News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: justLooking on 15 de October de 2009, 20:27
Quote from: 1 on 15 de October de 2009, 18:57
A noticia não mente apenas omite.... diz que vendeu isso este mês (que é optimo se for verdade) mas não diz que só agora estiveram disponiveis os equipamentos.

O jornalista é capaz de ter perguntado o gajo só deu os números de Setembro e o jornalista assumiu que nos meses antes facturou mais. Julgo que terá sido por ignorância porque todos os jornais não perdem oportunidade de atacar o Braga.


Quanto ao marketing obviamente a questão das camisolas foi uma vergonha mas agora parece-me que está normalizado e quanto às t-shirts deste ano são muito bonitas acho que temos vindo a melhorar nisso.

Não entendo o porquê desta mensagem que a Departamento de Marketing pretende passar. Não era mais fácil corrigir as falhas que existem, contratar pessoas profissionais do que omitir as coisas, que mais parece quererem tapar o sol com a peneira?
Porque não é só nos equipamentos que este Departamento tem falhado... Eles de certo que conhecem as suas falhas, talvez agora as coisas corram melhor.

Quote from: Braga a 200% on 15 de October de 2009, 20:23
É com muita pena que vejo que as lojas, que até sao smp muito procuradas, estejam grande parte do tempo vazias...

Se calhar estão vazias porque talvez as pessoas já saibam que o que procuram nem sempre se encontra à disposição na loja.

Provavelmente o Departamento não tinha intenção de passar mensagem alguma... os jornalistas, por ignorância (prepositada ou não) escrevem o que lhes pareceu mais adequado. No jornal, em papel, tinha um dado cuiroso que não aparece na versão online do Jornal, que o Braga vendeu 800 camisolas entre Junho e Agosto, numa campanha de fim de estação. Os jornalistas devem ter achado fantástico, quando todos sabemos que não foi nada de mais...

Achei piada à notícia, quem não conhece o clube vai achar que somos o máximo! E ainda bem... não ficava bonito falar mal do departamento de Marketing na comunicação social, para isso estamos aqui nós...  ;D

Karl


eduardo_manulo

Esses dados são oficiais karl ?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Karl

Eu foi uscar dos sites oficias dos clubes... muito tempo.... O site do Seville e mesmo incrivel...

o preco oficial ingles multiplicado por 1.095 e o custaq em euros...


Vlad

Com esta análise comparativa que o Karl nos facultou podemos concluir o seguinte:
- os clubes ingleses já chegaram à conclusão que lucram mais ao vender mais barato, mas... vender volume.
- os portugueses são uns... LAMBÕES! E saem a perder...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

krugger

#805
Quote from: Vlad on 20 de October de 2009, 15:09
Com esta análise comparativa que o Karl nos facultou podemos concluir o seguinte:
- os clubes ingleses já chegaram à conclusão que lucram mais ao vender mais barato, mas... vender volume.
- os portugueses são uns... LAMBÕES! E saem a perder...

Acredita é mesmo aquela visão redutora do potencial de negocio. Para eles o Braga tem um numero fixo de adeptos que comprará sempre o merchandising do clube, nem que seja mais caro um bocado, é facil de ver qual é a linha que guia a estrategia seguida pelo clube, a reducção de preço não é compensada pelo acrescimo de adeptos a comprarem a camisola ou kk outro artigo, e assim mais vale deixar as coisas ao preço k estão pk aquelas X serão sempre vendidas.

Ora em termos aritméticos até pode ser verdade mas ao nivel da estrategia é a maior estupidez que pode ser feita, o crescimento da massa humana tem de ser obrigatoriamente acompanhada com um acompanhamento da politica de marketing, onde o merchandising está incluido, se estamos a crescer a nivel de socios e/ou adeptos porque não colocar as novas camisolas a preços convidativos para todos irmos ao estadio com os novos equipamentos, faz parte da identidadade de adepto levar um apetrecho para o jogo, seja cachecol, seja camisola, boné, etc... o que for, mas o clube tem de se aproximar do publico para o cativar, não andar a praticar preços de barão para o pé rapado comprar.

A ver vamos, a CS elogiou muito o nosso Dept. de Marketing e criticou bastante os adeptos pela fraca adesão, vêm aqui só mesmo para retirar as ideias k querem.

O clube tem de fazer alguma coisa, se não é rentavel fazer preços mais baixos então que raio de negocio é k se fez, onde se admite 50 €, é um roubo, são 10 dos antiguinho contos, a falta k não faz a muitas familias esse dinheiro para chegar ao fim do mês de forma um pouco mais desafogada, andam completamente desfasados da realidade ou prendem-se apenas pelas verdades artitméticas.

Kramer

Não compreendo como a macron ou o Braga (não sei quem dita estes preços) consegue colocar os preços das camisolas quase iguais a marcas como nike, puma, adidas, ainda para mais numa realidade como a nossa.
Mas este problema não é de agora, já com a Lacatoni era a mesma coisa. Para ter estes preços é melhor ter como patrocínio a Nike ou outra marca mais notoriedade, até devia dar mais visibilidade ao clube estar associados a uma destas marcas. Sei que isto não é assim tão fácil mas era bem melhor.
Parece que preferem vender 50 camisolas a este preço do que 150 a um preço mais baixo, além de haver uma maior aproximação entre os adeptos e o clube.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pr_braga

#807
Só quero realçar uma questão que nunca vi aqui abordada mas que para mim tem grande importância:

Uma pessoa paga um preço exageradérrimo, quanto a mim, por uma camisola e ainda tem que fazer publicidade às patrocinadoras e levar com aqueles estampados horripilantes (o do AXA) ! Dantes não era assim! A camisola era mais barata e apenas trazia o nosso simbolo ao peito!! Quanto a mim é 1 política ridícula!!!

eduardo_manulo

Alguém sabe se nas lojas do braga já estao a vender aquelas t-shirts pretas a dizer "Gverreiros do Minho"? É que há uma foto do jogo Covilha - Braga de um miudo a receber a camisola de jogo do Paulo cesar e já tinha vestida a t-shrt preta dos Gverreiros.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Catarina

Quote from: eduardo_manulo on 21 de October de 2009, 14:01
Alguém sabe se nas lojas do braga já estao a vender aquelas t-shirts pretas a dizer "Gverreiros do Minho"? É que há uma foto do jogo Covilha - Braga de um miudo a receber a camisola de jogo do Paulo cesar e já tinha vestida a t-shrt preta dos Gverreiros.

Tem sim... pelo menos na loja das galerias do bingo tem.

eumesmo

No bragaparque tb tem!
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SimpLe-Kid

É só para avisar que finalmente os novos equipamentos já estão à venda no site do Braga.


http://www.scbraga.pt/loja.php?cat=26
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Estou novamente a desenterrar este tópico para avisar que FINALMENTE a Sport Zone já tem à venda as camisolas do Mágico. O mais engraçado é que são mais baratas lá do que na loja oficial do Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

slux

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de November de 2009, 20:07
Estou novamente a desenterrar este tópico para avisar que FINALMENTE a Sport Zone já tem à venda as camisolas do Mágico. O mais engraçado é que são mais baratas lá do que na loja oficial do Braga.

Na sportzone custam 43€, na loja do braga custam 46.50€
incrivel...

Luís Duarte

#814
A loja de desporto no 2º piso do corredor central do Bragashopping (Multisport, acho eu) também tem equipamentos do Braga de todas as cores e tamanhos e acho que custam 45€.

Karl

Mesmo incrivel. Ja sabemos muito tempo que nosso clube robar nos sempre.

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de November de 2009, 20:07
Estou novamente a desenterrar este tópico para avisar que FINALMENTE a Sport Zone já tem à venda as camisolas do Mágico. O mais engraçado é que são mais baratas lá do que na loja oficial do Braga.

Excelente noticia.

Falta saber agora se a venda de camisolas do Enorme na Sport Zone limita-se ás lojas de Braga ou se é a nivel nacional (estou a ser demasiado sonhador eu sei mas nunca se sabe) ;)

Saudações Ultras

slux

Quote from: Pedro_RBA on 24 de November de 2009, 11:04
Excelente noticia.

Falta saber agora se a venda de camisolas do Enorme na Sport Zone limita-se ás lojas de Braga ou se é a nivel nacional (estou a ser demasiado sonhador eu sei mas nunca se sabe) ;)

Saudações Ultras


Na ultima semana estive na SportZone do Forum Aveiro e nao tinha as camisolas do SCB, deve limitar-se so para as lojas de Braga...

JCosta

Quote from: slux on 24 de November de 2009, 14:02
Quote from: Pedro_RBA on 24 de November de 2009, 11:04
Excelente noticia.

Falta saber agora se a venda de camisolas do Enorme na Sport Zone limita-se ás lojas de Braga ou se é a nivel nacional (estou a ser demasiado sonhador eu sei mas nunca se sabe) ;)

Saudações Ultras


Na ultima semana estive na SportZone do Forum Aveiro e nao tinha as camisolas do SCB, deve limitar-se so para as lojas de Braga...

Se não vendem camisolas do leixões ou do Olhanense que são da marca SportZone, também só vendem as do Braga em braga.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Também fiquei agradado e admirado quando na minha ida hoje à sportzone  tinha lá, em destaque, a camisola do S.C.Braga. Acho muito bem. Mas continuo a preferir comprar na loja do clube.   ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo