News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: joao coelho on 10 de September de 2008, 23:17
E qto custam as camisolas na Maratona?

Provalvelmente o mesmo que na loja do Braga.

SimpLe-Kid

Quote from: Jota_SCB on 10 de September de 2008, 23:26
Quote from: joao coelho on 10 de September de 2008, 23:17
E qto custam as camisolas na Maratona?

Provalvelmente o mesmo que na loja do Braga.

Exacto não tinha muita lógica que o preço fosse diferente.


Só uma coisa que não percebo. Como uma loja externa ao Braga oferece um produto que nós não oferecemos?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zav

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de September de 2008, 00:00
Quote from: Jota_SCB on 10 de September de 2008, 23:26
Quote from: joao coelho on 10 de September de 2008, 23:17
E qto custam as camisolas na Maratona?

Provalvelmente o mesmo que na loja do Braga.

Exacto não tinha muita lógica que o preço fosse diferente.


Só uma coisa que não percebo. Como uma loja externa ao Braga oferece um produto que nós não oferecemos?

Será que conseguiram algum contacto com a Macron ?

Apenas_Braga

E as camisolas para as crianças continuam a FALTAR, não sei o que se passa, mas já não é de agora
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SCBFanatiC

A Maratona é aquela loja no bragashopping ? É que ainda ontem vi essas mesmas camisolas neste centro comercial, sem patrocinios, mas com o simbolo dos guerreiros.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro_RBA

Já agora que desenterraram este tópico aproveito para dizer que muito provavelmente, sem ainda estar nada certo, este será o primeiro e ultimo ano da Macron a representar o SCB. e outra coisa.. contem com muita falha de material até ao final da epoca..

Saudações Ultras

eumesmo

Quote from: SCBFanatiC on 11 de September de 2008, 14:39
A Maratona é aquela loja no bragashopping ? É que ainda ontem vi essas mesmas camisolas neste centro comercial, sem patrocinios, mas com o simbolo dos guerreiros.

A Maratona fica no Shopping Santa Cruz.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zezinho 3005

Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2008, 14:41
Já agora que desenterraram este tópico aproveito para dizer que muito provavelmente, sem ainda estar nada certo, este será o primeiro e ultimo ano da Macron a representar o SCB. e outra coisa.. contem com muita falha de material até ao final da epoca..

Saudações Ultras

duvido que va haver falta de material,pois ele pouco ou nada se vai vender!!!
tirando as camisolas oficiais,ainda nao vi quase ninguem com produtos da macron,nada de estranho pois com casacos que vao dos 60 aos 80€,por esse preço penso que nem na levis!!

Aproveita pa dizer que no renovado e alargado centro de atendimento ao socio,tem umas pulseiras a venda por 1€(ainda bem que nao sao da macron)que sao muito porreiras!!

Pedro_RBA

Quote from: Zezinho 3005 on 11 de September de 2008, 15:39
Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2008, 14:41
Já agora que desenterraram este tópico aproveito para dizer que muito provavelmente, sem ainda estar nada certo, este será o primeiro e ultimo ano da Macron a representar o SCB. e outra coisa.. contem com muita falha de material até ao final da epoca..

Saudações Ultras

duvido que va haver falta de material,pois ele pouco ou nada se vai vender!!!
tirando as camisolas oficiais,ainda nao vi quase ninguem com produtos da macron,nada de estranho pois com casacos que vao dos 60 aos 80€,por esse preço penso que nem na levis!!

Aproveita pa dizer que no renovado e alargado centro de atendimento ao socio,tem umas pulseiras a venda por 1€(ainda bem que nao sao da macron)que sao muito porreiras!!

Eu referia-me precisamente ás camisolas.. A preta acho que já não há, pelo menos para o meu tamanho, e não prevejo que volte a haver tão cedo..

Os casacos e outros artigos Macron esses infelizmente há com fartura, com aqueles preços...

Saudações Ultras

Zezinho 3005

Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2008, 16:38
Quote from: Zezinho 3005 on 11 de September de 2008, 15:39
Quote from: Pedro_RBA on 11 de September de 2008, 14:41
Já agora que desenterraram este tópico aproveito para dizer que muito provavelmente, sem ainda estar nada certo, este será o primeiro e ultimo ano da Macron a representar o SCB. e outra coisa.. contem com muita falha de material até ao final da epoca..

Saudações Ultras

duvido que va haver falta de material,pois ele pouco ou nada se vai vender!!!
tirando as camisolas oficiais,ainda nao vi quase ninguem com produtos da macron,nada de estranho pois com casacos que vao dos 60 aos 80€,por esse preço penso que nem na levis!!

Aproveita pa dizer que no renovado e alargado centro de atendimento ao socio,tem umas pulseiras a venda por 1€(ainda bem que nao sao da macron)que sao muito porreiras!!

Eu referia-me precisamente ás camisolas.. A preta acho que já não há, pelo menos para o meu tamanho, e não prevejo que volte a haver tão cedo..

Os casacos e outros artigos Macron esses infelizmente há com fartura, com aqueles preços...

Saudações Ultras

isso das camisolas é muito grave,e logo a preta que deve ser a que mais se vende...

SCBFanatiC

Quote from: eumesmo on 11 de September de 2008, 15:20
Quote from: SCBFanatiC on 11 de September de 2008, 14:39
A Maratona é aquela loja no bragashopping ? É que ainda ontem vi essas mesmas camisolas neste centro comercial, sem patrocinios, mas com o simbolo dos guerreiros.

A Maratona fica no Shopping Santa Cruz.

@braços
Eumesmo

Pois, hoje fui lá e vi. Mas também há uma loja no Bragashopping perto da entrada principal (depois da OMNI) que tem as camisolas a venda.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

disco infiltrator

É assim tão dificil encontrar um fornecedor decente??? O que se passa?

MANUFER

Mais me convenço !? isso sim que temos uma cidade incapaz de suportar uma equipa ao nivel das actuais ambições do ANTONIO SALVADOR !
   1º  : nª de socios em queda !
   2º : assistencias reduzidas ( quando não a borlas )
   3º : venda de artigos do SC BRAGA ,residual !
   4º : falta de paixão clubista !

  - possiveis causas desta estagnação :

  1º : orçamento das familias em queda ( outras prioridades surgem )
  2º : biclubismo a vir ao de cima  ( um BRAGA forte encomoda ! )
  3º : feroz desprezo da comunicação social , talvez não premeditado mas sim entregue a logica ecomomicista das receitas da publicidade !
  4ª : estadio agreste , frio e longe da cidade , que provocou afastamento em massa dos mais idosos e gentes das aldeias que vinham ao futebol tambem para passear um pouco por BRAGA , ver montras e tomar um bebida ! o estadio AXA vazio e escuro provoca ARREPIOS !!!

  isto são algumas ideias que podem parecer um pouco desconexas , mas que mostram uma tremenda disilusão relativamento ao pouco acompanhamento dos bracarenses ao crescimento que o corajosao ANTONIO SALVADOR quer implementar !!
 
 

LeonelP

Quote from: MANUFER on 11 de September de 2008, 23:25
Mais me convenço !? isso sim que temos uma cidade incapaz de suportar uma equipa ao nivel das actuais ambições do ANTONIO SALVADOR !
   1º  : nª de socios em queda !
   2º : assistencias reduzidas ( quando não a borlas )
   3º : venda de artigos do SC BRAGA ,residual !
   4º : falta de paixão clubista !

  - possiveis causas desta estagnação :

  1º : orçamento das familias em queda ( outras prioridades surgem )
  2º : biclubismo a vir ao de cima  ( um BRAGA forte encomoda ! )
  3º : feroz desprezo da comunicação social , talvez não premeditado mas sim entregue a logica ecomomicista das receitas da publicidade !
  4ª : estadio agreste , frio e longe da cidade , que provocou afastamento em massa dos mais idosos e gentes das aldeias que vinham ao futebol tambem para passear um pouco por BRAGA , ver montras e tomar um bebida ! o estadio AXA vazio e escuro provoca ARREPIOS !!!

  isto são algumas ideias que podem parecer um pouco desconexas , mas que mostram uma tremenda disilusão relativamento ao pouco acompanhamento dos bracarenses ao crescimento que o corajosao ANTONIO SALVADOR quer implementar !!
 
 

Desculpa, mas o que tu dizes não é verdade. Cada vez há menos biclubistas, tens ido ver os jogos com os ditos grandes? O número de assistências tem aumentado, mesmo sem ser borlas. Falta de paixão clubista? Basta sair à cidade a esse mundo para vermos que cada dia somos mais respeitados.
Só respondendo directamente aos teus tópicos.

Desculpem-me pessoal, mas basta ver como isto era antes do Salvador estar cá, para vermos que as coisas estão muito melhor.
Claro que há questões a ser resolvidas, mas o saldo na minha opinião é francamente positivo.

Quanto ao dizeres que a cidade é capaz de suportar uma equipa a este nível só te digo uma coisa: "O monstro está a acordar, devagar mas está. E quando estiver bem em pé aí vão ver o verdadeiro valor da marca: Braga."

Nuno Coelho

Quote from: MANUFER on 11 de September de 2008, 23:25
Mais me convenço !? isso sim que temos uma cidade incapaz de suportar uma equipa ao nivel das actuais ambições do ANTONIO SALVADOR !
   1º  : nª de socios em queda !
   2º : assistencias reduzidas ( quando não a borlas )
   3º : venda de artigos do SC BRAGA ,residual !
   4º : falta de paixão clubista !

  - possiveis causas desta estagnação :

  1º : orçamento das familias em queda ( outras prioridades surgem )
  2º : biclubismo a vir ao de cima  ( um BRAGA forte encomoda ! )
  3º : feroz desprezo da comunicação social , talvez não premeditado mas sim entregue a logica ecomomicista das receitas da publicidade !
  4ª : estadio agreste , frio e longe da cidade , que provocou afastamento em massa dos mais idosos e gentes das aldeias que vinham ao futebol tambem para passear um pouco por BRAGA , ver montras e tomar um bebida ! o estadio AXA vazio e escuro provoca ARREPIOS !!!

  isto são algumas ideias que podem parecer um pouco desconexas , mas que mostram uma tremenda disilusão relativamento ao pouco acompanhamento dos bracarenses ao crescimento que o corajosao ANTONIO SALVADOR quer implementar !!
 
 


não me lembro da última vez que li visto tanta barbaridade junta em tão pouco espaço.
podes dizer que és braguista. mas estás a léguas do que sinto pelo SCBraga.
se pensas como escreves, estás de certeza no site errado, andas distraído e nem sequer vês o que se passa à tua volta

ruilopes

Fui tentar comprar novamente uma camisola bordo oficial, continua a não haver no tamanho que queria como já estou farto de correr para lá e não encontrar comprei uma maior.

no jogo da naval observei uma coisinha, o saco do nosso massagista é da lacatoni mas tem um estrategico  adesivo para não se ver a marca.

barbosa

Hoje,  ouvi ocasionamente uma conversa onde se falava de equipamentos, e de uma marca com sede em braga.

Pelo que pude ouvir, a Selecção  Portuguesa de Hoquei em Patins vai ser equipada pela Bracarense LACATONI, no próximo campeonato do mundo. (a realizar em Vigo)

Falava-se também da internacionalização da marca, com possibilidades de na próxima época equipar o DEPORTIVO DA CORUNHA.

Se isto tiver algum fundo de verdade!...


Pedro_RBA

Nós é que não dámos valor ao que temos cá em casa.. Como se pode constatar, a falta de stock é igual seja na Lacatoni ou na Macron, o que me leva a entender que o problema é apenas e só organizacional por parte do SCB. Veja-se os nuestros hermanos que teem stock para tudo e todos e muita variedade.. ::)

E a relação qualidade/preço da Macron até me fazem rir..

p.s:. Por falar em material, sairam uns novos casacos do SCB que já não me parecem ser Macron.

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2008, 16:32

p.s:. Por falar em material, sairam uns novos casacos do SCB que já não me parecem ser Macron.

Saudações Ultras


E preços??

Casual 1921

Quote from: 1 on 17 de December de 2008, 17:16
Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2008, 16:32

p.s:. Por falar em material, sairam uns novos casacos do SCB que já não me parecem ser Macron.

Saudações Ultras


E preços??

60€ uns dupla face brancos e vermelhos.
Parce que vem mais modelos.

Camisolas oficiais havia 3 e a funcionaria da loja disse-me que tinha muitas encomendas e só um senhor fez uma encomenda de  14, mas que a direção lhe informou que não haveria mais e ela nem sabia como explicar ao cliente.

Cada vez que vou á loja saio desiludido.