News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

FirebRaGa

isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Stk

#641
Quote from: FirebRaGa on 21 de July de 2009, 17:19
isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????

Não deve fugir muito da época passada , acho muito mas muito caro.. Vejamos :

Aqui pagamos quase 70€ por uma camisola da MACRON , sem estar estampada com nome e número de jogador , por vezes.

Por mais 10 euros consegues comprar uma do Real Madrid , da Adidas , com o número e nome do Ronaldo.

Fazendo esta comparação , já da para ver que os preços que eles metem , são bastante altos para o real valor da camisola.

BRAGA.COM

Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 17:46
Quote from: FirebRaGa on 21 de July de 2009, 17:19
isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????

Não deve fugir muito da época passada , acho muito mas muito caro.. Vejamos :

Aqui pagamos quase 70€ por uma camisola da MACRON , sem estar estampada com nome e número de jogador , por vezes.

Por mais 10 euros consegues comprar uma do Real Madrid , da Nike , com o número e nome do Ronaldo.

Fazendo esta comparação , já da para ver que os preços que eles metem , são bastante altos para o real valor da camisola.

As camisolas nunca custaram 70 euros mas sim 50 euros sem estampagem e 60 euros com estampagem.
50 euros é perfeitamente aceitável para uma camisolas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2009, 18:13
Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 17:46
Quote from: FirebRaGa on 21 de July de 2009, 17:19
isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????

Não deve fugir muito da época passada , acho muito mas muito caro.. Vejamos :

Aqui pagamos quase 70€ por uma camisola da MACRON , sem estar estampada com nome e número de jogador , por vezes.

Por mais 10 euros consegues comprar uma do Real Madrid , da Nike , com o número e nome do Ronaldo.

Fazendo esta comparação , já da para ver que os preços que eles metem , são bastante altos para o real valor da camisola.

As camisolas nunca custaram 70 euros mas sim 50 euros sem estampagem e 60 euros com estampagem.
50 euros é perfeitamente aceitável para uma camisolas

Achas que sim? O Boavista tinha as deste ano que são da mesma marca e da mesma qualidade a 30€.. Isso sim é um reço justo para a marca que é.

Saudações Ultras

LeonelP

Este ano vou comprar camisola. A última vez que a comprei foi no tempo das míticas Umbro...

eumesmo

Se o simbolo do ENORME continuar a não ser bordado e a simbolo da Macron sim, bem  que não compro de novo, por muito mau que o bordado das camisolas da lacatoni fossem sempre é melhor que um simbolo colado!

Quanto ao preço o nosso Tone ainda não percebeu que é preciso fazer alguns "sacrifícios" para crescer...
Que é preciso por o pessoal equipado e a mostrar o amor pelo clube, para termos o espirito guerreiro que tanto querem.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

montascb

Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 17:46
Quote from: FirebRaGa on 21 de July de 2009, 17:19
isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????

Não deve fugir muito da época passada , acho muito mas muito caro.. Vejamos :

Aqui pagamos quase 70€ por uma camisola da MACRON , sem estar estampada com nome e número de jogador , por vezes.

Por mais 10 euros consegues comprar uma do Real Madrid , da Nike , com o número e nome do Ronaldo.

Fazendo esta comparação , já da para ver que os preços que eles metem , são bastante altos para o real valor da camisola.


Olha isso nao me parece....o real madrid e patrocionado pela adidas... ::) ::) ::)

mas falando dos preços das camisolas, acho que e muito elevado...os preços deviam rondar os 40€, ja nao era nada mau... ;)

Nunex

estou a ver que quando chegar a portugal ainda nao vai ter as camisolas a venda!
ja deviam estar a venda porque é nesta altura que se vendem mais camisolas ainda por cima com os imigrantes a voltar ao pais!

José Soares

As camisolas deste ano não vão ter o símbolo dos "gverreiros do Minho"? Procurei nas fotos disponíveis e só vejo o simbolo do Braga, da Macron e a publicidade (felizmente este ano bem mais pequena).

SimpLe-Kid

Estive a falar hoje com Sr.Adão e ele disse-me que as camisolas estarão à venda no fim do mês/início do próximo a correr bem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

daniel_

É de mim ou aquela lista branca nos ombros não tem nada a ver?
eu pessoamente não acho piada nenhuma aquela lista...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: José Soares on 22 de July de 2009, 19:22
As camisolas deste ano não vão ter o símbolo dos "gverreiros do Minho"? Procurei nas fotos disponíveis e só vejo o simbolo do Braga, da Macron e a publicidade (felizmente este ano bem mais pequena).

Era um pormenor que já tinha visto nas fotos do outro tôpico, agora que toda a gente está identificada com este "simbolo", era de continuar com a iniciativa.

BRAGA.COM

#652
Quote from: Pedro_RBA on 22 de July de 2009, 15:01
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2009, 18:13
Quote from: Stk on 21 de July de 2009, 17:46
Quote from: FirebRaGa on 21 de July de 2009, 17:19
isso é verdade, ja alguem sabe os preços que vai rondar aquilo????

Não deve fugir muito da época passada , acho muito mas muito caro.. Vejamos :

Aqui pagamos quase 70€ por uma camisola da MACRON , sem estar estampada com nome e número de jogador , por vezes.

Por mais 10 euros consegues comprar uma do Real Madrid , da Nike , com o número e nome do Ronaldo.

Fazendo esta comparação , já da para ver que os preços que eles metem , são bastante altos para o real valor da camisola.

As camisolas nunca custaram 70 euros mas sim 50 euros sem estampagem e 60 euros com estampagem.
50 euros é perfeitamente aceitável para uma camisolas

Achas que sim? O Boavista tinha as deste ano que são da mesma marca e da mesma qualidade a 30€.. Isso sim é um reço justo para a marca que é.

Saudações Ultras
Eu acho que é o preço justo...

Sabes quanto custou a 1º camisola oficial comercializada pelo Braga ? A primeira camisola comercializada foi da Umbro na época 96/97 e custou-me na altura 10 contos, lembro-me como se fosse omtem! Era ainda um muido de 12 anos na altura e levava-a muitas vezes para as aulas com orgulho(não vinha o patrocínio da Feira nova, não confundir com a da época seguinte que já vinha com o patrocinio).

Pois bem com esta história estou a crer dizer que se a deste ano custar como a do ano passado 50 euros, então em 13 anos não houve incremento de preço.
Ok, vais-me dizer que a marca é diferente, eu considero tão boa a Macron como qualquer outra. O unico pecado desta é colar o simbolo e não bordado.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JORGEXINA

Mais de 50 € por uma camisola é um exagero! Penso que 50 € será mesmo o limite... Até pk existe (digo eu..) uma barreira psicológica nos 50 €, e passando disso (55€) muita boa gente vai  achar que é uma isurvitancia, ao passo que com 45 € até podem achar puxado mas se quiserem comprar não vão deixar de comprar, pk está dentro de preço espectável.

Acho normal que neste inicio de época a camisola esteja a perto dos 50 € e que só próximo do natal desça para os 35 €..   

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Pedro_RBA on 21 de July de 2009, 09:16
Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2009, 02:02
As camisolas já deviam estar a venda a muito tempo....e não depois do jogo de apresentação!!!
Grande parte das camisolas são vendidas durante o verão,pena a direcção ainda não reparar nisso.....não vai ser no inverno que estas se vão vender....

Concordo completamente! Não faz sentido guardar a venda das camisolas para depois da apresentação da equipa.. Acho que nunca fizemos isso nem nenhum clube que eu conheça o faz.

O maior fluxo de vendas será muito provavelmente nesta altura do ano, altura que está calor (apesar de não ter andado grande coisa) e que é propícia ao regresso de grande parte dos emigrantes.

No minimo que coloquem á venda os equipamentos logo após o jogo de hoje... e já vai tarde.. ::)

Saudações Ultras


Há coisa que já cansam...Sinceramente deve haver gente que é  verdadeiramente burra dentro da estrutura do SCB...enfim...

Pedro_RBA

Ainda nada de equipamentos/produtos novos?? ::) ::)

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 24 de July de 2009, 16:28
Ainda nada de equipamentos/produtos novos?? ::) ::)

Saudações Ultras

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de July de 2009, 19:22
Estive a falar hoje com Sr.Adão e ele disse-me que as camisolas estarão à venda no fim do mês/início do próximo a correr bem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Nunex

pelo que vi nas fotos os equipamentos nem até sao giros mas eu quero o simbolo dos gverreiros!

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de July de 2009, 19:18
Quote from: Pedro_RBA on 24 de July de 2009, 16:28
Ainda nada de equipamentos/produtos novos?? ::) ::)

Saudações Ultras

Quote from: SimpLe-Kid on 22 de July de 2009, 19:22
Estive a falar hoje com Sr.Adão e ele disse-me que as camisolas estarão à venda no fim do mês/início do próximo a correr bem.

Tanto tempo... ::) As vendas que se perderam neste espaço de tempo (emigrantes de férias)... Enfim nada que não estejamos já habituados. Quanto aos equipamentos gostei muito do branco ao vivo. Falta ver o preto para me decidir qual é que vou comprar ;D

Saudações Ultras

José Soares

O equipamento branco também é bem bonito. Mas também aqui parece que falta o símbolo dos gverreiros.Irá acabar?