News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Rui Ferreira on 18 de July de 2008, 13:08
Boas:

Já pra não falar do preço que é de loucos....mas enfim o TONE é que sabe, prefere vender 100 camisolas a 50 ou 60€
do que 10.000 a 25 ou 35 €...

Mas aquele emblema colado até dá vontade de CHORAR.... porque é que o dito não é bordado como os simblos da Macron e os verticais S.C. BRAGA????????????????????????????????

????????????????????????Ainda pra mais peguei numa camisola e o simbolo já tava a sair...??????????????



Ou põe os emblemas bordados ou vou continuar a vestir a azulinha do meu amigo CARVALHAL....

Saudações Braguistas

Rui Ferreira

Eu não quero ser "má onda" mas eu avisei da (falta de) qualidade destes equipamentos pagos a peso de ouro.. E a epoca ainda nem começou.. vejamos o que vai acontecer durante o nosso inverno chuvoso...

Quanto á noticia da Lacatoni, só vem a confirmar a ambição e o querer de se tornar ainda mais do que já é. Nada de novo.

Fico na esperança que num futuro próximo a Lacatoni volte para a camisola do meu Enorme...

Saudações Ultras

jeba

#401
Há aqui pessoas que votam faladura sem perceber patavina de bordados e afins... Falam falam e não os vejo a dizer nada. Com isto não quero ofender ninguém, mas existem coisas que me tiram do sério. O emblema estava a descolar e tal... simples, reclama-se essa e compra-se outra!!! Estes dias fui á Springfield comprar uma simples thirts que me custaram a módica quantia de 35€ cada uma e uma delas já vinha descozida numa das mangas... Então eu que faço??? Compro outra ou compro essa e venho para a rua dizer que a tal marca não presta e que não devemos comprar mais e essas coisas... As pessoas que dizem mal da macron, por acaso sabem quantos emblemas a lacatoni cola nos seus equipamentos? Mesmo os bordados muitos deles não são bordados  directamente nas peças? Eu volto a afirmar para os que não leram bem ...

"EU TRABALHEI COM A LACATONI E COM OS BORDADOS QUE ELES FAZIAM E POSSO PROVAR"
quero ver quem me desmente!!! Ponto final nesta estúpida discussão! Quem gosta do ENORME e quer e tem possibilidade de comprar, óptimo. Senão paciência, não comprem porque sempre é melhor do que estarem sempre a criticar.

C.P.

#402
Estão castiços , estão!!!!!!!


grande S. C. B.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JORGEXINA

Fui hoje a loja do Braga e os equipamentos parecem bem melhores que os anteriores! E o simbolo apesar de poder e dever ser bordado não está mal de todo.. A única coisa que tenho a dizer são os preços que são puxados, não é por nada mas axo que se fossem mais baratos no final de contas penso que teriam mais lucro.. O mesmo se aplica ao resto do material, tem lá um polo muito, muito fixe mas custa 35  euros, até me assustei, tive que preguntar 2ª vez pra ver se tinha compreendido bem... Penso que não devem ter como objectivo  principal do merchandising o lucro mas sim a auto-publicidade que o  merchandising faz.. Acho que teriam mais a ganhar (mesmo que indirectamente)! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

ric

bem...de3sconheço as mais valias deste negócio...além disso nunca percebi como é que algumas marcas desconhecidissimas apresentam os equipamentos de algumas equipas.
Afinal é só dinheiro que dãso ao Braga? Darão dinheiro e material? Ou o dinheiro é "transformado" em material?
Nunca percebi bem estes meandros dos patrocinios de equipamentos....

Compreendo que determinada marca faça sponsorização a uma equipa e lhe pague por ter o seu logo nas camisolas. Valor esse que pode ser em material e "money vivo".

Ño Braga não sei... Já ouvi dizer queream 600 mil euros por 3 anos.... a ser assim é mta fruta


Bem, o site da Macron ainda não tem lá o Braga...De PORTUGALLO só mesmo o cova da piedade e o Nelas entre outros...

fica aqui a lembranbça para os responsáveis

Pedro_SCB1921

De, facto gostava de saber os contornos deste tipo de negócios. Para mim, o mais provável é que a marca vá pagando com o seu produto e depois tire benefícios da venda desses mesmo produtos.

Quanto à discussão de marcas. Não percebendo muito, preferia claramente a Lacatoni. Principalmente a nível de design. Já viram os equipamentos dos espanhóis deste ano? Parecem-me de um nível superior ás nossas.

Mas a minha opinião à cerca disto é que o culpado destes "negócios" é o nosso clube. A Lacatoni falhava redondamente connosco, com os Espanhóis parece que vendeu que se fartou, entregas a tempo e horas, nada de quebra de stocks. Se nós já eramos um cliente mais antigo e em voos mais altos do que eles na data porque fomos trespassados?

Agora com a Macron. Até tão a começar bem. Entregas a horas, o stock parece ser razoável. A qualidade parece que diminuiu. Os preços é que fazem-me um pouco de confusão. Ainda para mais depois de ver coisas como esta:

http://www.boavistafc.pt/noticias.php?ano=2008&mes=07&id=1389

Como é que a mesma marca, proporciona uma disparidade tão grande no preço?

Podem vir nikes. addidas, macrons. reeboks, lacatonis...o erro vai lá estar na mesma, e provavelmente ainda vamos ver os nossos vizinhos (Boavistas, Guimerdães) fazer melhor.

jeba

Quando uma marca desportiva como a Macron quer entrar nos mais diversos campeonatos de uma forma geral tem de abrir os cordões á bolsa. Como disse o RIC e muito bem, eu também já ouviu valores como esses mas acima um pouco desse valor. Falta saber se é esse montante e equipamentos desportivos ou se é apenas o montante que eu referi...(500 mil euros). Mas os contornos de uma marca desportiva com um clube anda um pouco á volta destes resultados, equipamentos e dinheiro. Depois fica a gerir o fornecimento dos equipamentos aos associados tendo o clube direito a uma percentagem de direitos de imagem. Daí o preço das camisolas estar um pouco abusivo. Talvez a macron queira absorver rápidamente o investimento, o que eu tenho opinião contrária. Quanto á qualidade volto a frisar que os primeiros da Lacatoni que foram fornecidos ao SC Braga tiveram de ser trocados porque picavam no corpo quando vestidos, tal era a qualidade da dita vestimenta. Também acho que o símbolo do nosso clube deve ser bordado e não estampado mas tem de ser a nossa direcção a exigir junto da Macron. Gostemos ou não da imagem da nossa camisola ela pouco ou nada pode ser mudada devido á sua forma e cor. Quanto ao fornecimento dos equipamentos a Macron está a anos luz da Lacatoni que quanto a mim errou quando deixava esgotar os stocks, causando descrença entre as pessoas que entetanto perdiam a vontade de comprar. A macron quanto a mim apenas está a pecar nos preços.

mágicoBRAGAallez

Quote from: jeba on 20 de July de 2008, 23:14
Quando uma marca desportiva como a Macron quer entrar nos mais diversos campeonatos de uma forma geral tem de abrir os cordões á bolsa. Como disse o RIC e muito bem, eu também já ouviu valores como esses mas acima um pouco desse valor. Falta saber se é esse montante e equipamentos desportivos ou se é apenas o montante que eu referi...(500 mil euros). Mas os contornos de uma marca desportiva com um clube anda um pouco á volta destes resultados, equipamentos e dinheiro. Depois fica a gerir o fornecimento dos equipamentos aos associados tendo o clube direito a uma percentagem de direitos de imagem. Daí o preço das camisolas estar um pouco abusivo. Talvez a macron queira absorver rápidamente o investimento, o que eu tenho opinião contrária. Quanto á qualidade volto a frisar que os primeiros da Lacatoni que foram fornecidos ao SC Braga tiveram de ser trocados porque picavam no corpo quando vestidos, tal era a qualidade da dita vestimenta. Também acho que o símbolo do nosso clube deve ser bordado e não estampado mas tem de ser a nossa direcção a exigir junto da Macron. Gostemos ou não da imagem da nossa camisola ela pouco ou nada pode ser mudada devido á sua forma e cor. Quanto ao fornecimento dos equipamentos a Macron está a anos luz da Lacatoni que quanto a mim errou quando deixava esgotar os stocks, causando descrença entre as pessoas que entetanto perdiam a vontade de comprar. A macron quanto a mim apenas está a pecar nos preços.

Penso que a culpa do preço exagerado das camisolas é da responsabilidade da SAD e não da marca, pois ainda há poucos dias o Boavista apresentou os seus novos equipamentos Macron a um preço de lançamento de 30€.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: mágicoBRAGAallez on 20 de July de 2008, 23:32
Quote from: jeba on 20 de July de 2008, 23:14
Quando uma marca desportiva como a Macron quer entrar nos mais diversos campeonatos de uma forma geral tem de abrir os cordões á bolsa. Como disse o RIC e muito bem, eu também já ouviu valores como esses mas acima um pouco desse valor. Falta saber se é esse montante e equipamentos desportivos ou se é apenas o montante que eu referi...(500 mil euros). Mas os contornos de uma marca desportiva com um clube anda um pouco á volta destes resultados, equipamentos e dinheiro. Depois fica a gerir o fornecimento dos equipamentos aos associados tendo o clube direito a uma percentagem de direitos de imagem. Daí o preço das camisolas estar um pouco abusivo. Talvez a macron queira absorver rápidamente o investimento, o que eu tenho opinião contrária. Quanto á qualidade volto a frisar que os primeiros da Lacatoni que foram fornecidos ao SC Braga tiveram de ser trocados porque picavam no corpo quando vestidos, tal era a qualidade da dita vestimenta. Também acho que o símbolo do nosso clube deve ser bordado e não estampado mas tem de ser a nossa direcção a exigir junto da Macron. Gostemos ou não da imagem da nossa camisola ela pouco ou nada pode ser mudada devido á sua forma e cor. Quanto ao fornecimento dos equipamentos a Macron está a anos luz da Lacatoni que quanto a mim errou quando deixava esgotar os stocks, causando descrença entre as pessoas que entetanto perdiam a vontade de comprar. A macron quanto a mim apenas está a pecar nos preços.

Penso que a culpa do preço exagerado das camisolas é da responsabilidade da SAD e não da marca, pois ainda há poucos dias o Boavista apresentou os seus novos equipamentos Macron a um preço de lançamento de 30€.

é os gestores de marketing que temos... antigamente quem estava com o marketing dos equipamentos era a TBZ e era o xulanço que era... agora é o filho do presidente da camara eng.mesquita machado, e continua a querer xular o pessoal...

ninguém havia de comprar era NADA!!! a ver se estes tipos aprendem e começam a colocar preços compativeis com as bolsas da população de braga e de portugal >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

d0z3

oh adepto tu andas sempre a chorar-te por tudo. São caros, não gosto mas o que interessa é ganharmos. Quando tivemos as camisolas mais bonitas foi no ano em que quase descemos( ultimo ano da umbro) e este ano que passou...

Casual 1921

Quote from: Adepto on 21 de July de 2008, 00:59

é os gestores de marketing que temos... antigamente quem estava com o marketing dos equipamentos era a TBZ e era o xulanço que era... agora é o filho do presidente da camara eng.mesquita machado, e continua a querer xular o pessoal...

ninguém havia de comprar era NADA!!! a ver se estes tipos aprendem e começam a colocar preços compativeis com as bolsas da população de braga e de portugal >:(

Calado poupavas-te a dizer asneiras...

Vlad

O equipamento com que jogaram na Turquia é bem bonito!
Vou comprar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

#412
Quote from: Vlad on 21 de July de 2008, 10:10
O equipamento com que jogaram na Turquia é bem bonito!
Vou comprar.

Sim isso é verdade. Por acaso gostei da "pinta" do equipamento de ontem. Pena que o principal seja tão pobrezinho..

P.S: Já agora alguém sabe porque é que não tinhamos o simbolo dos Guerreiros do Minho na manga..? Em vez disso tinhamos 2 simbolos Macron.. Um de cada lado..

Saudações Ultras

JCosta

É engraçado que toda a gente sabe quais são os preços que irão dar mais lucros.
Esta questão já se deu no bilhetes de muitos jogos, agora é nos equipamentos.
Se eu tivesse uma marca de equipamentos contractava aqui muitos comerciais e pagava-lhe àrcentagem.
Saudinha... da boa.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Pedro_RBA on 21 de July de 2008, 11:12
Quote from: Vlad on 21 de July de 2008, 10:10
O equipamento com que jogaram na Turquia é bem bonito!
Vou comprar.

Sim isso é verdade. Por acaso gostei da "pinta" do equipamento de ontem. Pena que o principal seja tão pobrezinho..

P.S: Já agora alguém sabe porque é que não tinhamos o simbolo dos Guerreiros do Minho na manga..? Em vez disso tinhamos 2 simbolos Macron.. Um de cada lado..

Saudações Ultras

Provavelmente, o símbolo dos guerreiros do minho só se verá nas camisolas da Liga Sagres. Os equipamentos das competições europeias são sempre diferentes dos "originais", mesmo que seja um detalhe como este.

GUIFAS 88

A lacatoni na minha opiniao e a melhor marca de equipamentos deste país, representa Braga e das coisas k Braga tem de melhor. Sou Bracarense com grande felicidade.
para mim os equipamentos sao feios menos o preto.
espero k o Braga reflicta sobre o sucedido.
Braga 8)

Pireks_23

O equipamento que o Braga jogou com o Sivass é muito bonito...
;D

jacm

Caros ou baratos, bonitos ou feios, são os equipamentos que temos para este ano.Esta é uma discussão que não leva a lado nenhum. O mais simples é que quem gosta compra quem não gosta não compra e ponto final.Nota-se por aqui claramente alguns foristas se calhar por interesse pessoal a demonstrar a sua opinião e até alguns que se registam para apenas postar neste tópico, por isso, como já é uma discussão sem fundamento pois ao contrário do inicio os equipamentos já são oficias,acho que os moderadores deviam era FECHAR ESTE TÓPICO.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

SimpLe-Kid

Só para avisar que na Maratona estão à venda equipamentos do S.C.Braga sem qualquer publicidade (incluindo o da AXA).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Warrior of Minho

E qto custam as camisolas na Maratona?
Orgulhosamente Bracarense!