News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

bata

Estou a prever um jogo com muita confusão nas bancadas, espero não ter de ver espanhois sentados ao meu lado, pois vai ser complicado aguentar essa presença sem haver problemas, pois se eles se manifestarem já estou a ver o molho a cair.

Se eventualmente o pessoal de guimarães que tiver bilhetes à borla, vier fardado,  tenho de os lembrar que apenas podem entrar nos torniquetes a que se referem os respectivos bilhetes e esses são para associados bracarenses. CUIDADO COM ESSA SITUAÇÃO, pois na vossa terrinha quem for equipado à SC BRAGA, está sujeito, como já vi a ter problemas.


Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

bata

Quote from: thanks_pela_borla on 29 de February de 2008, 13:10
Quote from: bata on 29 de February de 2008, 13:07
Só espero, que o SC BRAGA ganhe este dificil jogo, se possivel sem casos, para eles não terem argumentos de contestação como nós tivemos ao perder por um golofantasma e precedido de falta.

Viva o SC BRAGA!!!

so espero que o vitoria ganhe com um golo aos 94' e em fora de jogo!

é o meu desejo...

 
É por isso que sois o clubezito mais odiado de PORTUGAL, sois muito, mas muito fraquinhos, sois uns fustrados e apenas viveis para esse clube de cáca, a vida não é só futebol espanhol existem outros valores mais impotantes, valores esses que não tendes capacidade para os ter.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Pedro_RBA

Quote from: thanks_pela_borla on 29 de February de 2008, 13:10
Quote from: bata on 29 de February de 2008, 13:07
Só espero, que o SC BRAGA ganhe este dificil jogo, se possivel sem casos, para eles não terem argumentos de contestação como nós tivemos ao perder por um golofantasma e precedido de falta.

Viva o SC BRAGA!!!

so espero que o vitoria ganhe com um golo aos 94' e em fora de jogo!

é o meu desejo...

 

É para a nascente a tua borla? Aparece pelo sector A2 para tomarmos um copito juntos...  >:(

Palhaço... Claro que queres que o teu clubezeco ganhe benefeciado.. Voçes não sabem outra coisa este ano....

Saudações Ultras

lipe

É impressionante a má reputação que os adeptos do guimarães têm

Falei com várias pessoas que estão em dúvida porque têm receio de eventuais desacatos. A minha esposa quando vou á bola nunca me diz para ter cuidado, mas para o jogo de hoje pediu-me especial cuidado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

estilus

Achas que ele aparece?! A esta hora, a mãe já lhe disse que ele logo não vai poder ir à bola porque tem de trabalhar para junto do amontoado de pedras ao qual chamam de "castelo".  :-*
[/quote]

Deixem-se dessas cenitas de miúdos, e perguntem-se porque é que no Jornal "Abola" não vem um centímetro que seja da 1ª página a anunciar o jogo de logo... Nem uma frase... Mas já vem a anunciar nessa mesma página o "Clássico" de Domingo (!) quando hoje é Sexta...

Isso importa, o porquê de ambos sermos ignorados. Preocupem-se com o que realmente importa.

Maria

Eu sei que queres ser politicamente correcto estilus. E se calhar até és mesmo uma ave rara da tua terra. Mas já há muito tempo que não preocupo com o que os jornais facciosos afectos aos três estarolas escrevem.Já é tema batido, rebatido aqui neste fórum. E quanto a programas desportivos na tv só vejo quando fala o querido Luís Freitas Lobo. Nem televisão portuguesa vejo que é para não me chatear...
O meu "jornal" é o Superbraga. A minha bíblia até! E a minha religião É O S.C.BRAGA.
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Quote from: Maria on 29 de February de 2008, 13:49
Eu sei que queres ser politicamente correcto estilus. E se calhar até és mesmo uma ave rara da tua terra. Mas já há muito tempo que não preocupo com o que os jornais facciosos afectos aos três estarolas escrevem.Já é tema batido, rebatido aqui neste fórum. E quanto a programas desportivos na tv só vejo quando fala o querido Luís Freitas Lobo. Nem televisão portuguesa vejo que é para não me chatear...
O meu "jornal" é o Superbraga. A minha bíblia até! E a minha religião É O S.C.BRAGA.

Isso é que é falar! Mai nada!  ;D

Saudações Ultras

Pedro_RBA

Quote from: thanks_pela_borla on 29 de February de 2008, 13:40
ok. la estarei.

até já

ass: bombista suicida  ;D

;D ;D Conheces algum que não seja? Laponio...

Bem braguistas, deixem lá o puto em paz...

Logo Madrid a titular?

Saudações Ultras

Elvis

Nunca mais chega as 8:30

esses espanhois pensam q sao herois 2 mil para quantos do scb? vcs nem pensam quantos bamos ao estadio......

dps do jogo falamos ***** ou qm sabe nu jogo

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

vsc na segunda


S.C.B.

Vamos ganhar 3 a 0 aos espanhois, pois eles são um clube de provincia.

SCB SEMPRE!!!

Maria

Enfim... a liberdade de expressão neste fórum já era.
Então já não se pode desejar que um "certo" moço se sente ao meu lado?! Até podia ser um gajo bonito... quiçá!  :-*
GVERREIRA DO MINHO

Direcção R/B

Em resposta a isto:

"Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Parece que sim, mas também já ouvi dizer que foram lá colocados estrategicamente pelos red boys e são para o seu sector, quem vier com esses bilhetes vai assistir ao jogo no meio dos red boys!!!"


Boa Tarde,

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga vem por este meio desmentir por completo essas noticias aqui avançadas, que só podem ter sido lançadas por gente com muitos interesses e muito pouca inteligência.
Passo a explicar: Nestes jogos os bilhetes não chegam sequer para todos os associados Red Boys, quanto mais para essas caluniosas borlas estratégicas. Parece tirado de um filme... mas esqueçam, não estamos aqui para falsas "batalhas navais". Estamos aqui para apoiar o Sporting Clube de Braga, única e exclusivamente.

Ao vosso dispor,

Direcção Ultras Red Boys
Ultras Red Boys 1992
O Renascer de um Mito, a Realidade de 15 anos de História!


estilus

Quote from: Direcção R/B on 29 de February de 2008, 15:33
Em resposta a isto:

"Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Parece que sim, mas também já ouvi dizer que foram lá colocados estrategicamente pelos red boys e são para o seu sector, quem vier com esses bilhetes vai assistir ao jogo no meio dos red boys!!!"


Boa Tarde,

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga vem por este meio desmentir por completo essas noticias aqui avançadas, que só podem ter sido lançadas por gente com muitos interesses e muito pouca inteligência.
Passo a explicar: Nestes jogos os bilhetes não chegam sequer para todos os associados Red Boys, quanto mais para essas caluniosas borlas estratégicas. Parece tirado de um filme... mas esqueçam, não estamos aqui para falsas "batalhas navais". Estamos aqui para apoiar o Sporting Clube de Braga, única e exclusivamente.

Ao vosso dispor,

Direcção Ultras Red Boys
Colega, acrescentaste aí palavras minhas ás de alguém que não eu.
Agradeço que separes as frases porque o que eu disse foi EXACTAMENTE isto:

Quote from: Zezinho 3005 on 28 de February de 2008, 20:33
A imprensa anda toda a falar como é costume,que vai haver uma mega invasao espanhola,etc etc...

Mas a verdade,é q sei de fonte muito segura,que o vitoria hoje ao fim da tarde,devolveu 540bilhetes de 15€,dos 900 que tinham pedido na terça feira.
Por isso so foram comprados em guimaraes cerca de 1300bilhetes,logo ta-se a confirmar a regra dos espanhois,ou seja,ladram muito mas na hora da verdade mordem pouco!!
Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Mas não devem ser mais de 2.000.

-Queres transcrever as minhas palavras, então não acrescentes nada e põe exactamente igual. Os bilhetes que eu vi, foram dados por alguém que dá aulas numa escola de Braga...

Ps: O Braga também enviou bilhetes para empresas, de onde saíram muitos bilhetes para Guimarães também...

Maria

Alguém sabe se vai haver um minuto de silêncio pelo Sr. António lage?
GVERREIRA DO MINHO

tony21

Quote from: fmrabit on 29 de February de 2008, 12:12
Quote from: tony21 on 29 de February de 2008, 11:56
Quote from: estilus on 28 de February de 2008, 23:20
Quote from: Zezinho 3005 on 28 de February de 2008, 20:33
A imprensa anda toda a falar como é costume,que vai haver uma mega invasao espanhola,etc etc...

Mas a verdade,é q sei de fonte muito segura,que o vitoria hoje ao fim da tarde,devolveu 540bilhetes de 15€,dos 900 que tinham pedido na terça feira.
Por isso so foram comprados em guimaraes cerca de 1300bilhetes,logo ta-se a confirmar a regra dos espanhois,ou seja,ladram muito mas na hora da verdade mordem pouco!!
Só acrescentar que andam centenas de bilhetes por Guimarães, oferecidos aí em Braga. Hoje tive com 6 na mão. Vai muita gente á "gola"...
Mas não devem ser mais de 2.000.

Aproveita essas 6 borlas e vem para o meio de nós na poente inferior ( com o símbolo bem visível)

  Tony, não te conhecia essa faceta, estár muy violento, compadre, calma muchacho!!!!

  Olha rabit e não tenho a rede para me pendurar. Contra os espanhóis ficamos fora de nós...

Zezinho 3005

Quote from: Maria on 29 de February de 2008, 15:49
Alguém sabe se vai haver um minuto de silêncio pelo Sr. António lage?

Vai haver um minuto,pelo presidente do belem,mas esse senhor que falas trabalhava na radio antenaminho??

Maria

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de February de 2008, 16:09
Quote from: Maria on 29 de February de 2008, 15:49
Alguém sabe se vai haver um minuto de silêncio pelo Sr. António lage?

Vai haver um minuto,pelo presidente do belem,mas esse senhor que falas trabalhava na radio antenaminho??

Não. Foi Vice-Presidente do Sp. Clube de Braga e um associado de muitos muitos anos... Morreu ontem aos 91 anos.
GVERREIRA DO MINHO

DASC

Quote from: ric on 29 de February de 2008, 09:16
Esta noite vou ao futebol comonão poderia deixar de ser.
levo a minha filha (que é sócia e tem cadeira) e mais 3 amigos que na escola receberam bilhetes  e querm ir ao futebol.
Reecbi telefinemas dos seus pais que estavam procupados com algumas cenas que podem acontecer. Tranquilizei-os dizendo que espero que o civismo e o fair-play impere. Além disso, disse-lhes, o espaço onde ficamos é reservado a sócios e as possibilidade de ocorr~encia de desacatps são minimos pois haverá cuidados redobrados.

Foi então que dei por mim a pensar que Futebol não pode ser isto. pais responsáveis não podem ter receio de deixar itr os filhos a um espectáculo DESPORTIVO  e temer pela sua segurança! O desporto sadio faz parte da sociedadae e da aprendizagem de qq míudo que deve desde pequeno entender o que é "ganhar e perder", aceitando a glória da vitória da mesma forma com que deverá aceitar a derrota quando ela é justa.

Não tenho dúvidas que será uma grande enchente esta noite!.

haverá a alegria contagiante dos miudos e muitos dos seus acompanhantes terão oportunidade de poder assistir a um verdadeiro espectáculo entre duas boas equipas. Que os habitués do futebol se deixem de quzilias e que aceitem partilhar com outros o prazer de ver um jogo de futebol com emoção.

2- Dei tb por mim a pensar se este seria um bom jogo para "dar bilhetes" à miudagem. este clima de rivalidade pode ser prejudicial por ser capaz de ser acendido um rasto de violência que marcará sempre negativamente a cabeça dos mais novos.
mesmo com esse temor acredito que estes jogos são os que mais marcam. Uma moldura humana grande, um jogo electrizante e a necessidade de vitória das duas equipas são condimentos ideiais para que se ganhe adeptos.
è sem dúvida uma grande oportunidade que o Braga tem de conquistar apoiantes.
E é , também, uma grande oportunidade de o FUTEBOL ganhar apoiantes sejam eles materializados em sócios do Braga ou do Vitória.
Por isso, é de crucial importãncia a nossa postura .

Vamos fazer uma grande festa e que vença... O BRAGA


Concordo contigo menos na parte em que vença o Braga ;D
Acima de tudo que seja um jogo civilizado com bocas de ambos os lados nas só bocas porque se não nem seria o mesmo sem as bocas.
Já agora também vou ver o jogo nas paguei bilhete. ;)
Que tudo corra bem e como não podia deixar de ser que vença o VITORIA :D :D :D :D :D

Zav

Já só falta 1 hora e 45 minutos .  ;D ;D ;D

Meu deus...nunca mais chega a hora... :P

FORÇA MÁGICO !!!!