News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

F_BAPTISTA

Eu acho muito bem que a marca dos nossos equipamentos seja a Lacatoni, é uma empresa de Braga e que paga impostos em Braga, por isso quando compramos uma camisola algum há de ficar cá!

No entanto tenho a apontar a esta marca, o elevado preço dos seus produtos quando comparados no binómio  qualidade/preço, já que a qualidade não é assim tão boa quando comparada com o numerário que nos é pedido, se repararem muitas das suas costuras não são da melhor qualidade utilizando a Lacatoni o conhecido "Ponto duplo Zig-Zag classe 404" até à exaustão. Um aspecto a rever para uma relação duradoura rumo ao futuro que será certamente risonho.

Que no melhor pano não caia a nódoa....se é que me faço entender.....
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Pedro_RBA

Quote from: F_BAPTISTA on 19 de May de 2008, 11:45
Eu acho muito bem que a marca dos nossos equipamentos seja a Lacatoni, é uma empresa de Braga e que paga impostos em Braga, por isso quando compramos uma camisola algum há de ficar cá!

No entanto tenho a apontar a esta marca, o elevado preço dos seus produtos quando comparados no binómio  qualidade/preço, já que a qualidade não é assim tão boa quando comparada com o numerário que nos é pedido, se repararem muitas das suas costuras não são da melhor qualidade utilizando a Lacatoni o conhecido "Ponto duplo Zig-Zag classe 404" até à exaustão. Um aspecto a rever para uma relação duradoura rumo ao futuro que será certamente risonho.

Que no melhor pano não caia a nódoa....se é que me faço entender.....


Concordo que o preço das camisolas do Braga é demasiado elevado. Mas mais uma vez, o Braga tem grande quota parte da culpa nisso. Sabe que as camisolas são vendidas ao clube por 12 € ? E por sua vez são vendidas ao publico por 50€ ? Sabia que as mesmas camisolas são vendidas pelo bitórinha a 30 € ?

E agora diga-me.. é a Lacatoni que vende as camisolas mais caras, ou é mais uma vez o Braga a querer ganhar (?) mais uns euros ?

Saudações Ultras

F_BAPTISTA

Quote from: Pedro_RBA on 19 de May de 2008, 12:07
Quote from: F_BAPTISTA on 19 de May de 2008, 11:45
Eu acho muito bem que a marca dos nossos equipamentos seja a Lacatoni, é uma empresa de Braga e que paga impostos em Braga, por isso quando compramos uma camisola algum há de ficar cá!

No entanto tenho a apontar a esta marca, o elevado preço dos seus produtos quando comparados no binómio  qualidade/preço, já que a qualidade não é assim tão boa quando comparada com o numerário que nos é pedido, se repararem muitas das suas costuras não são da melhor qualidade utilizando a Lacatoni o conhecido "Ponto duplo Zig-Zag classe 404" até à exaustão. Um aspecto a rever para uma relação duradoura rumo ao futuro que será certamente risonho.

Que no melhor pano não caia a nódoa....se é que me faço entender.....


Concordo que o preço das camisolas do Braga é demasiado elevado. Mas mais uma vez, o Braga tem grande quota parte da culpa nisso. Sabe que as camisolas são vendidas ao clube por 12 € ? E por sua vez são vendidas ao publico por 50€ ? Sabia que as mesmas camisolas são vendidas pelo bitórinha a 30 € ?

E agora diga-me.. é a Lacatoni que vende as camisolas mais caras, ou é mais uma vez o Braga a querer ganhar (?) mais uns euros ?

Saudações Ultras

Agradeço o esclarecimento por parte do meu bom amigo!

Esse preço pelo qual a Lacatoni vende as camisolas é uma pechincha, o Braga é que nos mete a mão no bolso...não está bem. Ainda para mais quando a Lacatoni com a reduzida margem de lucro que parece ter, é uma empresa com consciência social, ajudando a cidade nas obras da igreja do Congregados, num consórcio que entre outras empresas junta a Lacatoni, A Brasileira e o Pires Joalheiro, e o Braga com 30€ de lucro nem 1 cêntimo dá para ajudar os Congregados. Custava muito que por cada camisola comprada 50 cêntimos revertessem para as obras deste símbolo da cidade que são os Congregados?

Como disse o Poeta Luiz Vaz de Camões: "Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos"...
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

disco infiltrator

Quote from: F_BAPTISTA on 20 de May de 2008, 12:30
Quote from: Pedro_RBA on 19 de May de 2008, 12:07
Quote from: F_BAPTISTA on 19 de May de 2008, 11:45
Eu acho muito bem que a marca dos nossos equipamentos seja a Lacatoni, é uma empresa de Braga e que paga impostos em Braga, por isso quando compramos uma camisola algum há de ficar cá!

No entanto tenho a apontar a esta marca, o elevado preço dos seus produtos quando comparados no binómio  qualidade/preço, já que a qualidade não é assim tão boa quando comparada com o numerário que nos é pedido, se repararem muitas das suas costuras não são da melhor qualidade utilizando a Lacatoni o conhecido "Ponto duplo Zig-Zag classe 404" até à exaustão. Um aspecto a rever para uma relação duradoura rumo ao futuro que será certamente risonho.

Que no melhor pano não caia a nódoa....se é que me faço entender.....


Concordo que o preço das camisolas do Braga é demasiado elevado. Mas mais uma vez, o Braga tem grande quota parte da culpa nisso. Sabe que as camisolas são vendidas ao clube por 12 € ? E por sua vez são vendidas ao publico por 50€ ? Sabia que as mesmas camisolas são vendidas pelo bitórinha a 30 € ?

E agora diga-me.. é a Lacatoni que vende as camisolas mais caras, ou é mais uma vez o Braga a querer ganhar (?) mais uns euros ?

Saudações Ultras

Agradeço o esclarecimento por parte do meu bom amigo!

Esse preço pelo qual a Lacatoni vende as camisolas é uma pechincha, o Braga é que nos mete a mão no bolso...não está bem. Ainda para mais quando a Lacatoni com a reduzida margem de lucro que parece ter, é uma empresa com consciência social, ajudando a cidade nas obras da igreja do Congregados, num consórcio que entre outras empresas junta a Lacatoni, A Brasileira e o Pires Joalheiro, e o Braga com 30€ de lucro nem 1 cêntimo dá para ajudar os Congregados. Custava muito que por cada camisola comprada 50 cêntimos revertessem para as obras deste símbolo da cidade que são os Congregados?

Como disse o Poeta Luiz Vaz de Camões: "Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos"...


Obviamente que ficaria satisfeito se a relação SCB/Lacatoni fosse um sucesso. A empresa é de Braga e o material parece-me ser de boa qualidade. No entanto, de momento, esta parceria está longe de ser um sucesso.

De quem é a culpa? Não sei. Apenas sei que os problemas de sempre continuam. Não se encontra material em lado algum, não se criam produtos novos, não há publicidade/promoção à venda de material, continua sem existir uma loja no estádio etc etc etc

Dou-vos o exemplo, no Estádio da Associação Portuguesa de Desportos, equipa recem promovida à Série A Brasileira e que passa por momentos complicados na sua tesouraria, tem variadissimas lojas no seu estádio quer de material oficial quer de material da claque. Nos dias de jogo sempre vejo filas de pessoal a comprar material. Em várias lojas da cidade vejo material da Portuguesa. Porque não se faz isso em Braga?  Sinceramente não dá para entender.


magico21

Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

ruilopes

Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim


No catalogo da lacatoni tem este preço

Pedro_RBA

Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Porque eu sei do que estou a falar...  ;) E ainda te digo mais que esses 12€ que eu digo já estou a ser generoso para o SCB, pois nem isso eles pagam.. Não me posso alongar muito na materia mas posso dizer que as camisolas e resto do material saem quase de "borla" devido a questões publicitárias..

Saudações Ultras

fut

Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Até saem mais baratas

José Soares

Quote from: fut on 21 de May de 2008, 11:40
Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Até saem mais baratas

Baratas ou caras as deste ano eram muito mal concebidas (para não dizer feias). O modelo pode ser confortável para o jogador  mas não é nada apelativo. De resto quem as vai usar nem é atleta e as barriguinhas naquele modelo ficam a matar. Não devem ter vendido muitas, por este e outros motivos óbvios. Se a qualidade melhorar não vejo problema nenhum, antes pelo contrário, em que seja uma marca de Braga  a equipar o SC BRAGA.   

magico21

Quote from: Pedro_RBA on 21 de May de 2008, 11:26
Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Porque eu sei do que estou a falar...  ;) E ainda te digo mais que esses 12€ que eu digo já estou a ser generoso para o SCB, pois nem isso eles pagam.. Não me posso alongar muito na materia mas posso dizer que as camisolas e resto do material saem quase de "borla" devido a questões publicitárias..

Saudações Ultras
desafio quem quer que seja a provar que o braga as comprava por menos de 25... a lacatoni tem sua qualidade seu merito...mas.... acho estranha esta "campanha"

ric

desconheço se o negócio está confirmado ou não...mas do site da macron apenas retive a mediocridade das equipas que "veste". De italia , o cremonese é o mais famoso... de Portugal, vamos equipar com os equipamentos do Nelas, do cova de piedade, santa clara e madalena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

palavras para qu~e?

só se vierem liras, ou melhor, muitos euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro_RBA

Quote from: magico21 on 21 de May de 2008, 15:32
Quote from: Pedro_RBA on 21 de May de 2008, 11:26
Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Porque eu sei do que estou a falar...  ;) E ainda te digo mais que esses 12€ que eu digo já estou a ser generoso para o SCB, pois nem isso eles pagam.. Não me posso alongar muito na materia mas posso dizer que as camisolas e resto do material saem quase de "borla" devido a questões publicitárias..

Saudações Ultras
desafio quem quer que seja a provar que o braga as comprava por menos de 25... a lacatoni tem sua qualidade seu merito...mas.... acho estranha esta "campanha"

Não entro em apostas.. Sei do que estou a falar porque estou dentro do assunto. Só come quem quer.  O assunto acabou aqui.

Saudações Ultras

david

Quote from: magico21 on 21 de May de 2008, 15:32
Quote from: Pedro_RBA on 21 de May de 2008, 11:26
Quote from: magico21 on 20 de May de 2008, 23:49
Eu gostava era de saber de onde vem a ideia que o braga compra as camisolas da lacatoni a 12 €.......enfim

Porque eu sei do que estou a falar...  ;) E ainda te digo mais que esses 12€ que eu digo já estou a ser generoso para o SCB, pois nem isso eles pagam.. Não me posso alongar muito na materia mas posso dizer que as camisolas e resto do material saem quase de "borla" devido a questões publicitárias..
   cada equipamento ficava ao Braga 12.50 euros eu volto a frisar cada equipamento e não camisola, pois eu sei exactamente os contornos do negocio

Pedro_SCB1921

Muito se fala deste assunto, mas pouco se acerta.

É óbvio que gostava de ver o nosso Braga vestido por uma grande marca e com uma gama mais vasta de produtos. Quem não gostaria? Mas o que é facto é que isso não acontece e há muitas versões contraditórias.

Então depois de ler isto:

http://www.vitoriagrande.com/index.php?blog=2&title=title_304&more=1&c=1&tb=1&pb=1


Não sei o que se passa. As galerias do Bingo estão despidas, muitas vezes faltam os equipamentos. De quem será a culpa?

perrinchon 66

vive-se a aprender e morre-se sem saber,realmente isto é um facto,mas o que eu nao sabia é que sao os equipamentos que jogam....

Ana Cunha

Quote from: perrinchon 66 on 22 de May de 2008, 01:20
vive-se a aprender e morre-se sem saber,realmente isto é um facto,mas o que eu nao sabia é que sao os equipamentos que jogam....

Não jogam, mas vendem-se... ou não! E aí uma marca pode fazer toda a diferença.

disco infiltrator

Eu acho que são 2 problemas: o nosso departamento de marketing não existe e não se preocupa em colocar o merchandising ao dispôr dos adeptos nas lojas e a Lacatoni claramente definiu como seu principal cliente e como prioridade o guimarães. Eles têm mais adeptos e compram mais material do seu clube mas não pode ser por essa razão que se descuidem em relação ao SCB.

Não sei de quem é a culpa apenas sei que este foi mais um ponto que correu pessimamente na época que terminou.

PAF

É fácil perceber porque as coisas correm mal em Braga nesta área, a loja existente está num sitio muito escondido, acho que nem metade dos sócios sabe que ela existe... no principal local de deslocação dos sócios para pagar cotas e comprar bilhetes (a sede do estádio 1ºMaio)  tem produtos á venda mas estão lá para trás num canto, até parece que nem há interesse em vender, da última vez vi lá os kits sem o minimo destaque... Ha agora a loja o Braga parque(que estando no pior sitio do shopping) é o único sitio onde se pode encontrar algumas coisas razoaveis.
Onde é que toda a gente compraria produtos? Penso que á porta do Axa é o unico sitio onde todos os sócios e adeptos vão de certeza... e durante 4épocas quantas vezes viram lá produtos oficiais á venda? (acho que 2vezes um camião, uma delas com o Hearts em que as camisolas do Braga esgotaram curiosamente).
Esta época houve milhares de pessoas que pela 1ªvez foram ao Axa e exceptuaando as barracas á entrada que só têm cachecois (em particular dos ditos grandes) as pessoas não podem compras nada. Ou seja o Clube não vai ter com as pessoas, as pessoas é que permanentemente têm que ir ter com o clube como se fosse sua obrigação.
Aquando das visitas ás escolas porque não levar cachecois para vender a preços simbolicos (tipos 2euros, ainda davam lucro).  Há tantas coisas simples que se podem fazer e não foram feitas...
E como já compararm com os espanhois... eles tÊm uma loja muito decente no estádio, já venderam no shopping com grande divulgação, e até foram para o toural acabar com os stocks agora no fim da época!

disco infiltrator

Quote from: PAF on 22 de May de 2008, 18:19
É fácil perceber porque as coisas correm mal em Braga nesta área, a loja existente está num sitio muito escondido, acho que nem metade dos sócios sabe que ela existe... no principal local de deslocação dos sócios para pagar cotas e comprar bilhetes (a sede do estádio 1ºMaio)  tem produtos á venda mas estão lá para trás num canto, até parece que nem há interesse em vender, da última vez vi lá os kits sem o minimo destaque... Ha agora a loja o Braga parque(que estando no pior sitio do shopping) é o único sitio onde se pode encontrar algumas coisas razoaveis.
Onde é que toda a gente compraria produtos? Penso que á porta do Axa é o unico sitio onde todos os sócios e adeptos vão de certeza... e durante 4épocas quantas vezes viram lá produtos oficiais á venda? (acho que 2vezes um camião, uma delas com o Hearts em que as camisolas do Braga esgotaram curiosamente).
Esta época houve milhares de pessoas que pela 1ªvez foram ao Axa e exceptuaando as barracas á entrada que só têm cachecois (em particular dos ditos grandes) as pessoas não podem compras nada. Ou seja o Clube não vai ter com as pessoas, as pessoas é que permanentemente têm que ir ter com o clube como se fosse sua obrigação.
Aquando das visitas ás escolas porque não levar cachecois para vender a preços simbolicos (tipos 2euros, ainda davam lucro).  Há tantas coisas simples que se podem fazer e não foram feitas...
E como já compararm com os espanhois... eles tÊm uma loja muito decente no estádio, já venderam no shopping com grande divulgação, e até foram para o toural acabar com os stocks agora no fim da época!



Pois é PAF está á vista de todos mas enfim.....

Mas, como já escreveram aqui, não pode ser tudo ao mesmo tempo. Neste momento a direcção está com o tempo tomado com a questão da troca da coluna do estádio......

RB_grp006

isto eu a partir de amanha ser mais um emigrante nesta familia braguista, hoje fui á loja o bingo para comprar umas recordações para levar para o meu futuro país mas infelizmente não tem nada de jeito, queria a camisola dourada e não ha, queria uns calçoes e não ha, queria umas meias e não há ou seja só tem la monos, pelo menos consegui comprar uns cachecois de Portugal com as letras "braga" bem grandes" uma boa aposta para o Europeu sem duvida