News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Stk on 08 de July de 2008, 21:21
Se os socios do Braga não pagam 50€ por uma camisola do enorme.. Então quero ver os lamps a pagar 66€ por uma camisola do benfas.. que alem de ser de quem é.. é feia como **** e parece uma camisola de treino  ;D ;D

Mas a camisola do benfas ao menos é de uma qualidade muito superior e de uma marca muito mais conceituada.. E entrentanto estamos a falar de uma diferença de 16 €...  ::)

Saudações Ultras

jeba

Em relação á qualidade da camisola, a discussão poderá ter várias vertentes... a da Lacatoni "made in China" seria de qualidade??? Não quer dizer que estas não sejam made in... "China, Indonésia(nike) Tawain (adidas) etc... que nos levaria a outras discussões tipo trabalho precário, infantil e outras mais. Quanto ao preço acho realmente um pouco exagerado para quem quer vender ou promover uma marca, mas isso infelizmente é apanágio de muita coisa em Portugal. As pessoas não se capacitam de que é preferível vender mais a preços acessíveis do que vender pouco a preços exorbitantes. Mas são questões de markting e os entendidos que abram os olhos.

Stk

#382
A marca , o tecido nao jogam.. Quem gosta ,gosta, quem nao gosta nao olha ou mete na beira do prato  ;)

Quero é ver a equipa a ganhar jogos  ;D ;D

Zeus

Quote from: Stk on 08 de July de 2008, 21:21
Se os socios do Braga não pagam 50€ por uma camisola do enorme.. Então quero ver os lamps a pagar 66€ por uma camisola do benfas.. que alem de ser de quem é.. é feia como **** e parece uma camisola de treino  ;D ;D

Não sei nem me interessa, o preço da camisola dos Lamps nem é para aqui chamada... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pedro_RBA

#384
Quote from: jeba on 09 de July de 2008, 11:12
Em relação á qualidade da camisola, a discussão poderá ter várias vertentes... a da Lacatoni "made in China" seria de qualidade??? Não quer dizer que estas não sejam made in... "China, Indonésia(nike) Tawain (adidas) etc... que nos levaria a outras discussões tipo trabalho precário, infantil e outras mais. Quanto ao preço acho realmente um pouco exagerado para quem quer vender ou promover uma marca, mas isso infelizmente é apanágio de muita coisa em Portugal. As pessoas não se capacitam de que é preferível vender mais a preços acessíveis do que vender pouco a preços exorbitantes. Mas são questões de markting e os entendidos que abram os olhos.

E lá por ser made in China ou Tawain ou Indonésia significa que não é de qualidade  ??? ??? ??? Acho que tens de prestar mais atenção ás etiquetas da roupa de marca que tão caras pagas e de tão boa qualidade são!!

E a Macron é made em quê? Eu só sei que o tecido é pior do que o das camisolas Lacatoni e Umbro que tivemos.. Isso não há duvida!

Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 12:33
A marca , o tecido nao jogam.. Quem gosta ,gosta, quem nao gosta nao olha ou mete na beira do prato  ;)

Quero é ver a equipa a ganhar jogos  ;D ;D

Ai é que te enganas! O tecido joga e muito, Um tecido de qualidade não deixa a camisola ficar pesada com o suor e fica sempre confortavel para o jogador...Além de ser mais fresca e leve. Em futebol profissional isso conta e muito..

Saudações Ultras

Stk


Pedro_RBA

Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 13:50
Macron é made in italy  ;)

Lá está.. Pelos vistos o ser feito num pais Europeu não é garantia de qualidade... Lacatoni e Umbro usavam tecidos claramente superiores do que a Macron...

Se ao menos os preços fossem mais acessiveis... Aceitava.. Assim acho um roubo de todo o tamanho!

Vou mas é esperar que o Braga limpe o stock das Lacatoni que ainda deve ter e comprar a azul que não cheguei a comprar..

Saudações Ultras

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2008, 13:57
Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 13:50
Macron é made in italy  ;)

Lá está.. Pelos vistos o ser feito num pais Europeu não é garantia de qualidade... Lacatoni e Umbro usavam tecidos claramente superiores do que a Macron...

Se ao menos os preços fossem mais acessiveis... Aceitava.. Assim acho um roubo de todo o tamanho!

Vou mas é esperar que o Braga limpe o stock das Lacatoni que ainda deve ter e comprar a azul que não cheguei a comprar..

Saudações Ultras

Saudações Ultras

Da UMBRO até concordo, agora da LACATONI nem de longe nem de perto. Para além de termos deixado o "made in china" da LACATONI o que é salutar.


Mais importante que os tecidos são os GOLOS e as VITÓRIAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Eu tenho a Bordeux.. e estou super satisfeito.. Não é pesada , não é quente..Gosto Bastante.. Mas o que interessa mesmo é os Golos  ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2008, 14:01

Da UMBRO até concordo, agora da LACATONI nem de longe nem de perto. Para além de termos deixado o "made in china" da LACATONI o que é salutar.


Desculpa mas se não vês que o tecido por exemplo do ultimo ano é mais adequado á pratica de desporto do que o deste ano.... Não se esquecam que numa camisola de jogo não interessa a durabilidade da mesma.. Interessa a levesa e a forma como se adapta ao corpo. Alias, uma das criticas dos "Super Bock" do forum é que as camisolas do ano passado faziam-se notar a barriga que tanto eles lutaram para as conseguir  ;D Isto porque um tecido que se ajusta ao corpo e mais dificil de ficar desconfortavel e pesado!

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2008, 14:01

Mais importante que os tecidos são os GOLOS e as VITÓRIAS.

Sem duvida!! Mas uma coisa tem influencia na outra.. Um pormenor no meio de tantos outros, mas importante a meu ver!

Saudações Ultras

magico21

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2008, 14:08
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2008, 14:01

Da UMBRO até concordo, agora da LACATONI nem de longe nem de perto. Para além de termos deixado o "made in china" da LACATONI o que é salutar.


Desculpa mas se não vês que o tecido por exemplo do ultimo ano é mais adequado á pratica de desporto do que o deste ano.... Não se esquecam que numa camisola de jogo não interessa a durabilidade da mesma.. Interessa a levesa e a forma como se adapta ao corpo. Alias, uma das criticas dos "Super Bock" do forum é que as camisolas do ano passado faziam-se notar a barriga que tanto eles lutaram para as conseguir  ;D Isto porque um tecido que se ajusta ao corpo e mais dificil de ficar desconfortavel e pesado!

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2008, 14:01

Mais importante que os tecidos são os GOLOS e as VITÓRIAS.

Sem duvida!! Mas uma coisa tem influencia na outra.. Um pormenor no meio de tantos outros, mas importante a meu ver!

Saudações Ultras
tanta coisa com a qualidade do equipamento, por acaso ja perguntaste aos jogadores?...é que eu como entendo pouco de texteis tenho as duas camisolas e sei bem qual a que fica mais pesada com a transpiração

Pedro_RBA

Não perguntei aos jogadores mas conheço alguem que percebe mais de tecidos para desporto do que eu, tu e todos os jogadores do Braga..

"Parece alguns tecidos que vejo na regional!" Foram as primeiras palavras dele quando pegou na camisola..

Mas pronto deixem lá isso... Voçes preferem os 50 ou 60 euros por esta camisola.. Eu prefiro as do ano passado..

Pode ser que depois durante a epoca me deem razão..

Saudações Ultras

Stk

Sinceramente ja cansa o Tema "Equipamentos"

Deixem la os equipamentos de parte.. e Importem se é com a grande Epoca que nos espera  ;D ;D

Bvna

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2008, 13:57
Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 13:50
Macron é made in italy  ;)

Lá está.. Pelos vistos o ser feito num pais Europeu não é garantia de qualidade... Lacatoni e Umbro usavam tecidos claramente superiores do que a Macron...

Se ao menos os preços fossem mais acessiveis... Aceitava.. Assim acho um roubo de todo o tamanho!

Vou mas é esperar que o Braga limpe o stock das Lacatoni que ainda deve ter e comprar a azul que não cheguei a comprar..

Saudações Ultras

Saudações Ultras

A Umbro é quentíssima pá...Se bem que tenho a ideia que as camisolas que são colocadas para venda ao público não são bem iguais em termos de qualidade às usadas pelos jogadores.

Pedro_RBA

Quote from: Bvna on 09 de July de 2008, 14:52
Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2008, 13:57
Quote from: Stk on 09 de July de 2008, 13:50
Macron é made in italy  ;)

Lá está.. Pelos vistos o ser feito num pais Europeu não é garantia de qualidade... Lacatoni e Umbro usavam tecidos claramente superiores do que a Macron...

Se ao menos os preços fossem mais acessiveis... Aceitava.. Assim acho um roubo de todo o tamanho!

Vou mas é esperar que o Braga limpe o stock das Lacatoni que ainda deve ter e comprar a azul que não cheguei a comprar..

Saudações Ultras

Saudações Ultras

A Umbro é quentíssima pá...Se bem que tenho a ideia que as camisolas que são colocadas para venda ao público não são bem iguais em termos de qualidade às usadas pelos jogadores.

Sim concordo, mas no tempo delas eram do melhor que havia! Depois é que apareceu uma nova tecnologia de microfibras que se usa agora em quase todas as marcas.

Quanto á qualidade em relação do que se vende ao publico e para os jogadores depende da marca.. quem costuma usar essa politica é a Nike. A exemplo a camisola da selecção nacional custava se não me engano á volta dos 65 euros.. A camisola que os jogadores jogavam podias compra-la em algumas lojas, cheguei a vê-la na Sport Zone do Continente e custava a volta dos 140 €  :o .. Mais uma vez o tecido era completamente diferente...! Não tenho conhecimento de mais nenhuma marca a fazer isto mas é possivel que aconteça.

Saudações Ultras

jeba

Eu vou falar de Pedro para Pedro... Entendo que queiras expor o teu ponto de vista o que é salutar. Quanto as etiquetas presto bem atenção porque estou ligado ao ramo. Quanto à qualidade vou voltar a bater no ceguinho. Estas têm mais qualidade que as da Lacatoni e mais uma vez sei do que falo estou ligado ao ramo inclusive já trabalhei com a Lacatoni. As da Umbro eram bonitas mas demasiado quentes e as novas fibras já existiam nesse tempo. Concordo que não gostes e é teu direito não gostar mas vamos acabar esta discussão inútil e vamos apoiar o BRAGA seja com a Macron ou com a camisolas da feira.   

Stk

Quote from: jeba on 09 de July de 2008, 17:00
Eu vou falar de Pedro para Pedro... Entendo que queiras expor o teu ponto de vista o que é salutar. Quanto as etiquetas presto bem atenção porque estou ligado ao ramo. Quanto à qualidade vou voltar a bater no ceguinho. Estas têm mais qualidade que as da Lacatoni e mais uma vez sei do que falo estou ligado ao ramo inclusive já trabalhei com a Lacatoni. As da Umbro eram bonitas mas demasiado quentes e as novas fibras já existiam nesse tempo. Concordo que não gostes e é teu direito não gostar mas vamos acabar esta discussão inútil e vamos apoiar o BRAGA seja com a Macron ou com a camisolas da feira.   

Assino por baixo.. vamos é apoiar o ENORME ;D ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

#397
No site oficial ainda não tem la os novos produtos para esta época o que é pena, já dava para ter uma ideia dos produtos que se poderia comprar. Quanto aos novos equipamentos do SCB são maus demais para comentar so digo uma coisa o Braga merece bem melhor. O ano passado ainda cheguei a comprar 4 camisolas da lacatoni para mim e também para oferecer este ano acho que me vou ficar por um cachecol dos gverreiros do minho e um casco branco que já tive a oportunidade de ver numa foto aqui no fórum (apesar de achar que 8o€ ser caro) mas é mesmo bonito e será certamente útil para combater o inverno rigoroso que aqui faz. 

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Rui Ferreira

#398
Boas:

Já pra não falar do preço que é de loucos....mas enfim o TONE é que sabe, prefere vender 100 camisolas a 50 ou 60€
do que 10.000 a 25 ou 35 €...

Mas aquele emblema colado até dá vontade de CHORAR.... porque é que o dito não é bordado como os simblos da Macron e os verticais S.C. BRAGA????????????????????????????????

????????????????????????Ainda pra mais peguei numa camisola e o simbolo já tava a sair...??????????????


Ou põe os emblemas bordados ou vou continuar a vestir a azulinha do meu amigo CARVALHAL....

Saudações Braguistas

Rui Ferreira