News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.D.NACIONAL vs S.C.BRAGA (Sáb. 08/03 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 01 de March de 2008, 16:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

VANDINHO DE REGRESSO
2008-03-07

Manuel Machado convocou 18 jogadores para a deslocação ao reduto do CD Nacional. Vandinho regressa aos eleitos, ficando de fora por lesão: Bruno Tiago, Jorginho, Paulo Santos e João Tomás. A equipa parte ao final da tarde para a ilha da Madeira, onde vai ficar instalada, em estágio, numa unidade hoteleira do Funchal.







Aqui ficam os 18 convocados para o derby do Minho:







12- Dani



31- Kieszek



2- Rodriguez



3- Paulo Jorge



5- Roberto Brum



13- Carlos Fernandes



15- Wender



16- P. Contreras



17- Frechaut



18- Zé Manel



20- Jaílson



21- César Peixoto



23- Madrid



25- Miguelito



29- Linz



47- João Pereira



88- Vandinho



99- Matheus



SCBraga.com

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 07 de March de 2008, 15:26
VANDINHO DE REGRESSO
2008-03-07

Manuel Machado convocou 18 jogadores para a deslocação ao reduto do CD Nacional. Vandinho regressa aos eleitos, ficando de fora por lesão: Bruno Tiago, Jorginho, Paulo Santos e João Tomás. A equipa parte ao final da tarde para a ilha da Madeira, onde vai ficar instalada, em estágio, numa unidade hoteleira do Funchal.







Aqui ficam os 18 convocados para o derby do Minho:

SCBraga.com



;D ;D ;D

Saudações Ultras

jaimec

Vandinho de regresso aos convocados ? Quando regressa à velha forma ? No ultimo ano de contrato ? Como é costume .

Satmar

ATENÇÃO CAROS FORISTAS.......este jogo é FUNDAMENTAL. Uma derrota pode afastar-nos defenitivamente dos lugares cimeiros da UEFA. Nem sei o que dizer, quero que chegue rápido as 20.30 de amanhã, mas por outro lado.........ainda não me vejo mentalizado para não ver EUROPA na próxima época.
Vamos rapazes, "comam a relva" e dêem uma laegria a quem acompanha este emblema por todo o lado e gasta muito dinheirinho com saídas para jogos em casa, fora, cotas, cadeira, etc...
Força Mágico!!!

JOAO CARLOS


Pezinhuh

Bem eu aportei 4€ na vitoria do Braga na Bwin, espero que os mesmos nao me deixem ficar mal...4€ é uma fortuna...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Satmar

Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de March de 2008, 20:05
Madrid,Madrid...

oxalá o EL Gringo entre de início e dê tudo aquilo que o nosso clube merece. Força Gringo, volta a mostrar o que nunca esqueceste.
Braaaaagaaaaaaa!!!


Olho Vivo

Quote from: Satmar on 07 de March de 2008, 23:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de March de 2008, 20:05
Madrid,Madrid...

oxalá o EL Gringo entre de início e dê tudo aquilo que o nosso clube merece. Força Gringo, volta a mostrar o que nunca esqueceste.
Braaaaagaaaaaaa!!!


Não acredito que jogue de início, mostrou no jogo da Intercalar que ainda não dura mais de 45 minutos... Acredito mais depressa que possa jogar Vandinho - fez 45 minutos de muito bom nível na passada quarta-feira.

Na verdade, parece-me que Manuel Machado vem premiando o que os jogadores vão fazendo durante a semana. Já não é a primeira vez que detecto que um ou outro jogador saem ou entram na convocatória em função do que mostram na semana Intercalar. A maior parte dos adeptos (que não assiste a estes jogos) não compreende algumas decisões mas elas, para quem os vai acompanhando, têm alguma lógica...

A.COSTA

Desta vez não faço a minha equipa. Deixo isso para o MM.

Contudo parece que temos 2 reforços de peso: MADRID E VANDINHO (o "velho" Vandinho). De início apostava, pela 3ª vez, na mesma equipa.

O regresso às vitórias seria fantástico. Digo seria ... dado que a minha crença não é muito elevada. Nunca ganhámos naquela gamela do Nacional. Impressionante.


BOA VIAGEM ATÉ LISBOA ... PARA QUEM VAI. EU? CLARO QUE SIM


;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BetaMin

Quote from: Pedro_RBA on 07 de March de 2008, 15:59
VANDINHO DE REGRESSO
2008-03-07
Aqui ficam os 18 convocados para o derby do Minho:
SCBraga.com
Saudações Ultras
A Madeira agora é um enclave do Minho, e porque o jogo da semana passada foi com uma equipa espanhola, também não foi aquele o derby do Minho ''' ???  '''

Karoglan Taibraga

Eu como sempre estou confiante, e acerdito que é hoje ( já digo isto todas  as semanas há quase tres meses), e arisco o seguinte onze:
Pawel
J. Pereira
Miguelito
Paulo Jorge
Rodrguez
Brum
Madrid (Contreras caso madrid não esteja em condições)
Matheus
Wender
César Peixoto ( tenho gostado só faltam pernas para 90 minutos)
LInz( Acaba com a seca Linz)

" UNIDOS VOLTAREMOS AO TOPO", a Uefa ainda é possivel.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

LeonelP

Quem souber como ver o jogo pela net, por favor que poste os links.

Obrigado


sergiomaka


Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

LeonelP

Quote from: sergiomaka on 08 de March de 2008, 16:42
vai até ao café lionel...não fiques em casa.lol

Gostava. Mas estou no estrãogeiro. Lol. Não há links para o sopcast??