News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

agressões a associados pela Policia

Started by RB_grp006, 01 de March de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

RB_grp006

Bom antes de mais esqueçam o meu nick e que sou de uma claque, sou um simples adepto e sócio do nosso clube, com cotas em dia, cadeira anual, e que pertence aos Red Boys apenas por amor ao S.C.BRAGA...

Ontem durante o intervalo estava eu situado nas escadas que dão acesso á bancada nascente superior, a ver tal como mta gente tudo aquilo que se passava até que a policia decidiu carregar sobre os Red Boys, mantive-me  no meu canto até que vejo esses tais indivíduos que deviam zelar pela segurança a agredir uma criança e aí fiz um comentário com quem estava ao meu lado "filhos da ***** a bater em crianças", este foi o desabafo fatal, pois um ser agente da autoridade ouviu e perguntou-me se tambem queria levar, pena nem me ter deixado responder e puxou-me do meu canto para o meio de um grupo de cães raivosos começando a bater sem mais parar, algemaram-me deitaram-me no chão e eu como continuava a ser perigoso, continuaram a bater. Fui detido pedi assistencia hospitalar porque estava a sangrar da cabeça e a resposta fui "isso não é sangue, são lagrimas...".  O meu espanto sou acusado de atirar uma garrafa, por isso peço a toda a gente que tiver provas (imagens, videos etc) que entre em contacto pode ser por este mail: filipe_scb21@hotmail.com ou pelo numero 967813781

Até ontem estava a pensar ingressar na policia,, mas hoje digo tenho orgulho de pertencer a uma claque de futebol pois sempre tem pessoas bem mais comportadas que a policia, sou uma pessoa que acompanha o Braga para todo lado, a coisa que mais me custa é dizer que  a partir de ontem o futebol para mim vai entrar de ferias, perde-se um adepto do estádio e ganha-se um adepto de tv

Hoje sinto-me feliz por não ter acontecido o pior, por pouco não fiquei cego, estou num estado lastimável, mais que o futebol tenho a minha família, o meu irmão RB SUIÇA, que lançou o tópico sem saber o que realmente se tinha passado por isso não explicou bem a situação que está agora retratada não na 1ª pessoa (essa não esta em condiçoes de escrever), mas retratada por mim (namorada) a pedido dele...


PEÇO A AJUDA DE TODOS OS QUE TIVEREM PROVAS PARA ME CONTACTAR

R/B SUIçA

#1








estas sao so algumas das fotos em que mostram  o estado em que o meu irmao ficou

postada plo irmao
http://i41.s

pamg

Estou perplexo com o texto que acabei de ler :o :o :o :o :o

Machado_87

Quote from: pamg on 01 de March de 2008, 15:37
Estou perplexo com o texto que acabei de ler :o :o :o :o :o

Tambem eu estou  :o :o :o

Como é possivel que a policia seja assim  >:(

Isto é uma vergonha  >:( >:( >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sá Pinto

Conheço bem o Filipe e sei que ele não é de entrar em confusões, muitos de vocês também o devem conhecer, é o 100% Bracarense do antigo fórum e que já foi a muitos jantares do Superbraga. Quem tiver evidências ou testemunhos, que não se acanhe e as revele, pois podia muito bem ser qualquer um de nós!

As melhoras Filipe!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

253

Esses filhos da ***** cães raivosos.

Daqui uns tempos vão ser eles que vão ao futebol zelar pela segurança publica das bancadas, bem frustrados de casa e vingam-se nos adeptos.

Força Filipe.

Ainda vais ver eles na baleta, a morrer e nós não iremos fazer nada.

é por isso para mim cada vez vou menos ao futebol.

Isto é engraçado, porque há pessoas que só acreditam  quando acontece alguém próximo, porque quando se conta que se passou de outra pessoa que esse não conhece  ninguém liga.

O bem deles é que sem farda estão sem tesão.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

nandes

Quote from: Sá Pinto on 01 de March de 2008, 16:11
Conheço bem o Filipe e sei que ele não é de entrar em confusões, muitos de vocês também o devem conhecer, é o 100% Bracarense do antigo fórum e que já foi a muitos jantares do Superbraga. Quem tiver evidências ou testemunhos, que não se acanhe e as revele, pois podia muito bem ser qualquer um de nós!

As melhoras Filipe!


Conheço bem o Filipe, 100% Bracarense  e corroboro na totalidade as palavras do Sá Pinto. O Filipe NÃO É PESSOA para criar desacatos, não acredito que possa ter tido alguma culpa do sucedido e NUNCA ACREDITAREI QUE TENHA ATIRADO UMA GARRAFA , pude também presenciar junto da Bracara Legion a uma prepotência e abuso da autoridade por parte das forças policiais sem que nada o justificasse, tendo até presenciado e que me apraz louvar, alguns agentes policias que acompanham as claques do Braga pelo país inteiro e defenderem dos agentes "enraivecidos", os elementos da claque.

VOTOS DE RÁPIDAS MELHORAS AO FILIPE E NEM PENSES EM DEIXAR DE ACOMPANHAR O ENORME.    FORÇA FILIPE!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

R/B SUIçA

O MAIS ENGRACADO E PELO QUE SEI NAO ENTREM NEM SE SERVEM BEBIDAS EM GARRAFAS NOS ESTADIOS EXCEPTUANDO GARRAFAS DE AGUA EM PLASTICO E SEM TAMPA. SO ESPERO QUE AS CAMARAS DO ESTADIO ESTEJAM LIGADAS E NAO DESAPARECAM AS IMAGENS PORQUE CASO CONTRARIO AI SIM VAO VOAR GARRAFAS COM GASOLINA E UM UM PANO  A ARDER PARA DENTR DAS ESQUADRAS DE BRAGA E PORTO. GOSTAVA DE VER AGORA O SALVADOR A DEFENDER OS ADEPTOS 
http://i41.s

braga grande

q vergonha  policia da *****!!!!È  incrivel mas somos tratados sempre desta maneira se ond for !!!!!ate morrer scb
1921
braga è scbraga!!!!

«bracaras«

se realmente têm razão força. avancem para a frente com isso. Mesmo que tenha sido por causa de uma provocação não é estado de a policia deixar uma pessoa. è uma cobardia e falta de bom senso.

As melhoras:

Abraço

Zav

Estou  >:( :o :o :o

Apesar de não te conhecer, desejo-te as melhoras e que voltes rápido.

Kilo

 O que me irrita é que quando devem puxar o gatilho e atirar a matar (como nos casos de gente(?) que mata a sangue frio, como nos recentes casos de Loures) ficam quietinhos, mas se tiverem que dar um coça em quem não merece (e sempre quando estão em nitida vantagem) então não se fazem rogados!


Li uma frase algures que exemplificava bem o que passa naquelas mentes decadentes! Era algo de falta de pau em casa, cacetete no estádio!    :P

fmrabit

   Acredito no relato do Filipe, mesmo que ele tivesse tido um acto irreflectido, quem não os tem, não justifica as barbaras agressões sofridas e ainda por cima com ele algemado.

João Pedro

#13
A ser assim, acho que os Red Boys (e eventualmente a Bracara Legion) deviam tomar medidas mediante uma vergonha destas. Deviam tentar entrar em contacto com o Braga e expor bem este caso. Ja se sabe que à partida seria uma causa perdida mas valia a pena tentar. E caso nao resultasse, cessar o apoio ao clube durante uns jogos (isto se for uma ideia com algum jeito.. nao sei se será ou nao). Mas esta situaçao nao pode nunca passar impune.

ric

já o disse no outro tópico sobre este assunto. Revoltem-se mas usem as armas da justiça e de cidadania. Denunciem estas formas de actuar da policia, vancem com queixas e protestos, usem as normas ao dispor do cidadão para protestar e se indignar.

Não queiram é pagar da mesma moeda nem meter a policia toda num mesmo saco.

Felizmente ainda temos que acrteditar na policia mas qdo eles são "brutos e irracionais" o cidadão deve defender-se de forma eficaz e activa. Denunciem-se esses abusadores da autoridade. Estamos num estado de direito, cús diabos!!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kilo on 01 de March de 2008, 19:41
O que me irrita é que quando devem puxar o gatilho e atirar a matar (como nos casos de gente(?) que mata a sangue frio, como nos recentes casos de Loures) ficam quietinhos, mas se tiverem que dar um coça em quem não merece (e sempre quando estão em nitida vantagem) então não se fazem rogados!


Li uma frase algures que exemplificava bem o que passa naquelas mentes decadentes! Era algo de falta de pau em casa, cacetete no estádio!    :P


No estádio com bastão, em casa sem tesão...

Kilo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de March de 2008, 20:41
Quote from: Kilo on 01 de March de 2008, 19:41
O que me irrita é que quando devem puxar o gatilho e atirar a matar (como nos casos de gente(?) que mata a sangue frio, como nos recentes casos de Loures) ficam quietinhos, mas se tiverem que dar um coça em quem não merece (e sempre quando estão em nitida vantagem) então não se fazem rogados!


Li uma frase algures que exemplificava bem o que passa naquelas mentes decadentes! Era algo de falta de pau em casa, cacetete no estádio!    :P


No estádio com bastão, em casa sem tesão...

Sabia que era assim qualquer coisa!  ;)

Zezinho 3005

Assisti a essa cena,e depois de ele ter sigo agredido e estar na chao,ainda veio um valente,por a pata em cima das costas deles,como se tivesse a mostrar que era uma conquista deles!!

Infelzimente nao posso ajudar com fotos os videos,mas na altura vi gente a filmar,por isso kem tem essas provas,toca ajudar o Filipe!!

R/B SUIçA

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de March de 2008, 20:52
Assisti a essa cena,e depois de ele ter sigo agredido e estar na chao,ainda veio um valente,por a pata em cima das costas deles,como se tivesse a mostrar que era uma conquista deles!!

Infelzimente nao posso ajudar com fotos os videos,mas na altura vi gente a filmar,por isso kem tem essas provas,toca ajudar o Filipe!!
tb tu podes ajudar testemunhando a favor do meu irmao ao contares isso no tribunal
http://i41.s

estilus

#19
Quote from: Zezinho 3005 on 01 de March de 2008, 20:52
Assisti a essa cena,e depois de ele ter sigo agredido e estar na chao,ainda veio um valente,por a pata em cima das costas deles,como se tivesse a mostrar que era uma conquista deles!!

Infelzimente nao posso ajudar com fotos os videos,mas na altura vi gente a filmar,por isso kem tem essas provas,toca ajudar o Filipe!!

A polícia Portuguesa é assim. Epá, o vosso adepto errou (se errou) pelos vistos não, era detido e mais nada. Agora espancar para quê? Para intimidar outros? Então vão para parar a violência e fazem pior? Espancam até o detido não se mexer?
Podias estar cego, que pelos vistos deram-te no olho com o bastão.
Animais.
Polícia no seu melhor... (pior)
Aquilo não se faz...
As melhoras colega! Esquece a minha cor e o meu clube e as melhoras...