News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs. S.C.BRAGA 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de February de 2008, 17:24

Previous topic - Next topic

2378


  Mais uma vez a mentalidade do pontinho. Até mete dó. A vencer aos 10 minutos e a defender 80 minutos.
  Depois ainda criticámos as equipas que aqui veêm com o autocarro. Nós fazemos o mesmo, com este motorista da carreira Guimarães-Fafe, esta camioneta é de Braga- UEFA, está mais do que demonstrado que não tem unhas para isto.

  Quebra de um ciclo menos positivo??? O empate no galinheiro dá mais que 1 ponto? Não sabia.

  Mais uma vez um penalti por marcar, até admira. Estes senhores não os teem no sítio.

  Quanto aos profissionais   ??? da Tv, são meros adeptos a comentarem o jogo da sua equipa, mais nada.

  Sexta cá estaremos para jogar para o pontinho  >:(

Victor Fernandes

O objectivo Nº1, realmente está cada vez mais longe de ser atingido, pois já são tantos "os cães ao mesmo osso", que já pouco resta em termos de esperança...é ver o fosso cada vez a aumentar mais...

Para ajudar, vamos ter duas deslocações dificilimas à Madeira (Nacional e Maritimo), e por aquilo que temos visto nos ultimos anos, certamente os resultados dessa deslocação não serão nada animadores e como são adversários directos, implica logo mais distância e todo este pessimismo, porquê? Porque simplesmente não temos uma EQUIPA/COLECTIVO, que nos faça acreditar que ainda é possivel chegar ao topo!

Quanto ao jogo de ontem, foi mais do mesmo/do costume, não temos fio de jogo, já não me lembrava de ver o SCB jogar desta forma, aliás ontem foi mais do mesmo daquilo que tem feito nos últimos tempos, ou seja, futebol directo, à espera do erro do adversário. Foram 5 anos, onde se efectuou um bom/excelente trabalho, para num ápice, ir tudo por água abaixo, enfim...

Só de referir alguns pontos do jogo: cada livre lateral, é quase um penalti contra nós, já são tantos assim sofridos...ponham estes homens a treinar estes lances; O Matheus, parece que quer jogar sozinho, já o tinha feito contra o W. Bremen e ontem repetiu, abusando em demasia nos lances individuais; O guarda-redes, pouco teve para demonstrar, mas quando o fez esteve bem, mas já agora...muitos do criticos do P. Santos, também podem dizer o mesmo em relação a este, pois também não se mexeu no golo sofrido por nós...implica dizer que às vezes (obviamente que o Paulo sofreu alguns, em que poderia ter feito melhor), nem sempre os guarda-redes têm de se fazer às bolas, pois têm a perfeita noção que já nada há a fazer; O João Pereira...que dizer deste lateral, olha...que os homens não se medem aos palmos e que joga mais ele, que 2 ou 3 juntos e para finalizar, falta-nos claramente um homem, que ande de cabeça erguida/distribuidor e saiba colocar as bolas nos homens da frente (por ex: H. Leal ou J. Alves).

Quanto aos lugares possíveis para a qualificação UEFA, parece-me que da forma de como os jogos estão escalonados para a taça de Portugal (Quartos de final), quase de certeza que o 6º lugar dará lugar a mais um clube para a Europa, pois está eminente uma final entre 2, dos 3 grandes (só se houver realmente surpresas, mas nesta fase, acho já muito difícil)!
http://img521.imageshack.u

Zeus

Não gostei muito, a verdade é que para o que estámos a jogar foi bom.
Já houve épocas em que jogávamos muito á bola...chegávamos lá e perdíamos, agora saíu-lhes a fava.
Então aquele penalti é uma coisa do outro mundo, um pontapé nas costas do Jaílson...e aqueles comentadeiros ficaram caladinhos e para não se contradizerem só comentaram o lance passados uns dois minutos, haja vergonha.
Dizem eles: o Luísão não podia para o movimento da perna...e o que tem o jogador do braga a haver com isso?
Acertou na bola? ??? ??? ???
E já na 1ª parte no lance do Matheus parece-me que o ET do Luísão tb faz pénalti.... :-\ :-\
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

zaole

  ALGUEM SABE A QUE HORAS É A CONFERENCIA MARCADA PARA HOJE PELO JOAO PINTO??
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Já agora alguém dos Red me pode dizer porque não foram ao estádio?

Já há muitos anos que não vi-a isso.

Sei que em Braga houve problemas com a claque do slb suponho que seja por isso, ia levando eu porrada por vocês lol

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 25 de February de 2008, 14:01
Já agora alguém dos Red me pode dizer porque não foram ao estádio?

Já há muitos anos que não vi-a isso.

Sei que em Braga houve problemas com a claque do slb suponho que seja por isso, ia levando eu porrada por vocês lol

Pedia-te para não lançares polemicas onde elas não existem!!!

Provavelmente foi pessoal dos Red em carros particulares.. e mesmo que não tenha ido não foi concerteza por esse motivo!!

Saudações Ultras

Rato_RedBoys92

Quote from: 1 on 25 de February de 2008, 14:01
Já agora alguém dos Red me pode dizer porque não foram ao estádio?

Já há muitos anos que não vi-a isso.

Sei que em Braga houve problemas com a claque do slb suponho que seja por isso, ia levando eu porrada por vocês lol

Olha que o estádio é bem grandinho...

ps: não terá este post outras intenções?!?!?!Pensei que já tinhamos crescido todos o suficiente para não entrarmos nesse tipo de filmes...

1

Quote from: Rato_RedBoys92 on 25 de February de 2008, 14:08
Quote from: 1 on 25 de February de 2008, 14:01
Já agora alguém dos Red me pode dizer porque não foram ao estádio?

Já há muitos anos que não vi-a isso.

Sei que em Braga houve problemas com a claque do slb suponho que seja por isso, ia levando eu porrada por vocês lol

Olha que o estádio é bem grandinho...

ps: não terá este post outras intenções?!?!?!Pensei que já tinhamos crescido todos o suficiente para não entrarmos nesse tipo de filmes...


Não sou de nenhuma claque e fui num carro onde éramos 5 (um dos red, um dos bracara e os outros 3 sem claque). Peço desculpa não tinha mínima intenção de ofender, só agora é que percebi essa parte. De autocarros não foi ninguém porque no sector do Braga éramos uns 30, como não vi ng dos Red estranhei, mesmo dos Bracara eram 5  :-\

Quanto ao resto daqui a uns tempos vou ver pessoal a falar aqui no fórum e depois lembro-lhes de certas coisas.. tanto de uma claque como outra.

Arsenalista

Tb estive ontem no estádio, realmente eramos muito poucos, nenhuma claque se fez representar pelo que passamos completamente despercebidos.

Quanto ao jogo, valeu pelo resultado, e na posição em que nos encontramos pode dar muito jeito, nas contas finais.

De resto, jogo sofrível, principalmente na segunda metade, valeu pelos poucos, mas mortiferos, contra-ataques que fizemos na primeira meia hora de jogo, principalmente pelo lado esquerdo, com a velocidade e capacidade técnica do nosso Matheus, para mim o melhor do Braga, e ainda havia aqui quem dizia que ele não tinha lugar no nosso onze....
Também estou a gostar de nosso GR, boas mãos, num bom par de defesas que fez durante o jogo.
É disto que o nosso clube precisa: sangue novo, jogadores com ambição e determinados em mostrar o seu futebol!!!
Na defesa muita permissividade, principalmente nos lances aéreos... o Contreras ainda não trouxe nada de novo aquele sector...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Brigada253

Quote from: Arsenalista on 25 de February de 2008, 14:37
Tb estive ontem no estádio, realmente eramos muito poucos, nenhuma claque se fez representar pelo que passamos completamente despercebidos.



Mentira, pelo menos a BL esteve presente, alguns no sector visitante outros mais espalhados pelo estádio, pois na compra dos bilhetes foi para onde os indicaram... agora que digas que náo havia faixas é verdade nem nossas nem de nenhuma claque pois no estádio da luz proibem a colocaçao de quem nao está "legal"...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Pedro_RBA

Quote from: Brigada253 on 25 de February de 2008, 14:51
Quote from: Arsenalista on 25 de February de 2008, 14:37
Tb estive ontem no estádio, realmente eramos muito poucos, nenhuma claque se fez representar pelo que passamos completamente despercebidos.



Mentira, pelo menos a BL esteve presente, alguns no sector visitante outros mais espalhados pelo estádio, pois na compra dos bilhetes foi para onde os indicaram... agora que digas que náo havia faixas é verdade nem nossas nem de nenhuma claque pois no estádio da luz proibem a colocaçao de quem nao está "legal"...

Nem me tava a lembrar do problema da ilegalidade...  ;D

Ou seja 1, para teres afirmado o que afirmas-te, suponho que foste a cada bracarense no estádio e pediste o cartão de sócio da claque... Já que nenhum material referente a claques é permitido entrar naquele galinheiro...

E se dizes que um Red foi contigo... Já foi alguem  ;D ;)

Saudações Ultras

1

Quote from: Pedro_RBA on 25 de February de 2008, 15:17
Quote from: Brigada253 on 25 de February de 2008, 14:51
Quote from: Arsenalista on 25 de February de 2008, 14:37
Tb estive ontem no estádio, realmente eramos muito poucos, nenhuma claque se fez representar pelo que passamos completamente despercebidos.



Mentira, pelo menos a BL esteve presente, alguns no sector visitante outros mais espalhados pelo estádio, pois na compra dos bilhetes foi para onde os indicaram... agora que digas que náo havia faixas é verdade nem nossas nem de nenhuma claque pois no estádio da luz proibem a colocaçao de quem nao está "legal"...

Nem me tava a lembrar do problema da ilegalidade...  ;D

Ou seja 1, para teres afirmado o que afirmas-te, suponho que foste a cada bracarense no estádio e pediste o cartão de sócio da claque... Já que nenhum material referente a claques é permitido entrar naquele galinheiro...

E se dizes que um Red foi contigo... Já foi alguem  ;D ;)

Saudações Ultras

Quanto às faixas

Mas tens razão só entraram essas porque não fomos revistados.

Só fico triste estarmos tão poucos numa altura em que a equipa precisa de mais apoio  :-\

A.COSTA

Quote from: lipe on 25 de February de 2008, 13:13
Os comentários do Coroado no "OJogo" até dá riso. :D




Esse tipo é 1 cromo que neste momento está com uma azia enorme devido à derrota do seu Belenenses. Se dá vontade de rir a sua análise ridícula, também não deixa de ser verdade que foi graças aos seus comentários sobre os lançamentos de linha lateral do Binya que toda a gente presta atenção, desde os espectadores, passando pelos juízes de linha até aos Homens das câmaras da TV. Nem tudo é mau.

Agora escamotear uma verdade do tamanho daquele penalti é brincadeira, "né".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Quote from: Brigada253 on 25 de February de 2008, 14:51
Quote from: Arsenalista on 25 de February de 2008, 14:37
Tb estive ontem no estádio, realmente eramos muito poucos, nenhuma claque se fez representar pelo que passamos completamente despercebidos.



Mentira, pelo menos a BL esteve presente, alguns no sector visitante outros mais espalhados pelo estádio, pois na compra dos bilhetes foi para onde os indicaram... agora que digas que náo havia faixas é verdade nem nossas nem de nenhuma claque pois no estádio da luz proibem a colocaçao de quem nao está "legal"...

Peço desculpa pelo engano, não vi, mas tb não era fácil de vos ver, os unicos que vi eram os que estavam agrupados no sector reservado ao visitante.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Xispes

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2008, 16:31
Quote from: lipe on 25 de February de 2008, 13:13
Os comentários do Coroado no "OJogo" até dá riso. :D




Esse tipo é 1 cromo que neste momento está com uma azia enorme devido à derrota do seu Belenenses. Se dá vontade de rir a sua análise ridícula, também não deixa de ser verdade que foi graças aos seus comentários sobre os lançamentos de linha lateral do Binya que toda a gente presta atenção, desde os espectadores, passando pelos juízes de linha até aos Homens das câmaras da TV. Nem tudo é mau.

Agora escamotear uma verdade do tamanho daquele penalti é brincadeira, "né".

Esse palhaço ainda anda com a taça de Portugal pendorada no pescoço.