News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.D.NACIONAL vs S.C.BRAGA (Sáb. 08/03 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 01 de March de 2008, 16:46

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Aind abem que se fez justiça! Assim as coisas não estão pretas.. apenas cinzentas escuras  :P

Agora mais a serio, temos que mudar de atitude e começar a lutar decididamente para os lugares da UEFA e deixar a teoria do pontinho de lado..

Saudações Ultras

bata

Temos que ganhar este jogo a todo o custo, embora o nacional já não perca á 8 jogos, não vai ser facil, mas estou convencido que com um pouco de sacrificio e atitude vamos ter uma surpresa, este MM é treinador de pontas finais fortes (assim espero) vamos conseguir atingir o objectivo, temos de transmitir confiança a todos os Bracarenses. O meu onze para este jogo seria o seguinte:

                                          Pawel

                   Rodriguez                        Paulo Jorge

João Pereira                                                          Carlos Fernandes
                                   
                                       Madrid
                  Contreras                    César Peixoto

                                     Wender

                                                     Mateus

                             Linz

nacional 0 - SC BRAGA 1

Que dediquem a victória ao Filipe barbaramente agredido pelas forças policiais em nossa casa.

Viva o SC BRAGA!!!


                                                 
                                           
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Satmar

Sinceramente, depois do frustrante empate, acho que a jornada nem foi madrasta de todo. Falta ver logo o Belenenses. Empates do nacional e do Marítimo. Uma coisa é certa, agora o nosso mister tem que se calar, pois perder pontos nos próximos três jogos é o nosso fim.É urgente ganhar um jogo, espero que seja na Choupana. Eu acredito. Vamos lá rapazes.
Força Mágico!!!

cerqueira

Quote from: bata on 03 de March de 2008, 16:43
Temos que ganhar este jogo a todo o custo, embora o nacional já não perca á 8 jogos, não vai ser facil, mas estou convencido que com um pouco de sacrificio e atitude vamos ter uma surpresa, este MM é treinador de pontas finais fortes (assim espero) vamos conseguir atingir o objectivo, temos de transmitir confiança a todos os Bracarenses. O meu onze para este jogo seria o seguinte:

                                          Pawel

                   Rodriguez                        Paulo Jorge

João Pereira                                                          Carlos Fernandes
                                   
                                       Madrid
                  Contreras                    César Peixoto

                                     Wender

                                                     Mateus

                             Linz

nacional 0 - SC BRAGA 1



nao estou de acordo madrid  ou contreras a mesma posiçao mateus pode fazer a diferença com a velocidade falta alguem animar o jogo neste momento nao hà ninguem porque nao philco;
Que dediquem a victória ao Filipe barbaramente agredido pelas forças policiais em nossa casa.

Viva o SC BRAGA!!!


                                                 
                                           

Xispes

Quote from: fmrabit on 03 de March de 2008, 16:32
    como se pode ver na classificação actualizada, estamos a 3 pontos do ultimo lugar que dá acesso à UEFA.
    Mas o que me preocupa é a forma como os vamos recuperar, pois a jogar para o pontinho nem para o ano...!

Pois, o cerne da questão é mesmo esse, a distância de 3 pontos para alcançar a Uefa em condições normais não era de todo impossível lá chegar.Só que o problema, na minha opinião, reside na incapacidade que o Braga tem  revelado ao longo de todo o campeonato, exceptuando um ou outro jogo.Espero estar redundamente enganado, mas não vejo capacidade neste Braga actual para dar a volta por cima.

Zav

Quote from: buna on 01 de March de 2008, 16:46
E agora como vai ser? Um campo extremamente difícil e a necessitarmos de uma vitória urgente para "adicionarmos"  ;D pontos de jeito à classificação. Estou confiante. Mas com a recente subida de forma dos "nacionalistas" a coisa não vai ser nada fácil.

Sim, visto que o Nacional já não perde há 8 jogos.

Mas estou confiant.
FORÇA MÁGICO BRAGA!!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

NightHawk

Ora, vão-me agredir verbalmente, mas até acho que o empate neste jogo não era muito mau. Temos teoricamente 5 jogos "acessíveis" em casa, contra equipas que estão atrás de nós. Ganhando esses jogos fazemos mais 15 pontos. Se não perdermos no Nacional nem no Marítimo, ou seja, não os deixando fugir, acho que temos hipóteses até porque ainda vai haver o Maritimo-Nacional e para além disso, o Marítmo vai jogar contra Porto, Benfica e Guimarães e o Nacional contra o Porto, Sporting e Boavista.

...Já estou a começar a fazer contas :D mas vendo que não andamos a jogar ponta d'um chouriço e que perdemos quase sempre na Madeira, um empate (o MM que não me oiça...) já não era muito mau...

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

arieugon

Pela parte que nos toca sexta feira espero que ganhemos ao maritimo:)

A.COSTA

É importantíssimo pontuar. Seria excelente ganhar ... mas "no lo credo".

Com 6 pontos retirados ao Belenenses subimos 1 lugar para um fantástico 8º lugar, entrando na 1ª metade da tabela. Mas o Belenenses acaba de ganhar na Mata Real e reaproxima-se perigosamente. É um clube estranho que ora parece morto ora ressuscita e atormenta os outros. Que o diga o Paxos de Ferreira que vai de mal a pior.

Uma vitória na Madeira contra o Nacional daria a Manuel Machado capital de confiança para encarar o resto do campeonato de forma ousada e ambiciosa. Mas nunca ganhámos ao Nacional na Madeira ... acho eu. Aguardemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

vsc na segunda

Nao podemos perder a esperança.Vamos continuar acreditar..fe pessoal!
força BRAGA!

Victor Fernandes

Quote from: A.COSTA on 03 de March de 2008, 21:44
É importantíssimo pontuar. Seria excelente ganhar ... mas "no lo credo".

Isso já deve ser dos ares de Guimarães..., às vezes também já me saem assim umas frasesitas... :D

Com 6 pontos retirados ao Belenenses subimos 1 lugar para um fantástico 8º lugar, entrando na 1ª metade da tabela. Mas o Belenenses acaba de ganhar na Mata Real e reaproxima-se perigosamente. É um clube estranho que ora parece morto ora ressuscita e atormenta os outros. Que o diga o Paxos de Ferreira que vai de mal a pior.

Quem tem Jesus...é o que dá, pode resuscitar a qualquer altura ;D!!!

Uma vitória na Madeira contra o Nacional daria a Manuel Machado capital de confiança para encarar o resto do campeonato de forma ousada e ambiciosa. Mas nunca ganhámos ao Nacional na Madeira ... acho eu. Aguardemos.

O que eu vejo, é que muitos ainda acreditam , mas será que os jogadores e equipa tecnica também acreditam???!! Não me parece e sendo bem realista, depois de termos perdido 4 pontos (a forma como os perdemos) nos ultimos minutos de jogo (Estrela e Academica), termos empatado 4 jogos consecutivos em casa e fundamentalmente, termos demonstrado em maior parte dos jogos, que não temos equipa/colectivo (jogando um futebol directo), acho que já tenho idade suficiente para deixar de acreditar que o Pai Natal existe  :o ...portanto volto a dizer, que temos de ser realistas e começar a PENSAR, bem na próxima época e ver o que realmente de mal foi feito nesta (para que todos os objectivos fossem por "água abaixo", desta forma) e para que tal não se volte repetir!!!!!!  
http://img521.imageshack.u

fmrabit

     Nunca ganhamos na Choupana, mas acredito que será este ano que vamos matar o borrego, pois bem necessitamos. Só espero que o MMachado não se equivoque e pense que vamos defrontar novamente o Bayern ou o Bremen e coloque três centrais e dois trincos!           

A.COSTA

Quote from: Victor Fernandes on 04 de March de 2008, 09:50
Quote from: A.COSTA on 03 de March de 2008, 21:44
É importantíssimo pontuar. Seria excelente ganhar ... mas "no lo credo".

Isso já deve ser dos ares de Guimarães..., às vezes também já me saem assim umas frasesitas... :D

Com 6 pontos retirados ao Belenenses subimos 1 lugar para um fantástico 8º lugar, entrando na 1ª metade da tabela. Mas o Belenenses acaba de ganhar na Mata Real e reaproxima-se perigosamente. É um clube estranho que ora parece morto ora ressuscita e atormenta os outros. Que o diga o Paxos de Ferreira que vai de mal a pior.

Quem tem Jesus...é o que dá, pode resuscitar a qualquer altura ;D!!!

Uma vitória na Madeira contra o Nacional daria a Manuel Machado capital de confiança para encarar o resto do campeonato de forma ousada e ambiciosa. Mas nunca ganhámos ao Nacional na Madeira ... acho eu. Aguardemos.

O que eu vejo, é que muitos ainda acreditam , mas será que os jogadores e equipa tecnica também acreditam???!! Não me parece e sendo bem realista, depois de termos perdido 4 pontos (a forma como os perdemos) nos ultimos minutos de jogo (Estrela e Academica), termos empatado 4 jogos consecutivos em casa e fundamentalmente, termos demonstrado em maior parte dos jogos, que não temos equipa/colectivo (jogando um futebol directo), acho que já tenho idade suficiente para deixar de acreditar que o Pai Natal existe  :o ...portanto volto a dizer, que temos de ser realistas e começar a PENSAR, bem na próxima época e ver o que realmente de mal foi feito nesta (para que todos os objectivos fossem por "água abaixo", desta forma) e para que tal não se volte repetir!!!!!!  


Uma coisa que joga favoravelmente por nós é que não deveremos ter problemas de manutenção na Liga. logo ... os jogadores que se libertem da pressão (?) e que mostrem do que são capazes. Espero que sejam capazes de fazer mais do que têm feito. Muito mais, uma vez que o rendimento tem sido, por norma, miserável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: fmrabit on 04 de March de 2008, 11:11
     Nunca ganhamos na Choupana, mas acredito que será este ano que vamos matar o borrego, pois bem necessitamos. Só espero que o MMachado não se equivoque e pense que vamos defrontar novamente o Bayern ou o Bremen e coloque três centrais e dois trincos!           

  Não foi só nesses jogos. Lembras-te no galinheiro e no ultimo contra os espanhois?

  A táctica dele é perder por poucos. Mto fraquinho mesmo

jaimec

Pawel

JPereira --- Rodriguez --- Contreras --- CFernandes

Frechaut -- Stélvio

ZéManel -- Wender -- Matheus

Linz

A melhor equipa ... ?

jaimec

A equipa do Machado :

Pawel?

PJorge -- Contreras -- Rodriguez

JPereira -- Brum -- Vandinho -- Miguelito

CPeixoto

Linz ---- Wender


E não é um 3-4-1-2 ... é um 5-4-1 mascarado, á distrital !!! É assim mesmo Manel , os teus conterrãneos d'além Taipas agradecem e aplaudem ! E nós andamos tristes ... tristes como a morte ! Por este andar, na próxima época não há taça UEFA em Braga ... é pena, já estava habituado !Bem habituado !

SimpLe-Kid

Lucílio Baptista em Guimarães, Cosme Machado no Dragão e Vasco Santos na Luz

O portuense Paulo Paraty ficou hoje de fora das nomeações para a 22ª jornada da Bwin Liga, depois da polémica arbitragem na recepção do Sporting ao Benfica (1-1), na ronda anterior. Domingo, os leões ficaram insatisfeitos com a arbitragem de Paulo Paraty, contestando várias decisões do árbitro portuense, com destaque para uma grande penalidade sobre Vukcevic, que não foi assinalada. O setubalense Lucílio Baptista foi nomeado para dirigir domingo a recepção do Guimarães ao Sporting, um encontro que poderá ser decisivo para a qualificação para a Liga dos Campeões. No mesmo dia, o bracarense Cosme Machado arbitra o encontro entre o líder FC Porto e a Académica, enquanto o portuense Vasco Santos estará na partida entre o Benfica e o Leiria. Programa da 22ª jornada: Sexta-feira (7 de Março): Setúbal-Marítimo, 20h30, Paulo Pereira (Viana do Castelo). Sábado (8 de Março): Estrela da Amadora-Paços de Ferreira, 16 horas, Paulo Baptista (Portalegre); Nacional-Braga, 20h30, Artur Soares Dias (Porto). Domingo (9 de Março): Naval-Leixões, 16 horas, Luís Reforço (Setúbal); FC Porto-Académica, 19 horas, Cosme Machado (Braga); Benfica-Leiria, 18 horas, Vasco Santos (Porto); Guimarães-Sporting, 20h15, Lucílio Baptista (Setúbal). Segunda-feira (10 de Março): Belenenses-Boavista, 19h45, Elmano Santos (Madeira).

in ojogo.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Creio que não será pelo árbitro que vamos perder. Não é 1 brilho ... mas é certinho. Pelo menos parece bastante mais competente do que os Paulos Costas ou Jorges Sousas que há por aí.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo