News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E a Academia???

Started by ric, 27 de February de 2008, 12:36

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Grande projecto ! espero que seja sustentável não podemos dar passos maiores que as pernas, mas sem duvida que são condições ao nível dos melhores do mundo. ;)

miguel_afonso

Vi o Video, bem se for representativo da Academia meus deus. Está Top, top, top...

eduardo_manulo

Confirmo, esta é a nossa Academia.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

spinto

Isto de colocar e retirar o video passados 30m, é mais uma excelente jogada de marketing, é para se falar e criar surpresa e curiosidade.

Acho que nao se deve fazer nada que não se consiga pagar ou que seja de manutenção muito alta, porque é tudo muito bom e bonito mas quando o presidente for embora deixa um "elefante" para quem vier pagar e manter.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaAtéMorrer

Excelente mesmo! Muito dinheiro se vai gastar na Academia. Só espero é que depois saia um CR7 ou um Messi de lá  ;D ;D

miguel_afonso

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 11:09
Excelente mesmo! Muito dinheiro se vai gastar na Academia. Só espero é que depois saia um CR7 ou um Messi de lá  ;D ;D

Sim! Mas pelo que percebi terá um restaurante, uma loja e área de jardim para nós... Além de gabinetes para a direcção. Acho que assim sendo será bem mais do que uma academia. Será um espaço para todos os associados.
Não me lembro se terá um museu, mas seria algo que também gostaria de ver...

De qualquer das formas o projecto está muito bom...

nando11

A ser verdade, isto é ......... de outro mundo  :o
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Kilo

 Nem tenho palavras para descrever o que senti. Um misto de saudade, orgulho e ansiedade pelo futuro do nosso símbolo. O que nos reservará a história dos próximos anos?

É um projecto grandioso. Um projecto à medida da nossa ambição. Mas...

Temos arcaboiço para ele? Mais do que para construir tal empreendimento, para sustentá-lo.

Além disso, para rentabilizar, há que formar com excelência. Haverá recursos humanos para moldar os nossos jovens a tornarem-se jogadores de nível para serem apostas e serem transferidos por valores de acordo com o que se investiu? A academia não é Midas. Há que trabalhar a sério e com qualidade.

Espero que sim. Espero que seja uma forma de dar O passo em frente.

Quero acreditar, mas não escondo os receios...

BragaAtéMorrer

Nova Academia do SC Braga em vídeo

Um vídeo de 6,46 minutos colocado ontem no YouTube levantou o véu sobre um dos grandes segredos do SC Braga: a Academia do SC Braga. O filme foi retirado pouco tempo depois, mas tarde demais para evitar a sua reprodução pelos adeptos noutro servidor.

O projeto da futura academia desportiva do clube surge detalhadamente descrito, à exceção do local onde será edificado. Num espaço de 14 hectares, ergue-se um edifício que divide a parte do futebol profissional do departamento de formação.

Os profissionais terão acesso direto a dois campos relvados e a um parque de estacionamento para 68 lugares. A formação terá quatro campos relvados à sua disposição e um parque de estacionamento para 154 lugares. Para além dos relvados, o complexo vai ter um estádio com capacidade para 1200 espetadores, e com as condições para receber jogos oficiais, um pavilhão coberto, um ginásio, dormitórios e outras valências.

No filme, não é indicado o local da futura academia, que depende da participação da Câmara Municipal de Braga para a sua execução. O projeto é uma promessa de António Salvador, que na última Assembleia Geral se propôs avançar com a obra e vê-la concluída antes do final do seu mandato, em 2013.

guerreira_minhota

Esta espetacular  :o
Vamos esperar pela confirmação oficial, espero que corra tudo bem!

miguel_afonso

A formação de novos valore é o caminho do SC Braga.
A academia servirá essencialmente para dar condições a que esse valores se fixem e evoluam...
Vejam a quantidade de jogadores do distrito de Braga e do Minho jogam nos escalões jovens dos 3 grandes.
E verão que há futuro e será um futuro brilhante....

Marco SCB SEMPRE

Excelente academia Força Braga  :D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

magicobragarui

Esta excelente so gostava de saber onde vai ser.  :-\

lipe

Estou boquiaberto!!
Fantástico!!!!!

Que se crie um espaço, ou uma sede social, onde os adeptos se possam reunir para assistir aos jogos pela televisão entre outras coisas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RIKYSCB

Vi no comentário na @bola que local é na Quinta de S. José e k há muito já estava definido  :o :o :o :o
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Como diria o Nilton: É tudo à grande!!! ;D ;D ;D

Só falta saber se isso do grande, será bom ou mau em termos de despesas. ;)

200% Braga - B3

Lembro-me de ver várias vezes nos jornais (lembro-me particularmente de uma capa no Correio do Minho), que o local seria a Quinta de Jós. Mas lá está, vinha nos jornais...

Bruno3429


magicobragarui

Essa Quinta de Jos fica em que parte de Braga?