News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SECRETARIA DA IDADE DA PEDRA...

Started by kokas, 29 de July de 2006, 16:41

Previous topic - Next topic

kokas

Este ano fui Pai...
Como Bracarense que sou concretizei um dos meus sonhos , fazer a minha filha sócia do nosso BRAGA.
Uns dias após o nascimento , mais precisamente no final de Abril , dirigi-me à secretaria do clube, no Estádio 1º Maio , preenchi o impresso de adesão e fui informado que o cartão estaria pronto aproximadamente em 3 semanas... !!!!!
Passado um mês fui levantar o cartão e nada ... !!!! Como é possivel ??? - disseram-me que com sorte estaria pronto lá pra o inicio do campeonato ... !!!
Estamos no secúlo XXI ou na idade da pedra ?? Sou sócio à 17 anos e acompanho o Braga quase desde que nasci  e nesse tempo levantei o cartão em menos tempo...
Sr. Salvador a grandeza de um clube mede-se pelas pequenas coisas. Não adianta ter um estádio espectacular e uma grande equipa se certas coisas não funcionam somplesmente ...
SE SALVADOR COLOQUE PESSOAS COM FORMAÇÃO NA SECRETARIA ...CHEGA DE ANTIPATIA...!!!!
Os sócios e todos os simpatizantes merecem mais respeito e consideração...Para que o BRAGA continue a crecer é necessário cativar e não PASSAR A IMAGEM QUE ESTÃO A FAZER-NOS UM FAVOR...
Sr Salvador precisamos de um clube moderno e funcional mais próximo de todos.
AS PESSOAS PASSAM - O CLUBE FICA ... FICARÁ PRA SEMPRE....PORQUE A PAIXÃO ESSA É ETERNA....!!!!!

Anabela

Acho que ainda há pessoal à espera do cartão desde Outubro.!!

lipe

Já referi num outro tópico a antipatia dos funcionários e facto deles estarem ali para nos fazer um favor.
Sr presidente tenha atenção a estas pequenas ( grandes ) coisas porque para ser um grande não basta parece-lo temos que o ser e estas coisas de secretaria são realmente da idade da pedra.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

O atendimento na secretaria tem que mudar!
É preciso que as assembleias não sirvam só para bater palmas e depois continue tudo na mesma, é preciso que estas coisas sejam lá denunciadas.
Os sócios têm direito a serem bem atendidos. Não servem só para pagar quotas!

Esta questão a juntar à da ausência de marketing, são aquelas que  neste momento pior funcionam no nosso clube. Perante situações destas não nos podemos calar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luna

Não é só na secretaria!  O mau humor também se estende da loja até ao EMB.
Uma acção de formação básica de boas maneiras no atendimento ao público fazia-lhes bem, fazia!

Rita

E isso é novidade?! Realmente algo tem de mudar...

Peixoto

Há um ditado que diz  "Burro velho não ganha andadura" e pode retratar bem aquilo que nunca vai acontecer (espero que esteja errado!) com alguns funcionários da secretaria e afins.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

jaimeh

E que tal também haver uma boa formação por parte dos sócios?!
Já assisti a cenas na secretária de sócios que realmente são uns grandes broncos, mal educados, que se eu fosse o funcionário dava-lhe logo uma estampa!
Nós todos é que fazemos com que as coisas funcionem, não podemos estar à espera que mudem de um dia para o outro mas é nosso dever exigir aos outros que cumpram como nós! quer sejam directores, funcionários ou associados, Nós não temos só direitos! Temos também que cumprir com os nossos deveres, e com os deveres da boa educação!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Peixoto

Quote from: jaimeh on 30 de July de 2006, 19:00
E que tal também haver uma boa formação por parte dos sócios?!
Já assisti a cenas na secretária de sócios que realmente são uns grandes broncos, mal educados, que se eu fosse o funcionário dava-lhe logo uma estampa!
Nós todos é que fazemos com que as coisas funcionem, não podemos estar à espera que mudem de um dia para o outro mas é nosso dever exigir aos outros que cumpram como nós! quer sejam directores, funcionários ou associados, Nós não temos só direitos! Temos também que cumprir com os nossos deveres, e com os deveres da boa educação!

Também é verdade. Mas muitas vezes o tipo de reacção mais alterada de alguns associados pode-se dever precisamente a essa falta de educação no atendimento por parte de alguns funcionários...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Lynce

Enfim...De lamentar mais um caso. É no que dá quando o Sr"Cunha" manda nos nossos serviços administrativos. Desde os funcionários até ao próprio software de gestão de sócios.

Vamos lá alterar isto Sr Presidente ;)
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Carvalhinha

É sem dúvida um caso onde o Braga tem que melhorar e o mais rápido possível!
Eu apreendi que o cliente tinha que ser sempre tratado como um rei, senão não havia negócio para ninguém.
E se o Braga continuar assim vai perder e não vai ser pouco...

Filipa Carvalho

Mas sao as decisoes do nosso presidente?
Que vamos fazer?
Se queremos alguma coisa temos que nos sujeitar ao que há ou entao nada feito...
Mas ja devem ter reparado que sao cirticas consecutivas...
Ta muito mau aquilo mesmo..Eu quero mudar de bancada mas assim ate fico com pe atras em faze-lo...

braguista365

Quote from: kokas on 29 de July de 2006, 16:41
Este ano fui Pai...
Como Bracarense que sou concretizei um dos meus sonhos , fazer a minha filha sócia do nosso BRAGA.
Uns dias após o nascimento , mais precisamente no final de Abril , dirigi-me à secretaria do clube, no Estádio 1º Maio , preenchi o impresso de adesão e fui informado que o cartão estaria pronto aproximadamente em 3 semanas... !!!!!
Passado um mês fui levantar o cartão e nada ... !!!! Como é possivel ??? - disseram-me que com sorte estaria pronto lá pra o inicio do campeonato ... !!!
Estamos no secúlo XXI ou na idade da pedra ?? Sou sócio à 17 anos e acompanho o Braga quase desde que nasci  e nesse tempo levantei o cartão em menos tempo...
Sr. Salvador a grandeza de um clube mede-se pelas pequenas coisas. Não adianta ter um estádio espectacular e uma grande equipa se certas coisas não funcionam somplesmente ...
SE SALVADOR COLOQUE PESSOAS COM FORMAÇÃO NA SECRETARIA ...CHEGA DE ANTIPATIA...!!!!
Os sócios e todos os simpatizantes merecem mais respeito e consideração...Para que o BRAGA continue a crecer é necessário cativar e não PASSAR A IMAGEM QUE ESTÃO A FAZER-NOS UM FAVOR...
Sr Salvador precisamos de um clube moderno e funcional mais próximo de todos.
AS PESSOAS PASSAM - O CLUBE FICA ... FICARÁ PRA SEMPRE....PORQUE A PAIXÃO ESSA É ETERNA....!!!!!
enfim so incompetentes ,parece que estao a trabalhar obrigados,quem nao estiver bem muda-se!agora nos os seguidores do Enorme nao temos de levar em cima com antipatias e incompetencias de funcionarios que nao tem qualquer respeito pelos socios do clube ,e como tal nenhum respeito por quem lhes paga o salario.

scbraga 21

Pois claro penso q existe algum problema com alguns funcionarios do enorme scbraga, sim porque ja assisti a um  socio na mesma posiçao do nosso caro amigo kokas q tentou tornar a sua filha socio e teve d esperar uma eternidade para a tornar socia.... entao e assim eu gostaria d frisar aki um ponto s somos nos os socios do scbraga k compramos cadiras enchemos estadios e por ai alem pk e k somos tratados assim???? ~1º axo inadmissivel a forma como somos revistados á porta do estadio....gente penso k nhum socio do scbraga  ia para la armado.... outra coisa interessante e k as clakes das ekipas adversarias entram por ai a dentro com petardos, mas como as clakes mais problematicas n deveriam ser tds elas revistadas ou serao os apaixonados pelo scbraga k vao kerer estragar um excelent jogo com coisas d baixo nivel? pensem nisto....

abraço a tds os verdadeiros bracarenses e fikem bem........

scbraga 21   

gurka

estou à espera de um cartão à 7 MESES!!!!!!!!!!!!!!
Agora dizem-me para ir ao municipal falar com um senhor para ver se ele mo faz NA HORA!!!!!!!!!!
Gurka
Viva o Braga

ric

Pé Ligeiro

Quote from: gurka on 01 de August de 2006, 14:58
Agora dizem-me para ir ao municipal falar com um senhor para ver se ele mo faz NA HORA!!!!!!!!!!
Gurka
Viva o Braga

Nada justifica atrasos e procedimentos destes...
BRAGA SEMPRE MAIS!

weasel

Quote from: scbraga 21 on 01 de August de 2006, 14:27~1º axo inadmissivel a forma como somos revistados á porta do estadio....gente penso k nhum socio do scbraga  ia para la armado.... outra coisa interessante e k as clakes das ekipas adversarias entram por ai a dentro com petardos, mas como as clakes mais problematicas n deveriam ser tds elas revistadas ou serao os apaixonados pelo scbraga k vao kerer estragar um excelent jogo com coisas d baixo nivel? pensem nisto....

A revista é necessária e faz-se em todos os estádios do país! Ou achas k é só em Braga k se faz revista à entrada...
Isso das claques é sem duvida um problema... há sempre kem consiga meter nos estádios petardos e afins...

Mas vamos criticar akilo que está realmente mal e não ver problemas onde não os há! Isto das revistas não é um problema do Braga, nem da sua direcção!

Reis

E se as relações profissionais TBZ / SCBraga, acabaram por causa deste problema?!?!?

Eu não sei, mas....

Pode ser que esta direcção não esteja tão pouco atenta como muitos insinuam!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

kokas

Gurka

Finalmente tenho o cartão da minha filha... disseram-me aquilo que disseram ao Gurka e já está< cartão em 5 minutos !!!!!!!!!!!!!!!