News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Fontes mesmo proximas da Sad,mas tao proximas,que me garantiram que o equipamento principal do Braga po ano vai ter vermelho e branco!!!!
Deixem-se de "fontes proximas" e "fontes seguras".....

Sinceramente é o que menos me preocupa pa proxima epoca sao os equipamentos,porque sei que a SAD felizmente hoje em dia ja tem profissionais a trabalhar,e seja kual for a escolha é pa bem do Braga.

E com o nosso simbolo ao peito kualker equipamento passa a ser o mais bonito do mundo!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de June de 2008, 19:11
Fontes mesmo proximas da Sad,mas tao proximas,que me garantiram que o equipamento principal do Braga po ano vai ter vermelho e branco!!!!
Deixem-se de "fontes proximas" e "fontes seguras".....

Sinceramente é o que menos me preocupa pa proxima epoca sao os equipamentos,porque sei que a SAD felizmente hoje em dia ja tem profissionais a trabalhar,e seja kual for a escolha é pa bem do Braga.

E com o nosso simbolo ao peito kualker equipamento passa a ser o mais bonito do mundo!!!

Mas como é possível!?  :o :o :o :o :o

A SAD anda mesmo a dormir, como é que chegamos a esse ponto? Acho que não havia necessidade para tal coisa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de June de 2008, 19:11
Fontes mesmo proximas da Sad,mas tao proximas,que me garantiram que o equipamento principal do Braga po ano vai ter vermelho e branco!!!!
Deixem-se de "fontes proximas" e "fontes seguras".....

Sinceramente é o que menos me preocupa pa proxima epoca sao os equipamentos,porque sei que a SAD felizmente hoje em dia ja tem profissionais a trabalhar,e seja kual for a escolha é pa bem do Braga.

E com o nosso simbolo ao peito kualker equipamento passa a ser o mais bonito do mundo!!!

Mainada!!!

Boa, Zézinho!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jotabraga

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de June de 2008, 19:11
Fontes mesmo proximas da Sad,mas tao proximas,que me garantiram que o equipamento principal do Braga po ano vai ter vermelho e branco!!!!
Deixem-se de "fontes proximas" e "fontes seguras".....

Sinceramente é o que menos me preocupa pa proxima epoca sao os equipamentos,porque sei que a SAD felizmente hoje em dia ja tem profissionais a trabalhar,e seja kual for a escolha é pa bem do Braga.

E com o nosso simbolo ao peito kualker equipamento passa a ser o mais bonito do mundo!!!

Plenamente de acordo!!!

O problema é que para mim, para ti e para a maior parte de nós, é mesmo como tu escreveste, mas para outros os valor€s, pr€stígio e as n€gociatas são bem mais importantes.

Abraços...

P.S. e se fosse o "Lelo" ali da feirex às terças a equipar o enorme... isso é que era de valor!!!  ;D ;D ;D


Paulodebraga


    Posso afirmar com todas as letras que o que está aqui escrito é verdade.
   
    Fonte: Sad do SCB

  A Lacatoni vai deixar de vestir o Sporting de Braga. O novo fornecedor oficial dos equipamentos da equipa arsenalista na próxima época é uma marca italiana de equipamentos, Macron   

A Lacatoni vai deixar de vestir o Sporting de Braga..

O novo fornecedor oficial dos equipamentos da equipa arsenalista na próxima época é uma marca italiana de equipamentos, Macron.

Para além do Sporting de Braga a Macron vai também vestir o Marítimo.

Ontem, a marca italiana apresentou-se também como fornecedor oficial dos equipamentos das selecções nacionais de andebol.

ANTENA MINHO


   Afinal o post do jotacc estava certo...o 1º


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

fui ver o site da MACRON ... não está lá nada .Já agora, tem um site mto fraquinho ... espero que os equipamentos sejam melhores !

Paulodebraga

Quote from: jaimec on 04 de June de 2008, 18:19
fui ver o site da MACRON ... não está lá nada .Já agora, tem um site mto fraquinho ... espero que os equipamentos sejam melhores !

    Nesse ponto concordo inteiramente contigo... espero que os equipamentos sejem dignos do símbolo que vão ostentar.

    Já agora, fugindo um pouco ao tema, sei tbm que a loja do SCB nas galerias do bingo, na qual o dono é o Miguel, terá novos materiais alusivos ao SCB sendo os mesmos adquiridos a um outro fornecedor...

       Saudações bracarenses e força braga olê
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

RicardoB

realmente sao muito feios os equipamentos...  :(

MAGIAS

Caros foristas , se realmente vamos mudar de marca de equipamentos ,por que razão ainda permanece a lacatoni na pagina oficial do enorme .
Demora assim tanto tempo a remover?
Ou será que é para permanecer?
A ver vamos , eu como não tenho nenhuma fonte segura  não faço prognóstico.
Dá me a impressão que todas equipas da liga já sabem que marcas vão ser equipadas menos nós...
Acho que já era altura de divulgar a marca pelo menos ....

Paulodebraga

Quote from: MAGIAS on 04 de June de 2008, 23:54
Caros foristas , se realmente vamos mudar de marca de equipamentos ,por que razão ainda permanece a lacatoni na pagina oficial do enorme .
Demora assim tanto tempo a remover?
Ou será que é para permanecer?
A ver vamos , eu como não tenho nenhuma fonte segura  não faço prognóstico.
Dá me a impressão que todas equipas da liga já sabem que marcas vão ser equipadas menos nós...
Acho que já era altura de divulgar a marca pelo menos ....

    A tua dúvida áté é bastante pertinente caro forista Magias, o problema estar em timing, ou seja, os contratos são para serem cumpridos até o ultimo dia, e é por isso que até ao momento o site do SCB não alterou a marca de equipamentos, mas não se preocupe, que isto está para breve, ok!!!

   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JCosta

Quote from: Paulodebraga on 05 de June de 2008, 00:15
Quote from: MAGIAS on 04 de June de 2008, 23:54
Caros foristas , se realmente vamos mudar de marca de equipamentos ,por que razão ainda permanece a lacatoni na pagina oficial do enorme .
Demora assim tanto tempo a remover?
Ou será que é para permanecer?
A ver vamos , eu como não tenho nenhuma fonte segura  não faço prognóstico.
Dá me a impressão que todas equipas da liga já sabem que marcas vão ser equipadas menos nós...
Acho que já era altura de divulgar a marca pelo menos ....

    A tua dúvida áté é bastante pertinente caro forista Magias, o problema estar em timing, ou seja, os contratos são para serem cumpridos até o ultimo dia, e é por isso que até ao momento o site do SCB não alterou a marca de equipamentos, mas não se preocupe, que isto está para breve, ok!!!

   Saudações bracarenses e força braga olê...

O site pode falhar em nuitas coisas. Mas na publicidade aos patrocinadores cumpre escrupulosamente. Pelo menos é a ideia que me dá.
Até porque nestas coisas, uma pequena falha pode custar muito dinheiro.
Saudinha... da boa.

fmrabit

Quote from: Paulodebraga on 04 de June de 2008, 18:14

    Posso afirmar com todas as letras que o que está aqui escrito é verdade.
   
    Fonte: Sad do SCB

  A Lacatoni vai deixar de vestir o Sporting de Braga. O novo fornecedor oficial dos equipamentos da equipa arsenalista na próxima época é uma marca italiana de equipamentos, Macron   

A Lacatoni vai deixar de vestir o Sporting de Braga..

O novo fornecedor oficial dos equipamentos da equipa arsenalista na próxima época é uma marca italiana de equipamentos, Macron.

Para além do Sporting de Braga a Macron vai também vestir o Marítimo.

Ontem, a marca italiana apresentou-se também como fornecedor oficial dos equipamentos das selecções nacionais de andebol.

ANTENA MINHO


   Afinal o post do jotacc estava certo...o 1º


   Saudações bracarenses e força braga olê...
Se eu fosse a ti, não tinha tanta certeza, ou por outra, não apostava com ninguém!
     Se em relação ao SCBraga, as noticias são contraditórias e a duvida permanece, a situação do Maritimo já não oferece qualquer duvida pois o clube já está a receber material da Lacatoni.


JR1287

Cheguei agora da loja do Bingo, fui lá estampar uma camisola. Perguntei pelos novos equipamentos, e a funcionária disse-me que chegam em meados deste mês. São, de facto, da macron. E ela disse-me que são espectaculares! E também terão uns fatos de treino e uns kispos espectaculares!!! (disse ela... Mas disse-me que já os viu, e gostou muito)

Vão também receber na próxima semana, embora de outro fornecedor, bermudas e toalhas de praia, alusivas ao nosso Braguinha.

Zezinho 3005

Quote from: JR2969 on 05 de June de 2008, 17:47

Vão também receber na próxima semana, embora de outro fornecedor, bermudas e toalhas de praia, alusivas ao nosso Braguinha.

Isso é uma grande noticia!!!

O caminho faz-se caminhando,e o Braga nestes ultimos meses tem dado passos muito bons!!

MAGIAS

Parece ser realmente a Macron vai equipar o braguinha, espero que a nivel design superem a Lacatoni , uma coisa que eu notei na Lacatoni os calções eram sempre brancos sem qualquer tipo de listas a vermelho dos lados, era sempre a mesma coisa todos os anos , quem tinha sempre calções bem bonitos era a umbro quando equipava o nosso enorme...

Saudações braguistas

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2008, 00:45
Esta marca equipa a selecção nacional de andebol como já foi referido e o Sporting de Espinho em voleibol.....reparei ao ver um jogo deles com os espanhois....a camisola não era famosa, mas o fato de treino dos treinadores eram muito fixe...
Quote from: JR2969 on 05 de June de 2008, 17:47
Cheguei agora da loja do Bingo, fui lá estampar uma camisola. Perguntei pelos novos equipamentos, e a funcionária disse-me que chegam em meados deste mês. São, de facto, da macron. E ela disse-me que são espectaculares! E também terão uns fatos de treino e uns kispos espectaculares!!! (disse ela... Mas disse-me que já os viu, e gostou muito)

Vão também receber na próxima semana, embora de outro fornecedor, bermudas e toalhas de praia, alusivas ao nosso Braguinha.

Já tinha mensionado isso há uns tempos atrás,os fatos de treino da Macron são mesmo muito porreiros, se forem parecidos com os que vi da selecção nacional de andebol, comprarei 1....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Paulodebraga

   fmrabit

Se eu fosse a ti, não tinha tanta certeza, ou por outra, não apostava com ninguém!
     Se em relação ao SCBraga, as noticias são contraditórias e a duvida permanece, a situação do Maritimo já não oferece qualquer duvida pois o clube já está a receber material da Lacatoni.


   Caro forista dou como 100% a confirmação que seremos equipados pela MACRON, apostas, quem dá mais?  ;D ;D ;D, Em relação aos outros clubes que se lixem, eu apenas mencionei aquele post pois na altura incluia os dois emblemas, agora se o tal da madeira resolveu voltar atras, o que posso fazer... ;)

     Saudações bracarenses e força braga olê...

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zav

Quote from: Paulodebraga on 05 de June de 2008, 20:19
   fmrabit

Se eu fosse a ti, não tinha tanta certeza, ou por outra, não apostava com ninguém!
     Se em relação ao SCBraga, as noticias são contraditórias e a duvida permanece, a situação do Maritimo já não oferece qualquer duvida pois o clube já está a receber material da Lacatoni.


   Caro forista dou como 100% a confirmação que seremos equipados pela MACRON, apostas, quem dá mais?  ;D ;D ;D, Em relação aos outros clubes que se lixem, eu apenas mencionei aquele post pois na altura incluia os dois emblemas, agora se o tal da madeira resolveu voltar atras, o que posso fazer... ;)

     Saudações bracarenses e força braga olê...

   

Confio em si..porque sei que quando fala tem razão!  :)

Ao menos que nos sirvam bem  ;)

Paulodebraga



    Caro jota_SCB obrigado pelo elogio.

      Infelizmente nem todos pensam assim, pois, pensam que estamos aqui a querer ser o centro das atenções, mas isso comigo não cola, não faz o meu genero, pois, procuro sempre ser imparcial, não colocando os carros àfrente dos bois, se faço isso, faço por gosto e principalmente com o intuito de elucidar os nobres foristas que fazem deste site uma verdadeira familia. 

   Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

rikiz

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B