News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Obrigada BRAGA FOREVER por colocares aqui a foto com os equipamentos novos.
Só gosto da principal e das dos guarda-redes, agora as outras... acho-as muito foleiras.
Os cachecóis também gostei. Quanto ao preço, tenho de admitir que 58€ é muito mesmo. Com esse preço dá para fazer uma viagem de avião :o.

ruis

Quote from: perrinchon 66 on 28 de June de 2008, 16:35
sou acordado pelo meu filho(7 anos) que leu no jornal que hoje pelas 16h iriam ser apresentados os equipamentos do Sp.Braga,logo me disse que gostaria de ir ver e assim foi,prometi-lhe.
acabo de chegar do estadio e para meu(nao) espanto a menina da empresa de segurança disse-me que a apresentaçao dos equipamentos era só para jornalistas.
a mim estas coisas já nao me surpreeende mas para o meu filho que começa a gostar de futebol e do Sp.Braga em particular fiou muito triste mesmo e nao estou a mentir tal era o entusiasmo dele quando me disse a noticia pela manha
SR SALVADOR NAO É ASSIM QUE SE CONQUISTA OS ADEPTOS DO CLUBE  E EM PARTICULAR AQUELES QUE COMEÇAM A GOSTAR COMO É O CASO DO MEU FILHO
O SR PASSA MAS O CLUBE FICA,SE COM O MEU FILHO ISSO JA NAO SEI FICA AO CRITERIO DELE EU COMO PAI COMO ASSOCIDO JÁ CANSEI....
Não sei o porquê de impedir a entrada de sóciosna conferência de Imprensa!!!
Acho muito absurdo!
Para o Braga atrair mais sócios, devia ser mais aberto, como por exemplo nas conferências de imprensa serem abertas também aos associados de modo a motivar os sócios a estarem presentes no estádio e também  sentirem que participam na vida activa do clube!!!!

FIDELIS

hoje passei na loja do Braga para ver as novidades e sinceramente gostei dos equipamentos
não gostei foidos preços. pelo que pelo menos por agora a minha camsola fica no boneco
é muito dinheiro para os tempos que correm e se o Braga as baixasse pelo menos para os 40 vendiam-se que nem ginjas mas são ideias

mas o que eu gosto mesmo é daquele emblema na frene do lado esquerdo
e o que eu quero mesmo é que quem o traga ao peito...no mínomo o respeite

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FIDELIS

o meu computador deve ter menos teclas que os outros..porra que post esquesito

Fidelis Bracara
Braga e Basta

barbosa

Sobre este assunto, muitas opiniões tem aparecido aqui no forum
Fala-se da imagem do equipamento, do preço... diz-se até que a qualidade não interessa, o importante é a qualidade dos jogadores. Nada mais bsurdo, e quem diz isto, certamente nunca praticou desporto. Não é por acaso qua as grandes marcas apostam na investigação, para produzir com a mais alta qualidade, dando aos atletas as melhores condições para a prática desportiva.

Parece que não é isto que está a acontecer com a nova marca que nos equipa. Para além se serem verdadeiramente feios, em minha opinião, não têm qualidade, são grossos, quentes....

E isto não ou eu que digo, porque ainda não os vesti. Sabem quem o diz, os jogadores, que quando pensam que têm que os vetir, perguntam se está na hora da sauna.

Sr. presidente, começe a pensar em dar as melhores condições aos nossos atletas, e em cada um dos assuntos, aconselhe-se com quem sabe...

LeonelP

O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

BRAGA FOREVER

Cada um tem a sua opinião e a minha é de que mudamos de cavalo para burro!!

Não gosto!

Esta época vou ficar com a camisola do ano passado do Roland Linz!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Segundo o jornal A Bola o acordo é por 3 anos, representando um excelente encaixe financeiro para o Braga. Preve-se também a participação do nosso clube em torneios de pré-época com equipas italianas, alemãs e espanholas.

Estava previsto haver já esta época amigáveis extra muros, mas o calendário apertado por causa da intertoto não o permite!

Pena a aparente falta de qualidade dos mesmos e os preços exorbitantes para a nossa realidade, porque até os acho bonitos.  :-\

Vamos lá ver no que dá esta nova parceria!

Paulodebraga

#268
Quote from: lionelpower on 29 de June de 2008, 00:09
O equipamento alternativo vermelho escuro é simplesmente lindo. Parece que vou ter que juntar umas broas para os comprar. Lá se vai o cafézinho depois do almoço durante uns meses valentes...

       Tbm se comprar, irei comprar o 2º equipamento, apesar do 3º o preto, está tbm muito bonito.

Caro amigo forista, não é vermelho escuro, é bordô com detalhes laterais em branco, vi-o ao vivo na loja do braga, é lindo todo o equipamento, inclusive os calções, ao contrário do tradicional que está simples demais, além de ter o simbolo dos gverreiros do minho na manga esquerda muito grande. Na minha opinião,  os alternativos, estão bem mais bonitos do que o principal. em relação a qualidade não é uma nike, mas tbm não parece tão mal assim como alguns por aqui o dizem, enfim, opiniões...

  Saudações bracarenses e força braga olê...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

A marca nao joga.. Os equipamentos sao muito bonitos.. Quem nao gosta.. tem direito a sua opiniao.. mas aqui o que importa é o que o ENORME recebeu com o contracto.. e nao com o que nos gostamos ou deixamos de gostar  :)

Ana Cunha

Sinceramente, não gostei. Tirando a camisola dos guarda-redes (e que ainda assim não são nada de especial mas são os "menos maus"), parecem-me equipamentos de uma equipa da 2.ª ou 3.ª divisão. Não gosto da gola, e aquela camisola vermelha escura com a barra branca ao lado... mete medo! Mesmo a principal apesar de parecida com as que costumamos ter, parece-me de qualidade mais fraca e, em termos de design, nada de especial mesmo. Diria que é mesmo básica. Lamento que tenhamos passado de cavalo para burro. Quis dar o benefício da dúvida até conhecer os equipamentos, mas infelizmente acertei. A qualidade de um equipamento influencia a mobilidade do atleta, por isso já nem falo só em termos de design. Enfim, se no ano passado não comprei camisola, este ano de certeza que também não. Para além disso, os preços são um absurdo! Mais 15 euros e tínhamos camisolas Nike! Ainda pensei que pronto... era por uma boa causa esta mudança: tornar os preços mais acessíveis. Mas afinal parece que não, ainda estão mais caros. Então não percebo, sinceramente.

magico21

Pessoal calma...............há uma correcção a fazer......o preço da camisola oficial foi fixado em 50 €, houve uma correcção nos preços
PORTANTO SÂO 50 EUROS
PORTANTO SÂO 50 EUROS
PORTANTO SÂO 50 EUROS
PORTANTO SÂO 50 EUROS
PORTANTO SÂO 50 EUROS
PORTANTO SÂO 50 EUROS

magico21

Quote from: barbosa on 28 de June de 2008, 23:43
Sobre este assunto, muitas opiniões tem aparecido aqui no forum
Fala-se da imagem do equipamento, do preço... diz-se até que a qualidade não interessa, o importante é a qualidade dos jogadores. Nada mais bsurdo, e quem diz isto, certamente nunca praticou desporto. Não é por acaso qua as grandes marcas apostam na investigação, para produzir com a mais alta qualidade, dando aos atletas as melhores condições para a prática desportiva.

Parece que não é isto que está a acontecer com a nova marca que nos equipa. Para além se serem verdadeiramente feios, em minha opinião, não têm qualidade, são grossos, quentes....

E isto não ou eu que digo, porque ainda não os vesti. Sabem quem o diz, os jogadores, que quando pensam que têm que os vetir, perguntam se está na hora da sauna.

Sr. presidente, começe a pensar em dar as melhores condições aos nossos atletas, e em cada um dos assuntos, aconselhe-se com quem sabe...
barbosa barbosa......a dor de cotovelo é lixada...ai ai ai.....se queres um lacatoni compra a camisola dos espanhois...vai ser  tão fixe que ate vai ter ar condicionado.....a vida ta boa é pro barbosa

Alex

N comprem ja as camisolas, comprem so em Julho pq vao ser mais baratas. O IVA vai baixar.lool

Eu ainda n as vi so por fotos e por isso n vou dizer se gosto ou nao.
Espero gostar.
Magico Braga allezzz.

Bvna

Hoje estive na loja do Bragaparque e apalpei o tecido. Por mim está aprovado. Não me pareceu nada grosso nem quente, até acho que com um puxão forte aquilo rasga...Não gosto da gola, mas de resto tudo bem...

Stk

Pensem um bocadinho.. Em vez de se preocuparem com a beleza do equipamento ou etc.. Vamos é pensar no nosso enorme .. Isso sim ;D E aposto que quando alguns virem um jogo oficial do Enorme , ate vao mudar a opiniao sobre o equipamento.. Tal como eu o ano passado, nao gostava dos equipamentos mas quando vi o 1º jogo.. mudei a minha opiniao.

sergiomaka

há algum site onde possa ver os equipamentos?

braga grande

milagre  ha calcoes do enorme a venda para todos os tamanhos e de todos os equipamentos foram tres anos de espera   milagre   equipamento principal completo e meu ta lindo 
braga è scbraga!!!!

Stk

Eu ca ja comprei foi o caxecol dos Gverreiros do Minho  :D

Zav

Quote from: Stk on 29 de June de 2008, 14:19
Eu ca ja comprei foi o caxecol dos Gverreiros do Minho  :D

Podes dizer o preço sff ?