News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

policia de *****

Started by R/B SUIçA, 29 de February de 2008, 22:45

Previous topic - Next topic

R/B SUIçA

pede-se a todos os que tem imagens das agressoes desses palhacos de ***** a alguns elementos dos red boys  para as enviarem a sede  dos red boys afim de apresentar queixa contra esses filhos da *****
http://i41.s

Rato_RedBoys92

RB Suiça com todo o respeito que te tenho ( basta seres do mesmo grupo que eu...) será que a culpa é só da bofia?!?!?
Ou será que também é daqueles que todos os anos insistem em ir provocar os espanhois?!?!
Eu fiquei na minha nada me aconteceu...
Apenas tive de correr numa das maratonas(potencial para o atletismo não falta...) quando ia para a casa de banho...Ah e isto juntamente com a minha namorada, uma xavala de 11 anos e o meu irmão de 13...

Que houve excesso da parte dos ACAB houve mas também não vamos fazer-nos de anjinhos...
Quem vai à guerra dá e leva...
E quem anda nisto por gosto e não por moda( sim falo daqueles que vão uma vez por ano à bola e mancham aquilo que um gajo anda a lutar durante um ano inteiro...) sabe bem que cada vez mais as coisas estão a apertar por isso temos que andar de olho aberto...

JR1287

Pelo que me apercebi, houve alguém que atravessou toda a bancada para ir atirar algo (uma garrafa?) aos adeptos do Guim; um polícia foi atrás dele, e apanhou-o - e muito bem! Era muito bem feito que fosse preso por ir, sem qualquer justificação, agredir pessoas que ele nem sequer conhece! Sim, porque é uma agressão, que podia acertar numa criança, ou num mero espectador educado que foi ao futebol, como eu sou quando vou a qualquer estádio! Depois os adeptos do Braga tentaram tirar de lá o rapaz, e a polícia, como é óbvio, não deixou. Não censuro a polícia!
Note-se que eu vi isto da Poente, e peço desculpa se estou enganado.

Quando vinha embora, na alameda do estádio, vinha um casal muito novo, ele com cachecol do Braga, ela com cachecol do Guim. Uns miúdos inqualificáveis, com símbolos dos Red Boys, insultaram-nos, tentaram agredi-los e roubaram (sim, foi roubar!, com ameaças e agressões) o cachecol da miúda. E só não fizeram mais nada porque todas as pessoas que iam a passar os impediram, e os mandaram embora - pessoas sensatas e educadas e respeitadoras, ao contrário daquele vândalos inqualificáveis. E sim, tive pena que não estivesse lá a polícia! Logo depois chegaram os seguranças, mas eles fugiram (ainda por cima são covardes!).

Por isso, não se critique a polícia sem saber primeiro o que aconteceu.

Anabela

Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de February de 2008, 23:18
E quem anda nisto por gosto e não por moda( sim falo daqueles que vão uma vez por ano à bola e mancham aquilo que um gajo anda a lutar durante um ano inteiro...)

Muito bem visto. "Gostei" de ver muita gente conhecida, que ODEIA o Braga, mas hoje, lá estavam eles. E só com 1 intuito: Provocar confusões.

R/B SUIçA

RB Suiça com todo o respeito que te tenho ( basta seres do mesmo grupo que eu...) será que a culpa é só da bofia?!?!?
Ou será que também é daqueles que todos os anos insistem em ir provocar os espanhois?!?!
Apenas tive de correr numa das maratonas(potencial para o atletismo não falta...) quando ia para a casa de banho...Ah e isto juntamente com a minha namorada, uma xavala de 11 anos e o meu irmão de 13...

Que houve excesso da parte dos ACAB houve mas também não vamos fazer-nos de anjinhos...
E quem anda nisto por gosto e não por moda( sim falo daqueles que vão uma vez por ano à bola e mancham aquilo que um gajo anda a lutar durante um ano inteiro...) sabe bem que cada vez mais as coisas estão a apertar por isso temos que andar de olho aberto...

desculpa la mas discordo contigo quer dizer estas tu nas escadas junto ao teu sector com a tua namorada ao intervalo vem os robocops comecam a abrir.achas isso justo? se e assim mais vale nao ir ao futebol, e mais se as imagens do emb nao desaparecerem podem provar isso mesmo e mais depois es detido e tentam arranjar maneira de te acusar de algo que e o caso. depois de ser detido tentam colocar uma navalha no bolso do csaco ,como nao resulta acusam de ter atirado uma garrafa . pelo que sei so sao autorizadas garrafas de agua e sem a rolha ou estou enganado

andre_carneiro

Mto bem.

É bom senso!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Rato_RedBoys92

Não RB Suiça não acho bem e a mim aconteceu-me o mesmo mas sabem de quem é a culpa disso?!?!?!
São de dois grupos de pessoas: Os ACAB sem dúvida mas não só.Aqueles que vão para lá provocar...Ou é mentira?!?!?!

ps: não não sou contra provocações a espanhois...Mas sinceramente explica-me o que vão para lá fazer com a quantidade de ACAB´S que por lá andavam?!Eu também já fui assim.Mas nessa altura já estava lá SEMPRE.Não ia a um jogo por ano...Mas com a idade isso passa...Espero eu...

Stk

So de ver um chavalo no intervalo a levar de caçetete de 5 bofias.. ate na cabeça levou.. é de lamentar

R/B SUIçA

Quote from: JR2969 on 29 de February de 2008, 23:30
Pelo que me apercebi, houve alguém que atravessou toda a bancada para ir atirar algo (uma garrafa?) aos adeptos do Guim; um polícia foi atrás dele, e apanhou-o - e muito bem! Era muito bem feito que fosse preso por ir, sem qualquer justificação, agredir pessoas que ele nem sequer conhece! Sim, porque é uma agressão, que podia acertar numa criança, ou num mero espectador educado que foi ao futebol, como eu sou quando vou a qualquer estádio! Depois os adeptos do Braga tentaram tirar de lá o rapaz, e a polícia, como é óbvio, não deixou. Não censuro a polícia!
Note-se que eu vi isto da Poente, e peço desculpa se estou enganado.

Quando vinha embora, na alameda do estádio, vinha um casal muito novo, ele com cachecol do Braga, ela com cachecol do Guim. Uns miúdos inqualificáveis, com símbolos dos Red Boys, insultaram-nos, tentaram agredi-los e roubaram (sim, foi roubar!, com ameaças e agressões) o cachecol da miúda. E só não fizeram mais nada porque todas as pessoas que iam a passar os impediram, e os mandaram embora - pessoas sensatas e educadas e respeitadoras, ao contrário daquele vândalos inqualificáveis. E sim, tive pena que não estivesse lá a polícia! Logo depois chegaram os seguranças, mas eles fugiram (ainda por cima são covardes!).

Por isso, não se critique a polícia sem saber primeiro o que aconteceu.

concordo contigo desde que agredissem quem o fez nao quem esta no seu sector a espera que o jogo recomecasse

estilus

Quote from: andre_carneiro on 29 de February de 2008, 23:37

Mto bem.

É bom senso!
É claro que a polícia as vezes excede o limite, mas pelo que vi, tiveram razão.
Um individuo estúpido, que não tem outro nome, foi armado em artista e atirou algo para o lado dos adeptos do Guimarães... Que querias que fizessem?
Depois paga quem não tem culpa. Mas deves culpar o artista que provocou isso. Poderia ter magoado alguém como eu, que fui para Braga com um amigo de trabalho sócio do Braga, que quando o Braga cá vem, vem comigo.
Enfim.
Há vida normal, para além da bola... Há civismo e educação. Olha que quando cá vierem, a mim não me vês a fazer cenas desse género. Enfim. Mandem as vossas boquitas ao longe. Deixem-se desses problemas.

PS: Sem querer defender a polícia, que mortinhos por descarregar andam sempre... São autênticos animais em certas situações.

R/B SUIçA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de February de 2008, 23:39
Não RB Suiça não acho bem e a mim aconteceu-me o mesmo mas sabem de quem é a culpa disso?!?!?!
São de dois grupos de pessoas: Os ACAB sem dúvida mas não só.Aqueles que vão para lá provocar...Ou é mentira?!?!?!

ps: não não sou contra provocações a espanhois...Mas sinceramente explica-me o que vão para lá fazer com a quantidade de ACAB´S que por lá andavam?!Eu também já fui assim.Mas nessa altura já estava lá SEMPRE.Não ia a um jogo por ano...Mas com a idade isso passa...Espero eu...
rato tu deves conhecer o lider do grupo 006 se o conheces deves saber que ele nde ao vai por esses caminhos. e deves saber que ele acompanha sempre o braga

Rato_RedBoys92

Quote from: R/B SUIçA on 29 de February de 2008, 23:45
Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de February de 2008, 23:39

rato tu deves conhecer o lider do grupo 006 se o conheces deves saber que ele nde ao vai por esses caminhos. e deves saber que ele acompanha sempre o braga

Eu sei bem disso e a indireta de quem vai a bola uma vez por ano não é para ele( a carapuça só cabe a quem quer...)
Mas já sabes que nestas situações paga o justo pelo pecador...

ps: não comento mais este post...acho que já fiz passar a minha ideia...

RB 1992

Rato tens razao...
mas eles pa nossa beira chegam sempre para o guimaraes nao!

SAUDAÇOES BRACARENSES!!!

A.COSTA

A intervenção policial não foi gratuita. As pessoas têm que melhorar a sua postura nos estádios. Eu estava com os meus filhos de 8 e 10 anos que não viram nada de anormal.

A rivalidade deve exisitir no estádio durante o jogo, com cânticos e bocas. Violência gratuita NUNCA. É lamentável que em Braga os adeptos vitorianos não possam ir de cachecol, assim como em Guimarães os braguistas padecem do mesmo. É mau para o futebol.

FOI 1 AMBIENTE FANTÁSTICO NO ÚLTIMO JOGO EUROPEU (adversário espanhol  ;D ;D ;D ) DA ÉPOCA. PENA O EXCESSOS DE ALGUNS, QUE DEPOIS LEVAM A CASTIGOS DE ALGUNS INOCENTES. O FUTEBOL NÃO NECESSITA DISTO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 00:24
A intervenção policial não foi gratuita. As pessoas têm que melhorar a sua postura nos estádios. Eu estava com os meus filhos de 8 e 10 anos que não viram nada de anormal.

A rivalidade deve exisitir no estádio durante o jogo, com cânticos e bocas. Violência gratuita NUNCA. É lamentável que em Braga os adeptos vitorianos não possam ir de cachecol, assim como em Guimarães os braguistas padecem do mesmo. É mau para o futebol.

FOI 1 AMBIENTE FANTÁSTICO NO ÚLTIMO JOGO EUROPEU (adversário espanhol  ;D ;D ;D ) DA ÉPOCA. PENA O EXCESSOS DE ALGUNS, QUE DEPOIS LEVAM A CASTIGOS DE ALGUNS INOCENTES. O FUTEBOL NÃO NECESSITA DISTO.
Costa, tudo dito.

J

Faço minhas as tuas palavras .

A.COSTA

Quote from: Antonio Salvador on 01 de March de 2008, 00:54

Concordo com tudo, e realço o facto de este ultimo jogo europeu ser importante para atrasar ao máximo a nossa memória, pois tudo indica que para o ano vamos assistir a jogos europeus pela TV...

Não podemos desmobilizar. O 6º lugar quase de certeza que dará UEFA. Temos algumas chances. É preciso que a equipa volte rapidamente às vitórias e consolide o crescimento que tem sido notório. E que a sorte nos acompanhe ... depressa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Xana

As vezes tenho vergonha do meu clube,nao pelo clube mas pela triste claque, insultos tudo bem, é normalAgora apredejarem um autocarro do vitoria que so levava mulheres??? è por isso que nao vou ver o braga a guimaraes, para o ano as mulheres lá tb nao vao escapar. Diziamos que eram arruaceiros e nos?? qual é a fama que vamos ficar?Provalvelmente vao-nos chamar cobardes.

Braguinha

Desculpem lá que vos diga...

MAS SÓ LEVA QUEM QUER

É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA...

SE VIESSEM PARA CASA COMO A MAIOR PARTE VEIO NÃO LEVAVAM PORRADA...mas não, têm de esperar que que a camionetas passam.

enfim...triste.

NOTA:

as claques têm de começar a pensar em canticos novos quando vêm cá os de guimarães...

acho que existem formas melhores de espicaçar (ou que tal apoiar 100% a EQUIPA?) do que o já ultrapassado "GUIMARÃES É M*RDAAAAAAAAAAAAAAA" ou "QUEM NÃO SALTA É ESPANHOL"

é só uma opinião pessoal...e não tenho problemas em dizer que a claque do guimarães no modo como apoia a equipa é fantástica.

Helder_1921

Braguinha estás equivocado. O triste episódio aconteceu durante o intervalo e eu presenciei-o num ponto estratégico, só que para mim tudo que se passa no futebol fica somente no segredo dos Deuses.
De facto existiu excessos das duas partes e houve uma baixa do nosso lado que era totalmente desnecessária. Se o caso for avante prevejo uma repressão ainda mais forte.
Fora do estádio, tranquilo.