News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs. S.C.BRAGA 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de February de 2008, 17:24

Previous topic - Next topic

Maria

A ser verdade há adeptos em Braga que não são melhores que a mer.da dos de Guimarães. >:(
GVERREIRA DO MINHO

Kramer

Quote from: Chiquitilha on 24 de February de 2008, 23:01
   Viva Braguistas

, o carro dele foi vandalizado e recebeu bilhetes com ameaças fisicas.

Sou contra este tipo de atitudes, já parecemos os nossos vizinhos...

Pelos visto as ameaças já não são novidade, o CC também teve o mesmo tipo de tratamento.

Não são com estas atitudes que se vai mudar algo apenas vai prejudicar a imagem do clube.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FIDELIS

se o Braga estivesse a jogar aquilo que nesta altura esperavamos, ganhavamos o jogo de caras, sem grande esforço
mas a verdade é que esta época está a ser tudo menos normal para as aspirações que tinhamos.
posto isto empatar na lampiolândia não é um mau resultado por isso espero que tenha servido de tónico para melhores dias, pelo menos notou-se uma grande entrega ao jogo dos nossos joadores

uma palavra para o facto de termos ganho um jogador...o nosso polaco que agora sim deu para ver que é bastante seguro e não se põe com fitas.....aplausos para ele

sexta feira tudo à pedreira
veste de vermelho e grita até que a voz te doa
vamos mostrar à bosta da CS que temos quem sem afinal os melhores adeptos do mundo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

Viva Braguistas

O assunto que me leva a escrever é um pouco fora do topico, mas para que se saiba o Paulo Santos, embora lesionado, também esta de fora porque no final do jogo entre o BRAGA e o Setubal, o carro dele foi vandalizado e recebeu bilhetes com ameaças fisicas. Mais por esta razão é que ele não joga.
   Quanto ao jogo não fiquei contente com o resultado, para mim só a vitoria importa seja com quêm for!!!

Viva o BRAGA

oube lá... acredito que o carro dele tenha sido vandalizado e tal, essas coisas todas que tu dizes...

mas em 1º lugar ele é CIGANO logo tá-se pouco marimbando para ameças e bilhetinhos pq tem as costas quentes como deves - penso eu - perceber ;)

em 2º lugar é mais por essas razões que ele não joga!?!?!? iam por o gajo a jogar lesionado??

isto ouve-se cada uma!!!

é que se isso que dizes que ele não joga por bilhetinhos e ameaças e não devido ao facto de estar lesionado eu começo a acreditar que o Silva do Arsenal de Londres no proximo fim de semana(ou lá quando raio joga a equipa dele) já vai ser titular!!! que se lixe o gesso, que se lixe as dores, que se lixe tudo... é que o Eduardo Silva não recebeu bilhetinhos e lhe vandailzaram o carro, logo pode jogar mesmo com a perna toda lixada!!! ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Ora bem, o resultado não foi mau de todo tendo em conta o que jogámos.
Acho que estivemos melhor no geral e, se estivéssemos num bom momento ganharíamos o jogo!
Todos os jogadores merecem parabéns pois mostraram outra atitude em campo. Muito lutadores e com vontade de vencer!
Força Enorme SCBRAGA!!!

Carvalhinha

Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 22:44
Quote from: Braguinha on 24 de February de 2008, 22:10
...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

concordo contigo que fazia falta ao paulo santos uns tempos de fora, mas...

só uma nota:

- o Paulo Santos está de fora pq está lesionado!!! ou não sabias tu disso??

Ele tem realizado tratamento a uma cervicalgia.

BRAGA FOREVER

Não se podia pedir muito mais,pois no estado anímico em que se encontra a nossa equipa,já estava à espera do golo da derrota nos descontos como habitualmente...

Independentemente de não haver confiança e muito futebol,o certo é que podíamos ter ganho com um penalti claro a nosso favor. 

Vamos lá a erguer a moral,e dar um "desempeno" à Espanholada para que se coloquem no devido lugar,dentro de poucas jornadas.

Ainda hoje não me conformo com o facto de o jogo não ser contra o Rio-Ave em vez do Guimarães...sujidade o nosso futebol! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Viva Braguistas

O assunto que me leva a escrever é um pouco fora do topico, mas para que se saiba o Paulo Santos, embora lesionado, também esta de fora porque no final do jogo entre o BRAGA e o Setubal, o carro dele foi vandalizado e recebeu bilhetes com ameaças fisicas. Mais por esta razão é que ele não joga.
  Quanto ao jogo não fiquei contente com o resultado, para mim só a vitoria importa seja com quêm for!!!

Viva o BRAGA

Se isto é verdade é grave na minha opinião e só revela o que eu disse sobre o PAULO SANTOS: os mesmos que pediram a sua cabeça agora aplaudiam-no de pé há pouco tempo. O nosso cérebro é assim ... faz esquecer depressa as coisas que interessam ser esquecidas. E o futebol é espectacular mas ao mesmo tempo estúpido, pois a linha que separa o céu do inferno é muito ténue e muitas vezes os 2 lugares estão tão próximos que parece estranho.

Lamento que os adeptos do meu clube tenham desses comportamentos reprováveis. E com grandes símbolos do nosso clube, que também podem ter momentos menos bons por serem humanos. Tenham juízo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Se não tivessemos perdido tantos pontos ...este resultado teria sido fabuloso...sendo assim posso dizer k é melhor o resultado do k a própria esibição...ou fazemos agora uma recta de campeonato fantastico ou este será um ano para eskecer!!!E começando ja a pensar na proxima época acho k a direcção do clube tem de fazer uma reflecção em relação ao plantel...espero k hajam reformas antecipadas!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braguinha

...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

só uma nota:

tens razão...não sabia.

para mim o p. santos já deu tudo o que tinha a dar ao Braga...e a renovação daquele sector pode ser feita desde já.

A.Castro

Agora fugindo um pouco ao tópico...fico feliz por ver k o el gringo ja consta na convocatória....espero k desta vez esteja totalmente recuperado....e regresse o mais rapidamente á ekipa...pois bem falta nos faz!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

fmrabit

Apesar de conseguir-mos um ponto, não gostei da exibição.
 Até entramos muito bem no jogo e pusemos em sentido o adversário com um golo e logo de seguida outra oportunidade, mas a partir daí praticamente só defendemos e o grande problema é que nunca conseguimos fazer três passe seguidos em progressão e assim é muito complicado chegar com perigo à área do Benfica. No entanto, fiquei agradado com a disponibilidade dos atletas que nunca viraram a cara à luta.

Heisenberg

Pois é, tava a ver agora o lambido do rui santos na Sic Noticias, e já são 2 os penalties por marcar para a nossa equipa! Na jogada em que o Matheus vai á linha e quase marca, ja na parte final sofre uma falta do Luisão!

Confesso que na altura não reparei, mas desta vez é bem nítido!

JORGEXINA

A equipa mostrou empenho e entre-ajuda, não ganhamos mas não voltamos com as mãos abanar... Não fizemos uma exibição de sonho mas lutamos!!! Foi sofrido... Mas soube ainda melhor!!! Sexta os jogadores tem que dar tudo para conseguir a vitoria!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: fmrabit on 24 de February de 2008, 23:17
 Apesar de conseguir-mos um ponto, não gostei da exibição.
 Até entramos muito bem no jogo e pusemos em sentido o adversário com um golo e logo de seguida outra oportunidade, mas a partir daí praticamente só defendemos e o grande problema é que nunca conseguimos fazer três passe seguidos em progressão e assim é muito complicado chegar com perigo à área do Benfica. No entanto, fiquei agradado com a disponibilidade dos atletas que nunca viraram a cara à luta.

Eu às vezes parece que vivo num planeta diferente do Vosso. Que as coisas estão mal todos concordamos. Que houve pontos pessimamente perdidos ninguém duvida.
Agora,  sejamos sinceros: o Braga jogou na luz, esteve a vencer e pderia ter ganho se o árbitro não lhe roubasse 1 penalti claro como a água. Que a imprensa ignora por completo estranhamente ... ou não. O Benfica não é propriamente a Naval ou o Leiria, apesar de não estar numa boa fase.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chiquitilha

Viva Braguistas,

Caro Adepto,
  Não mistures as coisas, o Paulo Santos esta só a debelar uma lesão que não é impeditiva de dar o seu contributo à equipe, no entanto aproveitou-se o facto de terem acontecido estes episodios para começar desde já a ganhar tempo no tratamento da lesão..um pouco como os alemães do Bremen que não vieram com o Diego para ele não forçar uma pequena lesão de que sofre MAS que não impede que jogue como aconteceu este fim de semana.
  Quanto ao resto cada qual é como é...mas se no teu trabalho um cliente desse cabo do teu carro, pelo simples facto de não gostar da maneira como fazias o teu trabalho, talves ficasses um pouco...como dizer... F**** ou abatido da cabeça.
 Um abraço.

Viva o BRAGA

JORGEXINA

Quote from: Flip on 24 de February de 2008, 23:23
Pois é, tava a ver agora o lambido do rui santos na Sic Noticias, e já são 2 os penalties por marcar para a nossa equipa! Na jogada em que o Matheus vai á linha e quase marca, ja na parte final sofre uma falta do Luisão!

Confesso que na altura não reparei, mas desta vez é bem nítido!

E fiquei com a impressão que o golo é em fora de jogo!!! Mas como os palhaços da T.V só deram uma repetição da câmara de fora de jogo... Depois deram 300 repetições de outras câmaras, mas não da de fora de jogo F.D.P!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Ana Cunha

só uma nota:

Sim, sim, deve estar mesmo lesionado. Eu vou fingir que acredito nessa ;D.

Ana Cunha

Quote from: Kramer on 24 de February de 2008, 23:07
   Viva Braguistas

, o carro dele foi vandalizado e recebeu bilhetes com ameaças fisicas.

Sou contra este tipo de atitudes, já parecemos os nossos vizinhos...

Pelos visto as ameaças já não são novidade, o CC também teve o mesmo tipo de tratamento.

Não são com estas atitudes que se vai mudar algo apenas vai prejudicar a imagem do clube.

Os energúmenos que fazem isto não são adeptos do nosso clube! Não podem ser. Tenham vergonha!

Braguinha

Falando de coisas vergonhosas: OS COMENTARIOS DA SPORTTV

Alguém esteve minimamente atento aos comentários do jogo? Já não chega ser vergonhoso colocarem lá um comentador que foi jogadore do Benfica (Helder) como temos de aturar os suas palavras de adepto ferrenho...NÃO TÊM VERGONHA NA CARA.

Em todos os lances duvidosos esse senhor não tinha dúvidas nenhumas...era tudo a favor do Benfica.

QUE PALHAÇADA...