News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

barbosa

Vendem-nos gato por lebre e ainda não chamam de parolos, provincianos.

Ontem na apresentação dos novos equipamentos, o responsável pela macron informou que estes também irão ser vendidos em Inglaterra e Alemanha...mas alguém acredita nisto? (nem o FCP, SLB e SCP o conseguem fazer quanto mais a macrom).
Se isto não é publicidade enganosa então o que é?  E como se tivesse alguma coisa a ver informou também que vão colocar em portugal 10 mil bolas de andebol (para quantos anos?)

magico21

Quote from: barbosa on 29 de June de 2008, 15:18
Vendem-nos gato por lebre e ainda não chamam de parolos, provincianos.

Ontem na apresentação dos novos equipamentos, o responsável pela macron informou que estes também irão ser vendidos em Inglaterra e Alemanha...mas alguém acredita nisto? (nem o FCP, SLB e SCP o conseguem fazer quanto mais a macrom).
Se isto não é publicidade enganosa então o que é?  E como se tivesse alguma coisa a ver informou também que vão colocar em portugal 10 mil bolas de andebol (para quantos anos?)
barbosinha...tas mesmo com azia...deixa la, vai vender equipamentos pra tras do picoto e pra trofa ;D

NightHawk

Quote from: barbosa on 29 de June de 2008, 15:18
Vendem-nos gato por lebre e ainda não chamam de parolos, provincianos.

Ontem na apresentação dos novos equipamentos, o responsável pela macron informou que estes também irão ser vendidos em Inglaterra e Alemanha...mas alguém acredita nisto? (nem o FCP, SLB e SCP o conseguem fazer quanto mais a macrom).
Se isto não é publicidade enganosa então o que é?  E como se tivesse alguma coisa a ver informou também que vão colocar em portugal 10 mil bolas de andebol (para quantos anos?)

Pelo menos, segundo relatos aqui do forum, já temos equipamentos à venda no fim de Junho e com vários tamanhos...

...curioso que durante estes 3 anos, equipamentos à venda em abundancia e com diferentes tamanhos foi coisa que escasseou...


JCosta

Quote from: NightHawk on 29 de June de 2008, 17:50
Quote from: barbosa on 29 de June de 2008, 15:18
Vendem-nos gato por lebre e ainda não chamam de parolos, provincianos.

Ontem na apresentação dos novos equipamentos, o responsável pela macron informou que estes também irão ser vendidos em Inglaterra e Alemanha...mas alguém acredita nisto? (nem o FCP, SLB e SCP o conseguem fazer quanto mais a macrom).
Se isto não é publicidade enganosa então o que é?  E como se tivesse alguma coisa a ver informou também que vão colocar em portugal 10 mil bolas de andebol (para quantos anos?)

Pelo menos, segundo relatos aqui do forum, já temos equipamentos à venda no fim de Junho e com vários tamanhos...

...curioso que durante estes 3 anos, equipamentos à venda em abundancia e com diferentes tamanhos foi coisa que escasseou...



É verdade. Ainda não vi os equipamentos. Mas parece que, ao menos, melhorou a qualidade do serviço.
Pelas imagens que vi, gostei dos equipamentos e espero que o contrato seja tão interessante como dizem.
Saudinha... da boa.

Machado_87

Gostei muito do equipamento bordeaux...

Quote from: Stk on 29 de June de 2008, 14:19
Eu ca ja comprei foi o caxecol dos Gverreiros do Minho  :D

Eu também quero esse cachecol  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ultra81

#285
Quote from: Kilo on 29 de June de 2008, 01:55
Segundo o jornal A Bola o acordo é por 3 anos, representando um excelente encaixe financeiro para o Braga. Preve-se também a participação do nosso clube em torneios de pré-época com equipas italianas, alemãs e espanholas.

Estava previsto haver já esta época amigáveis extra muros, mas o calendário apertado por causa da intertoto não o permite!

Pena a aparente falta de qualidade dos mesmos e os preços exorbitantes para a nossa realidade, porque até os acho bonitos.  :-\

Vamos lá ver no que dá esta nova parceria!

Segundo foi dito ontem na apresentação dos equipamentos... o SCBraga irá na próxima pré-epoca participar em 2 torneios organizados pela Macron (em principio, um será em Inglaterra e o outro em Espanha) com equipas inglesas, espanholas e italianas (Bologna ou Cagliari)
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ultra81

Algum do material da Macron já disponivel na loja do SCBraga

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

rikiz

Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 02:12
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2008, 00:09
O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

       Tbm se comprar, irei comprar o 2º equipamento, apesar do 3º o preto, está tbm muito bonito.

Caro amigo forista, não é vermelho escuro, é bordô com detalhes laterais em branco, vi-o ao vivo na loja do braga, é lindo totdo o equipamento, inclusive os calções, ao contrário do tradicional que está simples demais, além de ter o simbolo dos gverreiros do minho na manga esquerda muito grande. Na minha opinião,  os alternativos, estão bem mais bonitos do que o principal. em relação a qualidade não é uma nike, mas tbm não parece tão mal assim como alguns por aqui o dizem, enfim, opiniões...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
   


Acho que há aqui uma confusão, ou sou eu que a estou a fazer?

O segundo equipamento é o preto e não o bordô. Penso que é assim, pelo menos foi o que li num jornal, e o que me disseram na loja do bingo.

Mas quanto a alguns criticos, é fácil resolver a situação, comprem um equipamento e depois alterem o símbolo, colem um da nike e da reebock, porque aí já vai ser fabuloso, lindo, espectacular. E a 50 euros está em saldos. Quanto a novas tecnologias nos equipamentos, ainda não resultam muito bem, a nike no equipamento da selecção colocou um tecido que impedia os adversários de puxar a camisola, esqueceu-se foi de colocar outra para que não pudessem empurrar o Paulo Ferreira e um luminoso para o ceguinho Ricardo.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Paulodebraga

Quote from: rikiz on 29 de June de 2008, 23:20
Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 02:12
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2008, 00:09
O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

       Tbm se comprar, irei comprar o 2º equipamento, apesar do 3º o preto, está tbm muito bonito.

Caro amigo forista, não é vermelho escuro, é bordô com detalhes laterais em branco, vi-o ao vivo na loja do braga, é lindo totdo o equipamento, inclusive os calções, ao contrário do tradicional que está simples demais, além de ter o simbolo dos gverreiros do minho na manga esquerda muito grande. Na minha opinião,  os alternativos, estão bem mais bonitos do que o principal. em relação a qualidade não é uma nike, mas tbm não parece tão mal assim como alguns por aqui o dizem, enfim, opiniões...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
   


Acho que há aqui uma confusão, ou sou eu que a estou a fazer?

O segundo equipamento é o preto e não o bordô. Penso que é assim, pelo menos foi o que li num jornal, e o que me disseram na loja do bingo.

Mas quanto a alguns criticos, é fácil resolver a situação, comprem um equipamento e depois alterem o símbolo, colem um da nike e da reebock, porque aí já vai ser fabuloso, lindo, espectacular. E a 50 euros está em saldos. Quanto a novas tecnologias nos equipamentos, ainda não resultam muito bem, a nike no equipamento da selecção colocou um tecido que impedia os adversários de puxar a camisola, esqueceu-se foi de colocar outra para que não pudessem empurrar o Paulo Ferreira e um luminoso para o ceguinho Ricardo.



     Caro amigo forista, como dizes devo ter feito confusão, valeu pela dica,  mas não mudarei a minha opinião, para mim, o bordô, nesse caso o 3º equipamento, é o mais bonito e espero poder comprá-lo em breve.
       Saudações bracarenses e força braga olê...
     
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Quote from: braga grande on 29 de June de 2008, 14:16
milagre  ha calcoes do enorme a venda para todos os tamanhos e de todos os equipamentos foram tres anos de espera   milagre   equipamento principal completo e meu ta lindo 

Pois, pena não terem também as camisolas dos guarda-redes, essas sim... são lindas.

spinto

estamos a evoluir, vamos com calma que os resultados depois apareçem.

é normal na implantação das marcas haver excessos quer em tamanhos quer em produtos, na minha opinião hoje em dia a qualidade é boa a nivel geral, os responsáveis não são ignorantes e sabem do que estão a contratar.
A lacatoni tinha uma boa qualidade mas esta marca tb me pareçe bem fiável, além do encaixe financeiro que vamos ter e que não teriamos com a lacatoni.

tudo pesa na escolha.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA.COM

quem diz que não tem qualidade é porque ainda não viu ao vivo os equipamentos!!!!
tem lá bastante material,adorei o casaco preto da macron a dizer SCBRAGA na vertical e o simbolo do braga do lado esquredo e com a bandeira de portugal do lado direito!!!!apesar de tar calor já vou comprar um.
O equipamento bordô está mesmo muito fixe, nas fotografias não tinh gostado muito mas ao vio é outra coisa
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro_RBA

Pelas fotos parece-me que a qualidade diminuiu bastante, sendo mais notória na camisola principal.. Mas não quero fazer juizos precipitados pois ainda não vi o equipamento ao vivo e ai pode ser outra coisa..

Gostei do material já disponivel (casacos, polos, coletes, cachecois) ...  Parece que evoluimos claramente nesse aspecto.

Sabem-me dizer se no quiosque do bragaparque também já está disponivel os novos equipamentos? Assim passava por lá logo...

Saudações Ultras

Paulodebraga

Quote from: rikiz on 29 de June de 2008, 23:20
Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 02:12
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2008, 00:09
O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

       Tbm se comprar, irei comprar o 2º equipamento, apesar do 3º o preto, está tbm muito bonito.

Caro amigo forista, não é vermelho escuro, é bordô com detalhes laterais em branco, vi-o ao vivo na loja do braga, é lindo totdo o equipamento, inclusive os calções, ao contrário do tradicional que está simples demais, além de ter o simbolo dos gverreiros do minho na manga esquerda muito grande. Na minha opinião,  os alternativos, estão bem mais bonitos do que o principal. em relação a qualidade não é uma nike, mas tbm não parece tão mal assim como alguns por aqui o dizem, enfim, opiniões...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
   


Acho que há aqui uma confusão, ou sou eu que a estou a fazer?

O segundo equipamento é o preto e não o bordô. Penso que é assim, pelo menos foi o que li num jornal, e o que me disseram na loja do bingo.

Mas quanto a alguns criticos, é fácil resolver a situação, comprem um equipamento e depois alterem o símbolo, colem um da nike e da reebock, porque aí já vai ser fabuloso, lindo, espectacular. E a 50 euros está em saldos. Quanto a novas tecnologias nos equipamentos, ainda não resultam muito bem, a nike no equipamento da selecção colocou um tecido que impedia os adversários de puxar a camisola, esqueceu-se foi de colocar outra para que não pudessem empurrar o Paulo Ferreira e um luminoso para o ceguinho Ricardo.



Caro forista, andas mesmo a fazer confusão, pois o que leste não tem fundamento, e quem te disse isso, enganou-te, lol.  Afinal de contas, quem tinha razão era eu, o 2º equipamento do S.C.Braga é o Bordô, sendo o preto o 3º equipamento, confirmei isso com o próprio miguel, ok!!!

   Outra coisa, já vi ao vivo os equipamentos assim como todo o material, está realmente sensacional, é claro que nem tudo agrada a todos, é normal, mas posso desde já dizer que depois de verem ao vivo os equipamentos terão uma outra noção, quanto a malha, é boa, nada grossa, os cachecóis ainda não chegaram na loja do braga nas galerias do bingo, mas já os vi, e o preto éstá magnifico...

   Saudações bracarenses e força braga olê...   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Cachecol mais lindo o nosso dos Gverreiros do Minho  ;D ;D

SimpLe-Kid

#295
Vamos lá esclarecer umas coisas. Hoje passei pelo Braga Parque e infelizmente só lá tem o equipamento principal.
Vou aqui fazer os prós e os contras em relação ao equipamento:



Prós:

+ Qualidade: A qualidade do tecido aumentou
+ Grossura do tecido: Bem mais fino que o anterior
+ Elasticidade: Não é tão justo ao corpo, logo para mim é uma vantagem, não gosto de equipamentos justos, fazem muito calor. (Também é bom para aqueles que gostam de trabalhar os abdominais bebendo as suas "mines"  ;D)
+ Visual: Ao vivo a camisola é bem mais bonita.



Contras:

- Qualidade da gola: A gola parece-me muito fraca
- Design: Bem mais pobre do que o anterior
- Etiqueta: Tem uma etiqueta de borracha na cintura.(É pequena mas acho desnecessário)
- Emblema SCB: Para mim o maior contra, aquele emblema ao peito tem que ser mudado, é mesmo muito fraquinho, facilmente arranjam melhor.
- Fotogenia: Os equipamentos são pouco fotogénicos, o que induz muitas pessoas em erro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rikiz

Quote from: Paulodebraga on 30 de June de 2008, 14:05
Quote from: rikiz on 29 de June de 2008, 23:20
Quote from: Paulodebraga on 29 de June de 2008, 02:12
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2008, 00:09
O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

       Tbm se comprar, irei comprar o 2º equipamento, apesar do 3º o preto, está tbm muito bonito.

Caro amigo forista, não é vermelho escuro, é bordô com detalhes laterais em branco, vi-o ao vivo na loja do braga, é lindo totdo o equipamento, inclusive os calções, ao contrário do tradicional que está simples demais, além de ter o simbolo dos gverreiros do minho na manga esquerda muito grande. Na minha opinião,  os alternativos, estão bem mais bonitos do que o principal. em relação a qualidade não é uma nike, mas tbm não parece tão mal assim como alguns por aqui o dizem, enfim, opiniões...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
   


Acho que há aqui uma confusão, ou sou eu que a estou a fazer?

O segundo equipamento é o preto e não o bordô. Penso que é assim, pelo menos foi o que li num jornal, e o que me disseram na loja do bingo.

Mas quanto a alguns criticos, é fácil resolver a situação, comprem um equipamento e depois alterem o símbolo, colem um da nike e da reebock, porque aí já vai ser fabuloso, lindo, espectacular. E a 50 euros está em saldos. Quanto a novas tecnologias nos equipamentos, ainda não resultam muito bem, a nike no equipamento da selecção colocou um tecido que impedia os adversários de puxar a camisola, esqueceu-se foi de colocar outra para que não pudessem empurrar o Paulo Ferreira e um luminoso para o ceguinho Ricardo.



Caro forista, andas mesmo a fazer confusão, pois o que leste não tem fundamento, e quem te disse isso, enganou-te, lol.  Afinal de contas, quem tinha razão era eu, o 2º equipamento do S.C.Braga é o Bordô, sendo o preto o 3º equipamento, confirmei isso com o próprio miguel, ok!!!

   Outra coisa, já vi ao vivo os equipamentos assim como todo o material, está realmente sensacional, é claro que nem tudo agrada a todos, é normal, mas posso desde já dizer que depois de verem ao vivo os equipamentos terão uma outra noção, quanto a malha, é boa, nada grossa, os cachecóis ainda não chegaram na loja do braga nas galerias do bingo, mas já os vi, e o preto éstá magnifico...

   Saudações bracarenses e força braga olê...   

Caro forista, eu também gosto do bordô, acho que esse é tambem o mais bonito, mas continuo a dizer que esse é o 3 equipamento. Isso pode ver-se na fotografia na apresentação dos equipamentos, temos o cesar peixoto com o principal, o mário felgueiras com o principal dos guarda redes e o wender com o alternativo. Depois aparece o Eduardo com o alternativo dos guarda  redes e só depois o terceiro vestido por luis aguiar. Na loja do bingo disseram me que era assim, se não for peço desculpa por estar a ser teimoso, mas sou assim.  Espero não xatear ninguem com a explicação.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Stk

Eu hoje estive no bingo e comprei equipamento completo em Bordeux.. Mesmo lindo.. Notei tambem que a Macron ja começa a falhar.. Pois prometeu as funcionarias da loja que Hoje de manha mandava la uma pessoa para as ensinar a estampar as coisas nas camisolas.. e tal nao aconteceu.. Outras pessoas foram comprar depois de mim e teve que ir la uma miuda que ja trabalhou no SCB estampar o Simbolo da AXA na camisola..

antonio79

Quote from: Stk on 30 de June de 2008, 20:12
Eu hoje estive no bingo e comprei equipamento completo em Bordeux.. Mesmo lindo.. Notei tambem que a Macron ja começa a falhar.. Pois prometeu as funcionarias da loja que Hoje de manha mandava la uma pessoa para as ensinar a estampar as coisas nas camisolas.. e tal nao aconteceu.. Outras pessoas foram comprar depois de mim e teve que ir la uma miuda que ja trabalhou no SCB estampar o Simbolo da AXA na camisola..

mas as unicas coisas que faltam estampar, nao é só os numeros e o nome dos jogadores, se nos quisermos? o resto (simbolos do braga, da axa e dos guerreiros) ja vem na camisola nao é?

Stk

Penso que eles nao estampam o numero e nome dos jogadores... Nao perguntei.. Apenas perguntaram se queria o 2045 lol .. Algumas camisolas ja trazem o simbolo da AXA e dos guerreiros.. Outras tem que ser estampadas..