News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

filipescb

a minha traz mas tambem comprei-a no inicio da epoca passada porb 50 euros
cada 1 tem o que merece ;D ;D
por 20 euros nao se tem direito ao simbolo dos guerreiros :D

Machado_87

A minha tambem nao tem o simbolo de gverreiros do minho...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

krugger

Quote from: filipescb on 10 de July de 2009, 12:46
a minha traz mas tambem comprei-a no inicio da epoca passada porb 50 euros
cada 1 tem o que merece ;D ;D
por 20 euros nao se tem direito ao simbolo dos guerreiros :D

Meu amigo, por uma diferença de 30 euros acho k o simbolo dos Gverreiros do Minho passa a ser um mero promenor..... ;D


Pedro_RBA

Quote from: krugger on 10 de July de 2009, 13:36
Quote from: filipescb on 10 de July de 2009, 12:46
a minha traz mas tambem comprei-a no inicio da epoca passada porb 50 euros
cada 1 tem o que merece ;D ;D
por 20 euros nao se tem direito ao simbolo dos guerreiros :D

Meu amigo, por uma diferença de 30 euros acho k o simbolo dos Gverreiros do Minho passa a ser um mero promenor..... ;D



Desculpa lá Filipe mas aqui concordo com o krugger ;D ;D 30 euros são 30 euros ;D

Saudações Ultras

Nunex

nao percebo porqué que ainda nao houve apresentaçao dos novos equipamentos!!

Paulodebraga

Quote from: Nunex on 11 de July de 2009, 16:08
nao percebo porqué que ainda nao houve apresentaçao dos novos equipamentos!!

   Isto engloba muita politiquice, não te chateies com isso, não vale a pena ;D ;D ;D.
   
     Acredito que o mais tardar dia 20, eles irão apresentá-lo, pois o nosso jogo de apresentação é no dia a seguir, 21.

    Vamos esperar, é o que nos resta... ;)

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Nunex

Quote from: Paulodebraga on 13 de July de 2009, 00:21
Quote from: Nunex on 11 de July de 2009, 16:08
nao percebo porqué que ainda nao houve apresentaçao dos novos equipamentos!!

   Isto engloba muita politiquice, não te chateies com isso, não vale a pena ;D ;D ;D.
   
     Acredito que o mais tardar dia 20, eles irão apresentá-lo, pois o nosso jogo de apresentação é no dia a seguir, 21.

    Vamos esperar, é o que nos resta... ;)

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
nao sei se repararam ... mas no dia do sorteio da liga sagres tavam la todos os clubes representados com raparigas (que por sinal eram todas giras ;) ) e elas tavam todas vestidas com as camisolas dos clubes e a rapariga do braga ja tinha a nova camisola... mas nao deu pra ver muito

Pedro_RBA

Quote from: Nunex on 13 de July de 2009, 17:42
Quote from: Paulodebraga on 13 de July de 2009, 00:21
Quote from: Nunex on 11 de July de 2009, 16:08
nao percebo porqué que ainda nao houve apresentaçao dos novos equipamentos!!

   Isto engloba muita politiquice, não te chateies com isso, não vale a pena ;D ;D ;D.
   
     Acredito que o mais tardar dia 20, eles irão apresentá-lo, pois o nosso jogo de apresentação é no dia a seguir, 21.

    Vamos esperar, é o que nos resta... ;)

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
nao sei se repararam ... mas no dia do sorteio da liga sagres tavam la todos os clubes representados com raparigas (que por sinal eram todas giras ;) ) e elas tavam todas vestidas com as camisolas dos clubes e a rapariga do braga ja tinha a nova camisola... mas nao deu pra ver muito

Se assim é, não percebo o porquê de ainda não terem sido apresentados.. ::)

Saudações Ultras

braga grande

quero comprar a branca antes de ir de ferias bah!!!
braga è scbraga!!!!

SimpLe-Kid

Uma pergunta...

Nas lojas fisicas já não existem equipamentos da época passada, mas no site continuam lá disponíveis. Afinal em que se fica? Existem ou não?
Eu acho que não mas não me admiro se existirem por causa da organização do SCB, terem num armazém e não escoarem isso para as lojas físicas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pedro_RBA

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de July de 2009, 11:51
Uma pergunta...

Nas lojas fisicas já não existem equipamentos da época passada, mas no site continuam lá disponíveis. Afinal em que se fica? Existem ou não?
Eu acho que não mas não me admiro se existirem por causa da organização do SCB, terem num armazém e não escoarem isso para as lojas físicas.

Informaram-me agora que no Sábado chegaram ao Bragaparque imensas camisolas do equipamento principal, principalmente tamanhos para os miudos, por isso ainda deve haver algumas disponiveis para quem estiver interessado.

Pode é no entanto ter esgotado novamente ;D

Saudações Ultras

LeonelP

Ha alguma maneira de comprar a camisola preta alternativa do ano passado e depois ser-me enviado para o estrangeiro. Pois nao estou em Portugal.

kiklm

Eu ouvi dizer que a nova marca de equipamento do nosso S. C. de Braga iria ser uma marca da região de Braga.

Se é verdade ou não não sei, mas que a lacatoni não é isso é uma certeza.

Saudações Guerreiros

SimpLe-Kid

Quote from: kiklm on 15 de July de 2009, 12:51
Eu ouvi dizer que a nova marca de equipamento do nosso S. C. de Braga iria ser uma marca da região de Braga.

Se é verdade ou não não sei, mas que a lacatoni não é isso é uma certeza.

Saudações Guerreiros

;D ;D ;D ;D ;D

Desculpa lá, mas se te deres ao trabalho de ler o que os outros escrevem vias a resposta ao teu post umas páginas atrás.

Façam do fórum como fosse uma conversa, porque numa conversa também ouvem o que as outras pessoas dizem. Não é só falar e não ligar ao que os outros dizem.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Não é muito normal um atraso tao grande nos novos equipamentos.Ainda não há sinal deles...será que amanha jogam já com os novos ou vão utilizar os da época passada?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: jacm on 20 de July de 2009, 23:14
Não é muito normal um atraso tao grande nos novos equipamentos.Ainda não há sinal deles...será que amanha jogam já com os novos ou vão utilizar os da época passada?

Os equipamentos ja apareceram a umas semanas atrás no jornal OJogo , Naturalmente estão a guarda-los para serem mostrados amanhã .

Carvalhinha

Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 23:21
Quote from: jacm on 20 de July de 2009, 23:14
Não é muito normal um atraso tao grande nos novos equipamentos.Ainda não há sinal deles...será que amanha jogam já com os novos ou vão utilizar os da época passada?

Os equipamentos ja apareceram a umas semanas atrás no jornal OJogo , Naturalmente estão a guarda-los para serem mostrados amanhã .

Eu também acho que sim. Amanhã de certeza que irão jogar com os novos equipamentos.

Luís Duarte

Já estou a imaginar os jogadores a entrarem às 20h05 no relvado, pela passadeira vermelha, com os novos equipamentos... que atmosfera!!!

BRAGA.COM

As camisolas já deviam estar a venda a muito tempo....e não depois do jogo de apresentação!!!
Grande parte das camisolas são vendidas durante o verão,pena a direcção ainda não reparar nisso.....não vai ser no inverno que estas se vão vender....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA.COM on 21 de July de 2009, 02:02
As camisolas já deviam estar a venda a muito tempo....e não depois do jogo de apresentação!!!
Grande parte das camisolas são vendidas durante o verão,pena a direcção ainda não reparar nisso.....não vai ser no inverno que estas se vão vender....

Concordo completamente! Não faz sentido guardar a venda das camisolas para depois da apresentação da equipa.. Acho que nunca fizemos isso nem nenhum clube que eu conheça o faz.

O maior fluxo de vendas será muito provavelmente nesta altura do ano, altura que está calor (apesar de não ter andado grande coisa) e que é propícia ao regresso de grande parte dos emigrantes.

No minimo que coloquem á venda os equipamentos logo após o jogo de hoje... e já vai tarde.. ::)

Saudações Ultras