News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem tem lugar anual ?

Started by jaimec, 12 de March de 2008, 10:33

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2008, 19:55
Quote from: Ana Cunha on 12 de March de 2008, 13:28
UMA NOTA IMPORTANTE PARA O JOGO DE DOMINGO:

Segundo avança o Diário do Minho de hoje, para o jogo de domingo, frente à Naval 1.º de Maio, os sócios com quotas em dia não pagam e quem tem cadeira anual pode levar um acompanhante também de borla. Espero que isto signifique casa cheia! A um domingo à tarde, não se pode pedir mais!

Ana, sabes se é preciso levantar na mesma "bilhete gratuito", ou podemos entrar logo com o cartão?

Segundo o jornal, os bilhetes devem ser levantados até sexta-feira, penso que nas lojas do Bingo ou bilheteiras (os locais é melhor confirmar, mas penso que são os habituais).

Manuel Pereira

Pois sinto-me muito bem.
Acho que são práticas que devem ser incentivadas por nós (adeptos).
Louvo (sem reservas) a iniciativa da SAD.
Porque pretendo, acima de tudo, o crescimento do clube,
E porque estas acções são importantes para atrair adeptos,
Só espero que estas iniciativas tenham continuidade.

E...
Para no próximo ano,
Renovarei o meu(s) lugar(es) anual(ais).

Saudações braguistas.

Machado_87

Quote from: Manuel Pereira on 12 de March de 2008, 20:29
Pois sinto-me muito bem.

E...
Para no próximo ano,

Saudações braguistas.

Concordo plenamente  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Jazzdevill

Se passamos a vida a reclamar com o Dep. de Marketing por nada fazer não podemos reclamar quando algo efectivamente se faz. É uma questão de lógica.

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 12 de March de 2008, 20:14
Quote from: Carvalhinha on 12 de March de 2008, 19:55
Quote from: Ana Cunha on 12 de March de 2008, 13:28
UMA NOTA IMPORTANTE PARA O JOGO DE DOMINGO:

Segundo avança o Diário do Minho de hoje, para o jogo de domingo, frente à Naval 1.º de Maio, os sócios com quotas em dia não pagam e quem tem cadeira anual pode levar um acompanhante também de borla. Espero que isto signifique casa cheia! A um domingo à tarde, não se pode pedir mais!

Ana, sabes se é preciso levantar na mesma "bilhete gratuito", ou podemos entrar logo com o cartão?

Segundo o jornal, os bilhetes devem ser levantados até sexta-feira, penso que nas lojas do Bingo ou bilheteiras (os locais é melhor confirmar, mas penso que são os habituais).

Fogoooo, então não é para mim. Que só no domingo nas bilheteiras do Municipal é que posso comprar bilhete.

semprebraga

Não me parece mal. De qualquer modo proponho as seguintes medidas com vista à captação de mais associados:

1. Manter o preço das quotas
2. Preço do Bilhete de Associado: 10€ nos jogos 3 "grandes" e 3,5€ nos restantes. Possibilidade de bilhete de acompanhante de sócio de 7,5€/jogo (excepto nos jogos 3 "grandes")

CADEIRAS NASCENTE
3. Cadeiras Nascente Inferior (A3-A4-A5-A6): 50€; Pack Família Duplo 75€; Triplo 85€
4. Cadeiras Nascente Inferior (restantes sectores): 40€; Pack Família Duplo 65€; Triplo 75€
5. Cadeiras Nascente Superior (sectores centrais): 20€; Pack Família Duplo 40€; Triplo 50€

CADEIRAS POENTE
6. Cativos: 130€; Pack Família Duplo 220€; Triplo 290€
7. Cadeiras Poente Inferior: 60€; Pack Família Duplo 100€; Triplo 120€
8. Cadeiras Poente Superior (sectores centrais): 20€; Pack Família Duplo 40€; Triplo 50€

Bilhete de acompanhante de 7,5€/jogo para associados com cadeira, excepto "3 grandes".

- Claro que a Direcção pode (e deve) continuar a promover o clube junto dos mais novos, mas este reajuste de preços permitiria baixar relativamente os preços, garantindo mais adesões e que a maioria dos presentes fosse pagante. (é melhor pagar 3,5€ ou 7,5€ do que entrar de borla!!!). Assim criava-se o hábito de pagar.
- Por outro repunha-se a injustiça dos associados com cadeira nas bancadas superiores pagarem o mesmo que os das bancadas inferiores e criava-se uma cadeira mais barata para os que não estão dispostos a pagar tanto.
- Esta situação exige a criação de uma barreira física no acesso das bancadas superiores para as inferiores, com necessidade de existirem torniquetes separados.

braguista365

Não me importo nada com as ultimas borlas,porque são dadas a quem realmente interessa,aos putos e as mulheres,porque é nesses que se deve apostar e não em burros velhos!

FIDELIS

não tenham duvidas que o nosso marketing tem que ser dirigido ás crianças são elas que farão a médio longo prazo um Braga realmente enorme.
mas também concordo que temos que acabar com certas e determnadas coisas que depois não cativam nem miudos, nem quem os trás.
é preciso agilizar entradas principalmente em dias de chuva e é preciso que não se passem nunca mais as cenas lamentaveis ocorridas no ultimo jogo, porque se eu fosse com um filho meu a um jogo e tivesse que andar a fugir com ele   para não ser agredido, nunca mais o levava podem crer

concordo com o RIC o clube tem que ser proactivo levar os miudos mas sobretudo cativá-los porque uma vez Braguista -------Braguista para sempre

por isso concodo com estas acções sobretudo precedidas das visitas às escolas em especial fora de Braga

Força Braga
Fidelis Bracara
Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jaimec on 12 de March de 2008, 10:33
Estou curioso .Quem tem lugar anual, como é que se sente, face às borlas em massa que já tem havido e que se anunciam para todos os jogos até final da temporada ?
Será que a direcção está atenta a todos os sócios ? Espero que quem apoia (€) o SCB de facto, também deve ser respeitado .Eu também gosto de ver o Estádio cheio ... mas gostava mais de vê-lo cheio de Braguistas e não de BORLISTAS ... mas pode ser que desta safra fiquem alguns . Espero que sim, espero que que quando acabarem as borlas, fiquem alguns braguistas !

eu até compreendo e concordo em parte com o teu ponto de vista

mas pensa nestes 2's pontos:

1º será que isso não acontece SEMPRE!!! tipo agora é de maiores dimensões...

2º ou talvez nãol, num será que estas supostas "borlas" são pagas - isto é os preços de todos os bilhetes distribuidos - por empresas???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguista_D

Tenham calma. Se a SAD faz coisas más ou não faz nada --- é (bem) criticada; se faz coisas bem feitas (como estas e outras) é criticada.

Tenham paciência. Eu tenho lugar anual ...  mas a ida de outros ao estádio não me prejudica. É preciso é que apoiem o Braga e que alguns desses vão ficando. Só asssim se crescerá.
Aperta com eles, Sá Pinto

Geresiano

Como bracarense e detentor de duas cadeiras, compreendo o ponto de vista daqueles que, sendo também grandes barcarenses, sentem algum desconforto pelo facto de, nos jogos caseiros com o Belenenses, Setúbal, Guimarães e Naval, a ter lugar no próximo domingo, serem entregues bilhetes/convites nas escolas e noutras instituições. Eu escrevo "desconforto", visto que o sócio fiel pode-se sentir desconsiderado, não obstante ser pagante. Há, no entanto, outros associados que, mais compreensivos, e perspectivando talvez uma "colheita" mais tarde, consideram uma medida positiva. Houve um jornal, o Record, salvo erro, ontem, que escreveu que a Administração vai dar...borlas.
Tenho conhecimentos que permitem dizer que hoje, 13.3.08, pelas 15 horas, houve uma conferência de imprensa, liderada pelo Vice-Presidente do Departamento de Marketing, Miguel Machado, devidamente assessorado pelos seus Directores, pelos profissionais do Marketing, bem como pelo Director Geral do clube, onde foram dadas a conhecer as medidas já implementadas e a implementar para se atingirem, até ao final deste manadato, os 30000 associados.
Entre muitas iniciativas, o Vice abordou as idas às escolas e as ditas borlas, para dizer que não há borlas, no sentido de se darem bilhetes/convites de qualquer maneira, sem regras. Não, nada disso. Há sim uma estratégia planeada que passa, nesta fase, mais aberta, por estas medidas, que todos querem que resultem em frutos a médio/longo prazo. E temos a certeza que vão resultar, tal como desejamos? Não, mas se não semearmos, não colheremos, com toda a certeza. Porém, os resultados têm sido muito animadores. É claro que alguns bilhetes não têm tido o objectivo pretendido, mas todos sabemos que num universo tão considerável (10 mil bilhetes), é muito difícil que as entregas corram na perfeição. Há, obviamente, situações pontuais, menos claras, mas que estão a ser criteriosamente tratadas.
Sei também que além da compreensão que Miguel Machado pediu a todos os associados, sócios com e sem cadeira, e que constituem a alma do ENORME SCB, vai chegar a casa da cada associado uma carta, assinada pelo Presidente, a pedir que cada sócio traga, pelo menos, outro sócio para a já grande família Bracarense. Ou seja, o clube pede compreensão e ajuda/colaboração a todos os associados. E, acreditem se quiserem, com a colaboração esperada, com a continuação das medidas implementadas e com outras que estão a caminho, este, já ENORME clube, crescerá ainda mais e preparar-se-á para outros voos. Eu acredito. Viva o SCB!

MrCasp

Não tenho cadeira anual. Mas, espero no próximo ano vir a ter. E, esta política de marketing não me causa (nem causará) qualquer tipo de "desconforto".
Que venham alguns "borlistas" desde que apoiem a equipa. Porque isso significará que alguns deles ficarão e passaram a ser braguistas e pagantes. Não vejo como medidas destas possam afectar sócios com cadeiras.
Quanto à distribuição nas escola, desde que seja controlada (e, sejam os putos a irem): nem que seja em todos os jogos, acho muito bem. Temos que os trazer e os habituar; no futuro acabarão por vir por eles.

tos

tenho cadeira anual, para a proxima época vou ponderar bem o assunto!
o caso filipe e a attitude da sad perante ele arefeceu m muito!
magico braga allez!

JotaCC

Quote from: Manuel Pereira on 12 de March de 2008, 20:29
Pois sinto-me muito bem.

E...
Para no próximo ano,

Saudações braguistas.

Subscrevo, prefiro ver os sectores superiores cheios do que as moscas como é costume e nesta fase dificil é bom para
equipa ver o estadio cheio.

bata

Penso que é uma iniciativa muito boa da parte da direcção, pois destes milhares de adeptos que tem ido ao estyádio certamente uma percentagem, mesmo que pequena irá ficar sócia do SC BRAGA, e principalmente para os miúdos é muito importante ver estes espectáculos, pois vai chamar a sua atenção e se gostar vai querer vir mais vezes, e claro os papas tem de os trazer, agora de borla amanha a pagar.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

jaimec

Depois de ler todas as vossas respostas só tenho uma coisa a dizer : se o Dep. de Marketing precisa de um barómetro para aferir do sucesso/insucesso das suas iniciativas, venha cá ler os posts .
Resumindo, no que toca a esta iniciativa : APROVADO ! Para manter e refinar ... a maioria falou .

p.s. - já agora parabéns pela cena dos aniversários, é um sorriso garantido na boca de qualquer braguista !

Xana

Pois, nos jogos da Taça Eufa, temos que pagar valores altissimos e agora oferecem bilhetes as manadas, mais valia por os bilhetes da taça eufa mais acessiveis e cobrar um valor simbolico agora,tipo 1 euro. No jogo contra o guimaraes, qt espanhois nao estavam la a pala???? dezenas ou ate centenas, e agora andamos oferecer bilhetes a miudos befiquistas,portista e lagartixas, quero ver qd eles tiverem que pagar,se vao vir ver os jogos.

Olho Vivo

Quote from: Xana on 14 de March de 2008, 17:32
Pois, nos jogos da Taça Eufa, temos que pagar valores altissimos e agora oferecem bilhetes as manadas, mais valia por os bilhetes da taça eufa mais acessiveis e cobrar um valor simbolico agora,tipo 1 euro. No jogo contra o guimaraes, qt espanhois nao estavam la a pala???? dezenas ou ate centenas, e agora andamos oferecer bilhetes a miudos befiquistas,portista e lagartixas, quero ver qd eles tiverem que pagar,se vao vir ver os jogos.

Quote from: Jotacc on 14 de March de 2008, 08:29
A propósito do "estrondoso sucesso" das visitas de jogadores às escolas, foi esclarecido que a oferta de milhares de bilhetes duplos a jovens estudantes "não são borlas, mas convites direccionados com uma estratégia definida, que terá retorno".

Estou certo que a maioria das pessoas compreende a diferença e também percebe que esta é uma estratégia de longo prazo...

F_BAPTISTA

Boa iniciativa, porque o futebol devia ser relativamente barato e deviam era ir buscar dinheiro a outros sítios, a oferecer serviços a quem pode pagar. Não é?
Eu gosto que me respondam!

Felisberto Baptista
Cheio de sangue Braguista!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Braga.ole

caso nao saibas os socios com cadeira anual podem adquirir bilhetes para acompanhantes gratuitos por braga maior tem que se dar para receber
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]