador que pode realmente melhorar,mas neste momento...BANCO E VENHA O LINZ!! Mais uma "birra" do MM. >:(

Mas o que realmente interessa são factos concretos:

Ganhamos 2 pontos ao Benfica,belenenses e maritimo.

Ganhamos 3 pontos ao Setúbal...e ainda falta ganhar pontos eventualmente ao Sporting. ;)

Estamos a 8 pontos do 2º e 3º classificados,e a 4 pontos do 4º classificado.

Portanto ainda vamos muito a tempo de fazer uma grande temporada! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Problema resolvido!

Penso que o Lacoste apagou o tópico sem querer...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lacoste

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de March de 2008, 22:43
Problema resolvido!

Penso que o Lacoste apagou o tópico sem querer...
Não me lembro de ter feito nada mas o que interessa é que já está aqui o tópico inteiro ;)

mágicoBRAGAallez

Assistência: 20 103 espectadores.

  1. FC Porto ................ 57           23
  2. SL Benfica .............. 41           23
  3. V. Guimarães ......... 41           23   
  4. V. Setúbal   ............ 37           23
  5. Sporting CP ........... 34           22
  6. SC Braga .............. 33          23
  7. Belenenses ........... 33 (-6)    23
  8. Marítimo ................ 31           23   
  9. Boavista ................ 31           23   
10. Nacional ................ 29           22

paparazzi

Quote from: fmrabit on 16 de March de 2008, 19:35
 Jailson e César Peixoto os dois melhores em campo no final dedicam a vitória aos foristas do Superbraga!!
 
 Jailson foi ainda mais incisivo e dedicou os golos ao Finesco!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

O tópico já apareceu mais rápido que a Maddie  ;D

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de March de 2008, 22:39
Hoje fiquei com a certeza absoluta que o Manuel Machado,se não mudar a sua filosofia "ultra defensiva"...espero muito sinceramente que vá embora!!

Jogo fraco,fraco,se não fosse a sorte do auto-golo,na certa que o sofrimento ia ser o do costume.

Mas também é verdade que hoje tivemos a sorte que em tantos jogos nos abandonou!!

O João Tomás...ups.. desculpem o Jaílson é um jogador que pode realmente melhorar,mas neste momento...BANCO E VENHA O LINZ!! Mais uma "birra" do MM. >:(

Mas o que realmente interessa são factos concretos:

Ganhamos 2 pontos ao Benfica,belenenses e maritimo.

Ganhamos 3 pontos ao Setúbal...e ainda falta ganhar pontos eventualmente ao Sporting. ;)

Estamos a 8 pontos do 2º e 3º classificados,e a 4 pontos do 4º classificado.

Portanto ainda vamos muito a tempo de fazer uma grande temporada! ;)

Ora nem mais, há uns dias atrás pensava que este objectivo era muito difícil agora acho que a UEFA está ao nosso alcance. No entanto o futebol praticado não me entusiasma e a atitude defensiva muito menos. Esta equipa não me dá confiança muito menos este treinador espero que esta sorte nos acompanhe até ao final da época.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Bom jogo, boa atitude da equipa e dos adeptos! Mais nada a dizer... Continuem assim!

lipe

Não considero que tenhamos feito um grande jogo apesar da vitória ser justa. Justíssima. A jogar com dois trincos a equipa perde profundidade atacante porque tanto o Brum como o Contreras raramente passam do meio campo ficando as despesas do ataque para 3/4 jogadores.

Jogamos claramente no contra-ataque porque a equipa tem medo ter a posse de bola, não sabe ( ou MM não quer ) fazer circular a "bogalha".

O Philco merecia ter entrado mais cedo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.