News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

Este assunto das novas camisolas até já mete nojo. Estive 3 semanas de ferias em Braga e não consegui comprar a dita camisola. Cansei me das vezes que tive que ir a loja para perguntar pelas camisolas.Como é possível no inicio de uma época nao haver material em condições para vender. Neste aspecto estamos ao nível das regionais. Cada ano que entro naquela loja paresse que o tempo parou, como é que um clube com a dimensão do Braga um grande clube em Portugal e que ja é reconhecido na Europa não te ainda produtos para venda da nova época. O marketing do SCB neste momento esta perto do zero. No jogo da primeira jornada contra a academcia  havia muitos emigrantes que foram assistir ao jogo e queriam comprar material do SCB e nada... Eu era para comprar 4 equipamentos novos para mim e para oferecer mas infelizmente vim mais uma vez de Portugal com as mãos vazias... :-\ Com isto tudo quem fica a perder é o Braga ... vou ver se faço agora uma encomenda via net no "site oficial".... ha pois é verdade mas o Braga ainda nao tem site em condiçãoes....  ::)



VIVA O BRAGA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

disco infiltrator

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de August de 2009, 14:11
Este assunto das novas camisolas até já mete nojo. Estive 3 semanas de ferias em Braga e não consegui comprar a dita camisola. Cansei me das vezes que tive que ir a loja para perguntar pelas camisolas.Como é possível no inicio de uma época nao haver material em condições para vender. Neste aspecto estamos ao nível das regionais. Cada ano que entro naquela loja paresse que o tempo parou, como é que um clube com a dimensão do Braga um grande clube em Portugal e que ja é reconhecido na Europa não te ainda produtos para venda da nova época. O marketing do SCB neste momento esta perto do zero. No jogo da primeira jornada contra a academcia  havia muitos emigrantes que foram assistir ao jogo e queriam comprar material do SCB e nada... Eu era para comprar 4 equipamentos novos para mim e para oferecer mas infelizmente vim mais uma vez de Portugal com as mãos vazias... :-\ Com isto tudo quem fica a perder é o Braga ... vou ver se faço agora uma encomenda via net no "site oficial".... ha pois é verdade mas o Braga ainda nao tem site em condiçãoes....  ::)



VIVA O BRAGA!!!


Como me deixa  frustrado esta situação.....Nem sei mais o que dizer....

Há gente muito burra com "responsabilidades" no nosso SCB.

Pedro_RBA

Esta situação já passou todos os limites... Não sei o que dizer mais.. ::)

Saudações Ultras

Nunex

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de August de 2009, 14:11
Este assunto das novas camisolas até já mete nojo. Estive 3 semanas de ferias em Braga e não consegui comprar a dita camisola. Cansei me das vezes que tive que ir a loja para perguntar pelas camisolas.Como é possível no inicio de uma época nao haver material em condições para vender. Neste aspecto estamos ao nível das regionais. Cada ano que entro naquela loja paresse que o tempo parou, como é que um clube com a dimensão do Braga um grande clube em Portugal e que ja é reconhecido na Europa não te ainda produtos para venda da nova época. O marketing do SCB neste momento esta perto do zero. No jogo da primeira jornada contra a academcia  havia muitos emigrantes que foram assistir ao jogo e queriam comprar material do SCB e nada... Eu era para comprar 4 equipamentos novos para mim e para oferecer mas infelizmente vim mais uma vez de Portugal com as mãos vazias... :-\ Com isto tudo quem fica a perder é o Braga ... vou ver se faço agora uma encomenda via net no "site oficial".... ha pois é verdade mas o Braga ainda nao tem site em condiçãoes....  ::)



VIVA O BRAGA!!!
eu vou embora na sexta e estou a ver que tambem vou sem camisola..

Zinired

As camisolas da época 09/10 ainda não se encontram á venda ?  >:(

NS_BRAGA

As do GD CHAVES já...Há mais de um mês!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zeus

Alguem disse que havia camisolas para bebe, onde?
Fui ao Braga parque  e n tem nada, só para mais de 5 anos ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

#727
Quote from: spinto on 18 de August de 2009, 10:28
Quote from: olheiro on 18 de August de 2009, 01:24
se estao á venda do ano passado,é só porque devem ter ainda em stok,lógico se puserem as novas ficam com as do ano passado para fazer o quê,por isso estao em saldo

Ainda não percebi porque é que não podem ser vendidas as de este ano juntamente com as do ano passado, vendam as de este ano a 50€ e as do ano passado a 25€ e quem quizer que escolha.
Agora estar á espera de vender os monos ou os obsoletos para começar a vender os equipamentos novos? nem daqui a 2 anos pelo andar da carruagem e pelo pensamento rasca e antiquado.

há cada doutor ou gestor inteligente que cada vez fico mais .....

Por essa lógica (que não tem lógica nenhuma, mas tudo bem) vendem agora mais do ano passado e nenhuma deste ano e para o ano estão a vender a do ano passado e sempre assim... Faz sentido?!

Vendam tudo ao mesmo tempo (como qualquer loja normal que quer vender faz!) a preços diferentes e cada um que compre o que pretender!

Sei de muita gente que está de férias aqui em Portugal e vai embora sem comprar o equipamento do SCB, o que me revolta. Assim não dá! Abram os olhos!!!

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 25 de August de 2009, 13:34
Por essa lógica (que não tem lógica nenhuma, mas tudo bem) vendem agora mais do ano passado e nenhuma deste ano e para o ano estão a vender a do ano passado e sempre assim... Faz sentido?!

Vendam tudo ao mesmo tempo (como qualquer loja normal que quer vender faz!) a preços diferentes e cada um que compre o que pretender!

Sei de muita gente que está de férias aqui em Portugal e vai embora sem comprar o equipamento do SCB, o que me revolta. Assim não dá! Abram os olhos!!!

Tudo dito.

disco infiltrator

Este assunto é irritante. Todos os anos a mesma coisa, não dá mesmo para entender.

Ninguém daqui consegue fazer chegar este assunto aos broncos que supostamente deveriam tratar disto no SCB??? Não se admite tamanha incompetência. Não poderemos fazer uma exposição sobre este assunto?


José Soares

O amadorismo é de quem? É uma vergonha ainda nao estarem à venda equipamentos deste ano. 

Kramer

O departamento de marketing está de férias, depois de uma ano com imenso trabalho têm direito a um mês de férias.
Quando chegarem no início de Setembro, começam a trabalhar a toda a velocidade, e em Dezembro temos as camisolas na loja  ::) ::)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Hoje fui à loja do SCBraga no bingo e devo dizer que a oferta de cachecóis é quase nula (só há os da intertoto e do jogo contra o PSG).
Estava também um senhor na loja que queria uma camisola do SCBraga e o sr que nos estava a atender disse que pela net é possível comprar as camisolas.
Disse aínda que há várias para encomenda e que muita gente tem comprado pela net.
Eu sei que não é a mesma coisa mas, quem quiser camisolas da época passada pode fazê-lo através da internet.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ZGANDULO

Quote from: Kramer on 25 de August de 2009, 21:00
Uma típica reunião do departamento de marketing  ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=frke5fjzFas

Esses fedorentos são benfiquistas e nojentos quanto baste até mesmo para serem publicitados neste forum... :-\

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

SimpLe-Kid

Volto a desenterrar o tópico para que a ideia de se fazer algo não se perca pois é muito mais do que inadmissível o que se está a passar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Não sei porquê, mas tenho cá para mim que este ano equipamentos à venda vão ser zero >:(
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eduardo_manulo

isso tambem era o que mais faltava  >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Victor Fernandes

A informação que tenho para dar, é a confirmação de que alguem deve andar a dormir  :o, pois disseram-me que só foram feitos os pedidos à Macron pelo SCB em Agosto e portanto, só para meados de Outubro, é que poderemos ver os novos equipamentos à venda!!!!
http://img521.imageshack.u

Karl

Andar a dormir? Outobro? Pedidos em Augusto? Macron tem culpa? Normalemente os clubes pedir os novos camisolas entre Marco e Maio ser nos lojas em Julho. Desculpas demais? E o website offline? MultiVector ande a dormir ou nosso clubes falta de abilidade negociar melhor contracto?