News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.D.NACIONAL vs S.C.BRAGA (Sáb. 08/03 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Bvna, 01 de March de 2008, 16:46

Previous topic - Next topic

Bvna

E agora como vai ser? Um campo extremamente difícil e a necessitarmos de uma vitória urgente para "adicionarmos"  ;D pontos de jeito à classificação. Estou confiante. Mas com a recente subida de forma dos "nacionalistas" a coisa não vai ser nada fácil.

Kilo

jotabraga

Quote from: Kilo on 01 de March de 2008, 16:47
Ou ganhamos, ou dizemos adeus à UEFA! Tão simples quanto isso!

Kilo, sem querer ser agouro, ainda acreditas no Pai Natal? Depois da derrota com o Setúbal e os empates seguintes (2 pontos em 9 possíveis), já devemos ter deixado de pensar em UEFA desde o jogo com o Setúbal. Pelo menos eu já não penso, esta equipa, treinador e companhia esta época já me deu desgostos que cheguem. Agora e manter isto e que esta época acabe depressinha. Atenção não estou a falar em termos matemáticos mas sim práticos.

No jogo do Nacional vai ser mais um jogo para o pontinho, que para treinadores desta dimensão é muito bom  >:( >:( >:( >:(.

Abraços

Kilo

Quote from: jotabraga on 01 de March de 2008, 17:26
Quote from: Kilo on 01 de March de 2008, 16:47
Ou ganhamos, ou dizemos adeus à UEFA! Tão simples quanto isso!

Kilo, sem querer ser agouro, ainda acreditas no Pai Natal? Depois da derrota com o Setúbal e os empates seguintes (2 pontos em 9 possíveis), já devemos ter deixado de pensar em UEFA desde o jogo com o Setúbal. Pelo menos eu já não penso, esta equipa, treinador e companhia esta época já me deu desgostos que cheguem. Agora e manter isto e que esta época acabe depressinha. Atenção não estou a falar em termos matemáticos mas sim práticos.

No jogo do Nacional vai ser mais um jogo para o pontinho, que para treinadores desta dimensão é muito bom  >:( >:( >:( >:(.

Abraços

O 6º lugar, em principio, irá dar acesso à UEFA e, por isso, ainda acredito! Sei que a jogar assim temos poucas hipoteses, mas ainda há a hipotese e , como tal, acredito! Uma possível derrota na próxima semana acaba definitivamente com as minhas esperanças! :-\

Satmar

Depois da vitória do Setúbal hoje, tudo se complicou para o nosso Braga. Está dificil, este jogo na Choupana e crucial. Como temos de vencer aqui fica a minha equipa:
1- Pawel
2 - J.Pereira
3- Carlos Fernandes
4- Paulo Jorge
5- Rodriguez
6- Madrid
7- Brum
8- Wender
9- Linz
10- Philco (sim, este que pode substituir Jorginho)
11- Matheus

Força Mágico

joaosousabraga

Com a questão da europa arrumada, a ver se jogamos para o pontinho (como de costume!)

Kilo

1.    FC Porto 51 21
2.    Benfica 38 20
3.    V. Guimarães 35 21
4.    V. Setúbal 34 21
5.    Sporting 33 20
6.    Marítimo 30 21  
7.    Nacional 29 21
8.    Belenenses 29 20
9.    Sp. Braga 27 21  
10.    Boavista 25 21
11.    E. Amadora 22 21
12.    Académica 22 21
13.    Leixões 21 21
14.    Naval 20 21
15.    P. Ferreira 16 20
16.    U. Leiria 8 21

Tendo em conta que os pasteis podem passar para 32 pontos, ficamos a 5 pontos de um lugar europeu! (sim, porque já não me acredito que lhes tirem os 6 pontos) :-\

A decisão vai passar muito pelos jogos na madeira, contra Nacional e Marítimo! Se não ganharmos os dois, podemos dizer adeus! Mas, se não ganharmos os que temos em casa, nem vale a pena fazer contas, portanto... :-\ Tá f*dido!!!!

fjmp_scb

Na minha opinião o Braga, ainda pode chegar lá para cima...

22ª Jornada: Nacional 1-1 Braga;
23ª Jornada: Braga 3-1 Naval;
24ª Jornada: Braga 1-0 Leixões;
25ª Jornada: Sporting 2-1 Braga;
26ª Jornada: Braga 2-0 U. Leiria;
27ª Jornada: Marí­timo 0-0 Braga;
28ª Jornada: Braga 2-0 Paços de Ferreira;
29ª Jornada: Boavista 1-2 Braga;
30ª Jornada: Braga 2-0 Académica.

Se acontecer + ou - isto, ganharemos 20 pontos, ou seja, ficaremos com 47 pontos, o que dá, para conseguirmos, o 5º ou 6º lugar.

Eu acredito!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

1

O 6º lugar vai dar pra ir à Uefa quase de certeza.

Quanto a este jogo é na Madeira onde o Braga muito raramente ganha. Suspeito que vai ser o pontinho da praxe, o MM vai cumprir o seu sonho e pôr 5 trincos no 11 inicial  ;D ;D

A.COSTA

Quote from: fjmp_scb on 02 de March de 2008, 21:01
Na minha opinião o Braga, ainda pode chegar lá para cima...

22ª Jornada: Nacional 1-1 Braga;
23ª Jornada: Braga 3-1 Naval;
24ª Jornada: Braga 1-0 Leixões;
25ª Jornada: Sporting 2-1 Braga;
26ª Jornada: Braga 2-0 U. Leiria;
27ª Jornada: Marí­timo 0-0 Braga;
28ª Jornada: Braga 2-0 Paços de Ferreira;
29ª Jornada: Boavista 1-2 Braga;
30ª Jornada: Braga 2-0 Académica.

Se acontecer + ou - isto, ganharemos 20 pontos, ou seja, ficaremos com 47 pontos, o que dá, para conseguirmos, o 5º ou 6º lugar.

Eu acredito!

Boas contas. Espero que não saiam furadas.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Não posso ver o jogo pela TV muito menos nessa ilha estrangeira denominada Madeira. Dev estar de viagem de regresso de Lisboa ... onde vou a uma Manif******.

Penso que nuca ganhámmos àquele adversário em sua casa. Que tristeza completa. Mas também não creio que seja desta vez. Oxalá me engane. A equipa parece dar sinais de vida. Espero que continue.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Será que é desta que matamos o borrego ???, bem precisamos nós de o matar para ver se temos mais animo para o resto do campeonato, vamos tendo esperança já  que os resultados deste fim de semana depois do nosso empate na sexta não foram assim tao maus  já que o unico que ganhou foi o setubal.

JR1287

Quote from: Kilo on 02 de March de 2008, 19:04

Tendo em conta que os pasteis podem passar para 32 pontos, ficamos a 5 pontos de um lugar europeu! (sim, porque já não me acredito que lhes tirem os 6 pontos) :-\

Enganaste-te: acabam de atribuir derrota ao Belen no jogo com a Naval e de lhes retirar 3 pontos, ou seja, menos 6 na actual classificação.
Claro que vão recorrer, mas a decisão parece-me incontestável.

Kilo

Quote from: JR2969 on 03 de March de 2008, 13:26

Enganaste-te: acabam de atribuir derrota ao Belen no jogo com a Naval e de lhes retirar 3 pontos, ou seja, menos 6 na actual classificação.

No meio de tanta tristeza, haja algo que nos anime! ;D

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

mágicoBRAGAallez

1.    FC Porto 51 21
2.    Benfica 39 21
3.    V. Guimarães 35 21
4.    V. Setúbal 34 21
5.    Sporting 34 21
6.    Marítimo 30 21  
7.    Nacional 29 21
8.    Sp. Braga 27 21   ;D
9.    Boavista 25 21
10.    Belenenses 23 20   :-*
11.    E. Amadora 22 21
12.    Académica 22 21
13.    Leixões 21 21
14.    Naval 20 21
15.    P. Ferreira 16 20
16.    U. Leiria 8 21

Vlad

Quote from: JR2969 on 03 de March de 2008, 13:26

Sinceramente, não esperava outro cenário que não o castigo dos pastéis!
Se eles próprios admitiram o erro com o despedimento do janela e consequente demissão da direcção...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Sem duvida que se não começamos a ganhar já este fim de semana acabou-se a ideia da Uefa este ano...  Já lá vão demasiados jogos sem ganhar e se para qualquer equipa é inadmissivel estar já há mais de 2 meses sem ganhar (até para um Leiria..), para uma equipa como a do Braga e com os objectivos iniciais dele é um escândalo!

Se jogarmos com a cabeça erguida como fizemos na 1ª parte do derby e com um pouco da sorte que nos tem faltado também na altura da bola entrar na balisza acredito numa vitória.. Se jogarmos á manuel machado (como na segunda parte depois das substituições) saimos a correr bem com mais um empatezito...

Saudações Ultras

fmrabit

1.    FC Porto 51 21
2.    Benfica 38 20
3.    V. Guimarães 35 21
4.    V. Setúbal 34 21
5.    Sporting 33 20
6.    Marítimo 30 21  
7.    Nacional 29 21
8.    Belenenses 29 20
9.    Sp. Braga 27 21  
10.    Boavista 25 21
11.    E. Amadora 22 21
12.    Académica 22 21
13.    Leixões 21 21
14.    Naval 20 21
15.    P. Ferreira 16 20
16.    U. Leiria 8 21

A decisão vai passar muito pelos jogos na madeira, contra Nacional e Marítimo! Se não ganharmos os dois, podemos dizer adeus! Mas, se não ganharmos os que temos em casa, nem vale a pena fazer contas, portanto... :-\ Tá f*dido!!!!

Belenenses perde seis pontos devido ao caso Meyong

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional atribuiu a derrota ao Belenenses no jogo que disputou com a Naval e ainda lhe retirou mais três pontos por utilização irregular de Meyong, que foi também punido com um jogo de suspensão e multa de 625 euros. O caso Meyong remonta a 13 de Janeiro último, quando o jogador foi utilizado na vitória (2-1) sobre a Naval, em jogo da 16ª. jornada da Bwin Liga, depois de esta temporada já ter alinhado pelo clubes espanhóis Levante e Albacete. CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADA: 1º. – FC Porto, 51 pontos; 2º. – Benfica, 39; 3º. – Vitória de Guimarães, 35; 4. Vitória de Setúbal, 34; 5º. – Sporting, 34; 6º. – Marítimo, 30; 7. Nacional, 29; 8º. – -SCBraga, 27; 9º. – Boavista, 25; 10º. – Naval, 23; 11º. – Belenenses, 23; 12º. – Estrela da Amadora, 22; 13º. – Académica, 22; 14º. – Leixões, 21; 15º. – Paços de Ferreira, 16; 16º. – Leiria, 8

fmrabit

como se pode ver na classificação actualizada, estamos a 3 pontos do ultimo lugar que dá acesso à UEFA.
    Mas o que me preocupa é a forma como os vamos recuperar, pois a jogar para o pontinho nem para o ano...!