News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EDUARDO (VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA)

Started by JCosta, 15 de March de 2008, 13:18

Previous topic - Next topic

JCosta

Segundo a edição on-line do jornal A Bola, o SCBraga renovou até 2013 o contrato com o guarda-redes Eduardo.

Para mim, esta é uma boa notícia.
Fica assegurada a nossa baliza por uns anos com um jogador da casa.
E apesar de nenhum adepto gostar de pensar desta maneira, é tambem a valorização de um activo que poderá vir a render bom dinheiro.
Saudinha... da boa.

Lacoste

Para o ano ficamos com o Eduardo e com o Kieszek! O Paulo Santos mais um ano e pode pensar em acabar a carreira, apesar de já ter gostado muito de o ver defender. :-\

Pezinhuh

Com Eduardo, Kiesek e com o Ricardo penso que tamos firmes nas redes da baliza arsenalista!

tony21


  Essa de dizer que Eduardo renovou contrato com a garantia de titularidade só pode vir do jornal do lampiões. Por mto valor que tenha não há contratos com essas condições

JCosta

Quote from: tony21 on 15 de March de 2008, 16:22

  Essa de dizer que Eduardo renovou contrato com a garantia de titularidade só pode vir do jornal do lampiões. Por mto valor que tenha não há contratos com essas condições

Ninguem falou em garntia de titularidade.
Saudinha... da boa.

Kilo

Quote from: Karoglan on 15 de March de 2008, 17:04
Quote from: tony21 on 15 de March de 2008, 16:22

  Essa de dizer que Eduardo renovou contrato com a garantia de titularidade só pode vir do jornal do lampiões. Por mto valor que tenha não há contratos com essas condições

Ninguem falou em garntia de titularidade.

Na notícia vem que garantiram a titularidade ao Eduardo... :o

Lacoste

Quote from: Kilo on 15 de March de 2008, 17:43
Quote from: Karoglan on 15 de March de 2008, 17:04
Quote from: tony21 on 15 de March de 2008, 16:22

  Essa de dizer que Eduardo renovou contrato com a garantia de titularidade só pode vir do jornal do lampiões. Por mto valor que tenha não há contratos com essas condições

Ninguem falou em garntia de titularidade.

Na notícia vem que garantiram a titularidade ao Eduardo... :o
"(...)onde é totalista na Liga e um dos jogadores em destaque na equipa, Eduardo recebeu a garantia de que a baliza do Sp. Braga seria sua na próxima temporada."

in abola

Machado_87

Não pode ser verdade... É inimaginável um jogador assinar um contrato com garantia de titularidade  :o

Penso que pode ser o nosso titular, mas não aceito que o seja só porque fez esta boa época...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

Quote from: Pezinhuh on 15 de March de 2008, 14:20
Com Eduardo, Kiesek e com o Ricardo penso que tamos firmes nas redes da baliza arsenalista!

BEM DITO.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

tony21

Quote from: Machado_87 on 15 de March de 2008, 18:00
Não pode ser verdade... É inimaginável um jogador assinar um contrato com garantia de titularidade  :o

Penso que pode ser o nosso titular, mas não aceito que o seja só porque fez esta boa época...

Claro que é ridículo. Só pode ser mais uma notícia para desestabilizar. Até o eduardo se deve rir desta.

Augusto Gomes

A leitura da noticia deve ser no sentido  de que foi garantido a Eduardo que seria opção inicial do Braga no próximo ano, cumprindo-lhe depois agarrar o lugar.

Só assim é que se respeitariam os demais guarda-redes, apesar de tudo...

O que fica adquirido, a ser verdade, é que o treinador da próxima época fica já vinculado a esse propósito garantistico, facto que se revela formalmente inconveniente.Mas qual é o treinador que nesta matéria iria colocar-se contra o desejo da SAD?Só Mourinho e poucos mais, mas desse estamos livres infelizmente pela falta de argumentos...

Mas alguém de bom senso futebolistico, face às provas evidenciadas pelo Eduardo, não o colocaria, na pré-época,  em nº 1?Em Portugal quantos existem melhores, neste momento?Só por compadrio e ausência de lobby é que Eduardo não irá ao Euro (até estou para ver)...


Mas é claro que a noticia, mesmo eventualmente verdadeira, é insusceptível de confirmação pelas partes, como é óbvio...

Até por também ser desprestigiante para o Eduardo...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Augusto Gomes on 15 de March de 2008, 18:51
A leitura da noticia deve ser no sentido  de que foi garantido a Eduardo que seria opção inicial do Braga no próximo ano, cumprindo-lhe depois agarrar o lugar.

Só assim é que se respeitariam os demais guarda-redes, apesar de tudo...

O que fica adquirido, a ser verdade, é que o treinador da próxima época fica já vinculado a esse propósito garantistico, facto que se revela formalmente inconveniente.Mas qual é o treinador que nesta matéria iria colocar-se contra o desejo da SAD?Só Mourinho e poucos mais, mas desse estamos livres infelizmente pela falta de argumentos...

Mas alguém de bom senso futebolistico, face às provas evidenciadas pelo Eduardo, não o colocaria, na pré-época,  em nº 1?Em Portugal quantos existem melhores, neste momento?Só por compadrio e ausência de lobby é que Eduardo não irá ao Euro (até estou para ver)...


Mas é claro que a noticia, mesmo eventualmente verdadeira, é insusceptível de confirmação pelas partes, como é óbvio...

Até por também ser desprestigiante para o Eduardo...




Análise 100% correcta!

Concordo plenamente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Finalmente uma baliza em termos!

BN


Braga Winner

Será a melhor contratação para a proxima epoca...

Um jogador da casa, e que não teve um tratamento de igualdade quando ca esteve.

Não lhe deram oportunidade de mostrar o seu verdadeiro potencial.

Eduardo vai ser o nosso Nº 1
Kiesek a segunda opção, Nº12.

Saudações Bracarenses... desde Andorra...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

JORGEXINA

Quote from: Braga Winner on 16 de March de 2008, 19:15
Será a melhor contratação para a proxima epoca...

Um jogador da casa, e que não teve um tratamento de igualdade quando ca esteve.

Não lhe deram oportunidade de mostrar o seu verdadeiro potencial.

Eduardo vai ser o nosso Nº 1
Kiesek a segunda opção, Nº12.

Saudações Bracarenses... desde Andorra...
Sinceramente acho que o Pawel veio para ficar... E não estou a ver ninguém lhe tirar o lugar!!! NNão é muito exuberante mas é muito seguro... Para já tem me surpreendido muito pela positiva, ainda hoje sacou lá uma bola não sei como, no entanto não se esperneou todo.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

1

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de March de 2008, 23:29
Quote from: Augusto Gomes on 15 de March de 2008, 18:51
A leitura da noticia deve ser no sentido  de que foi garantido a Eduardo que seria opção inicial do Braga no próximo ano, cumprindo-lhe depois agarrar o lugar.

Só assim é que se respeitariam os demais guarda-redes, apesar de tudo...

O que fica adquirido, a ser verdade, é que o treinador da próxima época fica já vinculado a esse propósito garantistico, facto que se revela formalmente inconveniente.Mas qual é o treinador que nesta matéria iria colocar-se contra o desejo da SAD?Só Mourinho e poucos mais, mas desse estamos livres infelizmente pela falta de argumentos...

Mas alguém de bom senso futebolistico, face às provas evidenciadas pelo Eduardo, não o colocaria, na pré-época,  em nº 1?Em Portugal quantos existem melhores, neste momento?Só por compadrio e ausência de lobby é que Eduardo não irá ao Euro (até estou para ver)...


Mas é claro que a noticia, mesmo eventualmente verdadeira, é insusceptível de confirmação pelas partes, como é óbvio...

Até por também ser desprestigiante para o Eduardo...




Análise 100% correcta!

Concordo plenamente.

Neste momento o Polaco tem estado em grande, o Eduardo pro ano tá "lixado"

BRAGA FOREVER

P. Ferreira-V. Setúbal, 2-1 (destaques)


Eduardo, à atenção do seleccionador

Começa a merecer atenção muito especial do seleccionador Luiz Felipe Scolari. Aos 57 minutos, saiu com coragem aos pés de Cristiano e no seguimento efectuou uma defesa quase impossível a remate de William Arthur. Decisivo, portanto, nesses dois momentos. Ao lado de Beto, do Leixões, é um dos grandes valores a despontar nas balizas portuguesas. Nos golos sofridos, nada a fazer.

Mais futebol


Olha que o Polaco é que deve estar "lixado"! :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

paparazzi

   Quem está lixado é o Paulo Santos!

Ana Cunha

Quote from: paparazzi on 16 de March de 2008, 22:38
   Quem está lixado é o Paulo Santos!

Pois, essa é que é a verdade. Mas era previsível. O Paulo S. já tem uma certa idade e a boa forma não é a mesma. Não que tenha deixado de ser um bom guarda-redes, mas ultimamente notou-se um decréscimo na sua forma física. O que é certo é que tanto o polaco ocmo o Eduardo têm provado ser boas alternativas para o futuro. E se houver competitividade, desde que saudável, tanto melhor. Por mim tanto me faz quem defende na próxima época, eu quero é que defenda bem! Já agora, alguém sabe quando termina o contrato com o Paulo Santos? E com o Dani? Só por curiosidade, já agora.