News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem tem lugar anual ?

Started by jaimec, 12 de March de 2008, 10:33

Previous topic - Next topic

jaimec

Estou curioso .Quem tem lugar anual, como é que se sente, face às borlas em massa que já tem havido e que se anunciam para todos os jogos até final da temporada ?
Será que a direcção está atenta a todos os sócios ? Espero que quem apoia (€) o SCB de facto, também deve ser respeitado .Eu também gosto de ver o Estádio cheio ... mas gostava mais de vê-lo cheio de Braguistas e não de BORLISTAS ... mas pode ser que desta safra fiquem alguns . Espero que sim, espero que que quando acabarem as borlas, fiquem alguns braguistas !

spinto

pessoalmente concordo com esta politica, nomeadamente deste jogo com a naval, já que socios com cotas em dia  e sem cadeira anual não pagam, ao contrário dos jogos anteriores que tinham de pagar 5€ e havia bilhetes oferecidos nas escolas e etc...

agora acho que está mais justo.

Vamos pensar em ir de autocarro para o estadio pois é gratuito e comodo, assim ajudamos a quem não costuma vir a estacionar e deslocar-se mais facilmente ao estádio.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

sinto-me perfeitamente!!!
Sou completamente favorável...

mas lembro que estas situações não são duradouras e acabam. Tem é que prevalecer o bom senso.
E acima de tudo, depois destas borlas ABRIR APENAS AS PORTAS A TODOS OS MENORES DE IDADE.

E depois avançar com outro projecto: redução do bilhete a quem for acompnahdo por um miudo...

Mafalda

Eu sinto-me muito bem, obrigada!  ;D
Estou convencida que havemos de colher frutos destas campanhas.
E se conseguirmos convencer mais um, valeu a pena! Porque depois esse traz outro...

O que realmente não me faz sentir mal é não haver controle, porque esses bilhetes são, p.e. para poente superior e depois como ninguém controla, a confusão é tal que as cadeiras anuais são ocupadas (poente inferior) e como nem toda a gente é educada...instala-se a confusão. Eu assisti uma pessoa a recusar sair de uma cadeira anual, porque se sentou primeiro. Por acaso a pessoa como não quis confusão, sentou-se em baixo, mas se assistiu a cenas lamentáveis. Enfim...
Mafalda

Pezinhuh

boas,
eu sinto modestia a parte zelado, visto que comprei o meu lugar anual, e agora tou a ver borlas a a toua!
Eu ja tenho vindo a repar nesta situação, que a alguns anos para cá o braga tem oferecido alguns bilhetes a mais para quem tem possibilidades financeiras de o comprar, oferecer a escolas é compreensivel, mas muitas vezes vez pessoas cheias de bilhetes e ainda a gozar com quem compra..

Enfim..


Saudaçoes

Pedro_RBA

Quote from: Pezinhuh on 12 de March de 2008, 12:08
boas,
eu sinto modestia a parte zelado, visto que comprei o meu lugar anual, e agora tou a ver borlas a a toua!
Eu ja tenho vindo a repar nesta situação, que a alguns anos para cá o braga tem oferecido alguns bilhetes a mais para quem tem possibilidades financeiras de o comprar, oferecer a escolas é compreensivel, mas muitas vezes vez pessoas cheias de bilhetes e ainda a gozar com quem compra..

Enfim..


Saudaçoes

Penso que querias dizer lesado e não zelado..

Depois acho que a distribuição de bilhetes pelas escolad uma excelente medida de marketing e de cativação para os novos sócios... Temos de por de lado um pouco o nosso umbigo e pensar no futuro do clube e de quantos novos sócios se poderão fidelizar com estas iniciativas. é evidente que existe o lado negativo de muitos desses bilhetes se extraviar e irem parar a mãos que pouco se interessam pelo Braga e que só vão por ser de borla.. Mas isso é um mal necessário..
Se de 20 bilhetes oferecidos ás crianças uma delas simpatizar com o clube e se fazer sócio, já da um numero bonito até ao final da temporada..

De resto dá alegria as bancadas, da côr e mais emoção... Por isso que continuem com estas iniciativas que terão sempre o meu apoio...

Saudações Ultras

ric

oLHEM PELA MINHA PARTE CONSEGUI INSCREVER NOVOS ASSOCIADOS JOVENS.
Já caleu a pena. Ficaram rendidos ao espectaculo e á dimensão do nosso clube depois de terem assistido pela primeira vez a um jogo.

O que penso - e já o disse várias vezes - é que o clube não deve  pura e simplesmente dar os bilhetes , ficar á espera que venham ao estádio e depois nada mais fazer. tem que ser tb mais proactivos. Devem voltar á escola, criar um cartão tipo "associado juvenil" que daria acesso a todos os jogos. Os miudos precisam de ter algo com eles que marque a diferença. Um cartão é um começo...

e depois´tb é preciso que não se fique 20 m ou mais nas foilas de entrada pois só abriram 3 ou 4 portas...

fmrabit

   Esta situação é perfeitamente compreensivel e eu detentor de três cadeiras anuais, não me sinto em nada beliscado por ver  o Braga a oferecer bilhetes à população, até acho bem... para a próxima época lá estarei a renovar as minhas cadeiras.
   

Rui Ferreira

Pareçe que tambem vão dar bilhetes a quem tem lugares anuais vinha hoje no diário do minho.

Agora que ponham coletinhos verdes a separar as aguas, senão qualquer dia vamos ter de nos chatear pois apareçem sempre cretinos que não querem levantara P.E.I.D.A. da cadeira e ai vou-me chatear a serio

lipe

Eu sou completamente a favor das entradas gratuitas nas escolas. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

#10
Tenho lugar anual e não me sinto minimanente incomodada com algumas das borlas, da maneira como estão a ser feitas, já que o objectivo é captar jovens adeptos para o clube. Se tiver em conta que também usufruí de desconto por comprar a cadeira anual (compensa sempre em termos financeiros), tudo bem. É para o bem do clube. Claro que não podemos caír no exagero, mas parece-me necessário neste momento captar adeptos. Só há uma coisa que me irrita, embora quanto a isso não se possa fazer muito... É ver miúdos e pais de miúdos aos quais foram oferecidos bilhetes nas escolas a venderem-nos. Isso sim é que é mau!

UMA NOTA IMPORTANTE PARA O JOGO DE DOMINGO:

Segundo avança o Diário do Minho de hoje, para o jogo de domingo, frente à Naval 1.º de Maio, os sócios com quotas em dia não pagam e quem tem cadeira anual pode levar um acompanhante também de borla. Espero que isto signifique casa cheia! A um domingo à tarde, não se pode pedir mais!

jotabraga

Igualmente tenho lugar anual. Estas borlas se significarem aumento de simpatizantes que mais tarde serão sócios, o que eu não duvido nada, não me sinto nada melindrado com elas. Aliás tudo o que seja feito para o engrandecimento do nosso ENORME é sempre bem feito. Nós os fieis compramos lugar pois gostamos mesmo de ir ver o ENORME, estas borlas servem e muito bem para chamar/cativar novos "clientes". Por isso acho muito bem e não será por isso certamente que nós os titulares de cadeiras iremos perder o que quer que seja. Não precisamos de tirar bilhete (de borla ou não), temos o nosso lugar certinho com os nossos vizinhos do costume, só isto já são vantagens. É sempre mais bonito ver um estádio cheio. De cadeiras vazias acho que já todos estamos cansados de ver, portanto se as temos vazias, "bora lá" dar alegria e cor ao cinzentão das cadeiras.

Abraços 

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

tenho três cadeiras e estou totalmente de acordo com esta politica da sad de trazer cada vez mais pessoas ao estádio sejam crianças ou adultos, adoro ir ao futebol e ver o estádio cheio, assim é uma verdadeira festa se vão de graça não me preocupa, todos são bem vindos ao estádio Axa. 

JCosta

Tenho cadeira na poente.
O dinheiro que paguei para a comprar já o amortizei nos jogos que já houve.
Ainda vou poupar mais e escuso de andar a perder tempo para comprar bilhetes.
Portanto, para mim, compensa-me ter a cadeira ainda que haja grandes promoções para quem não tem.
Saudinha... da boa.

PAF

Eu sou completamente a favor das borlas e sempre aqui as defendi, para os jovens e quando possivel para toda a gente, se há coisa que me custa e muito é ver algo que custou 120milhões de euros com 1/4 da sua capacidade ocupada e nem sempre...

As borlas em nada prejudicam quem comprou cadeira, em minha opinião, pagamos o lugar e estamos a desfrutar do que pagamos, podemos invocar que é uma prática desleal, porque no inicio não sabiamos que iriam haver as borlas, mas quem sabe não saímos benefeciados no futuro com estas borlas, por exemplo, com um aumento do número de sócios aumentarão as receitas dfirectas e indirectas logo pode não serem aumentadas as cotas em virtude disso...
E$u tenho cadeira e das borlas que houve esta época só por uma vez tive acesso aos bilhetes, ou seja se estivesse á espera das borlas só ia ver um jogo...Os bilhetes têm sido distribuidos por várias zonas da cidade a arredores ou seja nem sempre as mesmas pessoas tiveram acesso aos bilhetes.

Por mim podem fazer isso por mais 2/3anos até conseguir criar um hábito de ir ao estádio não só em Braga mas também fora, e com mais público é de certeza possivel praticar preços mais baixos para o público, copisa que não se tem visto até aqui.

E não tenho dúvidas que o Braga ganha com as borlas, por exemplo no jogo do Guimarães seria interessante saber quanto ganhou o Braga com as borlas, os habituais 9/10mil do Braga, mais 2mil de guimarães, de onde vieram os outros 14mil? Não acredito que entrassem todos de borla(pelo menos eu comprei alguns bilhetes), Familias que arranjaram bilhetes de borla compraram também para outros membros da família.

tony21

Quote from: Karoglan on 12 de March de 2008, 14:59
Tenho cadeira na poente.
O dinheiro que paguei para a comprar já o amortizei nos jogos que já houve.
Ainda vou poupar mais e escuso de andar a perder tempo para comprar bilhetes.
Portanto, para mim, compensa-me ter a cadeira ainda que haja grandes promoções para quem não tem.

  De acordo, mas acho também que devia haver uma atenção para quem compra os lugares anuais; por exemplo quem renove pelo 3º ano consecutivo ter direito a um desconto.E eu como tenho três dava algum jeito.

zecrava

tem sido um sucesso esta novas campanhas de ofertas de bilhetes

mas não se deve esquecer os jovens sócios do Braga

eu tenho duas cadeiras e por duas vezes já tive que comprar bilhete para o meu filho que tem 4 anos e é sócio desde que nasceu para assistir aos jogos do Enorme


Olho Vivo

Quote from: tony21 on 12 de March de 2008, 16:40
Quote from: Karoglan on 12 de March de 2008, 14:59
Tenho cadeira na poente.
O dinheiro que paguei para a comprar já o amortizei nos jogos que já houve.
Ainda vou poupar mais e escuso de andar a perder tempo para comprar bilhetes.
Portanto, para mim, compensa-me ter a cadeira ainda que haja grandes promoções para quem não tem.

  De acordo, mas acho também que devia haver uma atenção para quem compra os lugares anuais; por exemplo quem renove pelo 3º ano consecutivo ter direito a um desconto.E eu como tenho três dava algum jeito.


Para esta partida, há realmente uma atenção: quem tem cadeira anual pode levantar uma entrada adicional (para acompanhante) de forma gratuita...

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 12 de March de 2008, 13:28
UMA NOTA IMPORTANTE PARA O JOGO DE DOMINGO:

Segundo avança o Diário do Minho de hoje, para o jogo de domingo, frente à Naval 1.º de Maio, os sócios com quotas em dia não pagam e quem tem cadeira anual pode levar um acompanhante também de borla. Espero que isto signifique casa cheia! A um domingo à tarde, não se pode pedir mais!

Ana, sabes se é preciso levantar na mesma "bilhete gratuito", ou podemos entrar logo com o cartão?