News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOÃO PINTO RESCINDE CONTRATO

Started by A.COSTA, 22 de February de 2008, 20:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Após a viagem aos Estados Unidos, devidamente autorizado pelo Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD, João Pinto decidiu solicitar à SAD bracarense a rescisão do seu contrato de trabalho, um pedido aceite, sendo efectuada de imediato e de uma forma amigável, a desvinculação do jogador dos quadros da SAD.



A decisão de João Pinto tem por base uma reflexão feita por si acerca do seu futuro, ficando assim liberto para decidir a qualquer momento o rumo a dar à sua vida profissional, tendo a SAD do SCBraga compreendido os argumentos evocados pelo jogador.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

JOÃO PINTO FALA AO SITE OFICIAL  
2008-02-22

Depois de rescindir contrato com a SAD do SCBraga, João Pinto escolheu o site oficial do nosso Clube para prestar as primeiras declarações como jogador livre:



"Agradeço ao SCBraga, ao Presidente e toda a Administração, a oportunidade que me deram de poder representar este grande Clube e por compreenderem agora a minha muito íntima e difícil decisão.



Aos Sócios do SCBraga, pelo carinho que sempre me dispensaram e aproveito para lhes pedir que apoiem sempe a equipa. O Vosso apoio é fundamental e todos precisam de o sentir efectivamente.



Agradeço finalmente aos meus colegas, pela amizade e camaradagem que sempre existiu no balneário do SCBraga. Estarei sempre a torcer pelos Vossos êxitos!"



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Felicidades para o João Pinto. Não são todos os dias que temos jogadores com a qualidade dele no nosso plantel.
Que seja fora do campo aquilo que foi dentro do campo - um excelente profissional!

Boa sorte João e obrigado por usares a minha camisola favorita, vermelha com mangas brancas!

Braga, sempre!
Braga até ao fim!

Heisenberg

Penso que escolheu bem as palavras o João Pinto! No que a mim diz respeito, também lhe agradeço por ter espalhado o seu futebol com as cores do nosso clube.

No entanto, esta epoca já não tinha andamento como jogador, por isso, esta rescisão não me aquece nem arrefece.

david

Felicidades para o João pinto, obrigado por teres representado o melhor clube do mundo, e continua a ser feliz........... 

brk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

A.COSTA

João Pinto e Sp. Braga rescindem por mútuo acordo a pedido do jogador
[ 2008/02/22 | 21:33 ] Redacção MaisFutebol
Artigos relacionados:
Sp. Braga: Toronto F.C. analisa contraproposta de João Pinto
Sp. Braga: João Pinto nos Estados Unidos para estudar proposta  Estela Silva/LUSA
João Pinto e o Sp. Braga rescindiram contrato por mútuo acordo após solicitação do jogador, adiantou esta sexta-feira a agência Lusa. O avançado que em Portugal já tinha passado por Boavista, Benfica e Sporting está em negociações com o FC Toronto, da Liga norte-americana.

«Após a viagem aos Estados Unidos, devidamente autorizado pelo Sporting Clube de Braga ¿ Futebol, SAD, João Pinto decidiu solicitar à SAD bracarense a rescisão do seu contrato de trabalho, um pedido aceite, sendo efectuada de imediato e de uma forma amigável, a desvinculação do jogador dos quadros da SAD» lê-se num comunicado emitido pelo site do clube bracarense.

João Pinto agradece ao clube

O texto acrescenta ainda que «a decisão de João Pinto tem por base uma reflexão feita por si acerca do seu futuro, ficando assim liberto para decidir a qualquer momento o rumo a dar à sua vida profissional, tendo a SAD do SCBraga compreendido os argumentos evocados pelo jogador».

João Pinto agradeceu ao Sp. Braga e fê-lo também no site do clube minhoto não se esquecendo de se referir aos sócios e aos companheiros de equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Manuel Pereira

Nesta hora só posso dizer:
Felicidades e longa vida João Pinto!

Saudações braguistas.


José Paulo Pedrosa

#8
Não sei porquê, mas quando li esta notícia senti-me nostálgico. Será simbólico??? Será o princípio do fim de uma era europeia???

Eu sei que o João Pinto era um jogador que no Braga era um pouco desaproveitado mas passeou alguma da classe dele pelo nosso estádio e pelos outros estádios com a nossa camisola.

Era um jogador-simbolo. Apesar da idade avançada sempre senti, ao olhar para ele com a nossa camisola, que o Braga a partir daí era sempre a subir. Lembro o 1º dia...foi o jogador que mais arrastou povo na sua apresentação. Confesso que foi um orgulho enorme tê-lo a jogar no meu clube pelo passado que ele teve, sempre em grandes clubes  e com os títulos que conquistou. Daí o ver como um simbolo...cá estava o campeão para nos incutir a mentalidade de campeões.

Quando olhei para o campeão europeu AC Milan e vi que o mais novo Kaká tinha 25 anos na altura da conquista do troféu...o resto era tudo trintões e povo já a caminhar para os "intas"; comecei a relativizar a questão das idades que tanta gente fala. A liga italiana é profícua nesses casos.

Os "espanhóis" quando falam que  Braga é uma equipa de velhos fazem-me rir. Não conseguem ver exemplos de clubes europeus poderosos com uma média de idades muito superior à da equipinha deles. Se não fosse o Cajuda...não sei não.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Obrigado JOÃO PINTO por teres emprestado a tua classe ao ENORME SCBraga.

Obrigado JOÃO PINTO por teres sido o jogador com melhor currículo que representou o SCBraga até hoje.

Obrigado JOÃO PINTO porque quando jogavas tratavas sempre bem a bola e ela contigo nunca chorava.




Obrigado JOÃO PINTO por teres sido simpático com os meus campeões. Pena nunca lhes teres dado a tua camisola 10 em vez da outra oferta que eles guardam religiosamente.


FELICIDADES JOÃO PINTO para a tua vida futura, pessoal e profissional.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Todas as felicidades para ele!

Em termos humanos foi uma enorme mais valia para o nosso clube e, goste-se ou não, fez-nos maiores um bocadinho!

Pena mesmo o menor rendimento desportivo!


Mas sem dúvida que vai ser um nome que vai ficar na história do nosso clube, por tudo o que representa!


Que seja feliz e mantenha esse carinho pelo nosso clube! ;)

braga2007

Espero que tenha sucesso nesta sua nova aventura. Aproveito para agradecer por tudo o que fez pelo Braga, pela dedicação que mostrou no relvado e pelo prestígio que trouxe ao nosso clube.

jeba

Obrigado JVP e que a nova aventura seja recheada de bons sucessos...

Foi um orgulho ver um jogador como tu vestir a camisola do nosso ENORME!!!

JotaCC

João Pinto decide futuro segunda-feira
JOGADOR DIZ QUE "ESTÁ TUDO EM ABERTO"
      
João Vieira Pinto, que acordou a rescisão do contrato com o Sp. Braga, disse hoje à Lusa que o seu futuro está em aberto e falará sobre isso na segunda-feira.

Confrontado com as hipóteses de rumar a um campeonato estrangeiro, nomeadamente à Liga norte-americana, ou abandonar a carreira, o avançado de 36 anos escusou-se a revelar os seus próximos passos, dizendo apenas que "está tudo em aberto".

O Sp. Braga anunciou hoje que o clube e o jogador chegaram a acordo para rescindir o contrato, após solicitação de João Pinto, que esta semana esteve nos Estados Unidos para estudar uma proposta do FC Toronto, da Liga norte-americana.

JotaCC


Satmar

Mais uma tristeza para todos os bracarenses. Foi com muito orgulho que te vimos vestir esta camisola mítica do Braga, obrigado por tudo o que fizeste por este clube. No que me toca, jamais esquecerei aquele golo, GRANDE GOLO ao Garshopers e à Naval, bem como o primeiro golo do Braga esta época. Obrigado João, que o futuro te dê tudo o que mereces. Nós por cá vamos continuar esta saga de sofrimento até ao fim, juntos por uma causa.............BRAGA SEMPRE.

PedroMelo

este era um daqueles jogadores que estavam a dar prejuizo ao nosso clube.  É menos um para mandar embora no fim da epoca. Deixem-se de nostalgiquices que ele nunca deu nada ao Braga e nem nunca dará.

Anabela


Pé Ligeiro

Quando se contrata um jogador para começar o campeonato com 35 anos, não se pode esperar milagres. Agora que está a caminho dos 37 anos é claro que não podia fazer milagres nem teria motivação para isso.

É pena que o investimento feito na contratação do João Pinto não tivesse sido melhor rentabilizado.

Acho que está na hora de renovar o plantel.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

#19
Obrigado grandioso jogador por teres representado o nosso clube!

Poucos se podem gabar de ter tido nas suas equipas jogadores desta "craveira" mundial!

BOA SORTE JOÃO PINTO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!