News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

pr_braga

Quote from: estilus on 27 de February de 2008, 18:17

De acordo. Se calhar é um Boavista-Porto que mete mais gente que um Vitória-Braga ou Braga-Vitória. Já vi jogos
Toca a mostrar a esses senhores que um derby do minho é comparável aos pseudo derbys do porto e aos da capital, e se calhar em emotividade de jogo e apoio até é superior...e a uma Sexta às 20.30h!
Por isso é que não compreendo quem ameaça para não vir cá ou lá, para não trazer cachecol, quem apedreja. Quem ganha com isso? Ninguém!
Um derby tem beleza se calhar ás vezes mais pelo ambiente nas bancadas do que pelos 90m de futebol praticado, que ás vezes é fraquinho.
Deixem vir quem vem, e ir quem vai, que o espectáculo só ganha com isso. tanto cá, como lá. Mandem as vossas boquitas no jogo, e no fim deixem ir quem vai, como eu faço.
Um derby minhoto era derby só com adeptos do Vitória nas bancadas cá? Só com adeptos do Braga aí? Não creio...

É exactamente isto que se quer!!!É pena que muita gente não consiga fazer a separação dentro do estádio / fora do estádio

nunnu

Alguém sabe como está a ser a procura dos bilhetes, se vai muita ou pouca gente?

cardoso

Quote from: ric on 27 de February de 2008, 17:28
Enquanto, andamos nós entretidos com "merdices" de quezilias  os outros marcam os seus encontros para dias deventes, começa a falar do jogo semanas antes, usam e abusam de tempo de antena mostrando a chegada , a partifda o antes e depois de tudo o que "mexa" ao redor destas partidas. E no sábado, apesar de poder ser - e vai ser- uma grande joga, lá aparecerá no record o«u qq outro desportivo que Sepsi joga o seu primeiro derby com a namorada a assistir e paulo bento lamenta a dor de dentes de Polga...

Enfim... é isto que me revolta.


Subscrevo.

aurelio

Só hoje tive oportunidade de ler este topico.
Orgulho-me de pertencer a um club e cidade tão liberal que dá oportinidade ao seu adversario e rival de vir roer as unhas para o seu site. Chama-se a isso <ter cultura >.
Força braga para sexta

fmrabit

    Espero muito deste jogo, que seja o ponto de viragem de tudo o que tem corrido menos bem, que a equipa possa fazer as pazes com os adeptos e ganhe moral para encarar o ultimo terço do campeonato com serenidade bastante para conseguir os objectivos minimos. Potencial não nos falta, a vontade demonstrada nos dois ultimos jogos deu-me alento para continuar a acreditar que ainda é possivel. Vamos apoiar a equipa de principio ao fim.

A.COSTA

E que tal colocar a jogar:


JOÃO TOMÁS, O REI DOS ÚLTIMOS DÉRBIES MINHOTOS




COM O APOIO DE TODOS NO AXA A EQUIPA SERÁ MAIOR
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de February de 2008, 17:14
Cajuda: «Preciso ganhar o mais fabuloso derby do Minho»

O Sp. Braga-V. Guimarães, a meio da tabela ou no topo, é o maior duelo do Minho e Manuel Cajuda gere com afectividade a tentação controlada de uma jornada muito própria e intensa.

«É um jogo substancialmente diferente, porque é um derby importante, é o mais fabuloso derby do Minho e diferente sob o ponto de vista dos adeptos dos dois clubes. É um dérbi com um adversário de respeito, um jogo grande e habituei-me a viver estes jogos de maneira diferente pela cultura das massas associativas, pelas divergências, adversidade e beleza. Poderá ser emocionante», acelera na antevisão da 21ª jornada.

Manuel Cajuda fala com vaidade do que sabe, até porque viveu privilégios entre bancos rivais. «Quem passa pelos dois clubes com o brilhantismo que estou a passar é realmente uma visão e uma paixão diferente por estes jogos. Preciso de ganhar e vou fazer tudo frente a uma equipa que respeito, tal como todos os outros clubes por onde passei.»

Para Manuel Cajuda, o Minho é o seu burgo, que se traduz na comodidade glaciar como aborda um adversário cravado no coração, é uma constatação, a par da nova paixão branca que colocou em lugar de destaque.

Classificação da Liga Bwin

«Os que estão atrás gostariam de estar no lugar no V. Guimarães. Quando jogamos na 1ª volta, o Braga tinha um ponto de avanço sobre nós, agora temos oito, o que quer dizer ganhamos oito pontos em 15 jornadas, mas também os podemos perder», justificou.

Mais futebol

Esses tipos do maisfutebol metem nojo. O derby é depois de amanhã e ainda não veio uma notícia do Braga nesse site. Mal o Quéjuda diz qualquer barbaridade, é logo notícia.
Sexta é para ganhar, quem me dera estar em Portugal!!

fmrabit

Andrés Madrid apruma o físico para o 'derby'

O médio azul celeste actuou, ontem, durante meia parte no empate sem golos na Póvoa de Varzim, para aumentar o ritmo competitivo... para o duelo minhoto.

  Será?
  Era sem duvida uma grande ajuda, pois com Madrid em boas condições fisicas e psicologicas o conjunto poderia ganhar maior profundidade, dado que é um jogador capaz de assumir o papel de sapa sózinho dando a possibilidade ao treinador de promover alterações de cariz mais ofensivo ao meio campo. Oxalá!

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 28 de February de 2008, 00:21
E que tal colocar a jogar:


JOÃO TOMÁS, O REI DOS ÚLTIMOS DÉRBIES MINHOTOS




COM O APOIO DE TODOS NO AXA A EQUIPA SERÁ MAIOR
Está aleijado e acho que nem vai jogar

Problema num joelho trava João Tomás

Com João Tomás condicionado devido a um problema num joelho, o Braga já não se poderá apresentar amanhã na máxima força no tocante a opções disponíveis para o ataque. O trabalho do ponta-de-lança voltou a circunscrever-se ao ginásio, e, nessa medida, não deverá entrar na lista de convocados tendo em vista a recepção ao Guimarães, a menos que retome esta manhã os treinos da equipa a cem por cento. O que é improvável. Além do possível impedimento de João Tomás, a equipa arsenalista tem como baixas certas Bruno Tiago, Paulo Santos e Jorginho. O guarda-redes tem cumprido um plano de trabalho especial para superar uma lesão na cervical e nos adutores, enquanto Jorginho cumpre ainda as primeiras etapas de um longo processo de recuperação respeitante a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos de um joelho. Depois de ter repousado alguns dias em casa, o atacante compareceu ontem de manhã no Estádio AXA e estará sob os cuidados do fisioterapeuta Francisco Miranda durante os próximos cinco, seis meses, o que significa que a época já terminou para o brasileiro. Este é, aliás, o grande calcanhar de Aquiles dos arsenalista, uma vez que João Pinto, outro camisola 10 por excelência, acertou há dias a sua desvinculação do clube.



2378


  Está quase...

  Não acredito em casa cheia, mas aponto para uns 20000.
 
  É bom saber que vem muita gente de Guimarães, é sinal de FUTEBOL.

  Falando da Comunicação social, todos sabemos que só seremos (nós e eles) notícia se houver desacatos, se houver
violência, etc...
  Se for excelente jogo de futebol, com muitos golos, com 20000 pessoas no estádio, num derbi com muita história, mas sem feridos e sem intervenção da polícia, aparecemos num quadradinho no jornal e um resumo de 30 segundos nas TV's.
 
  Portanto meus amigos vamos mostrar a esses senhores que aqui se vai jogar um derbi, com muita emoção e claramente sempre com um toque de "odiozinho de estimação" saudável, é sempre para mim um dos jogos do ano.  ;)

  O ORGULHO DO MINHO SOMOS TODOS NÓS


tony21

 Temos de saber conviver com a vergonhosa comunicação social que temos em Portugal. O último escândalo foram os comentários do jogo no galinheiro, onde um ex. jogador dos lampiões não disfarçou o seu clubismo, dando algumas      " dicas" em como seria possível vencer o jogo........... uma vergonha, mas a culpa é das TVs que se vendem aos interesses dos clubes com maior representação

comandantX

Será que no minuto de silêncio se vai cantar o hino e no final do mesmo cantar..E QUEM BATE PALMAS É DO MINHO!! É DO MINHO!! É DO MINHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Pezinhuh

                                                         PAWEL


J.PEREIRA                  P.JORGE                           RODRIGUEZ               C.FERNANDES



                                                              CONTRERAS




                           R.BRUM                                                                        C.PEIXOTO




MATHEUS                                                                                                        WENDER

   


                                                            LINZ


Para mim o 11 mais forte para defrontar o Vitória, coesão defensiva acima de tudo visto que ultimamentos temos sofridos bastantes golo em relação a anos transactos.

José Soares

É dos jogos que mais gosto de ver. Entendo a rivalidade entre os dois clubes de forma positiva. Divirto-me muito com o ambiente qe se vive no estádio nesses jogos. Só não alinho na violência e nos insultos (mas não resisto a chamar-lhes espanhóis e a cantar o hino pois sinto que mexe muito com todos eles)A história dos marroquinos, não nos causa qualquer sentimento que se possa parecer ao que eles sentem, podemos dizer que não aquece nem arrefece os bracarenses. Espero que todos sejam capazes de apreciar o jogo e incentivar as respectivas equipas. Só tenho pena de nunca me ter sentido seguro para poder ir a Guimarães apoiar o Braga.
Espero que o Braga ganhe. Tenho duvidas que o consiga pois o nosso treinador é capaz de achar que desde que não saia derrotado ainda fica mais um tempinho a treinar o Braga. Foi um erro de palmatória contratar um espanhol para treinador do Braga. a margem de tolerância fica logo reduzida e, ainda por cima, o homem fala ,fala e ,no final, a culpa é sempre dos outros e está tudo bem. Se não for a vitória do Braga o resultado ( quero mesmo que ganhe mesmo que isso signifique um pouco mais de MM. Este é dos jogos que para mim vale meia época )espero sair feliz na mesma por saber que MM regressa a casa na companhia de nuestros hermanos.   

JotaCC

Mais de mil 'adeptos' em delírio
A campanha de marketing e angariação de novos sócios que o Sp. Braga tem vindo a realizar pelas escolas do concelho continua em grande força e mostra ser uma aposta mais do que ganha. Na Escola Preparatória Dr. Francisco Sanches o cenário foi de muita animação, ansiedade e euforia.
   

Foram mais de mil os jovens que, na tarde de ontem, estiveram presentes em mais uma iniciativa de marketing e angariação de novos sócios organizada pelo Sporting Clube de Braga, desta feita para os alunos da Escola Preparatória Dr. Francisco Sanches.
Um cenário de animação, ansiedade e euforia, os atletas do emblema minhoto Matheus e Roberto Brum, fizeram as delícias dos alunos que, num ambiente de alguma confusão, esperavam ansiosamente poder confratenizar um pouco com dois dos seus ídolos no mundo do futebol e conseguir arranjar aquele tão aguardado autógrafo.

Foi ao som de praticamente mil vozes a gritar "Braga! Braga! Braga!" que foi dada a ordem para que pudesse começar a 'caça' ao autógrafo. E, num ambiente de grande alegria e alguma azáfama, os jogadores do Braga mostraram sempre muita disponibilidade para os 'miúdos' e não se cansaram de dar os tão esperados autógrafos e também de cumprimentar cada um dos alunos presentes.
Jorge Amado, presidente da Comissão Executiva Ins-taladora da Escola Prepara-tória Dr. Francisco Sanches recebeu, das mãos dos atletas, um galhardete e um livro do clube e fez questão de agradecer a presença dos jogadores e a atitude do Sporting de Braga, e também de frisar que "estas iniciativas são de louvar e devem ser mantidas porque incentivam os jovens a esforçar-se na escola em vez de enveredarem por maus caminhos e se perderem".
 
Mais uma bela iniciativa de marketing e os miudos a darem o mote para amanha de gargantas afinadas, vamos lá dar uma vitoria a estes futuros socios e adeptos do nosso BRAGA

Satmar

Que todas as iniciativas que o Braga está a promover sirvam como tónico para os jogadores darem tudo no campo. infelizmente, desde que se come~çou com este tipo de iniciativas ainda não vencemos um jogo em casa para alegrar os adeptos. Confesso que amanhã até pode ser especial por seo um derby, mas neste momento menos feliz que passamos, importa é uma simples vitória, seja contra quem fôr, esquecendo todo o tipo de rivalidades. Queria era uma vitória. Força Braga. Oxalá tenhamos um Madrid de regresso que tanta falta faz a esta equipa.
Força El Gringo!!!

Ana Cunha

Quote from: comandantX on 28 de February de 2008, 10:43
Será que no minuto de silêncio se vai cantar o hino e no final do mesmo cantar..E QUEM BATE PALMAS É DO MINHO!! É DO MINHO!! É DO MINHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!  ;)

Eu espero bem que não. Um minuto de silêncio é de... silêncio! Bater palmas ou cantar é, para mim, uma falta de respeito. Têm 90 minutos para bater palmas, saltar e cantar o hino. Mas claro que há sempre "espertinhos" que não respeitam determinadas homenagens.

LITOS

Quote from: pr_braga on 27 de February de 2008, 21:27
Quote from: estilus on 27 de February de 2008, 18:17

De acordo. Se calhar é um Boavista-Porto que mete mais gente que um Vitória-Braga ou Braga-Vitória. Já vi jogos
Toca a mostrar a esses senhores que um derby do minho é comparável aos pseudo derbys do porto e aos da capital, e se calhar em emotividade de jogo e apoio até é superior...e a uma Sexta às 20.30h!
Por isso é que não compreendo quem ameaça para não vir cá ou lá, para não trazer cachecol, quem apedreja. Quem ganha com isso? Ninguém!
Um derby tem beleza se calhar ás vezes mais pelo ambiente nas bancadas do que pelos 90m de futebol praticado, que ás vezes é fraquinho.
Deixem vir quem vem, e ir quem vai, que o espectáculo só ganha com isso. tanto cá, como lá. Mandem as vossas boquitas no jogo, e no fim deixem ir quem vai, como eu faço.
Um derby minhoto era derby só com adeptos do Vitória nas bancadas cá? Só com adeptos do Braga aí? Não creio...

É exactamente isto que se quer!!!É pena que muita gente não consiga fazer a separação dentro do estádio / fora do estádio

Meus amigos está realmente na hora de cada vez tornar (talvez o unico e verdadeiro derby) este derby numa festa de Futebol.
è realmente bom que venham bastantes espanhóis, é bom para o espectáculo,é bom para o nosso Grandioso Clube.
Gostava de ver realmente uma grande moldura humana e que quando o espectáculo terminasse toda a gente pudesse vir embora em paz e sem ter problemas.
Eu e o meu filhote de lá estaremos na nossa catedral a apoiar o Mágico do primeiro ao ultimo minuto.
Gostava de um dia sentir segurança para poder levar o meu filhote assistir ás nossas grandes vitórias no vosso estádio, mas sinceramente ainda só consigo ir lá sozinho e sempre com algum receio.
Tá na hora de realmente esta rivalidade se tornar cada vez mais saudável, em que todas as pessoas possam conviver de forma saudável e tornar este derby cada vez mais um grande espectaculo dentro e fora dos Estádios.

Quanto á nossa equipa espero que realmente acabe a má sorte que tb nos têm acompanhado e consigamos uma grande vitória mas nos animar para o resto de campeonato que falta.
O regresso de Madrid é sem duvida e caso aconteça um grande reforço, talvez tb para ele será o melhor jogo pois a rivalidade existente e a vontade de ganhar vai superar a ainda não muito boa condição fisica que possa ter.

E sabem como diz a musica...
Esta noite
já mal vou conseguir dormir..
FORÇA MÁGICO


lipe

Precisamos de uma vitória como quem precisa de pão para a boca. Não peço que deslumbrem em campo mas que se entreguem, que joguem com raça, determinação e que desfrutem do ambiente que se vai criar nas bancadas.

DIVIRTAM-SE EM CAMPO QUE NÓS FAZEMOS O MESMO NAS BANCADAS!!!!


FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.