News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SECRETARIA DA IDADE DA PEDRA...

Started by kokas, 29 de July de 2006, 16:41

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: kokas on 01 de August de 2006, 22:41
estou à espera de um cartão à 7 MESES!!!!!!!!!!!!!!
Agora dizem-me para ir ao municipal falar com um senhor para ver se ele mo faz NA HORA!!!!!!!!!!
Gurka

Finalmente tenho o cartão da minha filha... disseram-me aquilo que disseram ao Gurka e já está< cartão em 5 minutos !!!!!!!!!!!!!!!

Haja Deus!

Será que o tal senhor com quem foram falar era o S. Pedro, que em vez de ter as chaves do céu, tinha as chaves do cofre onde são guardados os cartões dos sócios?

Será que para se ter um cartão que é pago, é preciso ir ter com um determinado senhor, que por especial favor (digo eu), faz o cartão na hora? A isto chama-se amadorismo primário! Temos que acabar com situações destas! Temos que as denunciar publicamente, para que quem de direito tome as providências necessárias para acabar com esta triste realidade.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Quote from: Reis on 01 de August de 2006, 17:39
E se as relações profissionais TBZ / SCBraga, acabaram por causa deste problema?!?!?

Não sei... mas não me parece. Cá para mim, a TBZ é que acabou com o Braga.
Quanto ao problema dos cartões... já era um problema do Braga na era "antes TBZ", foi problema durante a parceria com a TBZ. Esperemos que seja um problema ultrapassado na era "pós TBZ". Assim como a gestão de sócios online (pagamento de quotas, compra de bilhetes, etc..), a loja online, a renumeração de sócios, etc..
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: Reis on 01 de August de 2006, 17:39
E se as relações profissionais TBZ / SCBraga, acabaram por causa deste problema?!?!?

Quote from: Vlad on 02 de August de 2006, 09:21
Não sei... mas não me parece. Cá para mim, a TBZ é que acabou com o Braga.

Lá isso foi, a TBZ é que quis acabar com o contrato que ligava ao Braga e não ao contrário.

Filipa Carvalho

Daqui a pouco temos que fazer um abaixo assinado para tirar aquele pessoal de la para passarmos a ter mehor atendimento.
Ja ao telefone tambem atendem as pessoas com uma simpatia que nunca vi nada igual...
Agoa que o nosso presidente esta de relaçoes cortadas cm a comunicaçao social que dedique o seu precioso tempo a ver o que esta mal

Rato_RedBoys92

É URGENTE mudar os funcionarios da secretaria...
Hoje fui la e tive bastante tempo a espera (apesar de a gente que la se encontrava nao ser muita...) e quando fui atendido fiquei pasmado...
O funcionario que me atendeu nao percebe NADINHA daquilo...Um coisa que se podia fazer em segundos ( pelo que vi o sistema informatico é bom e bem simples...)ele demora muito mais tempo...Ja para nao falar que ta a mecher no pc e ao carregar nas teclas parece que ta a martelar um prego...Com tantos jovens no desemprego nao percebo como pessoas destas estao à frente de coisas tao importantes...

RECICLAGEM PRECISA-SE...

ombaiz

ja agora outra questao. o meu pai deixou de pagar cotas em agosto do ano paxado...sei que o boavista faz isto e n sei os outros clubes mas ele pode recuperear o nr de socio e pagar so este mes??ou tem de pagar todas as cotas em atraso?e podera desistir de socio, fazer um cartao novo com um numero diferente?quem me puder esclarecer agradecia...

CUMPS

Rato_RedBoys92

Andres Madrir tem de pagar as quotas todos ate este mes...( e acho que esta correcto)
Tambem tem a soluçao de se fazer socio de novo mas segundo sei (posso estar errado) so no prazo d 3 anos é que se pode fazer d novo...

Quote from: andres_madrid on 04 de August de 2006, 20:39
ja agora outra questao. o meu pai deixou de pagar cotas em agosto do ano paxado...sei que o boavista faz isto e n sei os outros clubes mas ele pode recuperear o nr de socio e pagar so este mes??ou tem de pagar todas as cotas em atraso?e podera desistir de socio, fazer um cartao novo com um numero diferente?quem me puder esclarecer agradecia...

CUMPS

O teu pai, AM, terá que pagar as quotas em atraso se desejar beneficiar da condição de sócio. Caso não pague as quotas em atraso, até nova renumeração, não poderá  usufruir da condição de sócio. Sempre que ocorrer renumerações o registo do teu é eliminado e pode então entrar novamente para sócio, perdendo como é óbvio o número antigo de sócio.
Força Gverreiros

Em relação a este assunto, lembro-me de à sensivelmente escrever um artigo que foi publicado no DM em 19/12/2003:
"QUERO ACREDITAR...
Tenho consciência que o dia a dia do clube é difícil  e requer todo o empenho, dedicação, saber, por parte dos directores, administradores do SCB. Igualmente tenho a noção que o tempo disponibilizado ao SCB por todos aqueles que acima enunciei, traz consequências tanto a nível pessoal, profissional, e essencialmente a nível familiar. O tempo disponibilizado em prol do SCB; a dedicação ao clube; a constante preocupação em saber se a equipa tem  as condições necessárias para alcançar o sucesso, jornada após jornada...tudo isto merece o meu reconhecimento e agradecimento.  Bem haja Sr António Salvador e demais Direcção.
Se hoje o SCB atravessa uma aparente acalmia a nível financeiro, com as contas dos seus profissionais em dia - sei que a saúde económica/financeira do SCB é grave - acho que muito o devemos ao Sr António Salvador e demais  Administradores, que não olham a meios para que tal seja possível.
A Administração está, e irá ser confrontada com "novos" e "velhos" desafios, obstáculos, e a sua capacidade gestora, negocial, irá ser testada. Iniciamos uma nova etapa,  a equipa foi planeada, estruturada dentro de novos moldes, e nós adeptos, iremos analisar doravante  as prestações da equipa e associá-los à estratégia da SAD.  Muitos não aceitarão desculpas da mais diversa índole caso os resultados desportivos não apareçam. Mais uma vez  muitos irão "julgar" as prestações da SAD conforme os resultados desportivos...se os resultados desportivos aparecerem, muitos irão louvar as medidas impostas pela administração e esquecer todos os problemas com que se debate o SCB. Se ao invés os resultados desportivos  ficarem arredados do EMB, então sabemos de antemão quais as criticas que iremos ouvir, e muitos questionarão tudo e todos. Ansiamos sempre mais para o "nosso" SCB. Os adeptos bracarenses tem outras ambições, e é desculpável qualquer reacção mais emotiva.
Porque anseio mais para o meu clube, e sei que igualmente os bracarenses igualmente anseiam, julgo que desejam mais que o actual SCB. Desejam estou certo, tal como eu, um SCB mais forte, um SCB que consolide o estatuto de "europeu".
Há que alterar o modelo de gestão. Será que a SAD vai ter capacidade económica/financeira para suportar ano após ano o constante défice anual com que se debate actualmente o SCB?
Como disse, a SAD irá  no seu dia a dia, ser confrontada com dificuldades, obstáculos, e  só com uma equipa capaz, profissional, competente será possível ultrapassá-los. Uma equipa profissional, competente, eficaz, nunca será cara de mais.
O mesmo se passa com as  novas oportunidades que nos dias de hoje existem:  Novo estádio, Internet, marketing, merchandising, audiovisual. Será que estas novas oportunidades de aumentar as receitas a ao mesmo tempo diversificá-las tem a resposta adequada do SCB?
Há mesmo que mudar...Esperar 3 meses por uma camisola oficial;  esperar 3 meses por um cartão de associado não é prestigiante para o "melhor clube do mundo", e a imagem que passa para o exterior é sinónimo de desorganização, para não dizer algo mais.
Braga é a 3ª maior cidade do país e acho que deve ter um clube de igual magnitude.
No último fim de semana, a propósito da deslocação do SCB à Nova Luz, dei comigo a pensar porque o SCB, desde sempre, não luta por algo mais que a manutenção ou a "Europa". A resposta surgiu-me dolorosamente: o SCB não tem argumentos financeiros para ter uma plantel que lhe permita mais que isso. Na verdade, ter bons jogadores, "segurar" bons jogadores, custa dinheiro...
Ainda recentemente surgiu  a questão da renovação ou não do melhor central a jogar em Portugal, o "Nem". De certeza absoluta que não se coloca a questão desportiva, isto é, a qualidade do jogador para a sua renovação. Qual o entrave$$$
A questão do dinheiro surge sempre...Tantas interrogações e a resposta que surge inevitável, é sempre a mesma - o dinheiro. O problema está no dinheiro...
- Será? Não acredito...
O problema está sempre no dinheiro. Mas estarei equivocado se pensar que caso o problema esteja no dinheiro, então foram as pessoas que assim o quiseram. Afinal o problema principal reside nas pessoas, não no dinheiro.
Eu quero acreditar, desejo acreditar, que o SCB vai efectivamente ser maior, mais forte. Tenho a percepção(assim o desejo) que Sr António Salvador  é a pessoa que me vai fazer novamente acreditar. Quero acreditar, sentir, que o SCb vai mesmo lutar por campeonatos, taças...Desejo  sentir aqueles momentos de glória e de euforia que outros já sentiram.
O SCB já deveria estar num patamar superior ao que ocupa nos dias de hoje. Lutar por campeonatos, ganhar Taças como no passado aconteceu em 1966. Desejava sentir o que é ganhar uma Taça, um campeonato, coisa que nos meus 34 anos nunca foi possível sentir. Que maravilha deverá ser. Imagino a euforia, a alegria que seria viver um momento como aquele em 66.

-----------------------------///------------------------------

Em relação aos  funcionários da Secretaria, confesso que, ou sou um felizardo ou eles encararam mesmo comigo.
Não tenho razão de queixa de nenhum,  inclusive, foi uma das vítimas da venda em duplicado de cadeiras que ocorreu no ano anterior, e na medida do possível resolveram sempre o pretendido.
Convém é separar o trigo do joio...
Que culpa tem os funcionários da secretaria, se o pessoal da informática não faz os cartões?
Que culpa tem os funcionários da secretaria se muitos sócios pensam que são os donos do SCB?
Que culpa tem os funcionários da secretaria se os directores tomam medidas impopulares?
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

A palavra certa é ORGANIZAÇÃO.

É preciso uma organização bem estruturada, com competências claramente definidas, capaz e funcional.
BRAGA SEMPRE MAIS!

karon

Quote from: Zé on 04 de August de 2006, 22:03

Em relação aos  funcionários da Secretaria, confesso que, ou sou um felizardo ou eles encararam mesmo comigo.
Não tenho razão de queixa de nenhum,  inclusive, foi uma das vítimas da venda em duplicado de cadeiras que ocorreu no ano anterior, e na medida do possível resolveram sempre o pretendido.
Convém é separar o trigo do joio...
Que culpa tem os funcionários da secretaria, se o pessoal da informática não faz os cartões?
Que culpa tem os funcionários da secretaria se muitos sócios pensam que são os donos do SCB?
Que culpa tem os funcionários da secretaria se os directores tomam medidas impopulares?

Os funcionários (a) da secretaria apenas têm culpa da falta de tacto que têm em atender o cliente. Na secretaria do Braga, o lema é "o funcionário tem sempre razão, se lhe apetece ser lento e responder torto ao cliente, fá-lo, se lhe apetecer ignorar o cliente, fá-lo também".
A mim nunca me fizeram tal, mas nunca lhes vi um sorriso. Mas já A vi ser extremamente mal educada com sócios e não sócios do Braga, em especial com aquele tipo de pessoas com quem sabe que pode espingardar à vontade, pois não têm competências de assertividade suficientes para lhe responder à altura!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ombaiz

obrigado pelo esclarecimento...la vai ele abichar com os euros.. e bem feito eu bem lhe disse para pagar as cotas sempre agora ele que pague pa ajudare no salario do JVP
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ombaiz

ja agora..a secretaria ta aberta ate k horas hoje?fecha para almoço ou posso ir la agora??

Rocha

eu ja estou a espera do meu cartão de socio desde novembro. por isso os 3 meses q algum pessoal ta e espera n é muito. lol

VVCEPHEI

Fui esta manhã pagar as cotas ( 05-08-2006) sábado, à secretaria do 1º de Maio, e estava um só funcionário, uma fila de 15 pessoas, e esse funcionário estava a vender cadeiras/lugares, a entregar cartões, receber cotas e a vender bilhetes para logo à noite.
Claro que era insuficiente, mas com boa vontade e educação  tudo se faz.
O grande problema da demora, mesmo admitindo que devia estar um funcionário para cada um dos serviços a prestar, era ter que explicar a quem chegava os serviços que se prestavam, e pelo menos um não era prestado - porque o funcionário disse que não sabia fazer- a admissão de novos sócios.
Mas a maior demora era por causa da escolha dos lugares/cadeiras, que obviamente nesta altura todos os disponíveis são péssimos, e que mesmo assim obrigava o funcionario a saltar de quadro em quadro, e dizendo A4 sem lugares disponíveis, A3 sem lugares disponíveis,  A5 3 lugares disponíveis, A2 estão estes lugares disponíveis, A6 estão estes lugares disponíveis etc.
Depois o sócio perguntava outra vez:
  - Só esses ????
E mais para cima?
...
O funcionário não percebia bem a pergunta, e lá respondia:
Não, não na bancada de cima não é para sócios! Dahh.

Moral da história, ao fim de alguns minutos uns compravam, e outros diziam:
- Não assim não compro!

E aqui o lorpa à espera. >:(

Depois ainda havia a lagartagem a querer fazer-se sócia de última hora, ao que o funcionário respondia que ali não poderia ser ser, só se fosse ao EMB onde estava o Adão.

E era lagartagem, porque nunca se referiam ao clube na 1ª pessoa, mas sempre na 2ª ou 3ª nomeadamente dizendo:

"- Olha ainda dizem que querem ser grandes! Estamos aqui para ser sócios e comprar cadeira e nem assim nos aceitam. Vão ser mesmos grandes!"

E lá se iam embora...

Isto passou-se hoje por volta do meio-dia na secretaria do 1º de Maio.

Ah, e o pagamento das minhas cotas e da esposa até 12/2006 que estavam em atraso desde Abril2006, demorou 30 segundos  ;) ;D ;)

xOuPo

Situações ocorridas ontem na secretaria do SCB, no estádio 1.º de Maio.

Situação 1 ( e até foi a última)
Fui lá com intenções de pagar as cotas, pois já tinha renovado a cadeira atempadamente. Após uma longa espera de 45min, em que tinha  apenas 3 pessoas à minha frente, cujo situações falarei posteriormente,  fui atentdido. Acontece que tinha lá o seguinte aviso: "MULTIBANCO (MB)  FORA DE SERVIÇO". Como  hoje em dia, quase nada pago sem ser por MB, pois acho ser mais cómodo e prático, fiquei logo preocupado, mas entretanto, espreito para o aparelho do MB e verifico que este tinha  a seguinte mensagem: "EM SERVIÇO". Conclusão, antes de qualquer coisa pergunto:
"Eu- MB  está em serviço ou não?
Funcionário (F): Para que efeito?
Eu- É assim, se tiver em serviço pago as cotas até ao final do ano, caso contrário, pagarei apenas o último mês!" Assim foi, sem me ter dito que estava ou não em serviço, pediu-me os cartões de sócio (meu e da minha mulher) e posteriormente o MB...
Moral da história: NÃO PERCEBO NADA DESTES SERVIÇOS!

Situação 2
Um senhor foi com a intenção de comprar uma cadeira,  no entanto, não era sócio, e a única coisa que lhe foi dita é que se não sendo sócio não poderia comprar cadeira. Nem sequer foi posto à disposição do senhor, uma ficha de inscrição para sócio, nem explicado o que poderia fazer!!!! Apenas que teria de passar lá durante a semana! O que valeu foi o jogo de ontem e talvez a pessoa em causa não tenha perdido a vontade de comprar cadeira, porque pelo atendimento e demora no mesmo dá para tirar o "tesão" a qualquer um!
Houve uma situação parecida com uma compra de uma cadeira  por outra pessoa, em que simplesmente não comprou porque não foi possível explicar ao senhor onde iria se sentar.
Quem não conhece o estádio não sabe e nem ficará a saber onde se vai sentar, porque não existem pessoas capazes de explicar! Só dizem, A2, ou A3, ou A4, ao lado da claque ou ao lado da outra claque, mas quem não conhece fica sempre sem saber bem o que está a comprar, e então na dúvida prefere não comprar!

Situação 3
Muito parecida com a anterior na compra de uma cadeira, não souberam explicar para onde podia ir, ao que então não comprou cadeira, mas pior ainda, comprou bilhete, para poder-se orientar para onde depois podia comprar cadeira, mas o bilhete que comprou também não sabia para onde ia.

Isto passou-se ontem de tarde, desde as 18h00m às 18h45m. Imagino o que se passará lá todos os dias.

(Mais uma, um grupo de 3 irmãos não pode compara pack de familia. INCRIVEL!!! Coitados dos órfãos!)

MELHORIAS ADMINISTRATIVAS PRECISAM-SE! E GENTE NOVA E COMPETENTE!

jaimeh

E bom senso e educação de ambas as partes, tanto de funcionários como de sócios, não?!
Ou estamos a atropelar os nossos deveres e pensamos só nos direitos! Se existem sócios que pensam que é tudo deles e podem falar como quiserem para todos, bem como os funcionários que parece que estão lá a fazer frete à espera da reforma! Haja bom senso!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!