News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: RB_grp006 on 23 de May de 2008, 18:05
isto eu a partir de amanha ser mais um emigrante nesta familia braguista, hoje fui á loja o bingo para comprar umas recordações para levar para o meu futuro país mas infelizmente não tem nada de jeito, queria a camisola dourada e não ha, queria uns calçoes e não ha, queria umas meias e não há ou seja só tem la monos, pelo menos consegui comprar uns cachecois de Portugal com as letras "braga" bem grandes" uma boa aposta para o Europeu sem duvida
Vai a loja do BragaParque
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

RB_grp006

Quote from: jorgexina on 23 de May de 2008, 18:06
Quote from: RB_grp006 on 23 de May de 2008, 18:05
isto eu a partir de amanha ser mais um emigrante nesta familia braguista, hoje fui á loja o bingo para comprar umas recordações para levar para o meu futuro país mas infelizmente não tem nada de jeito, queria a camisola dourada e não ha, queria uns calçoes e não ha, queria umas meias e não há ou seja só tem la monos, pelo menos consegui comprar uns cachecois de Portugal com as letras "braga" bem grandes" uma boa aposta para o Europeu sem duvida
Vai a loja do BragaParque

ja fiz isso, mas por coincidência na loja do Bragaparque perguntei pelos tais cachecois da selecção porque queria comprar mais um e la  não têm (pelo menos para já)

magico21

so para informar que a Lacatoni não é a fornecedora dos equipa e que todos vão gostar dos novos equipamentos...........ah...os cachecois de Braga e Portgal estão à venda no brgaparque tambem

Pé Ligeiro

Quote from: magico21 on 29 de May de 2008, 00:01
so para informar que a Lacatoni não é a fornecedora dos equipa e que todos vão gostar dos novos equipamentos...........ah...os cachecois de Braga e Portgal estão à venda no brgaparque tambem


Eles estão a chegar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro_RBA

Penso ainda não haver certezas mas espero que não se arrependam das mudanças...  ::)

Saudações Ultras

F_BAPTISTA

#125
 O Braga que compre uma pequena indústria têxtil falida do concelho de Famalicão ou Vizela ou guimarães e que fabrique os seus próprios equipamentos desportivos.
Compremos apenas equipamentos de produção e o espaço. Depois contratamos um gestor e dois trabalhadores.
Com controlo, ofereceriam rápida capacidade de resposta e até poderia ser uma fonte de rendimento para o clube, vendendo equipamentos desportivos a outros e enviando para Cabo Verde ou Macau equipamentos desportivos defeituosos mas perfeitamente utilizáveis, criando gosto pelo Braga nessas paragens.

Um beijo à Sónia.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

disco infiltrator

Quote from: F_BAPTISTA on 29 de May de 2008, 14:23
O Braga que compre uma pequena indústria têxtil falida do concelho de Famalicão ou Vizela ou guimarães e que fabrique os seus próprios equipamentos desportivos.
Compremos apenas equipamentos de produção e o espaço. Depois contratamos um gestor e dois trabalhadores.
Com controlo, ofereceriam rápida capacidade de resposta e até poderia ser uma fonte de rendimento para o clube, vendendo equipamentos desportivos a outros e enviando para Cabo Verde ou Macau equipamentos desportivos defeituosos mas perfeitamente utilizáveis, criando gosto pelo Braga nessas paragens.

Um beijo à Sónia.


:'(

Bvna

Quote from: magico21 on 29 de May de 2008, 00:01
so para informar que a Lacatoni não é a fornecedora dos equipa e que todos vão gostar dos novos equipamentos...........ah...os cachecois de Braga e Portgal estão à venda no brgaparque tambem

Então quem vai ser o fornecedor das armaduras  ;D da próxima época?? Não me digas que sempre é a Macron!?

Pedro_RBA

Quote from: buna on 30 de May de 2008, 14:59
Quote from: magico21 on 29 de May de 2008, 00:01
so para informar que a Lacatoni não é a fornecedora dos equipa e que todos vão gostar dos novos equipamentos...........ah...os cachecois de Braga e Portgal estão à venda no brgaparque tambem

Então quem vai ser o fornecedor das armaduras  ;D da próxima época?? Não me digas que sempre é a Macron!?

Sim tudo indica que vai ser a Macron. Ofereceram uma proposta de valor anual demasiado alta para a nossa Lacatoni cobrir..  :-\ Mas pelos vistos já não está a correr bem a nova "contratação" do Braga pois já está a haver problemas com os equipamentos.. Não me posso alongar muito mais no assunto, espero tar enganado mas penso que mudamos de cavalo para burro...  :-\

Saudações Ultras

magico21



Desculpa la , nao sei qual a tua ligação à Lacatoni mas sabes bem que nem tudo correu bem entre a lacatoni e o Braga, agora parece-me que aqui ja estão a flar mais alto os interesses pessoais do que os do BRAGA......quando virem o novo material depois comentem



Pedro_RBA

Não nem tudo foi perfeito entra a Lacatoni e o Braga como já não está a ser com a Macron... Quanto aos novos equipamentos veremos.. se forem tão bons como os da Lacatoni já me darei por satisfeito.. Depois até poderemos comparar os das outras 7 equipas que vão equipar Lacatoni este ano na BWIN com as da Macron..

Não ninguém me dá comissões por eu estar a defender a Lacatoni..  ;D apenas tou mesmo muito dentro do que se passa, apesar de não trabalhar lá, e acho que esta Macron não é substituto á altura do que é agora a principal marca nacional a nivel de desporto!

Saudações Ultras

barbosa

Os guerreiros já chegaram e exigem"armaduras" ao seu nível, que é como dizer,de grande nível. Mas quem será o fornecedor? Ao que parece a Macrom está fora da corrida. O material que apresentaram é de muito fraca qualidade, (fonte próxima da SAD) o que fez com que a SAD recuasse. Os nossos Guerreiros mereçem mais. Novas opções terão que ser tomadas brevemente,não esquecer que esta época começa mais cedo. Espero que façam a escolha acertada.

perrinchon 66

é claro que o equipamento conta,mas nao joga nao sei o pq de tnta confusao
mas já ouvi falar que a nova marca vai ser a benetton....rsrrsrssrs

Kramer

Agora com esta nova imagem o melhor é mesmo contratar um conjunto de ferreiros para fazer as armaduras  ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Paulodebraga

#134

  Não sou o dono da verdade, quem dera, mas na minha modestia opinião, tenho um ligeiro presentimento que ainda vamos ser equipados com uma destas marcas: LOTTO, UMBRO ou REEBOK, é esperar pra ver!!! ;D ;D ;D

    Saudações bracarenses e força braga olê...
   

   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

paparazzi

   A nova marca de equipamentos é... LACATONI

Paulodebraga

   
    Se for a locatoni, não será nenhuma nova marca ;D ;D ;D


   Quero novidades e mai nda...


    Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

NightHawk

lol...1º era a lacatoni, dps ja era a macron, dps a lacatoni outra vez, dps fontes proximas da lacatoni dizem k n eh a lacatoni e k vai ser a macron, dps fontes proximas da sad dizem k n vai ser a marcon, agr voltam a dizer k é a lacatoni...

...LOL



decidam-se d1 vez...

Zav

Quote from: NightHawk on 31 de May de 2008, 17:08
lol...1º era a lacatoni, dps ja era a macron, dps a lacatoni outra vez, dps fontes proximas da lacatoni dizem k n eh a lacatoni e k vai ser a macron, dps fontes proximas da sad dizem k n vai ser a marcon, agr voltam a dizer k é a lacatoni...

...LOL



decidam-se d1 vez...


Só me acredito quando os vir  ;)

Bvna

Quote from: Pedro_RBA on 30 de May de 2008, 15:50
Quote from: buna on 30 de May de 2008, 14:59
Quote from: magico21 on 29 de May de 2008, 00:01
so para informar que a Lacatoni não é a fornecedora dos equipa e que todos vão gostar dos novos equipamentos...........ah...os cachecois de Braga e Portgal estão à venda no brgaparque tambem

Então quem vai ser o fornecedor das armaduras  ;D da próxima época?? Não me digas que sempre é a Macron!?

Sim tudo indica que vai ser a Macron. Ofereceram uma proposta de valor anual demasiado alta para a nossa Lacatoni cobrir..  :-\ Mas pelos vistos já não está a correr bem a nova "contratação" do Braga pois já está a haver problemas com os equipamentos.. Não me posso alongar muito mais no assunto, espero tar enganado mas penso que mudamos de cavalo para burro...  :-\

Saudações Ultras

Só sei é que se for a Macron a malta vai ter de "aturar" o Adepto durante o resto da época!  ;D ;D ;D ;D E com razão! ;D ;D