News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: zebraga1985 on 01 de October de 2009, 21:28
Quote from: sagg on 30 de September de 2009, 22:20
Penso que as t-shirt s, devem ter sido feitas pela marca "Peter Murray".

Uma correção apenas, quem faz as t-shirts é a Camilo Pinto, empresa que detém a marca Peter Murray e que este ano vai produzir o merchandising do Braga


Uma boa notícia já que se trata duma excelente empresa. Esperemos que o nosso merchandising apareça definitivamente...

Zinired

Já tenho uma camisola preta como a que o Alan tinha  ;)
Comprei nas Galerias do Bingo

SimpLe-Kid

Como já aqui disseram as t-shirts já estão à venda e custa €12.5.

Queria aqui salientar outra coisa é que quando passei pelo BragaParque a empregada estava vestida "à Braga" ou seja com roupa da Peter Murray com o símbolo do Braga bordado no peito.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

spinto

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de October de 2009, 21:37
Como já aqui disseram as t-shirts já estão à venda e custa €12.5.

Queria aqui salientar outra coisa é que quando passei pelo BragaParque a empregada estava vestida "à Braga" ou seja com roupa da Peter Murray com o símbolo do Braga bordado no peito.

Reparas-te que o peito tinha um simbolo, ou que o simbolo estava no peito?
tanto faz é peito !!!

;D ;D ;D desculpa lá a kid, é a boa disposição que a equipa nos faz.  ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Karl

Quote from: papapremios on 01 de October de 2009, 16:00
Hoje fui pagar as quotas ao BragaParque e não vi lá estas t-shirts! :-\
Mas reparei numa coisa engraçada e estúpida ao mesmo tempo: o modelo que tem o equipamento branco vestido só tinha uma meia! ;D
[/quote

Nao tiraste um foto? Verdade marketing.... marketing e meia...

SimpLe-Kid

Gostava de saber porquê é que os novos equipamentos não estão à venda no site. Quem morar longe não pode encomendar uma camisola.  :-\
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JAraujo

Quote from: Luso on 05 de October de 2009, 22:19
Quote from: spinto on 02 de October de 2009, 22:45
Quote from: SimpLe-Kid on 02 de October de 2009, 21:37
Como já aqui disseram as t-shirts já estão à venda e custa €12.5.

Queria aqui salientar outra coisa é que quando passei pelo BragaParque a empregada estava vestida "à Braga" ou seja com roupa da Peter Murray com o símbolo do Braga bordado no peito.

Reparas-te que o peito tinha um simbolo, ou que o simbolo estava no peito?
tanto faz é peito !!!

Comentário muito infantil, pura e simples

JAraujo

Muito infantil mesmo ó Labregas.

anti-lampioes

Camisolas pagariam um craque
ANDRÉ MORAIS

Um Braga líder agrada a toda a estrutura. Até ao departamento de Marketing e à tesouraria do clube. Se é certo que os gastos para segurar a equipa lá em cima (lembramos o voo charter fretado para ir a Olhão) aumentam, a verdade é que as receitas também são maiores. A venda de camisolas, o produto oficial com mais mercado nas duas lojas da cidade, duplicou em relação ao final da época passada. E se em Julho e Agosto já é normal isso acontecer, pela massa emigrante que toma conta do Minho e pela natural curiosidade adjacente ao arranque de cada época, bem como em relação aos novos equipamentos, a ligeira quebra destes números em Setembro são uma clara consequência dos resultados desportivos da equipa. No mês passado venderam-se cerca de 300 camisolas oficiais, ao preço de 45 euros. No total, 13 500 euros, suficiente para pagar o ordenado de boa parte dos jogadores do plantel. Se escolhermos alguns dos menos bem pagos, então até seria suficiente para pagar a mais do que um.

O merchandising do Braga está entregue ao departamento de marketing desde Março. Rui Romeiro lidera todas as acções que visam divulgar e capitalizar a marca Sporting de Braga. O trabalho não se esgota a curto prazo e prevê a implantação da marca nas camadas mais jovens, paralelamente ao trabalho que se vai fazendo nas escolas na angariação de novos sócios. As camisolas com o logótipo dos Guerreiros do Minho foram um sucesso nessas visitas e a comercialização das mesmas foi quase uma obrigatoriedade. O acerto da aposta reflecte-se nos números: depois das camisolas, cachecóis e pólos, são o produto mais vendido nas duas lojas oficiais do clube minhoto.

No total do ano, e a manter a média, o Braga facturará quase 200 mil euros na venda de equipamentos oficiais. O número aumenta bastante se somarmos os outros produtos licenciados. Mas atenção que nem tudo é lucro. Os acordos com a Macron, que se alargam a todo o futebol de formação, permitem que o Braga adquira a custo baixo, mas o ganho não chega a ser de 100%. Há outros protocolos, como com a Peter Murray, que permitem aumentar a procura de produtos em teoria pouco comercializáveis. É o caso dos boxers.

Resta dizer que a comercialização da marca Braga se faz nas duas lojas oficiais do clube (na cidade), nas casas de Zurique (Suíça) e Paris (França) e através do site oficial. As encomendas aí recebidas representam cinco por cento do total apurado


RB_grp006

Quote from: anti-lampioes on 15 de October de 2009, 10:46
Camisolas pagariam um craque
ANDRÉ MORAIS

Um Braga líder agrada a toda a estrutura. Até ao departamento de Marketing e à tesouraria do clube. Se é certo que os gastos para segurar a equipa lá em cima (lembramos o voo charter fretado para ir a Olhão) aumentam, a verdade é que as receitas também são maiores. A venda de camisolas, o produto oficial com mais mercado nas duas lojas da cidade, duplicou em relação ao final da época passada. E se em Julho e Agosto já é normal isso acontecer, pela massa emigrante que toma conta do Minho e pela natural curiosidade adjacente ao arranque de cada época, bem como em relação aos novos equipamentos, a ligeira quebra destes números em Setembro são uma clara consequência dos resultados desportivos da equipa. No mês passado venderam-se cerca de 300 camisolas oficiais, ao preço de 45 euros. No total, 13 500 euros, suficiente para pagar o ordenado de boa parte dos jogadores do plantel. Se escolhermos alguns dos menos bem pagos, então até seria suficiente para pagar a mais do que um.

O merchandising do Braga está entregue ao departamento de marketing desde Março. Rui Romeiro lidera todas as acções que visam divulgar e capitalizar a marca Sporting de Braga. O trabalho não se esgota a curto prazo e prevê a implantação da marca nas camadas mais jovens, paralelamente ao trabalho que se vai fazendo nas escolas na angariação de novos sócios. As camisolas com o logótipo dos Guerreiros do Minho foram um sucesso nessas visitas e a comercialização das mesmas foi quase uma obrigatoriedade. O acerto da aposta reflecte-se nos números: depois das camisolas, cachecóis e pólos, são o produto mais vendido nas duas lojas oficiais do clube minhoto.

No total do ano, e a manter a média, o Braga facturará quase 200 mil euros na venda de equipamentos oficiais. O número aumenta bastante se somarmos os outros produtos licenciados. Mas atenção que nem tudo é lucro. Os acordos com a Macron, que se alargam a todo o futebol de formação, permitem que o Braga adquira a custo baixo, mas o ganho não chega a ser de 100%. Há outros protocolos, como com a Peter Murray, que permitem aumentar a procura de produtos em teoria pouco comercializáveis. É o caso dos boxers.

Resta dizer que a comercialização da marca Braga se faz nas duas lojas oficiais do clube (na cidade), nas casas de Zurique (Suíça) e Paris (França) e através do site oficial. As encomendas aí recebidas representam cinco por cento do total apurado




Quem ler isto até pensa que temos um departamento de marketing qude funciona as mil maravilhas...

Estive em Portugal no inicio de Agosto e tentem comprar a camisola oficial desta éepoca e nao consegui, para alem de nao existirem as tais camisolas fiquei decepcionado com aquilo a que camham lojas do clube, onde nao havia o minimo de oferta, desiludido la tive que me contentar com a camisola da epoca passada embora ja tivesse uma de outra cor.

Na semana passada estive de novo em Portugal e la pensei eu, "é desta que compro o novo equipamento do Braga", mas mais uma vez veio a desilusao, pois nao ha equipamento e nao sabem quando vai haver, para alem disto tal como da primeira vez aquilo a que chamam lojas deixaram-me prepelexo pois a oferta ainda era menor que a da primeira vez.
Alguns colegas meus que tambem estiveram de ferias em Portugal dabateram-se com o mesmo problema, resta agora esperar pelas proximas ferias para ver se conseguimos alguma coisa. O lado positivo disto tudo é que fiquei com uns euros a mais na minha carteira pois nao encontrei nada ou quase nada que comprar nas nossas "magnificas lojas"

Estes artigs que leio a falar do nosso departamento de marketing so mostram que alguem quer enganar o parolo, dizendo que tudo esta bem e os adeptos é que nao estao com a equipa, vamos la levar o clube para espanha...

Pedro_RBA

Ainda consegui soltar umas gargalhadas com o suposto "super" marketing que o SCB faz propaganda hoje no jornal OJogo..

Saudações Ultras

perrinchon 66


krugger

Quote from: Pedro_RBA on 15 de October de 2009, 13:34
Ainda consegui soltar umas gargalhadas com o suposto "super" marketing que o SCB faz propaganda hoje no jornal OJogo..

Saudações Ultras

Já fomos 2, quanto mais lia mais vontade de rir me dava.

É impressionante, depois poem-se a fazer comparações estupidas com um dos 3 estarolas, ou a mandar a boca que os numeros são melhores mas k nao são condizentes com uma equipa que é lider, k nos falta um Joao Pinto para a vertente social, era quem lhe espetasse com um pessegueiro no C.U., gentalha do caraças.

Vendem a ideia que o clube faz tudo k está ao seu alcance quando na minha opinião tal não é verdade, nós adeptos é que não fazemos o nosso "trabalho".

A sério já começa a encher tamanha falta de profissionalismo.

spinto

#793
Cheira-me a noticia completamente falsa e "vendida" para manter emprego, talvez !!!!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

luisbrg

na terça feira era o meu aniversario e como tal compro sempre uma camisola do braga, mas chego ao braga parque e a miuda que la tava diz-me que as camisolas tao esgotadas.e eu pergunto-lhe quando chegam e a resposta dela foi que talvez chegassem esta semana mas que nao sabia.
fiquei com uma enorme desilusao porque queria mesmo a camisola no meu dia de anos.
la vou eu passar la amanha ao menos para ver se a levo a covilha mas cheira-me que vai sair desilusao novamente
Braga o meu club Braga a minha cidade

Casual 1921

esta noticia é pura e simplesmente marketing!

Quem disse que o marketing do clube não funciona engana-se completamente...  ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: anti-lampioes on 15 de October de 2009, 10:46
Camisolas pagariam um craque
ANDRÉ MORAIS

Um Braga líder agrada a toda a estrutura. Até ao departamento de Marketing e à tesouraria do clube. Se é certo que os gastos para segurar a equipa lá em cima (lembramos o voo charter fretado para ir a Olhão) aumentam, a verdade é que as receitas também são maiores. A venda de camisolas, o produto oficial com mais mercado nas duas lojas da cidade, duplicou em relação ao final da época passada. E se em Julho e Agosto já é normal isso acontecer, pela massa emigrante que toma conta do Minho e pela natural curiosidade adjacente ao arranque de cada época, bem como em relação aos novos equipamentos, a ligeira quebra destes números em Setembro são uma clara consequência dos resultados desportivos da equipa. No mês passado venderam-se cerca de 300 camisolas oficiais, ao preço de 45 euros. No total, 13 500 euros, suficiente para pagar o ordenado de boa parte dos jogadores do plantel. Se escolhermos alguns dos menos bem pagos, então até seria suficiente para pagar a mais do que um.

O merchandising do Braga está entregue ao departamento de marketing desde Março. Rui Romeiro lidera todas as acções que visam divulgar e capitalizar a marca Sporting de Braga. O trabalho não se esgota a curto prazo e prevê a implantação da marca nas camadas mais jovens, paralelamente ao trabalho que se vai fazendo nas escolas na angariação de novos sócios. As camisolas com o logótipo dos Guerreiros do Minho foram um sucesso nessas visitas e a comercialização das mesmas foi quase uma obrigatoriedade. O acerto da aposta reflecte-se nos números: depois das camisolas, cachecóis e pólos, são o produto mais vendido nas duas lojas oficiais do clube minhoto.

No total do ano, e a manter a média, o Braga facturará quase 200 mil euros na venda de equipamentos oficiais. O número aumenta bastante se somarmos os outros produtos licenciados. Mas atenção que nem tudo é lucro. Os acordos com a Macron, que se alargam a todo o futebol de formação, permitem que o Braga adquira a custo baixo, mas o ganho não chega a ser de 100%. Há outros protocolos, como com a Peter Murray, que permitem aumentar a procura de produtos em teoria pouco comercializáveis. É o caso dos boxers.

Resta dizer que a comercialização da marca Braga se faz nas duas lojas oficiais do clube (na cidade), nas casas de Zurique (Suíça) e Paris (França) e através do site oficial. As encomendas aí recebidas representam cinco por cento do total apurado




Notícia falsa, pura mentira. Claramente encomendada por alguém que pretende segurar o lugar  e que com isto vão tentando esconder a verdade. O SCB NÃO tem departamento de Marketing, como todos sabemos...
No Verão não existiam camisolas á venda e poucos ou nenhum emigrante conseguiu comprar a camisola desta época.

Ganhavamos todos se assumissem onde estamos mal para se tentar melhorar. Infelizmente a táctica é iludir e esconder...

1

A noticia não mente apenas omite.... diz que vendeu isso este mês (que é optimo se for verdade) mas não diz que só agora estiveram disponiveis os equipamentos.

O jornalista é capaz de ter perguntado o gajo só deu os números de Setembro e o jornalista assumiu que nos meses antes facturou mais. Julgo que terá sido por ignorância porque todos os jornais não perdem oportunidade de atacar o Braga.


Quanto ao marketing obviamente a questão das camisolas foi uma vergonha mas agora parece-me que está normalizado e quanto às t-shirts deste ano são muito bonitas acho que temos vindo a melhorar nisso.

Braga a 200%

Infelizmente no inicio deste mês dirigi-me ás duas lojas para ver se encontrava algo para oferecer aos meus dois irmãos que faziam anos e praticamente não havia nada, nem camisolas oficiais, pareciam lojas que estavam em liquidação tal era a falta de produtos.
Fui obrigado a desistir de oferecer algo que sei que eles iam gostar e que eu tb mais gosto de oferecer... >:(
É com muita pena que vejo que as lojas, que até sao smp muito procuradas, estejam grande parte do tempo vazias...

Cici

Quote from: 1 on 15 de October de 2009, 18:57
A noticia não mente apenas omite.... diz que vendeu isso este mês (que é optimo se for verdade) mas não diz que só agora estiveram disponiveis os equipamentos.

O jornalista é capaz de ter perguntado o gajo só deu os números de Setembro e o jornalista assumiu que nos meses antes facturou mais. Julgo que terá sido por ignorância porque todos os jornais não perdem oportunidade de atacar o Braga.


Quanto ao marketing obviamente a questão das camisolas foi uma vergonha mas agora parece-me que está normalizado e quanto às t-shirts deste ano são muito bonitas acho que temos vindo a melhorar nisso.

Não entendo o porquê desta mensagem que a Departamento de Marketing pretende passar. Não era mais fácil corrigir as falhas que existem, contratar pessoas profissionais do que omitir as coisas, que mais parece quererem tapar o sol com a peneira?
Porque não é só nos equipamentos que este Departamento tem falhado... Eles de certo que conhecem as suas falhas, talvez agora as coisas corram melhor.

Quote from: Braga a 200% on 15 de October de 2009, 20:23
É com muita pena que vejo que as lojas, que até sao smp muito procuradas, estejam grande parte do tempo vazias...

Se calhar estão vazias porque talvez as pessoas já saibam que o que procuram nem sempre se encontra à disposição na loja.