News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

policia de *****

Started by R/B SUIçA, 29 de February de 2008, 22:45

Previous topic - Next topic

Braguinha

Quote from: Helder_1921 on 01 de March de 2008, 02:00
Se o caso for avante prevejo uma repressão ainda mais forte.
Fora do estádio, tranquilo.

Não aceito, não compreendo, e a todos (de cá e de lá) os envolvidos chamo-os de ARRUACEIROS.

ISSO NÃO É GOSTAR DE FUTEBOL, NÃO É AMAR UM CLUBE...HÁ GENTE QUE PARA ALÉM DE SER BANIDA DOS ESTÁDIOS DEVIA SER BANIDA DA SOCIEDADE PQ NÃO SE SABE COMPORTAR NELA.

é como uma bola de neve, já se sabe..cada vez será pior.

Tenho orgulho em ter grandes amigos de Guimarães... não compreendo estes ódios para além das 4 linhas.

GANHEM JUÍZO.

GanDhi

Quote from: Braguinha on 01 de March de 2008, 02:09
Quote from: Helder_1921 on 01 de March de 2008, 02:00
Se o caso for avante prevejo uma repressão ainda mais forte.
Fora do estádio, tranquilo.

Não aceito, não compreendo, e a todos (de cá e de lá) os envolvidos chamo-os de ARRUACEIROS.

ISSO NÃO É GOSTAR DE FUTEBOL, NÃO É AMAR UM CLUBE...HÁ GENTE QUE PARA ALÉM DE SER BANIDA DOS ESTÁDIOS DEVIA SER BANIDA DA SOCIEDADE PQ NÃO SE SABE COMPORTAR NELA.

é como uma bola de neve, já se sabe..cada vez será pior.

Tenho orgulho em ter grandes amigos de Guimarães... não compreendo estes ódios para além das 4 linhas.

GANHEM JUÍZO.

Tambem acho um exagero odios para além das 4 linhas mas compreendo que por vezes é dificil ficar calado..Eu fui levar o meu irmao ao estádio ja o jogo estava a decorrer passo pelas camionetes das claques do Guimarães que estavam paradas na via rapida e digo-vos já que passa-mos por la e saí-mos direitos porque ia-mos dentro do carro..Fomos provocados até dizer chega até ao ponto de um ARRUACEIRO abrir a porta da camioneta e se por a urinar pro meio da rua por isso nao me venham com filmes porque nem sao santinhos os de cá nem os de lá..Ha boa gente aqui como a lá em Guimarães infelizmente quer queira-mos quer nao ha sempre pessoas sem civismo nenhum em qualquer parte..

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 00:24

A intervenção policial não foi gratuita. As pessoas têm que melhorar a sua postura nos estádios. Eu estava com os meus filhos de 8 e 10 anos que não viram nada de anormal.

A.Costa tiveste mesmo no intervalo,na nascente inferior?

Desculpa mas penso que não!!

Eu estive no intervalo lá,e posso te dizer que a policia se fizesse simplesmente o seu trabalho que passa por fazer um"cordão" para ninguém passar,na certa que nada acontecia!

Acredita que foi violência gratuita em inocentes...enquanto esses senhores não colocarem o seu nome na sua farda,eu estou a favor da não legalização das claques!

ALGUÉM COM RESPONSABILIDADES DO CONTINGENTE POLICIAL SE LEMBROU ANTES DO JOGO DE INFORMAR A POLÍCIA DE INTERVENÇÃO QUE EXISTIAM 12 MIL CRIANÇAS A ASSISTIR AO JOGO,E QUE FORAM ÀS CASAS DE BANHO NO INTERVALO???

É por estas e por outras que o futebol em breve vai ter unicamente a presença dos stewarts e da policia de intervenção a assistir ao nosso degradante futebol.

Quem tiver vídeos é só fazer com que chegue directamente à mão de quem manda em Lisboa com uma queixa criminal sobre esses frustrados da vida. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

R/B SUIçA

Quote from: Braguinha on 01 de March de 2008, 01:39
Desculpem lá que vos diga...

MAS SÓ LEVA QUEM QUER

É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA...

SE VIESSEM PARA CASA COMO A MAIOR PARTE VEIO NÃO LEVAVAM PORRADA...mas não, têm de esperar que que a camionetas passam.

enfim...triste.

NOTA:

as claques têm de começar a pensar em canticos novos quando vêm cá os de guimarães...

acho que existem formas melhores de espicaçar (ou que tal apoiar 100% a EQUIPA?) do que o já ultrapassado "GUIMARÃES É M*RDAAAAAAAAAAAAAAA" ou "QUEM NÃO SALTA É ESPANHOL"

é só uma opinião pessoal...e não tenho problemas em dizer que a claque do guimarães no modo como apoia a equipa é fantástica.

DEVES E SER PARVA VAI PARA A ESCOLA E APRENDE A LER  PRIMEIRO ANTES DE POSTAR ***** SEM SABERES REALMENTE O QUE SE PASSA
http://i41.s

Braguinha

Quote from: R/B SUIçA on 01 de March de 2008, 15:34
Quote from: Braguinha on 01 de March de 2008, 01:39
Desculpem lá que vos diga...
MAS SÓ LEVA QUEM QUER

DEVES E SER PARVA VAI PARA A ESCOLA E APRENDE A LER  PRIMEIRO ANTES DE POSTAR ***** SEM SABERES REALMENTE O QUE SE PASSA

só se for PARVO...pq parva não posso.

<- podes ver aqui ao lado...aquela setinha para cima

e quando disse que só leva quem quer...refiro-me a quem se mete em problemas do género de fazer esperas às camionetas.

é ou não é verdade??

PAF

Eu heguei ao EMB mesma ás 8.30h, ñ vi os 1º minutos, mas o que achei mais estranho é que junto ás caravanas das bifanas estavam 50/100pessoas de claques e pelo menos uma dúzia de bófias... ora se o jogo já tinha começado o que estavam lá a fazer??Não foram ao futebol?à pessoal que pura e simplesmente deveria ser proibido de ir aos estádios, e enquanto isso não acontecer as coisas ñao mudarâo.Obviamente estavamà espera de problemas, ou seja à espera das camionetas de guimarães! Enfim.

Quanto ao intervalo do jogo, parece-me que talvez tenha havido algum excesso dos policias, mesmo por baixo do A5 ou A4, acho que uma mulher ainda levou apesar de não ter feito nada, os que estavam ao lado é que estavam a mandar bocas... coisa que como se sabe os bófias gostam pouco, mas muito pouco! No resto tudo normal.

ric

eu nestas coisas de policia e adeptos sou muito pragmático e já o disse aqui mais do que uma vez:

SE ACHAMOS (ACHAM) QUE HOUVE VIOLÊNCIA GARTUITA, EXCESSO DE FORÇA, ETC, ETC DEVE, FAZER CHEGAR AS V/ CRITICAS A QUEM DE DIREITO. PARA ISSO, HÁ UM PROCURADOR  DA REPÚBLICA, UM PROVEDOR DA REPUBLICA, UM PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA, UMA INSPECÇÃO DA POLICIA, ETC, ETC

N´~os adeptos devemos tb fazer valer os nossos direitos. Não podemos estar parados qdo sofremos injustiças num país que tem bioberdade há mais de 3 décadas!

Aos violentados, mando-lhes a minha solidariedade mas icito-os veementemente a protestarem junto dos orgãos que o cidadão tem direito. sE CALHAR , SE AS CLAQUES ESTIVESSEM LEGALIZADAS ATÉ HAVERIAM MAIS MEIOS LEGAIS DE SEREM USADOS (MAS ISTO SÃO CONTAS DE OUTRO ROSÁRIO)

Não podemos é deixar que meia dúzia de policias sem capacidade e sem CHEFIA sujem um espectaculo que se quer digno.

Meus amigos, isto é hediondo e volto a apelar , sinceramente que se unam esforços para protestar. E digo-vos mesmo mais: O Superbraga e este espaço estará ao dispor de todos para conseguirmos meios de poder protestar e não via nada de mal se até nos organizassemos para ter verbas para pagar a um advogado que quisesse patrocinar esta causa. Injustiças, isso não! Mas tenhamos tb bom senso e ponderação se uma "culpazita" não está do nosso lado

Ps: levei 4 miudos comigo ao futebol. Felizmente correu tudo bem, ficaram radiantes e nem sequer ouviram falar nas bancadas que tivesse acontecido algo.mas com isto não estou a ocultar o que se passou. Quero é regizijar-me que comigo e os meus acompanhantes nada se passou e que vivemos uma noite excelente