News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs. S.C.BRAGA 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de February de 2008, 17:24

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.Castro on 24 de February de 2008, 23:17
Agora fugindo um pouco ao tópico...fico feliz por ver k o el gringo ja consta na convocatória....espero k desta vez esteja totalmente recuperado....e regresse o mais rapidamente á ekipa...pois bem falta nos faz!!!!

ainda deve precisar de uma boa mão cheia de jogos na liga intercalar e entrar de vez em quando a 15 minutos do fim, em partidas já resolvidas nessa altura do jogo, até estar em forma  ;)

não vamos por o carro à frente dos bois e criar pressões desnecessarias se faz favor  :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bragaénosso

É certo que não fizemos uma grande exibição, mas valeu pela entrega.

Uma palavra para o nosso guarda redes que, sem fazer uma grande exibição, tem uma serenidade entre os postes que dá grande confiança à equipa e esteve muito bem no jogo aéreo.

Estamos a 7 pontos da descida e a 7 pontos do 4º. Vai ser um final de campeonato complicado, mas penso que invertemos a tendência, e a partir daqui vai ser sempre para cima.

aurelio

Quem joga com 5 defesas e 3 medios defensivos como e que quer ganhar o jogo?
Isso sao tacticas de equipas menores, que o nosso treinador esta abituado a treinar.
Eu pergunto se nos nao temos equipa e estatuto para mais.
Esses erros pagaram-se caros no da dragão e na alemanha.
Por isso MM és um grande treinador.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Ana Cunha on 24 de February de 2008, 23:28
Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 22:44
Quote from: Braguinha on 24 de February de 2008, 22:10
...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

concordo contigo que fazia falta ao paulo santos uns tempos de fora, mas...

só uma nota:

- o Paulo Santos está de fora pq está lesionado!!! ou não sabias tu disso??

Sim, sim, deve estar mesmo lesionado. Eu vou fingir que acredito nessa ;D.

começa a ler o correio do minho e o diario do minho que passas a estar informada do que se passa no clube, lesões e tudo o resto ;) ::)

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 23:36
...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

só uma nota:

começa a ler o correio do minho e o diario do minho que passas a estar informada do que se passa no clube, lesões e tudo o resto ;) ::)

Ouve, se há coisas que eu mais leio são jornais! E eu não disse que mentiste, apenas disse que não me acredito no que dizem as notícias, já que eu também li isso. É areia para atirar aos olhos, na minha opinião.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Ana Cunha on 24 de February de 2008, 23:39

só uma nota:

Ouve, se há coisas que eu mais leio são jornais! E eu não disse que mentiste, apenas disse que não me acredito no que dizem as notícias, já que eu também li isso. É areia para atirar aos olhos, na minha opinião.

ok, não nos vamos chatear por causa disso que não vale a pena...

mas tens que ter em consideração que se o problema é meter areia para os olhos das pessoas o SCBraga jogava com os juniores ou juvenis na equipa senior prai desde o jogo com o porto, não?? é que pelo andar da carruagem até este momento já era mais que motivo para andarem todos a fingir que estavam lesionados, né?

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 23:43
Quote from: Ana Cunha on 24 de February de 2008, 23:39

só uma nota:

ok, não nos vamos chatear por causa disso que não vale a pena...

mas tens que ter em consideração que se o problema é meter areia para os olhos das pessoas o SCBraga jogava com os juniores ou juvenis na equipa senior prai desde o jogo com o porto, não?? é que pelo andar da carruagem até este momento já era mais que motivo para andarem todos a fingir que estavam lesionados, né?

Não digo que o Paulo Santos está a fingir estar lesionado, mas sim que o mais certo é ter sido afastadp pelas más exibições, só que para não dar estrilho dizem que está lesionado! Contra o Bremen o treinador deixou bem claro que ele não estava convocado por opção, hoje está lesionado? Entretanto o SCB não fez nenhum jogo. Eu sei que se pode lesionar num treino mas parece-me estranho. Muito estranho mesmo.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Braguinha on 24 de February de 2008, 23:33
Falando de coisas vergonhosas: OS COMENTARIOS DA SPORTTV

Alguém esteve minimamente atento aos comentários do jogo? Já não chega ser vergonhoso colocarem lá um comentador que foi jogadore do Benfica (Helder) como temos de aturar os suas palavras de adepto ferrenho...NÃO TÊM VERGONHA NA CARA.

Em todos os lances duvidosos esse senhor não tinha dúvidas nenhumas...era tudo a favor do Benfica.

QUE PALHAÇADA...

É por estas e por outras que odeio o SLBost.

semprebraga

O resultado não é mau de todo... Mas a verdade é que, apesar de Manuel Machado dizer que nunca estivemos tão perto, estamos cada vez mais longe da Europa...  >:(

Imagens do Jogo (por um arsenalista!)
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2008/02/benfica-braga-em-fotografias.html

Saudações braguistas.

Kilo

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 23:47

Alguém esteve minimamente atento aos comentários do jogo? Já não chega ser vergonhoso colocarem lá um comentador que foi jogadore do Benfica (Helder) como temos de aturar os suas palavras de adepto ferrenho...NÃO TÊM VERGONHA NA CARA.

Em todos os lances duvidosos esse senhor não tinha dúvidas nenhumas...era tudo a favor do Benfica.

QUE PALHAÇADA...

Mas o lance do penalti, em que ele diz que não existe pois o Luisão levantou a perna e depois já não tinha tempo para a recolher...acontece!

Esta fê-los bater no fundo!

E aquando do empurrao ao Paulo Jorge, que cedeu canto nesse lance, ao verem a repetição em que mostrava claramente que era falta a nosso favor só se ouviu...o silêncio!

Fantástico... ::)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kilo on 24 de February de 2008, 23:53
Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 23:47

QUE PALHAÇADA...

Mas o lance do penalti, em que ele diz que não existe pois o Luisão levantou a perna e depois já não tinha tempo para a recolher...acontece!

Esta fê-los bater no fundo!

E aquando do empurrao ao Paulo Jorge, que cedeu canto nesse lance, ao verem a repetição em que mostrava claramente que era falta a nosso favor só se ouviu...o silêncio!

Fantástico... ::)

lololololololol

essa tá D+  ;D

ou seja se eu me meter à frente de alguém e começar a lançar socos e acertar em alguma pessoa não tenho culpa, right??

é que eu já estava a lançar os socos... logo não tinha tempo de parar  ::)

está vê-se cada uma  :o

A.COSTA

Pelas várias ideias expressas eu reforço a ideia de que o resultado acaba por ser bem positivo, uma vez que o relvado da Luz é bastante inclinado e desta vez não sofremos golo nos descontos, o que é 1 passo de gigante.

Quanto aos comentadores da TV conheço poucos isentos. Então quando 1 dos clubes é o SLB e com 1 antigo jogador a comentar é de bradar aos céus. Mas a RTPN não mostra nenhum dos lances polémicos e parece existir aí  obrigação de isenção se atendermos à permamente necessidade de serviço público. Atenuante da RTP é o facto de ser a SporTV a ceder o rersumo de jogo que lhe apetece.

É este o País que temos. Melhores dias virão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

euxinha

Meus caros...axo q s fala d + no estado animico dos jogadores!S realmente eles estão c algum problema animico q consultem 1 bom psicologo,cmo o comum dos mortais!Eles são pagos para jogar e para fazerem direito o trabalho deles,porque cmo eu digo o comum dos mortais s n fazem o trabalho a q são propostos direito,das duas uma,ou são despedidos ou s puderem metem baixa! ;D S eles tão assim tão mal q metam baixa...lol isto pa n serem despedidos...É por isso q eu sou a favor do trabalho por objectivos!!!

Neste mundo não há lugar para os fracos...

É só a minha modesta opinião...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: euxinha on 25 de February de 2008, 00:08
Meus caros...axo q s fala d + no estado animico dos jogadores!S realmente eles estão c algum problema animico q consultem 1 bom psicologo,cmo o comum dos mortais!Eles são pagos para jogar e para fazerem direito o trabalho deles,porque cmo eu digo o comum dos mortais s n fazem o trabalho a q são propostos direito,das duas uma,ou são despedidos ou s puderem metem baixa! ;D S eles tão assim tão mal q metam baixa...lol isto pa n serem despedidos...É por isso q eu sou a favor do trabalho por objectivos!!!

Neste mundo não há lugar para os fracos...

É só a minha modesta opinião...

concordo contigo 1001%. Nem uma virgula a mais, nem uma abreviação a menos  ;) ;D

lipe

O resultado até nem foi mau por ter sido onde foi mas como já não ganhamos há 2 meses sabe a pouco, é mais um ponto.

Se tivessemos um treinador mais ambicioso teriamos ganho o jogo mas equipa que acaba com 3 trincos, não tendo quem leve a bola para a frente, não se pode pedir muito mais.

Penalty nitido quando o Luisão pontapeia o Mateus.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Que o luisao podia conduzir bebado eu ja sabia,agora que pode cometer 2 penaltys num so jogo (pelo menos um é claro)e nenhum ser cometido,é obra!!

Kuanto ao jogo,nao jogamos muito bem,mas neste momento um empate na luz pode ser motivador para a equipa,ate que um Braga com mais confiança e aquela pontinha de sorte que tarda em aparecer,tinha vencido o jogo.

Contreras,mesmo fora da sua posiçao esteve 5 estrelas,e o nosso guarda redes deixou boas impressões,muito calmo na baliza!!

Agora é treinar bem,para deixarem a pele em campo na sexta!!

zaole

ALGUEM SABE A QUE HORAS É A CONFERENCIA MARCADA PARA AMANHA PELO JOAO PINTO??
QUEM QUISER PODE IR VER NAO É?

eu sei que nao ta relacionada com o topico,mas é aqui que para mais gente por hoje...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

1

Quote from: semprebraga on 24 de February de 2008, 23:47
O resultado não é mau de todo... Mas a verdade é que, apesar de Manuel Machado dizer que nunca estivemos tão perto, estamos cada vez mais longe da Europa...  >:(

Imagens do Jogo (por um arsenalista!)
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2008/02/benfica-braga-em-fotografias.html

Saudações braguistas.

Acabei de chegar do estádio (galinheiro). Aliás tou nesta foto  ;D ;D ;D http://img352.imageshack.us/img352/2882/img0651vb3.jpg

Eramos poucos mas bons  ;D (pior deslocação em muitos anos do Braga nem 50 eramos e só estava uma claque).

No fim do jogo eu e os meus amigos fomos pro Colombo onde tinhamos o carro e vieram bastantes Diabos Vermelhos atrás de nós (obviamente para nos dar "porrada"  :-\ ).
Felizmente fomos mais inteligentes e cá estamos nós em segurança.

Quanto ao jogo disseram-me que o golo do Luisão é fora de jogo, o penalti vi que foi mesmo à minha frente e como é normal o arbitro ajudou porque sempre que caía um jogador do ***** era falta.
Problema é sofrermos mais um golo de bola parada, mesmo no meio dos nossos centrais  :-[

xpt_nautilus

Gostei do que vi. Parece-me que a equipa está a melhorar. Se tivessemos arriscado mais um pouco poderiamos ter vencido, mas um ponto no Luz prova que temos qualidade. Agora temos de manter esta atitude e procurar vencer o Guimarães.

Não marcar aquele penalti é uma coisa escandalosa. Foi claro como agua e mais, o arbitro estava de frente para o lance, como é que é possivel nao marcar aquilo?

Pedro_RBA

Continuamos a não deslumbrar na forma que jogamos.. Raramente conseguimos criar uma jogada com pés e cabeça e a solução passa quase sempre para o pontapé para a frente.. A diferença é que ontem foi contra os lampiões no ninho deles..

O penalti do Luisão com o Jailson é escandaloso... Se fosse ao contrário julgo que não haveria duvidas... Mas o Benfas perder em casa com uma equipa em crise como o Braga seria escandaloso...

O empate foi bom, apesar de termos ficado agora a 8 pontos dos nuestros hermanos e penso que a 5 das competições europeias. Temos o ponto positivo de ja termos jogado com 2 estarolas...

Para a semana é obrigatório ganhar.. Não há desculpas...

Saudações Ultras