News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Quote from: jeba on 18 de December de 2008, 23:12
Caro rabit:

Desculpe, mas como diz, não "malho" na Lacatoni... sei do que falo e muito bem!!! Não precisa de me convidar a visitar a loja da marca em frente da igreja de S.Vicente porque já a visitei variadas vezes, tanto como fornecedor, amigo, comprador entre outras... Como diz, a Lacatoni é já uma grande marca de equipamentos, mas apenas em Portugal! Começou com uma lojinha ali bem pertinho do cemitério de Braga numa rua adjacente ao "Bacalhau á Narcisa" e hoje tem um enorme pavilhão perto do estádio Axa, na Zona Industrial de Dume.Se quiser ainda mais, os patrões, ou os 3 sócios são o Berto, o toni e o Carvalhal. Ainda mais, 2 funcionários da lacatoni entraram em ruptura com os patrões e abriram uma outra empresa em Merelim com outra marca de equipamentos desportivos que se chama "Titas". Como vê conheço muito da marca para que saiba que não falo de cor! Quanto ao material que era fornecido ao SC BRAGA ser fabricado em Portugal, não me faça rir... Sabe com que facilidade se troca uma etiqueta? Não sei se possui alguma cota na dita empresa, mas em relação aos stocks tudo depende dos contratos entre marcas/clube que me parecem estar a falhar em algum lado como já referi na mensagem anterior! Não me acuse do que não sabe até porque como me disse, eu convido-o a visitar pessoas que fornecem, forneciam a Lacatoni e verão a sua competência!!! Só numa coisa são competentes, no pagamento, aí faço-lhes a devida vênia!

Caro associado
A mim parece-me pelas suas palavras ao longo da conversa toda que existe uma certa azia contra a Lacatoni, o porquê não sei nem me interessa, mas, parece-me de bom senso, não estar constantemente a deitar abaixo uma empresa, só porque não gosta, ou deixou de vender para lá ou outra coisa qualquer.

O Braga apenas mudou de empresa por uma questão meramente financeira, e todos sabemos o nosso Presidente é um bom negociador, logo se mudou, foi para o Braga lucrar em todas as vertentes.

Se o Braga vai voltar à Lacatoni, e tanto quando sei estão a negociar, é porque valerá a pena mudar.

Se os equipamentos da Lacatoni são bons ?, maus não devem ser, pois uma empresa que fabrica más coisas, não tem futuro no mercado, o que não é o caso da Lacatoni, que de ano para ano tem vindo a subir, e cada vez mais equipas se equipam com os equipamentos dessa empresa.

Os factos estão bem evidentes, e um exemplo é esta empresa já equipar as equipas todas da Selecção de hoquei em patim de Portugal, e todas as suas vertentes, como por exemplo patinagem artística, etc., é só vêr o site.

Se for a Lacatoni a nova fornecedora de equipamentos para o Braga, sei que serão de boa qualidade, apenas lhes peço para verem com muita atenção os preços, isto se quiserem vender muito, pois como todos sabem nem momento a crise é para todos.

Assim, caro Jeba, se tem qualquer problema com a empresa em causa, trate do assunto pessoalmente, e não aproveite o Superbraga.com para esse fim.

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2009, 00:55
Eu gosto imenso da macro, penso que este ano tivemos das camisolas mais bonitas de sempre...é a minha opinião...

Realmente gostos não se discutem mas eu tenho a opinião totalmente contrária. Na minha opinião foi mesmo das camisolas mais feia (a principal) de sempre!

A Macron tem bom disign, este ano foi o ano em que comprei mais produtos, desde o casaco, ao polo, e camisola

Cuidado que nem todos os produtos são Macron. A titulo de exemplo o casaco dupla face deste ano nada tem a ver com a Macron, assim como outros produtos.

A lacatoni o que fez estes anos todos a equipar o Braga???? limitou-se a efectuar camisolas... Nada de casacos,nada de artigos,nada,nada, nada de inovador, a não ser a camisola Fluorescente....
Espero que não seja novamente a lacatoni....

Tens a certeza disso? Ora pensa lá outra vez.. E como disse os casacos actuais também não são Macron, pois já na altura da Lacatoni tinhamos casacos dupla face, bem mais bonitos (opinião pessoal) do que o actual.

Saudações Ultras

Sérgio_Gonçalves

Eu gosto da Lacatoni, mas tambem acho que cabe ao clube exigir variedade á marca, e que se quiser ser marca da nossa grande equipa tem de pagar bem, pois que de certeza que deve ter pago bem ao Corunha se é que vai equipar a equipa da cidade galega.

BRAGA.COM

Quote from: Pedro_RBA on 07 de May de 2009, 15:04
Eu gosto imenso da macro, penso que este ano tivemos das camisolas mais bonitas de sempre...é a minha opinião...

Realmente gostos não se discutem mas eu tenho a opinião totalmente contrária. Na minha opinião foi mesmo das camisolas mais feia (a principal) de sempre!

A Macron tem bom disign, este ano foi o ano em que comprei mais produtos, desde o casaco, ao polo, e camisola

Cuidado que nem todos os produtos são Macron. A titulo de exemplo o casaco dupla face deste ano nada tem a ver com a Macron, assim como outros produtos.

A lacatoni o que fez estes anos todos a equipar o Braga???? limitou-se a efectuar camisolas... Nada de casacos,nada de artigos,nada,nada, nada de inovador, a não ser a camisola Fluorescente....
Espero que não seja novamente a lacatoni....

Tens a certeza disso? Ora pensa lá outra vez.. E como disse os casacos actuais também não são Macron, pois já na altura da Lacatoni tinhamos casacos dupla face, bem mais bonitos (opinião pessoal) do que o actual.

Saudações Ultras

Gosto não se dicutem... ;)
Eu apenas me referi aos casacos da Macron( em preto, branco ou vermelho), camisolas, pólos e tshirts todos dessa marca. Quanto ao casaco dupla face, eu bem sei que não é da Macron, alias não gosto muito dele....
Quanto ao casaco que falas de dupla face que surgiu na epoca 05/06, eram bem mais bonitos que estes casacos duplas faces deste ano....mas penso que não eram da Lacatoni, alias tenho quase a certeza!Eram como de este ano para os dupla face, sem marca nenhuma!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Apenas_Braga

Eu penso que deve existir um grande equívoco nos que vocês estão a dizer.

Quando um clube faz um contrato com uma empresa de artigos desportivos, é só e apenas, inicialmente, para fornecimento desses mesmos artigos.

Depois, cada clube tem o seu gabinete de markting, e esse é que manda fazer ou não todos os outros produtos à empresa, pois ela por si só não pode fazer nada sem autorização do S.C. de Braga que é uma marca registada.

Assim, no caso da macrom, todos os artigos que fez, se é que os fez (sinceramente não conheço, pois não estou dentro disso), foi com autorização do SC Braga, e essa empresa poderia limitar-se a dar o design em todos, alguns ou nenhuns e neste caso é o Braga que os dá.

Por isso não faz muito sentido estarem a dizer que este ou aquele produto foi feito pela marca A ou B. Se o SC de Braga não deixar eles não podem fazer.

É exactamente como nos hipermercados em Braga, só têm produtos do Braga se o Braga deixar, e como INFELIZMENTE o BRAGA não continua a aproveitar o que temos dentro de casa, só vemos em nossa casa o que é de fora.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

olheiro

ESTÃO TODOS ERRADOS,O BRAGA VAI EQUIPAR UMA MARCA EXCLUSIVA DA MACROM ISTO SÓ FUTEBOL PROFISSIONAL TODAS AS OUTRAS  SECÇOES EQUIPAM MACROM

Casual 1921

Equipados pela Lacatoni

Nem toda a preparação da próxima época do Braga está sujeita à definição da classificação. No que respeita a equipamentos, o trabalho está adiantado. A SAD está prestes a celebrar um acordo com a Lacatoni para esta marca portuguesa voltar a vestir o plantel. Guimarães, Belenenses, Marítimo, Setúbal, Rio Ave, Trofense e Olhanense equipam Lacatoni.

in, o jogo

olheiro

noticia comfirmada por um amigo,que é amigo do que estampa os equipamentos do braga,o proximo ano é Macron até já estao a ser estampados

jacm

Quote from: olheiro on 22 de May de 2009, 13:34
noticia comfirmada por um amigo,que é amigo do que estampa os equipamentos do braga,o proximo ano é Macron até já estao a ser estampados

Para mim pode ser uma ou outra. Ou pelos vistos as duas, segundo as noticias.Nós até vamos entrar em 4 competições, Liga e Taça da liga - vestimos lacatoni , TaçaUefa e Taça e Portugal - vestimos Macron ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

disco infiltrator

Braga 100% Pedro

Boa tarde a todos.
Kria deixar aqui a informaçao k na loja da lacatoni em s.vicente estao a vender camisolas da epoca 2007/2008 a 10€.
Mas ja nao ha muitas para venda.

JotaCC

Parece que estão desfeitas as duvidas:

Equipamentos Macron por mais duas temporadas

Apesar de ter sido veiculado que o Braga poderia deixar a Macron para regressar à Lacatoni, será mesmo a primeira marca desportiva que vai continuar a equipar o clube nas próximas duas épocas. O material já começou aliás a ser entregue em Braga.

olheiro

NAO DÁS NOVIDADE NENHUMA,E DIGA-SE QUE A MACRON É BEM MELHOR,ALIÁZ É MELHOR QUE A LACATONI QUE SÓ PREJUDICOU O BRAGA,COMO SER VENDIDO EM PRAÇA PUBLICA QUE ACABAVA POR DIVIDAS,A LACATONI DEVIA ERA ESTAR ETERNAMEMTE GRATA AO ENORME QUE FOI QUEM LHE DEU O SER,E QUE AO FIM DE ANOS CUSPIU NO PRATO QUE COMIA,MACRON ,NIKE,UMBRO,RIOBRAVO,OU CARCAVELINHOS É SEMPRE MELHOR QUE LACATONI,ESSA É BOA PARA OS ESPANHOIS,QUE É LIXO POR LIXO

tiagoscb

concordo com a escolha do AS .MACROON e bem melhor que a lacatoni

Pedro_RBA

Quote from: olheiro on 15 de June de 2009, 13:21
NAO DÁS NOVIDADE NENHUMA,E DIGA-SE QUE A MACRON É BEM MELHOR,ALIÁZ É MELHOR QUE A LACATONI QUE SÓ PREJUDICOU O BRAGA,COMO SER VENDIDO EM PRAÇA PUBLICA QUE ACABAVA POR DIVIDAS,A LACATONI DEVIA ERA ESTAR ETERNAMEMTE GRATA AO ENORME QUE FOI QUEM LHE DEU O SER,E QUE AO FIM DE ANOS CUSPIU NO PRATO QUE COMIA,MACRON ,NIKE,UMBRO,RIOBRAVO,OU CARCAVELINHOS É SEMPRE MELHOR QUE LACATONI,ESSA É BOA PARA OS ESPANHOIS,QUE É LIXO POR LIXO

Um grande LOL para ti.

Nem vale a pena comentar.

Só digo que preferia de longe os equipamentos da Lacatoni.

- Muito mais bonitos,
- Melhor qualidade (opinião pessoal),
- Empresa de Braga.

Quanto aos alegados problemas de stock acontece seja Lacatoni ou Macron o que me leva a crer que seja má gestão do próprio SCB e não das marcas.
Veja-se o caso dos espanhois ou dos outros clubes que nunca tiveram problemas de falta de stock.

E já agora evita o CAPS que é contra as regras do forum.

Saudações Ultras

JORGEXINA

Quote from: Pedro_RBA on 15 de June de 2009, 14:29
Quote from: olheiro on 15 de June de 2009, 13:21

Um grande LOL para ti.

Nem vale a pena comentar.

Só digo que preferia de longe os equipamentos da Lacatoni.

- Muito mais bonitos,
- Melhor qualidade (opinião pessoal),
- Empresa de Braga.

Quanto aos alegados problemas de stock acontece seja Lacatoni ou Macron o que me leva a crer que seja má gestão do próprio SCB e não das marcas.
Veja-se o caso dos espanhois ou dos outros clubes que nunca tiveram problemas de falta de stock.

E já agora evita o CAPS que é contra as regras do forum.

Saudações Ultras

A minha opinião pessoal é que gosto muito mais dos da Macron, tanto a nível de design como de qualidade acho que estão alguns níveis acima da Lacatoni das épocas passadas.

No entanto não sei quais as propostas concretas para está época. E o ano passado já apresentaram equipamentos interessantes. Mas volto a repetir que nunca gostei dos que eles produziram para nós, apenas eram os melhores do mundo pk eram do Braga, caso não fossem eram uma valente merd*.

Qto aos problema do stock e dos pontos de venda, ai estou com o Pedro, o problema é mais do S.C.Braga que deles..   Pk com os outros as coisas funcionam bem, só connosco é que não!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

barinho

Espero que melhorem a qualidade das camisolas.ESte ano o desenho era demasiado simples e o que era mesmo mau era o facto do símbolo estar estampado em vez de bordado,ficava muito mal.

jeba

Quote from: Apenas_Braga on 07 de May de 2009, 12:24
Quote from: jeba on 18 de December de 2008, 23:12
Caro rabit:

Desculpe, mas como diz, não "malho" na Lacatoni... sei do que falo e muito bem!!! Não precisa de me convidar a visitar a loja da marca em frente da igreja de S.Vicente porque já a visitei variadas vezes, tanto como fornecedor, amigo, comprador entre outras... Como diz, a Lacatoni é já uma grande marca de equipamentos, mas apenas em Portugal! Começou com uma lojinha ali bem pertinho do cemitério de Braga numa rua adjacente ao "Bacalhau á Narcisa" e hoje tem um enorme pavilhão perto do estádio Axa, na Zona Industrial de Dume.Se quiser ainda mais, os patrões, ou os 3 sócios são o Berto, o toni e o Carvalhal. Ainda mais, 2 funcionários da lacatoni entraram em ruptura com os patrões e abriram uma outra empresa em Merelim com outra marca de equipamentos desportivos que se chama "Titas". Como vê conheço muito da marca para que saiba que não falo de cor! Quanto ao material que era fornecido ao SC BRAGA ser fabricado em Portugal, não me faça rir... Sabe com que facilidade se troca uma etiqueta? Não sei se possui alguma cota na dita empresa, mas em relação aos stocks tudo depende dos contratos entre marcas/clube que me parecem estar a falhar em algum lado como já referi na mensagem anterior! Não me acuse do que não sabe até porque como me disse, eu convido-o a visitar pessoas que fornecem, forneciam a Lacatoni e verão a sua competência!!! Só numa coisa são competentes, no pagamento, aí faço-lhes a devida vênia!

Caro associado
A mim parece-me pelas suas palavras ao longo da conversa toda que existe uma certa azia contra a Lacatoni, o porquê não sei nem me interessa, mas, parece-me de bom senso, não estar constantemente a deitar abaixo uma empresa, só porque não gosta, ou deixou de vender para lá ou outra coisa qualquer.

O Braga apenas mudou de empresa por uma questão meramente financeira, e todos sabemos o nosso Presidente é um bom negociador, logo se mudou, foi para o Braga lucrar em todas as vertentes.

Se o Braga vai voltar à Lacatoni, e tanto quando sei estão a negociar, é porque valerá a pena mudar.

Se os equipamentos da Lacatoni são bons ?, maus não devem ser, pois uma empresa que fabrica más coisas, não tem futuro no mercado, o que não é o caso da Lacatoni, que de ano para ano tem vindo a subir, e cada vez mais equipas se equipam com os equipamentos dessa empresa.

Os factos estão bem evidentes, e um exemplo é esta empresa já equipar as equipas todas da Selecção de hoquei em patim de Portugal, e todas as suas vertentes, como por exemplo patinagem artística, etc., é só vêr o site.

Se for a Lacatoni a nova fornecedora de equipamentos para o Braga, sei que serão de boa qualidade, apenas lhes peço para verem com muita atenção os preços, isto se quiserem vender muito, pois como todos sabem nem momento a crise é para todos.

Assim, caro Jeba, se tem qualquer problema com a empresa em causa, trate do assunto pessoalmente, e não aproveite o Superbraga.com para esse fim.

Eu vejo cada coisa... agora acusam-me de ter um problema com a Lacatoni...!!! Não tenho, nunca tive e espero nunca ter! Os equipamentos Lacatoni já foram feitos em Portugal, mas agora são made em China como outras grandes marcas! Cada empresa procura obter lucros, é a lógica comercial e não teria sentido se não fosse assim! Quanto a equiparem muitos clubes/selecções, desculpem-me mas tudo depende dos preços praticados e muitas vezes de influências dentro dos clubes. Volto a mencionar que os stocks se deve a um erro quer seja da empresa fornecedora quer seja do Braga. É um assunto que se quer resolvido seja com a Lacatoni, com a Macron ou qualquer outra. Parece que a Macron vai continuar a fornecer o Braga, só digo uma coisa, revejam os preços, pois é preferível vender mais barato e vender muito do que vender caro e vender pouco.

Ana Cunha

Por acaso fico triste por saber. Para além de não ter gostado nem da qualidade nem do feitio dos nossos equipamentos do ano passado (parece mesmo que mudamos de cavalo para burro), os preços que a Macron pratica são exageradamente caros para a qualidade que apresentam. Mas vamos lá ver. Espero que me surpreendam este ano.

JORGEXINA

Quote from: Ana Cunha on 15 de June de 2009, 20:08
Por acaso fico triste por saber. Para além de não ter gostado nem da qualidade nem do feitio dos nossos equipamentos do ano passado (parece mesmo que mudamos de cavalo para burro), os preços que a Macron pratica são exageradamente caros para a qualidade que apresentam. Mas vamos lá ver. Espero que me surpreendam este ano.

Qto ao design não me lembro de ter um equipamento tão lindo como o deste ano!! E não é por ser da MAcron que perde valor, se há equipamentos lindos são o original e o preto deste ano.. Gostos não se discutem mas fiquei de agradavelmente surpreendido com estes 2 equipamentos!

Qto a qualidade, comparada com as da época em que éramos patrocinados pela autoimperio da lacatoni, simplesmente não tem comparação.. Pode ser que tenham evoluído, acredito que sim, se não mal estavam...

Qto as preços, esses sim são muito elevados, mas isso é responsabilidade da SAD pk os do Boavista tb eram da MAcron e estavam a venda por 30 euros logo no inicio da época. E já com a Lacatoni tb eram caros, a nossa SAD é que o quer ganhar todo de uma vez.. Assim como não deixar que Feira-nova, Sport-zone, Continente comercializem os equipamentos.. Que axo uma estupidez, mas são politicas...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]