News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

Lukin

Sou de Guimarães e sou fanático pelo Vitória, mas o meu desejo é que este derby Minhoto tenha tanta ou mais importância que o derby da 2ª Circular.

Reconheçamos que Vitória e Braga são os únicos clubes que têm dimensão para combater a hegemonia dos 3 estarolas, e que guerrinhas inúteis não contribuem em nada que que isso se verifique.

Numa ideia de crescimento sustentado da Região (e incluamos também Barcelos na equação), é também importante que os clubes de futebol façam a sua parte e acentuem a visibilidade do Minho.

Posto isto, que o jogo de amanhã/hoje seja um grande espectáculo dentro (tenho algumas dúvidas) e fora do relvado (aí sim, este derby poderá ser muito interessante).

E, naturalmente, apelar para a não-violência. Perda de tempo certamente, já que essas dezenas de delinquentes estão mais interessados na violência do que em todo o espectáculo futebolístico. Em Guimarães também existe fenómeno semelhante, em que meia dúzia estragam, por vezes, o nome da maioria.

E, se não fo abuso, permitam-me a ousadia: Força Vitória!

vsc na segunda

É isso pessoal!concordo com voçes!espero q corra tudo muito bem,vai correr ganharemos de certeza ;D
Força Braga

João Pedro

E o que dizer desta imagem?

http://img524.imageshack.us/my.php?image=cnortewez9.jpg

E hoje sao 3 pontos certos para nos, garanto-vos ;D

nunnu

É hoje pessoal, vamos dar uma lição de futebol a quem diz saber jogar futebol

sergiomaka

mais uma vez vou falhar...estou a trabalhar!  :(
já ando é falhar larguete. mas estou confiante, acho que vai ser desta que eu vou ganhar a minha aposta no mágico, no bragalotto!  ;D

ric

Esta noite vou ao futebol comonão poderia deixar de ser.
levo a minha filha (que é sócia e tem cadeira) e mais 3 amigos que na escola receberam bilhetes  e querm ir ao futebol.
Reecbi telefinemas dos seus pais que estavam procupados com algumas cenas que podem acontecer. Tranquilizei-os dizendo que espero que o civismo e o fair-play impere. Além disso, disse-lhes, o espaço onde ficamos é reservado a sócios e as possibilidade de ocorr~encia de desacatps são minimos pois haverá cuidados redobrados.

Foi então que dei por mim a pensar que Futebol não pode ser isto. pais responsáveis não podem ter receio de deixar itr os filhos a um espectáculo DESPORTIVO  e temer pela sua segurança! O desporto sadio faz parte da sociedadae e da aprendizagem de qq míudo que deve desde pequeno entender o que é "ganhar e perder", aceitando a glória da vitória da mesma forma com que deverá aceitar a derrota quando ela é justa.

Não tenho dúvidas que será uma grande enchente esta noite!.

haverá a alegria contagiante dos miudos e muitos dos seus acompanhantes terão oportunidade de poder assistir a um verdadeiro espectáculo entre duas boas equipas. Que os habitués do futebol se deixem de quzilias e que aceitem partilhar com outros o prazer de ver um jogo de futebol com emoção.

2- Dei tb por mim a pensar se este seria um bom jogo para "dar bilhetes" à miudagem. este clima de rivalidade pode ser prejudicial por ser capaz de ser acendido um rasto de violência que marcará sempre negativamente a cabeça dos mais novos.
mesmo com esse temor acredito que estes jogos são os que mais marcam. Uma moldura humana grande, um jogo electrizante e a necessidade de vitória das duas equipas são condimentos ideiais para que se ganhe adeptos.
è sem dúvida uma grande oportunidade que o Braga tem de conquistar apoiantes.
E é , também, uma grande oportunidade de o FUTEBOL ganhar apoiantes sejam eles materializados em sócios do Braga ou do Vitória.
Por isso, é de crucial importãncia a nossa postura .

Vamos fazer uma grande festa e que vença... O BRAGA

pr_braga

                                             


                                             BAMU LÁÁÁÁÁÁ ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Que raio de stress... Mal consigo trabalhar... nunca mais são 20:30...

Força Grande Mágico Braga! Vençe por nós!!

Saudações Ultras

magico21

DEIXO AQUI UMA MENSAGEM PARA O SR CAJUDA








PORQUE NO TE CALLAS

estilus

Quote from: João Pedro on 29 de February de 2008, 03:37
E o que dizer desta imagem?

http://img524.imageshack.us/my.php?image=cnortewez9.jpg

E hoje sao 3 pontos certos para nos, garanto-vos ;D
Realmente João... É disto que falo.
Titulo de notícia: "Braga - Guimarães : 2.000 escoltados pela PSP".
Não é "derby aquece minho", ou "A 2ª volta do derby", etc. É aquilo...
A imagem que passa ali é que somos todos uns "índios", e realçam a escolta como se não fosse um acto normal.(Infelizmente é)
Façam do derby apetecível, e continuem a ir e a vir cada vez mais. Sem ser necessário quem vem de Braga esconder cachecois, nem quem vai logo a Braga ter que combinar para irem 15 ou 20 carros juntos... Poderia ir mais gente, mas há muita que se retrai,como o Braga de certeza não traz mais pelos mesmos motivos.
Que seja um bom jogo, e se me permitem, que ganhe o Vitória.
Bom jogo.

jeba

Quote from: Lukin on 29 de February de 2008, 02:16
Sou de Guimarães e sou fanático pelo Vitória, mas o meu desejo é que este derby Minhoto tenha tanta ou mais importância que o derby da 2ª Circular.

Reconheçamos que Vitória e Braga são os únicos clubes que têm dimensão para combater a hegemonia dos 3 estarolas, e que guerrinhas inúteis não contribuem em nada que que isso se verifique.

Numa ideia de crescimento sustentado da Região (e incluamos também Barcelos na equação), é também importante que os clubes de futebol façam a sua parte e acentuem a visibilidade do Minho.

Posto isto, que o jogo de amanhã/hoje seja um grande espectáculo dentro (tenho algumas dúvidas) e fora do relvado (aí sim, este derby poderá ser muito interessante).

E, naturalmente, apelar para a não-violência. Perda de tempo certamente, já que essas dezenas de delinquentes estão mais interessados na violência do que em todo o espectáculo futebolístico. Em Guimarães também existe fenómeno semelhante, em que meia dúzia estragam, por vezes, o nome da maioria.

E, se não fo abuso, permitam-me a ousadia: Força Vitória!

Quero dar-te os parabéns caro "amigo" Espanhol  ;D ;D ;D, sem ofensa. ès um exemplo de como se deve opinar e não como muitos outros do teu clube que aqui vêm com a maior das intenções mas aqui e ali dando a sua alfinetada... Só é burro quem quer, e no meio de muitas palavras pseudo-apaziguadoras colam outras irónico-sarcásticas...

Se vieres assim num jeito de verdadeiro fair-play por mim serás sempre bem recebido!

E logo á noite que seja um bom jogo, um óptimo espectáculo sem incidentes até porque vão estar presentes muitas crianças e no final que ganhe o melhor, que lógicamente e como tu disses-te: permite-me a ousadia que seja o BRAGA

Abraço


daniel_

Infelizmente estarei a trabalhar, mas sempre a torcer pelo braga, por isso, vamos la ganhar este jogo que bem precisamos...
FORÇA BRAGA...

Arsenalista

Que seja uma festa para todos, com as bancadas cheias, e que seja um jogo competitivo, numa competição saudável, que seja uma demonstração ao país que no Minho também há espectáculo da bola.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ruilopes

aos infiltras só lhe digo para virem hoje a braga contemplar como é bonita a capital do Minho!

viva o enrme!

força braga!!!!

253



HOJE A NOITE É DO BRAGA.

Tragam bandeiras, camisolas tudo que imaginarem alusivas ao Braga, o estadio axa vai estar pintado vermelho e branco, tirando 50 cadeiras que vão estar de preto, a do banco suplentes do v.s.c e alguns adeptos que vem a sua capital (Bem vindos se vierem por bem) ::)


\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

tony21

Quote from: magico21 on 29 de February de 2008, 09:57
DEIXO AQUI UMA MENSAGEM PARA O SR CAJUDA








PORQUE NO TE CALLAS

É por falar demais que ele ia levando nas fuças na madeira  e é tb por isso que nunca treinará um grande

tony21

Quote from: estilus on 28 de February de 2008, 23:20
Quote from: Zezinho 3005 on 28 de February de 2008, 20:33
A imprensa anda toda a falar como é costume,que vai haver uma mega invasao espanhola,etc etc...

Mas a verdade,é q sei de fonte muito segura,que o vitoria hoje ao fim da tarde,devolveu 540bilhetes de 15€,dos 900 que tinham pedido na terça feira.
Por isso so foram comprados em guimaraes cerca de 1300bilhetes,logo ta-se a confirmar a regra dos espanhois,ou seja,ladram muito mas na hora da verdade mordem pouco!!
Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Mas não devem ser mais de 2.000.

Aproveita essas 6 borlas e vem para o meio de nós na poente inferior ( com o símbolo bem visível)

Pedro_RBA

Já só falta 8 horas e 30 minutos...  ::)

Stress stress...

Acham que o Madrid vai jogar a titular? E se sim vai jogar no lugar de quem? César Peixoto? Contreras?

Saudações Ultras

fmrabit

Quote from: tony21 on 29 de February de 2008, 11:56
Quote from: estilus on 28 de February de 2008, 23:20
Quote from: Zezinho 3005 on 28 de February de 2008, 20:33
A imprensa anda toda a falar como é costume,que vai haver uma mega invasao espanhola,etc etc...

Mas a verdade,é q sei de fonte muito segura,que o vitoria hoje ao fim da tarde,devolveu 540bilhetes de 15€,dos 900 que tinham pedido na terça feira.
Por isso so foram comprados em guimaraes cerca de 1300bilhetes,logo ta-se a confirmar a regra dos espanhois,ou seja,ladram muito mas na hora da verdade mordem pouco!!
Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Mas não devem ser mais de 2.000.

Aproveita essas 6 borlas e vem para o meio de nós na poente inferior ( com o símbolo bem visível)

  Tony, não te conhecia essa faceta, estár muy violento, compadre, calma muchacho!!!!

bata

Só espero, que o SC BRAGA ganhe este dificil jogo, se possivel sem casos, para eles não terem argumentos de contestação como nós tivemos ao perder por um golofantasma e precedido de falta.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!