News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NAVAL --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by Lacoste, 16 de March de 2008, 17:22

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:05
Jogámos mal?! Fogo, jogassemos nós sempre assim e estávamos no lugar que nos pertence! Eu saí feliz do estádio pelo resultado e pela exibição. Finalmente vi o SCBraga a jogar futebol. Parece um bom indício para os próximos jogos. Vamos lá ver. Vejo muita mais garra e atitude nos jogadores.


Se me dissesses  "tivessemos nós a felicidade que tivemos hoje noutros jogos", ainda entendia...

Mas bom futebol (no que eu entendo como bom futebol, porque parece que vivo noutra realidade) não vi...

Bragona

Não se pode dizer que o Jailson fez um bom jogo, falhou 3 golos só com o guarda-redes e a baliza à frente dele.
É certo que marcou um golo e fez uma assistência...

O Contreras esteve inseguro, enquanto que o César Peixoto e o Zé Manel fizeram um dos melhores jogos da época.  


Ana Cunha

Quote from: Kilo on 16 de March de 2008, 20:09
Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:05
Jogámos mal?! Fogo, jogassemos nós sempre assim e estávamos no lugar que nos pertence! Eu saí feliz do estádio pelo resultado e pela exibição. Finalmente vi o SCBraga a jogar futebol. Parece um bom indício para os próximos jogos. Vamos lá ver. Vejo muita mais garra e atitude nos jogadores.


Se me dissesses  "tivessemos nós a felicidade que tivemos hoje noutros jogos", ainda entendia...

Mas bom futebol (no que eu entendo como bom futebol, porque parece que vivo noutra realidade) não vi...

E quantas equipas da nossa liga também andam por aí a ganhar jogos e a fazer tanto como nós? A sorte procura-se. Mas são opiniões, e quanto a isso, nada a fazer! :p

Kilo

 Há um lance a acabar que exemplifica bem a mentalidade que reina na nossa equipa: livre na área da naval, 5 jogadores do Braga para 1 da naval à saida do nosso meio campo. Um deles, contreras, decide avançar! Manuel Machado faz imediatamente sinal para ele recuar! Resultado? Contreras avançou na mesma e não marcou por acaso!

Tudo bem que era o Marinho que tava no ataque, mas será que 4 defesas não chegavam para ele?



Não quero com isto ser do bota abaixo, porque vim satisfeito com os 3 pontos como toda a gente, mas dizer que fizemos uma grande exibição...  Só entendo pelo facto de ser raro ganharmos um jogo e ainda mais raro marcarmos 3 golos, mas jogar bom futebol e fazer grande exibição, nem de perto nem de longe!

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:12
Quote from: Kilo on 16 de March de 2008, 20:09
Quote from: Ana Cunha on 16 de March de 2008, 20:05
Jogámos mal?! Fogo, jogassemos nós sempre assim e estávamos no lugar que nos pertence! Eu saí feliz do estádio pelo resultado e pela exibição. Finalmente vi o SCBraga a jogar futebol. Parece um bom indício para os próximos jogos. Vamos lá ver. Vejo muita mais garra e atitude nos jogadores.


Se me dissesses  "tivessemos nós a felicidade que tivemos hoje noutros jogos", ainda entendia...

Mas bom futebol (no que eu entendo como bom futebol, porque parece que vivo noutra realidade) não vi...

E quantas equipas da nossa liga também andam por aí a ganhar jogos e a fazer tanto como nós?

Ó Ana, e isso faz com que hoje tivesse havido uma boa exibição da equipa??
Ok, se queres nivelar por baixo, tudo bem...

Kramer

Alguém sabe porque razão o Linz não joga? é uma opção do Manolo ou não está em condições, o melhor marcador da equipa estar no banco é estranho.




PS: Além disso está a dar cabo da minha liga record, assim não faço pontos  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

A minha analise deste jogo é simples... Fico contente pela vitória e por ter visto já alguma coisa do que se pode chamar de bom futebol, mas ainda longe do ideal.. mas é um começo...

Fico triste por mais uma vez ter sido provado que o 25 de Abril não vai assim há tanto tempo... Os policias tentaram mais uma vez calar-nos aquado uma das nossas frases, onde protestamos sem violência e sem provocação! Temos o direito á indignação e a mostrar a nossa opinião sobre o sucedido do jogo contra o Guimarães.. Eles que são a lei mais uma vez usaram a violência para entrarem pela claque a dentro e tentar tirar-nos a mensagem á força toda.. Valeu a união desta familia "ilegal" para impedir o sucedido...

A repressão tem de ACABar

Saudações Ultras

R/B SUIçA

alguem me sabe dizer o que se passou no setor dos red boys na 2 parte
e o que diziam as faixas
http://i41.s

JORGEXINA

Quote from: Kramer on 16 de March de 2008, 20:21
Alguém sabe porque razão o Linz não joga? é uma opção do Manolo ou não está em condições, o melhor marcador da equipa estar no banco é estranho.




PS: Além disso está a dar cabo da minha liga record, assim não faço pontos  ;D ;D
Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:05

Jailson pode não ser nada de especial mas dá mais trabalho a uma defesa que o Linz, pressiona e ganha bolas de cabeça coisa que o Linz não faz, resumindo apesar de o Linz ter maior cheiro de golo acho que limita muito a equipa...


[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Gambit

O Jailson só limita a equipa quando lhe passam a bola... de resto, tá lá!!!  ::)

Kilo

Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:25
Quote from: Kramer on 16 de March de 2008, 20:21
Alguém sabe porque razão o Linz não joga? é uma opção do Manolo ou não está em condições, o melhor marcador da equipa estar no banco é estranho.




PS: Além disso está a dar cabo da minha liga record, assim não faço pontos  ;D ;D
Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:05

Jailson pode não ser nada de especial mas dá mais trabalho a uma defesa que o Linz, pressiona e ganha bolas de cabeça coisa que o Linz não faz, resumindo apesar de o Linz ter maior cheiro de golo acho que limita muito a equipa...





E sabes porque limita xina? Porque a equipa só sabe jogar à defesa, como hoje se viu, e a tentar sair pro contra ataque!  Estás a ver o Linz a jogar num esquema destes? Pois, eu não! Ninguem, aliás! Agora imagina que a equipa joga futebol ofensivo, com lances continuos de ataque e com muitas bolas na área... Quem achas que ia render e talvez marcar, em vez de 10, 15/20 golos?

O Jailson neste esquema de contenção acaba por ser mais importante, apenas pela mobilidade!  :-\

JORGEXINA

Quote from: Gambit on 16 de March de 2008, 20:27
O Jailson só limita a equipa quando lhe passam a bola... de resto, tá lá!!!  ::)
ele não é nada de especial, e é pior que o Linz, não tenho dúvidas! Mas o problema é que o Linz tem de ter uma equipa a jogar para ele e onde ele se limita apenas a encostar!!! Não estou a dizer que é melhor ou pior estou a dizer que a equipa Braga joga melhor com ele, mesmo que seja pior jogador!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Anabela

Foi uma excelente vitória da melhor equipa em campo.
O César Peixoto e o Jaílson merecem aplausos. Têm estado bem nos últimos jogos!
Aliás, acho que toda a equipa tem estado bem.
Parabéns Enorme SCBRAGA!!!

Quanto ao público, ficou mais uma vez provado que quantidade não é sinónimo de qualidade. Quem estava com o Megafone da claque dos Red até se chateou com a falta de apoio.
No entanto, iniciativas destas são para continuar até final da época.

Gambit

Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:29
Quote from: Gambit on 16 de March de 2008, 20:27
O Jailson só limita a equipa quando lhe passam a bola... de resto, tá lá!!!  ::)
ele não é nada de especial, e é pior que o Linz, não tenho dúvidas! Mas o problema é que o Linz tem de ter uma equipa a jogar para ele e onde ele se limita apenas a encostar!!! Não estou a dizer que é melhor ou pior estou a dizer que a equipa Braga joga melhor com ele, mesmo que seja pior jogador!!!

Lá está, Xina, é como diz o Kilo... jogo de contra-ataque e bola para o bacalhau não dá para o Linz!!

Kramer

Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:25

Jailson pode não ser nada de especial mas dá mais trabalho a uma defesa que o Linz, pressiona e ganha bolas de cabeça coisa que o Linz não faz, resumindo apesar de o Linz ter maior cheiro de golo acho que limita muito a equipa...



Isso de dar mais trabalho não concordo contigo, só vejo uma razão para o Linz não jogar a titular(estando ele em boas condições) é que o manolo está a jogar declaradamente em contra ataque e para este estilo de jogo o Linz não serve, não é tão rápido como o Jailson de resto prefiro mil vezes o Linz ao Jailson.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Quote from: Anabela on 16 de March de 2008, 20:31
Quanto ao público, ficou mais uma vez provado que quantidade não é sinónimo de qualidade. Quem estava com o Megafone da claque dos Red até se chateou com a falta de apoio.

Por falar em Red... houve molho porquê?  :-\

Pedro_RBA

Quote from: Gambit on 16 de March de 2008, 20:34
Quote from: Anabela on 16 de March de 2008, 20:31
Quanto ao público, ficou mais uma vez provado que quantidade não é sinónimo de qualidade. Quem estava com o Megafone da claque dos Red até se chateou com a falta de apoio.

Por falar em Red... houve molho porquê?  :-\
Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2008, 20:23
A minha analise deste jogo é simples... Fico contente pela vitória e por ter visto já alguma coisa do que se pode chamar de bom futebol, mas ainda longe do ideal.. mas é um começo...

Fico triste por mais uma vez ter sido provado que o 25 de Abril não vai assim há tanto tempo... Os policias tentaram mais uma vez calar-nos aquado uma das nossas frases, onde protestamos sem violência e sem provocação! Temos o direito á indignação e a mostrar a nossa opinião sobre o sucedido do jogo contra o Guimarães.. Eles que são a lei mais uma vez usaram a violência para entrarem pela claque a dentro e tentar tirar-nos a mensagem á força toda.. Valeu a união desta familia "ilegal" para impedir o sucedido...

A repressão tem de ACABar

Saudações Ultras

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 16 de March de 2008, 20:29
Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:25
Quote from: Kramer on 16 de March de 2008, 20:21
Alguém sabe porque razão o Linz não joga? é uma opção do Manolo ou não está em condições, o melhor marcador da equipa estar no banco é estranho.




PS: Além disso está a dar cabo da minha liga record, assim não faço pontos  ;D ;D
Quote from: jorgexina on 16 de March de 2008, 20:05

Jailson pode não ser nada de especial mas dá mais trabalho a uma defesa que o Linz, pressiona e ganha bolas de cabeça coisa que o Linz não faz, resumindo apesar de o Linz ter maior cheiro de golo acho que limita muito a equipa...





E sabes porque limita xina? Porque a equipa só sabe jogar à defesa, como hoje se viu, e a tentar sair pro contra ataque!  Estás a ver o Linz a jogar num esquema destes? Pois, eu não! Ninguem, aliás! Agora imagina que a equipa joga futebol ofensivo, com lances continuos de ataque e com muitas bolas na área... Quem achas que ia render e talvez marcar, em vez de 10, 15/20 golos?

O Jailson neste esquema de contenção acaba por ser mais importante, apenas pela mobilidade!  :-\
Mas o Braga não tem equipa para jogar esse futebol... E mesmo que tivesse ele limita de qq maneira, sem com isto dizer que é fraco, pelo contrario acho que ele tem um cheiro de golo muito apurado com um poder de antecipação :o, mas ele não ganha bolas de cabeça, não pressiona não tem a mobilidade para cair nas alas e não vem buscar jogo atrás, resumindo para jogar com o Linz tens de ter uma equipa boa e muito bem arranjada para a equipa render!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

filipescb

eu sei que é 1 assunto a fugir um pouco ao tema do tópico,mas só acha a maior anedota de todos os tempos a repressao que está a haver sobre as claques,eu nao percebo essa cena da legalizaçao,eu pertenco a uma claque,sou sócio do s.c.b. sou cidadao portugues,nasci em Portugal,vivo em Portugal,tenho o meu bilhete de identidade,trabalho faço os respectivos descontos,pago todas as minhas obigaçoes,em que é que eu sou ilegal??por ver 1 jogo de futebol de pé,e cantar durante o jogo???haja paciencia,isto é uma anedota autentica,embora sem graça nenhuma...

Kramer

Reparei que a policia entrou pela bancada depois da tarja ser exposta mas pensei que havia qualquer confusão na bancada, mas parece que não foi por isso mas sim pela mensagem da tarja. É triste quando isso acontece...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos