News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E a Academia???

Started by ric, 27 de February de 2008, 12:36

Previous topic - Next topic

LeonelP

Arranjem maneira de colocar aqui o vídeo caramba!!!  >:( :D ;D

TiagoHV

Quote from: LeoP on 29 de March de 2012, 23:46
Arranjem maneira de colocar aqui o vídeo caramba!!!  >:( :D ;D

Concordo!!

Off topic: Alguém sabe onde há videos, fotos etc da inauguraçao do estadio AXA?! sou o único que não encontro nada?  :-X ??? :o :o
Na derrota e na vitória!

Gui40

Quote from: TiagoHV on 29 de March de 2012, 23:43
Não é por nada, mas uns terrenos perto do estadio estao em obras....
Fica em cima, perto duma escola de condução rodoviaria, em s.vicente, rua quinta de cabanas....

Para o que é?! Não sei mas suspeito....  :P :P :P

Na ligação que vi pelo facebook, esse terreno para a academia fica em Frossos...

TiagoHV

Quote from: Gui40 on 29 de March de 2012, 23:55
Quote from: TiagoHV on 29 de March de 2012, 23:43
Não é por nada, mas uns terrenos perto do estadio estao em obras....
Fica em cima, perto duma escola de condução rodoviaria, em s.vicente, rua quinta de cabanas....

Para o que é?! Não sei mas suspeito....  :P :P :P

Na ligação que vi pelo facebook, esse terreno para a academia fica em Frossos...

Ninguém sabe onde irá ser, só rumores....
Na derrota e na vitória!

PAF

Os terrenos pela sua dimensão, nunca poderão ser muito centrais (penso eu de que!)...
Mas pelo que sei os terrenos ainda nem sequer estão comprados, pelos valores em causa (milhões de euros), certamente seria uma decisão que seria pública, e até hoje não ouvi nem li nada sobre isso.

A única coisa que li, penso foi no Face ou blog do Ricardo Rio (penso que dito por ele) que os terrenos mais bem colocados para serem comprados para construção da academia eram do filho do presidente da Câmara, pois eram os únicos, ou pelo menos os que reuniam os melhores requisitos para a obra em causa...(a conversa vinha no seguimento da compra da Confiança) Isto já foi há 3 ou 4meses ou por aí.

Lateralus

Tenho pena que não tenha podido visionar o vídeo, mas apenas que este projecto vá, finalmente, adiante. Também espero mais duas coisas:

- Que o centro de estágios seja pertença exclusiva do Sporting Clube de Braga e que a Câmara apenas ofereça o terreno.
- Que se realize um negócio de sponsorização que possibilite ajuda financeira nos enormes custos quer da realização do projecto, quer da sua manutenção. Algo que envolvesse o "namimg" seria o ideal.

nuno1986

Quem viu o video reparou no nome da pessoa que o colocou?
Como sabem que parecia oficial? Oficial da camera ou do clube?

Eu acho que academia podia ser boa, mas n garante sucesso do clube. Sporting esta em 5º e Braga em 1º.
Preferia que antes de se avançar com tal projecto se melhorasse muita coisa no AXA. A conquista de adeptos no estadio parece-me ser o mais importante atualmente.

Luís Duarte

O vídeo foi colocado no youtube pela empresa a quem alguém pagou para que se fizesse o vídeo, visto que é essa a especialidade da empresa: http://www.youtube.com/user/LTstudios3D

darkshines

Vi o video e fiquei boquiaberto!

Parece-me um projecto só ao alcance de equipas como o manche$ter city e afins...

Não estamos nós a pensar alto demais? Ou estaremos a criar as bases para um clube super poderoso? O que eu sei e tenho a certeza é que quem nos lidera sabe o que faz...e isso já me deixa descansado !

BragaAtéMorrer

Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 00:54

Parece-me um projecto só ao alcance de equipas como o manche$ter city e afins...

Não estamos nós a pensar alto demais? Ou estaremos a criar as bases para um clube super poderoso? O que eu sei e tenho a certeza é que quem nos lidera sabe o que faz...e isso já me deixa descansado !

quem sabe se eles não estão por detrás disto..  ;)

darkshines

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2012, 00:57
Quote from: darkshines on 30 de March de 2012, 00:54

quem sabe se eles não estão por detrás disto..  ;)

o exemplo que referi do city, não foi de todo ingénuo da minha parte :D

barinho

É possível que eles possam dar uma ajuda.Um projecto daqueles parece ser muito caro,embora me pareça que os terrenos serão oferecidos.E estando na próxima época na Champions como todos esperamos,são 3 anos a facturar muito dinheiro.

darkshines

Quote from: barinho on 30 de March de 2012, 01:25
É possível que eles possam dar uma ajuda.Um projecto daqueles parece ser muito caro,embora me pareça que os terrenos serão oferecidos.E estando na próxima época na Champions como todos esperamos,são 3 anos a facturar muito dinheiro.

É por isso que é muito importante pelo menos ficar nos 2 primeiros para ter acesso garantido à fase de grupos. Mas mais importante ainda é chegar a esta altura e saber que pelo menos já disputaremos as fases de qualificações. Mas que era brutal conseguirmos a qualificação directa isso era. Vejamos o impacto que isso teria:

- argumento fortissimo para agarrar novos jogadores para o plantel 2012/2013;
- argumento fortissimo para se apostar forte numa campanha de marketing nunca feita até então pelo scbraga, no que respeita à venda de lugares anuais
- por outro lado, dava-nos uma folga financeira que nos poderia permitir e atacar a nova época com outro à vontade.....

E face à actual posição de Portugal no ranking e face a tudo o que temos feito,  acredito que nos próximos anos iremos juntar muitas mais presenças na mais prestigiante competição de clubes do mundo!

Zusco

Só queria ver o vídeo mas pela descrição parece algo espectacular  ;D

200% Braga - B3

Eu tenho o vídeo no PC, se alguém me disser como o partilhar teria todo o gosto.
(Isto assumindo que não estou a cometer nenhuma ilegalidade! Visto que até foi removido do Youtube  :-X)

barinho

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de March de 2012, 02:44
Eu tenho o vídeo no PC, se alguém me disser como o partilhar teria todo o gosto.
(Isto assumindo que não estou a cometer nenhuma ilegalidade! Visto que até foi removido do Youtube  :-X)

Acho que não é difícil,tens que fazer upload para um daqueles sites de partilha.Não deve ser ilegal,a ser verdadeiro provavelmente alguém na empresa o pôs cá fora antes do tempo mas acabará por sair.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de March de 2012, 02:44

Fazes upload para algum site e depois dás ao pessoal... Tipo imageshack ou photobucket...

Carregas o video para la e daz o link... Acho que dá  ;)

200% Braga - B3

Eh láá... Agora até me sinto jogador do ENORME!  ;D

Não sabia que o imageshack também dava para upload de vídeos! Desculpem a ignorância.
Estou a tratar do assunto...

...
Fiz o upload e quando experimentei o link direto o media player não conseguiu abrir o vídeo. Tem que estar em algum formato específico? Tenho em mp4.

O outro link abre o imageshack mas quando carrego play aparece 'video not found or access denied' fiz alguma coisa mal?  ???

Zusco

Envia para o dailymotion que em princípio não deve haver problema  ;)

200% Braga - B3

Quote from: MrFabio on 30 de March de 2012, 03:32
Envia para o dailymotion que em princípio não deve haver problema  ;)
Ok... Processing... ...

... ... and done!

http://www.dailymotion.com/video/xps5hc_sporting-clube-de-braga-passado-e-futuro_sport