News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

ric_fer

Quote from: Fidelis on 26 de February de 2008, 15:31
antes de mais eu falo do que vejo e do que sei

o vitoria tem os seus adeptos ferrenhos mas a grande maioria não tem assim um amor ao vitoria como a CS quer fazer crer

quando estavam na segunda, só as claques e pouco mais seguiam a equipa, por que de resto as grandes deslocações só começaram quando o vitória se viu na iminência de subir

até te digo mais...conheço alguns ( que são amigos meus ) que me disseram que se o clube não subissse não pagavam mais quotas...

e se calhar conheço mais vimaranenses do que tu bracarenses

quanto ao resto aquilo que eu gostava de ver eram duas cidades unidas em redor dos seus clubes e já agora extensivo a todo o pais, assim acaba-se a bosta do biclubismo que é o que eu mais detesto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Deves estar pouco informado

Depois da derrota com o olhanense fora em que caímos para o nono lugar, perdemos em Vizela jornada seguinte com o campo do Vizela a arrebentar pelas costuras, aí caímos para o 11º da liga Vitalis, semana seguinte caímos para o 12º lugar com o empate em casa com o Varzim, tivemos cerca de 16.000 pessoas em casa, na jornada seguinte fomos a Penafiel e em 12º lugar na liga vitalis levamos a volta de 1.500 a 2.000 pessoas é praticamente a lotação da bancada dos visitantes para quem conhece aquilo. http://www.youtube.com/watch?v=SamESypWPrY
onde ganhamos e subimos para a 6º posição, e voltamos a ganhar em casa e fomos para 5º, mesmo em quintos estávamos a 6 pontos do segundo e levamos cerca 3.000 pessoas a chaves:
http://img329.imageshack.us/my.php?image=0703041501it6jj5.jpg
http://img46.imageshack.us/my.php?image=dsc00039qm7.jpg

Ou seja mesmo quando caímos no ridículo (mais do que o cair na segunda),houve sempre quem andasse com a equipa.

Quanto a essas pessoas de rasgar o cartão, não são vitorianos mas vitorinos, e dessa gente há em todo lado infelizmente, mas o convite esta de pé e terei muito gosto em receber de forma ordeira, quem de forma ordeira se disponibilizar a vir.




Carvalhinha

Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
Boa vai ela! :o É por causa destas coisas que eu só quero namorados estranjas... que é para não haver confusões... imaginem! dormir na mesma cama com um espanhol? ou um lamp? ou outros que tal?! ???  Acho que tinha pesadelos toda a noite :P... era como dormir com o inimigo... não... Comigo não!  ;D

Queres, ou querias? LOL Ai se o Karl lê isto... ;D

Se ter lampiões na família é o que é, nem quero pensar como fosse se tivesse espanhóis também!

jotabraga

Depois de lêr tanta coisa por aqui, apetece-me dizer... a minha é maior que a tua!!!

Deixem-se de quem é mais ou menos ou assim assim... falemos do derby...

Vai ser mais um jogo em que o "manolo" nos partir todos com a equipa inicial, podia-mos até criar um bragaloto (ou equipaloto) para ver que acertava no onze, quase que é mais fácil o euromilhões, ou será que é mesmo.

Para nós agora são tudo finais (ou mata-mata), por isso é dar tudo em campo para ganhar esta final.

Abraços... e a minha é maior que a tua

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2008, 13:55
Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
dormir na mesma cama com um espanhol?

Concordo contigo. Com um espanhol!? Nunca!!! Já com uma espanhola... ;D ;D ;D

Bem,vai ser preciso moderar um moderador? ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: estilus on 26 de February de 2008, 13:48
Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de February de 2008, 06:42
Não é que de todos os Vitorianos que conheço nenhum vem ver o jogo!? E não é que todos são portistas ferrenhos e também se dizem únicos? Fantástico... :-*
Amigo, a decorrer as vendas dos bilhetes cá como foram toda a manhã, e como pude constatar da janela, estes 1.000 vão num dia ou dois. por isso nova remessa será precisa.
Devias estar feliz por pensar que não ia ninguém. Mas vai. 2.000 verás quase de certeza....

E ainda bem, ver futebol sem visitantes a fazer barulho e a "puxar" por nós é uma seca.

Zav

Vamos calar aquele povo que vem cheio de ambição que o Braga está mal e que vão ganhar facilmente, cada jogo é um jogo, e penso que vamos sair deste ciclo negativo na sexta  :D

Tou com uma fézada  ;D

É pra ganhar e mais nada  :, só a vitória nos interessa, e ao fim do campeonato ainda ficamos a frente deles!

FORÇA MÁGICO BRAGA

jeba

Isto de os adeptos apoiarem mais, ou menos as suas equipas é e sempre será consoante os resultados desportivos. É lógico que existem aqueles que apoiam incondicionalmente o clube do seu coração! Agora não queiram distorcer o que eu tive a oportunidade de presenciar e vamos lá ser humildes e sinceros: No ano passado houve jogos em que a "colectividade espanhola" levou aos estádios um mar de gente e houve outros que não passaram de uma meia duzia de pessoas! Tudo tem o seu quê... ainda há pouco tempo atrás o Enorme levou cerca de 4000 pessoas a Lisboa num jogo da taça e tudo isto numa quarta-feira á tarde... Não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que apoiamos incondicionalmente porque não é a realidade, tirando algumas excepções...

SCBFanatiC

Quote from: jeba on 26 de February de 2008, 18:20
Isto de os adeptos apoiarem mais, ou menos as suas equipas é e sempre será consoante os resultados desportivos. É lógico que existem aqueles que apoiam incondicionalmente o clube do seu coração! Agora não queiram distorcer o que eu tive a oportunidade de presenciar e vamos lá ser humildes e sinceros: No ano passado houve jogos em que a "colectividade espanhola" levou aos estádios um mar de gente e houve outros que não passaram de uma meia duzia de pessoas! Tudo tem o seu quê... ainda há pouco tempo atrás o Enorme levou cerca de 4000 pessoas a Lisboa num jogo da taça e tudo isto numa quarta-feira á tarde... Não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que apoiamos incondicionalmente porque não é a realidade, tirando algumas excepções...

Quinta-feira, às 21:30  ;)

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

braga grande

estes gajos sao uns castiços ....ta bem eles vêm a capital do minho claro daì ficarem todos contentes  mas meus caros pardiôes  ,convosco nem a tiro vinde todos ,todos e sois poucos sexta 20h30 no melhor estadio do mundo !!!!força scbraga ate morrer!!!!
braga è scbraga!!!!

rocasapo

MALTA É AGORA OU NUNCA ! VAMOS TODOS EM FORÇA AO AXA POIS POR AQUILO QUE SEI ELES VÊM 6.500 ESPANHOIS,POR ISSO TEMOS DE VENCER ESTA BATALHA A COMEÇAR PELAS BANCADAS.

Zezinho 3005

Quote from: rocasapo on 26 de February de 2008, 18:47
MALTA É AGORA OU NUNCA ! VAMOS TODOS EM FORÇA AO AXA POIS POR AQUILO QUE SEI ELES VÊM 6.500 ESPANHOIS,POR ISSO TEMOS DE VENCER ESTA BATALHA A COMEÇAR PELAS BANCADAS.


Axo que puzeste um zero a menos,eles vao ser 65mil ;D ;D ;D

braga grande

faz-me rir 6500????ahahahahahahaa   essa foi boa ahahahaha!!!!!scb ate morrer !!!a tua fonte deve de ser cumo o jornal abola  ahahahaha!!!
braga è scbraga!!!!

DiogoEA

Como se o BRAGA fosse estúpido a ponto de mandar para lá 6500 bilhetes!Eles têm a jaula do costume... Aquele sector na nascente e é se querem alguma coisa... 6500, então não era!mesmo que quisessem vir esses todos o BRAGA não mandava para lá essa quantidade!

braga grande

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 18:48
Quote from: rocasapo on 26 de February de 2008, 18:47
MALTA É AGORA OU NUNCA ! VAMOS TODOS EM FORÇA AO AXA POIS POR AQUILO QUE SEI ELES VÊM 6.500 ESPANHOIS,POR ISSO TEMOS DE VENCER ESTA BATALHA A COMEÇAR PELAS BANCADAS.


Axo que puzeste um zero a menos,eles vao ser 65mil ;D ;D ;D

nao me digam q o senhor joel neto anda disfarçado de rocasapo ????o carnaval ja foi chefe!!!!
braga è scbraga!!!!

FR21

Meus caros espanhóis...sejam bem vindos á vossa capital. Para bem do espectáculo espero que pelo menos venham metade do que NÓS BRACARENSES fomos ai a terras espanholas. Para não haver outros espectáculos evitem vir para cá aos "grupinhos" em jeito de provocação. Sabem que uma provação em jogos destes é um simples caxcol no pescoço. Se no entanto quiserem esses tipo de espectáculo vão tê-lo de certeza.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

aurelio II

Quote from: braga grande on 26 de February de 2008, 18:57
Quote from: Zezinho 3005 on 26 de February de 2008, 18:48
Quote from: rocasapo on 26 de February de 2008, 18:47
MALTA É AGORA OU NUNCA ! VAMOS TODOS EM FORÇA AO AXA POIS POR AQUILO QUE SEI ELES VÊM 6.500 ESPANHOIS,POR ISSO TEMOS DE VENCER ESTA BATALHA A COMEÇAR PELAS BANCADAS.


Axo que puzeste um zero a menos,eles vao ser 65mil ;D ;D ;D

nao me digam q o senhor joel neto anda disfarçado de rocasapo ????o carnaval ja foi chefe!!!!

Caro Braga Grande:

Lê as msg desse rocasapo. Tem 5 msgs e todas elas compararam as assistências do Braga e dos espanhóis, com elogios camuflados aos espanhóis! Esse gajo é hermano de certeza absoluta!!
Braga até ao fim!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav


Ana Cunha

Vou estar lá. Façam o mesmo. Não é aqui a discutir que se ganha alguma coisa, mas no estádio.

estilus

Quote from: Jota_SCB on 26 de February de 2008, 17:59
Vamos calar aquele povo que vem cheio de ambição que o Braga está mal e que vão ganhar facilmente, cada jogo é um jogo, e penso que vamos sair deste ciclo negativo na sexta  :D

Tou com uma fézada  ;D

É pra ganhar e mais nada  :, só a vitória nos interessa, e ao fim do campeonato ainda ficamos a frente deles!

FORÇA MÁGICO BRAGA
Nestes jogos não há quem esteja mal ou bem. São jogos completamente diferentes. Quem marcar primeiro, terá grandes hipóteses de ganhar.
Os 1000 bilhetes a 10 € já esgotaram. Já vêm amanhã mais 900 a 15€. Estes jogos apimentados têm que ter muito público. Também gosto de vos ver muitos cá em Guimarães, tanto pela receita, como pelo espectáculo em si que só ganha com isso.
Jogos destes com muito público é fundamental...

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 26 de February de 2008, 20:18
Meus caros espanhóis...sejam bem vindos á vossa capital. Para bem do espectáculo espero que pelo menos venham metade do que NÓS BRACARENSES fomos ai a terras espanholas. Para não haver outros espectáculos evitem vir para cá aos "grupinhos" em jeito de provocação. Sabem que uma provação em jogos destes é um simples caxcol no pescoço. Se no entanto quiserem esses tipo de espectáculo vão tê-lo de certeza.
Caro colega, eu levo o meu cachecol. Tu não és adepto do futebol, ou então tens 14 aninhos....
Não ameaces, porque com isso não ganhas nada. Só demonstra o carácter de quem quer intimidar e se calhar és o 1º a fugir...
Todos os clubes precisam de receitas. Quantos mais formos aí mais vocês ganham, e vice versa.
Mas não é assim que vais lá...

Tanto é que 3 horas antes do jogo vais ver aí elementos da Brigada Anti-Crime da PSP à paisana pelos becos e caminhos por onde vão as camionetas e carros que serão escoltados desde cá... tem cuidado para não te lixares :)
Já fui teu amigo ao avisar-te.