News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2008, 16:32
Nós é que não dámos valor ao que temos cá em casa.. Como se pode constatar, a falta de stock é igual seja na Lacatoni ou na Macron, o que me leva a entender que o problema é apenas e só organizacional por parte do SCB. Veja-se os nuestros hermanos que teem stock para tudo e todos e muita variedade.. ::)

E a relação qualidade/preço da Macron até me fazem rir..

p.s:. Por falar em material, sairam uns novos casacos do SCB que já não me parecem ser Macron.

Saudações Ultras

Atenção que pelo que sei também os espanhois não estão nada satisfeitos com a Lacatoni ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

NS_BRAGA

palhaçada total... para quem quiser, por exemplo há camisolas pretas deste ano à venda na sarilito por 50 eur... O braga mandou a macron dar uma volta e não nos disse nada!!! já sabemos que os contractos são para cumprir...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

JotaCC

Quote from: Casual 1921 on 17 de December de 2008, 18:14
Quote from: 1 on 17 de December de 2008, 17:16
Quote from: Pedro_RBA on 17 de December de 2008, 16:32

p.s:. Por falar em material, sairam uns novos casacos do SCB que já não me parecem ser Macron.

Saudações Ultras


E preços??

60€ uns dupla face brancos e vermelhos.
Parce que vem mais modelos.

Camisolas oficiais havia 3 e a funcionaria da loja disse-me que tinha muitas encomendas e só um senhor fez uma encomenda de  14, mas que a direção lhe informou que não haveria mais e ela nem sabia como explicar ao cliente.

Cada vez que vou á loja saio desiludido.

É verdade fui eu que encomendou 14, somos um grupo de amigos e queria-mos comprar a camisola preta e nada simplesmente me responderam que o BRAGA  não ia ter mais equipamentos oficiais Macron  a venda.Por acaso a senhora até foi muito atenciosa que me ligou a dar a resposta mesmo ela estava espantada com tudo isto .

jeba

Mais uma vez vou frisar aqui neste fórum que só quem trabalha/trabalhou com a LACATONI, sabe o que por lá se passa! Poderão um dia ser uma grande marca de equipamentos, até porque pelo que vi em tempos que trabalhei com eles a qualidade/preço era bastante razoável. Mas cresceram demasiado depressa e não conseguiram fazer face a um enorme número de pedidos por parte de alguns clubes que eles com todo o mérito conseguiram angariar. Agora dentro da empresa a confusão é geral! Porquê? Não sei! Mas quando eles conseguirem colocar os pontos nos "is" e tiverem alguma organização...aí talvez consigam ser uma marca de sucesso! Sei que dantes todo o material era fabricado em Portugal, mas por via da concorrência agora vem da China... e aue em termos de entrgas deixavam muito a desejar, mas pelos vistos não é caso único... seja com eles ou com a Macron.

fmrabit

Quote from: jeba on 18 de December de 2008, 17:49
Mais uma vez vou frisar aqui neste fórum que só quem trabalha/trabalhou com a LACATONI, sabe o que por lá se passa! Poderão um dia ser uma grande marca de equipamentos, até porque pelo que vi em tempos que trabalhei com eles a qualidade/preço era bastante razoável. Mas cresceram demasiado depressa e não conseguiram fazer face a um enorme número de pedidos por parte de alguns clubes que eles com todo o mérito conseguiram angariar. Agora dentro da empresa a confusão é geral! Porquê? Não sei! Mas quando eles conseguirem colocar os pontos nos "is" e tiverem alguma organização...aí talvez consigam ser uma marca de sucesso! Sei que dantes todo o material era fabricado em Portugal, mas por via da concorrência agora vem da China... e aue em termos de entrgas deixavam muito a desejar, mas pelos vistos não é caso único... seja com eles ou com a Macron.
O amigo continua a malhar  na Lacatoni e o que me parece é que tudo o que diz não tem qualquer fundamento!
  A Lacatoni, já é uma grande marca de equipamentos desportivos!
  O crescimento rápido de uma marca é sinónimo de competência!
  A Lacatoni já é uma marca de grande sucesso!
  Todo o material que a Lacatoni forneceu ao SCB era fabricado em Portugal!
  A falta de stock nas lojas do SCB era da responsabilidade do clube, e para se inteirar da veracidade, convido-o a ir à loja Lacatoni na Rua de S.Vicente em Braga e verá que a empresa está atolada de material do clube, e faz saldos às camisolas da época passada, sinal de que material não faltava!
  A Lacatoni equipa quase 40% da principal liga portuguesa!

   
 

jeba

Caro rabit:

Desculpe, mas como diz, não "malho" na Lacatoni... sei do que falo e muito bem!!! Não precisa de me convidar a visitar a loja da marca em frente da igreja de S.Vicente porque já a visitei variadas vezes, tanto como fornecedor, amigo, comprador entre outras... Como diz, a Lacatoni é já uma grande marca de equipamentos, mas apenas em Portugal! Começou com uma lojinha ali bem pertinho do cemitério de Braga numa rua adjacente ao "Bacalhau á Narcisa" e hoje tem um enorme pavilhão perto do estádio Axa, na Zona Industrial de Dume.Se quiser ainda mais, os patrões, ou os 3 sócios são o Berto, o toni e o Carvalhal. Ainda mais, 2 funcionários da lacatoni entraram em ruptura com os patrões e abriram uma outra empresa em Merelim com outra marca de equipamentos desportivos que se chama "Titas". Como vê conheço muito da marca para que saiba que não falo de cor! Quanto ao material que era fornecido ao SC BRAGA ser fabricado em Portugal, não me faça rir... Sabe com que facilidade se troca uma etiqueta? Não sei se possui alguma cota na dita empresa, mas em relação aos stocks tudo depende dos contratos entre marcas/clube que me parecem estar a falhar em algum lado como já referi na mensagem anterior! Não me acuse do que não sabe até porque como me disse, eu convido-o a visitar pessoas que fornecem, forneciam a Lacatoni e verão a sua competência!!! Só numa coisa são competentes, no pagamento, aí faço-lhes a devida vênia!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#446
«Sheffield United's prospective new home strip - PICTURES

SHEFFIELD United have unveiled next season's prospective new home strip after revealing they have signed a lucrative seven figure contract(o quê?!?!?!?! um contracto de 7 dígitos?!?!?!?(7 numeros para quem não sabe é MONEY, pilim, graveto, pasta... 1000000 por exemplo!!! e lembrem-se, aqui fala-se em LIBRAS INGLESAS não é em EUROS!!! e o SC BRAGA quanto recebeu da MACRON c r lhu??? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:() with sportswear manufacturers Macron.
The Italian firm, who also produce kits for Serie A clubs Bologna and Cagliari as well as Boavista and Sporting Braga in Portugal, have agreed a four year contract with officials at Bramall Lane which sees them replace present suppliers Le Coq Sportif.

Although the design, being modelled here by striker Arturo Lupoli, is described as a "work in progress", United today released images to help promote the deal.

The club's chief executive Jason Rockett said: "We are delighted to be working with Macron, a forward thinking company which places great importance on design and quality.

"They are well established in mainland Europe and clearly intend to be a force in the UK.

"Financially this is an excellent deal for United and is the successful outcome of long-term negotiations.

"The partnership with Macron is in line with our continued strategy of driving our off-the-field revenue streams."

United, who yesterday announced they are cutting season ticket prices(anunciaram que vão baixar os preços dos bilhetes?!?!?!?!?!? e o SC BRAGA - Futebol S.A.D. que faz para ter cada vez mais gente nas bancadas do estádio AXA cr lhu?!?!!?!?!?? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:() next term as part of their 'Affordable Football' campaign, are also working closely with Macron on a black third strip, boasting the name of every player past and present, to commemorate their 120th anniversary.

Anyone renewing their ticket before next month's deadline will receive a free jersey to reward their loyalty.(o quê?!?!?!?! vão dar camisolas GRÁTIS do clube para quem renovar a cadeira no estádio do Shefild United?!?!?!!?!? e o SC BRAGA que promoções destas recebeu da MACRON c r lhu??? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:()

Revitalised Cotterill sets his standard

Macron's CEO Gianluca Pavanello added: "Macron is delighted to be working with Sheffield United one of the best known names in English football and from the city which gave birth to the game.

"We were impressed by the club's commitment to developing grassroots football and community initiatives, which mirror our own company beliefs.

"The opportunity to further our brand in line with Sheffield United's international partners in China, Australia and Hungary is also very exciting."
»

notícia de

finalizo esta informação com o facto de o Shefield United estar na Football League Championship (Antiga Division 1) equivalente ao  2º escalão na Inglaterra


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Acho que no inicio da próxima época o Braga devia de rever o contrato com a Macron.

joaobl03

Para a qualidade que apresentamos em campo a marca que patrocina o SC Braga devia ser a nike !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ana Cunha

Quote from: sagg on 04 de March de 2009, 19:03
Acho que no inicio da próxima época o Braga devia de rever o contrato com a Macron.

Correcção:

Acho que no inicio da próxima época o Braga devia terminar o contrato com a Macron.

Não vejo qualquer vantagem nesta parceria, muito pelo contrário: aumentaram os preços dos equipamentos, baixou a qualidade e a beleza estética, em questões de stock foi uma miséria (na primeira volta já não recebiam mais equipamentos e mesmo os que vieram foram poucos e em números muito limtados). Não vejo motivos para continuar com isto, muito sinceramente! Claro que não temos acesso ao que o SCB encaixou com todo o negócio, mas ainda assim...

SimpLe-Kid

Quote from: joaobl03 on 04 de March de 2009, 20:22
Para a qualidade que apresentamos em campo a marca que patrocina o SC Braga devia ser a nike !

Nike? Para quê? Para pagar €70 por uma camisola?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de March de 2009, 21:08
Quote from: joaobl03 on 04 de March de 2009, 20:22
Para a qualidade que apresentamos em campo a marca que patrocina o SC Braga devia ser a nike !

Nike? Para quê? Para pagar €70 por uma camisola?

E quanto pagamos por uma da fantástica Macron?! Tenho ideia que anda nos 60 euros, se estou em erro corrijam-me.

Não defendo a Nike nem nada do género, acho que não precisamos de marcas,  mas sim de qualidade nos equipamentos. E se é para pagar 60 por uma Macron, então prefiro dar 70 euros por uma da Nike que tem muita mais qualidade e é muito mais bonita. Com equipamentos e preços como os deste ano é que não vendemos quase nada, de certeza (nem que o pessoal quisesse, já que a escassez de materiais foi notória).

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 04 de March de 2009, 21:19
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de March de 2009, 21:08
Quote from: joaobl03 on 04 de March de 2009, 20:22
Para a qualidade que apresentamos em campo a marca que patrocina o SC Braga devia ser a nike !

Nike? Para quê? Para pagar €70 por uma camisola?

E quanto pagamos por uma da fantástica Macron?! Tenho ideia que anda nos 60 euros, se estou em erro corrijam-me.

Não defendo a Nike nem nada do género, acho que não precisamos de marcas,  mas sim de qualidade nos equipamentos. E se é para pagar 60 por uma Macron, então prefiro dar 70 euros por uma da Nike que tem muita mais qualidade e é muito mais bonita. Com equipamentos e preços como os deste ano é que não vendemos quase nada, de certeza (nem que o pessoal quisesse, já que a escassez de materiais foi notória).

Não são 60€ mas são 50 (49€), a coisa anda lá perto.
É como aqueles casacos do Braga que custam 80€. São muito bonitos mas eu com 80€ vou ver uns 4 ou 5 jogos fora.

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Nuovo sponsor tecnico per gli azzurri: è la Macron.

(...)

Mercato a parte, la vera notizia è che il Napoli ha chiuso un accordo con la Macron, che sarà lo sponsor tecnico per le prossime tre stagioni. L'azienda, che prende il posto della Diadora e che già veste in Europa Bologna, Cagliari, Boavista, Sporting Braga, Sheffield United, Leeds, Murcia, Benetton Treviso Basket, Pallavolo Modena e il Rugby Rovigo, vestirà la prima squadra e tutte le squadre giovanili della società a partire dal prossimo luglio.»
notícia retirada de

«Macron è il nuovo sponsor tecnico del Napoli

Vestirà la prima squadra e tutte le squadre giovanili per tre anni, a partire dalla stagione calcistica 2009-2010


La Società Sportiva Calcio Napoli SpA e la Macron S.p.A. comunicano una nuova partnership che li vedrà protagonisti insieme per le prossime tre stagioni sportive. Macron vestirà la prima squadra e tutte le squadre giovanili della SSC Napoli per tre anni, a partire dalla stagione calcistica 2009-2010. Macron è un'azienda italiana che opera nel settore dell'abbigliamento tecnico sportivo dal 1971, curando l'ideazione, il design, la produzione e la commercializzazione di abbigliamento tecnico per il calcio, il basket, il volley, il rugby, l'handball ed il baseball. Partendo dall'Italia passando per l'Europa, gli Stati Uniti ed il Canada, Macron veste atleti e club sportivi di tutto il mondo. Macron ha legato il suo successo al design ed alla qualità dei prodotti, sempre attenta alle esigenze degli sportivi professionisti e non, ed all'eccellente servizio di logistica e distribuzione. SSC Napoli e Macron sono già al lavoro per la realizzazione delle divise da gioco per la prossima stagione, che avranno caratteristiche di elevato design ed eccellenza tecnica. Tutti i prodotti tecnici ed un'ampia gamma di prodotti leisure wear saranno disponibili a partire dal mese di luglio nei migliori negozi di articoli sportivi e nel SSCN Web Store.

Ecco le squadre più famose che già vestono Macron, il nuovo sponsor tecnico del Napoli per i prossimi tre anni: si tratta di Bologna e Cagliari in Italia, Boavista e Sporting Braga in Portogallo, Sheffield United e Leeds in Inghilterra, del Murcia in Spagna, oltre alla Benetton Treviso nel Basket, la Pallavolo Modena e il Rugby Rovigo.
»
notícia retirada de http://www.solonapoli.com/legginews.asp?id=20648&titolo=Macron%20%C3%A8%20il%20nuovo%20sponsor%20tecnico%20del%20Napoli
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barbosa


O Sporting Clube de Braga, na próxima época vai juntar-se a:

Selecção Nacional de Hoquei em Patins
Guimarães
Maritimo
Belenenses
Setubal
Trofense
Rio Ave
Deportivo da Corunha

Em quê? Na marca de equipamentos... (Fonte Oficial)

eduardo_manulo

Quote from: barbosa on 06 de May de 2009, 21:20

O Sporting Clube de Braga, na próxima época vai juntar-se a:

Selecção Nacional de Hoquei em Patins
Guimarães
Maritimo
Belenenses
Setubal
Trofense
Rio Ave
Deportivo da Corunha

Em quê? Na marca de equipamentos... (Fonte Oficial)

Ui nao digam que vamos voltar para a Lacatoni?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kilo

Quote from: Anabela on 04 de March de 2009, 22:04
Quote from: Ana Cunha on 04 de March de 2009, 21:19
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de March de 2009, 21:08
Quote from: joaobl03 on 04 de March de 2009, 20:22
Para a qualidade que apresentamos em campo a marca que patrocina o SC Braga devia ser a nike !

Nike? Para quê? Para pagar €70 por uma camisola?

E quanto pagamos por uma da fantástica Macron?! Tenho ideia que anda nos 60 euros, se estou em erro corrijam-me.

Não defendo a Nike nem nada do género, acho que não precisamos de marcas,  mas sim de qualidade nos equipamentos. E se é para pagar 60 por uma Macron, então prefiro dar 70 euros por uma da Nike que tem muita mais qualidade e é muito mais bonita. Com equipamentos e preços como os deste ano é que não vendemos quase nada, de certeza (nem que o pessoal quisesse, já que a escassez de materiais foi notória).

Não são 60€ mas são 50 (49€), a coisa anda lá perto.
É como aqueles casacos do Braga que custam 80€. São muito bonitos mas eu com 80€ vou ver uns 4 ou 5 jogos fora.

São bonitos mas a qualidade é uma m****! Do pior mesmo! Aquele simbolo pintado e colado no casaco é deprimente! Só de me lembrar daqueles casacos de dupla face, com simbolo bordado e cosido no tecido...do melhor!

Esta parceira com a Macron, para o comum adepto, foi um tiro no pé!  :-\

BRAGA.COM

Eu gosto imenso da macro, penso que este ano tivemos das camisolas mais bonitas de sempre...é a minha opinião...
A Macron tem bom disign, este ano foi o ano em que comprei mais produtos, desde o casaco, ao polo, e camisola
A lacatoni o que fez estes anos todos a equipar o Braga???? limitou-se a efectuar camisolas... Nada de casacos,nada de artigos,nada,nada, nada de inovador, a não ser a camisola Fluorescente....
Espero que não seja novamente a lacatoni....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

krugger

Quote from: eduardo_manulo on 06 de May de 2009, 21:25
Quote from: barbosa on 06 de May de 2009, 21:20

O Sporting Clube de Braga, na próxima época vai juntar-se a:

Selecção Nacional de Hoquei em Patins
Guimarães
Maritimo
Belenenses
Setubal
Trofense
Rio Ave
Deportivo da Corunha

Em quê? Na marca de equipamentos... (Fonte Oficial)

Ui nao digam que vamos voltar para a Lacatoni?

Descupem a ignorancia, mas vamos voltar para a Lacatoni ????



FORÇA BRAGA !!!!

tos

Quote from: krugger on 07 de May de 2009, 09:36
Quote from: eduardo_manulo on 06 de May de 2009, 21:25
Quote from: barbosa on 06 de May de 2009, 21:20

O Sporting Clube de Braga, na próxima época vai juntar-se a:

Selecção Nacional de Hoquei em Patins
Guimarães
Maritimo
Belenenses
Setubal
Trofense
Rio Ave
Deportivo da Corunha

Em quê? Na marca de equipamentos... (Fonte Oficial)

Ui nao digam que vamos voltar para a Lacatoni?

Descupem a ignorancia, mas vamos voltar para a Lacatoni ????



FORÇA BRAGA !!!!

o corunha esta época esta équipado pela canterbury, sera que vai mudar pela lacatoni?
magico braga allez!