News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Victor Fernandes on 01 de September de 2009, 22:20
A informação que tenho para dar, é a confirmação de que alguem deve andar a dormir  :o, pois disseram-me que só foram feitos os pedidos à Macron pelo SCB em Agosto e portanto, só para meados de Outubro, é que poderemos ver os novos equipamentos à venda!!!!

Só pediram as camisolas no mês passado? Isto é muto grave! Onde anda o profissionalismo dos trabalhadores do Braga? >:(

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 02 de September de 2009, 00:00
Quote from: Victor Fernandes on 01 de September de 2009, 22:20
A informação que tenho para dar, é a confirmação de que alguem deve andar a dormir  :o, pois disseram-me que só foram feitos os pedidos à Macron pelo SCB em Agosto e portanto, só para meados de Outubro, é que poderemos ver os novos equipamentos à venda!!!!

Só pediram as camisolas no mês passado? Isto é muto grave! Onde anda o profissionalismo dos trabalhadores do Braga? >:(

Apenas e só no salário...  :(
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

anti-lampioes

quinta feira passei nas galerias do bingo só tinha camisolas para criança nem as camisolas para adultos de anos anteriores tinham é de uma incompetência total.

Freitas

Esta situação é má demais para ser verdade e deveria ser um motivo de vergonha para a SAD do SCBRAGA. Não se compreende tanto amadorismo, tanta falta de sensibilidade comercial. Imaginem a qunatidade de novas camisolas que já não se venderam por esta altura, podiam ter aproveitado o facto do SCBRAGA estar em 1º lugar e já tinham vendido certamente algumas centenas de camisolas. Um clube de futebol não se resume aos 90minutos por fim de semana. O que não compreendo é que a SAD do SCBRAGA com uma estrutura (salarial) tão pesada e continua a esquecer uma área tão importante e crucial como o marketing&imagem do clube.

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

joaobl03

Esta administração da SAD trabalha bem a nível desportivo e financeiro , mas no que toca ao marketing , comunicação e à forma como trata os adeptos está muito mal . Acho que na próxima assembléia geral o pessoal aqui do superbraga devia pedir a palavra para demonstrar o descontentamento com algumas situações . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Quote from: joaobl03 on 06 de September de 2009, 17:15
Esta administração da SAD trabalha bem a nível desportivo e financeiro , mas no que toca ao marketing , comunicação e à forma como trata os adeptos está muito mal . Acho que na próxima assembléia geral o pessoal aqui do superbraga devia pedir a palavra para demonstrar o descontentamento com algumas situações. 

Exacto era passar das palavras aos actos.

disco infiltrator

Tirando o reforço da equipa de futebol....esta direcção é uma valente m****

Nunca estivemos tão mal no que se refere a diálogo e respeito pelos sócios...

VERMELHO MAGICO

Este é o meu clube a 100% mas preferir vender as camisolas da época passada a 20 euros em vez de aproveitar para vender as novas a 50 ou 60.....va-se lá entender. è a gestão q vai na cabeça de alguns portugueses mesquinhos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

filipescb

tambem para a marca que é nem vale a pena vir equipamentos nenhuns para serem postos á venda,esta marca pessoal vale 0,e dar o dinheiro que o Braga pede por uma marca destas mais vale nem vir as camisolas,a direcçao do Braga só está a pensar no nosso bem ;D

Zeus

Quote from: VERMELHO MAGICO on 07 de September de 2009, 17:20
Este é o meu clube a 100% mas preferir vender as camisolas da época passada a 20 euros em vez de aproveitar para vender as novas a 50 ou 60.....va-se lá entender. è a gestão q vai na cabeça de alguns portugueses mesquinhos.

se não vender as do ano passado agora qdo é que as vai vender?
Se o Braga teve de pagar por elas eles vão ter de as vender...espero que acabem depressa...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Zeus on 10 de September de 2009, 00:03
Quote from: VERMELHO MAGICO on 07 de September de 2009, 17:20

se não vender as do ano passado agora qdo é que as vai vender?
Se o Braga teve de pagar por elas eles vão ter de as vender...espero que acabem depressa...

Uma coisa não invalida a outra, tal como o spinto e a Ana Cunha bem disseram:

Quote from: Ana Cunha on 25 de August de 2009, 13:34
Quote from: spinto on 18 de August de 2009, 10:28
Ainda não percebi porque é que não podem ser vendidas as de este ano juntamente com as do ano passado, vendam as de este ano a 50€ e as do ano passado a 25€ e quem quizer que escolha.
Agora estar á espera de vender os monos ou os obsoletos para começar a vender os equipamentos novos? nem daqui a 2 anos pelo andar da carruagem e pelo pensamento rasca e antiquado.

há cada doutor ou gestor inteligente que cada vez fico mais .....

Por essa lógica (que não tem lógica nenhuma, mas tudo bem) vendem agora mais do ano passado e nenhuma deste ano e para o ano estão a vender a do ano passado e sempre assim... Faz sentido?!

Vendam tudo ao mesmo tempo (como qualquer loja normal que quer vender faz!) a preços diferentes e cada um que compre o que pretender!

Sei de muita gente que está de férias aqui em Portugal e vai embora sem comprar o equipamento do SCB, o que me revolta. Assim não dá! Abram os olhos!!!

Zezinho 3005

Na loja do braparque pelo menos o manequim ja tem a camisola branca desta epoca vestida........

nao sei se é ja estao a venda...

Nunex

no site estao a venda os equipamentos deste ano  ::) e até diz: ja à venda lol

Luís Duarte

finalmente!

EDIT: MENSAGEM NÚMERO 100!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D ;D ;D ;D ;D :D :D :D ;D ;D :P :P :P

Kramer

Estava a ver que não era este ano...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

Finalmente.. ::)

E preços?

Saudações Ultras

Cici

Apesar do anúncio dos novos equipamentos, na loja do site oficial só aparecem as camisolas e os preços da época passada.
Mas já há uma noticia sobre os novos equipamentos:

EQUIPAMENTOS 09/10
2009-09-11

Já se encontram à venda nos postos SCB do Braga Parque e das galerias do Bingo, os novos equipamentos do SC Braga para a época 2009-10!

As camisolas oficiais tem o preço de 46,50€, os calções 21,90€ e as meias 11,90€.

Pode também aproveitar a promoção e comprar o equipamento completo por 75€, poupando assim 5,30€.

Um verdadeiro Gverreiro equipa-se a rigor!

Zezinho 3005

Já se encontram à venda nos postos SCB do Braga Parque e das galerias do Bingo, os novos equipamentos do SC Braga para a época 2009-10!

As camisolas oficiais tem o preço de 46,50€, os calções 21,90€ e as meias 11,90€.

Pode também aproveitar a promoção e comprar o equipamento completo por 75€, poupando assim 5,30€.

Um verdadeiro Gverreiro equipa-se a rigor!

disco infiltrator

Ridiculo...."já á venda"..só pode ser piada...

eumesmo

Quote from: disco infiltrator on 11 de September de 2009, 19:47
Ridiculo...."já á venda"..só pode ser piada...

Eu ontem passei no Bragaparque e já lá estava a nova camisola o modelo branco pelo menos, e esta com o símbolo dos guerreiros, ridículo é ser só agora que se encontra á venda...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa