News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: ric on 26 de February de 2008, 11:06
Quote from: Pedro_RBA on 26 de February de 2008, 10:54
RIC tenho grande respeito por ti mas peço que não me alteres os meus posts... Podes citar-me mas alterar a minha palavra não. O 25 de Abril acabou á muito tempo...Até que não disse nada de mal.. Apenas uma curiosidade..

A mim pessoalmente o Cajuda ainda me diz muito do tempo do SCBraga, e não terei problemas em bater-lhe merecidas palmas.

Saudações Ultras

caro pedro: entendi agora o que disseste. carreguei no modificar em vez de citar. Enganei-me e peço descilpa. o que queria era pegar na tua questão e dizer que trataremos o cajuda como um qq treinador de um qq adversário: con respeito.

Desculpas aceites. No problem  ;)

Saudações Ultras

fmrabit

   Há determinadas rivalidades que jamais deixarão de existir e no caso particular que distancía as duas cidades mais importantes do Minho vai muito para além do futebol.
  Em todas as áreas da sociedade, desde a politica, passando pela justiça são conhecidas de todos,  as lutas travadas no sentido de cada cidade colher mais dividendos.
  Temos o exemplo da Universidade do Minho que foi dividida pelas duas urbes, para não suscitar descriminações.
  Por isso não me importo e até gosto de ter como principal rival futebolistico os espanhois e tem sempre um sabor especial cada vitória seja em que escalão e modalidade desportiva.
  Agora abraços entre presidentes no meio do relvado, não me convencem pois no fundo é tudo fachada para adepto ver... e eu como adepto do SCBraga quero ver na sexta feira uma vitória categórica, sem ajudas de terceiros e com os golos a entrarem mesmo na baliza..!
 
 

ric

Quote from: fmrabit on 26 de February de 2008, 11:33
  Há determinadas rivalidades que jamais deixarão de existir e no caso particular que distancía as duas cidades mais importantes do Minho vai muito para além do futebol.
  Em todas as áreas da sociedade, desde a politica, passando pela justiça são conhecidas de todos,  as lutas travadas no sentido de cada cidade colher mais dividendos.
  Temos o exemplo da Universidade do Minho que foi dividida pelas duas urbes, para não suscitar descriminações.
  Por isso não me importo e até gosto de ter como principal rival futebolistico os espanhois e tem sempre um sabor especial cada vitória seja em que escalão e modalidade desportiva.
  Agora abraços entre presidentes no meio do relvado, não me convencem pois no fundo é tudo fachada para adepto ver... e eu como adepto do SCBraga quero ver na sexta feira uma vitória categórica, sem ajudas de terceiros e com os golos a entrarem mesmo na baliza..!
 
 

desculpa lá mas os "abraços" no meio do relvado não t~em nada a ver com o gosto de cada presidente tem em ver a sua equipa ganhar. Senão jogava-se para o empate e pronto!!!1

o que preconizo são atitudes claras que motivem mudança de mentalidade. Só isso. E no desporto é bem vinda a motivação e o fazer melhor que o ADVERSÁRIO. E apesar desse abraço nenhum presidente deixou de lutar pelo melhor para o seu clube.

Sou é contra a intolerãncia e rigidez de ideias. é que - sinceramente e apesar da minha rivalidade que tenho e terei - sinto que existem muitas mais lutas que teremos de fazer em conjunto do que cada um por si. E depois digo sempre que quem tiver unhas que toque viola. Mas nas questões fundamentais e de estrutura só vejo vantagens em Braga e guimaraes estarem unidos. Sem subservi~encias e mantendo a indeoendencia clara entre as duas equipas e clubes e at´+e mantendo intacta a personalidade propria das duas massas associativas.

Já aaqui falamos de colegas de trabalho que coexistem pacificAMENTE de ambos os lados. Já falamos de montes de adeptos que t~em familia cá e lá. Entendem-se.Só não se entendem no palco das emoções do jpogo? aí são irracionais?animais mesmo?

para quando a festa de futebol nos derbys?

ric_fer

Ainda no ultimo verão fui de férias com um Bracarense, eu Levei o meu cachecol ele o dele, penduramos-los no quarto e teve-se, algo que para muita gente é impensável.

fmrabit

 ... desculpa lá mas eu não disse nada que não seja verdade e muito menos declarei guerra ou incentivei a atitudes irracionais ou animalescas, até porque se não me conheces, outros que frequentam este forum sabem quem eu sou e também sabem que não sou homem para promover conflitos, antes pelo contrário procuro sempre resolver os problemas pacificamente.
   

ric

fmrabit...ninguém tá a dizer nada contra ti.., ás vezes temos logo um instinto de pensar que estão contra nós....

nada disso. Só disse que os tais abraços eram "simbólicos" mas que não os pediamos descurar como "exemplos"

Maria

Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 11:53
Ainda no ultimo verão fui de férias com um Bracarense, eu Levei o meu cachecol ele o dele, penduramos-los no quarto e teve-se, algo que para muita gente é impensável.

Boa vai ela! :o É por causa destas coisas que eu só quero namorados estranjas... que é para não haver confusões... imaginem! dormir na mesma cama com um espanhol? ou um lamp? ou outros que tal?! ???  Acho que tinha pesadelos toda a noite :P... era como dormir com o inimigo... não... Comigo não!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

estilus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de February de 2008, 06:42
Não é que de todos os Vitorianos que conheço nenhum vem ver o jogo!? E não é que todos são portistas ferrenhos e também se dizem únicos? Fantástico... :-*
Amigo, a decorrer as vendas dos bilhetes cá como foram toda a manhã, e como pude constatar da janela, estes 1.000 vão num dia ou dois. por isso nova remessa será precisa.
Devias estar feliz por pensar que não ia ninguém. Mas vai. 2.000 verás quase de certeza....

pr_braga

Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 11:53
Ainda no ultimo verão fui de férias com um Bracarense, eu Levei o meu cachecol ele o dele, penduramos-los no quarto e teve-se, algo que para muita gente é impensável.

Boa vai ela! :o É por causa destas coisas que eu só quero namorados estranjas... que é para não haver confusões... imaginem! dormir na mesma cama com um espanhol? ou um lamp? ou outros que tal?! ???  Acho que tinha pesadelos toda a noite :P... era como dormir com o inimigo... não... Comigo não!  ;D

LOL!!A minha namorada é espanhola fanática e eu bracarense doente mas apesar das divergências linguísticas entendemo-nos lindamente!!Até é muito positivo a partilha das diferenças culturais ;D ;D ;D

sheli

Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 11:53
Ainda no ultimo verão fui de férias com um Bracarense, eu Levei o meu cachecol ele o dele, penduramos-los no quarto e teve-se, algo que para muita gente é impensável.

Boa vai ela! :o É por causa destas coisas que eu só quero namorados estranjas... que é para não haver confusões... imaginem! dormir na mesma cama com um espanhol? ou um lamp? ou outros que tal?! ???  Acho que tinha pesadelos toda a noite :P... era como dormir com o inimigo... não... Comigo não!  ;D

Ou fazes como eu, arranjas um 200% braguista (tal como eu)...assim pelo menos futebol nunca é tema de discussão ;D ;D :P ;)
FcCastro

Olho Vivo

Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
dormir na mesma cama com um espanhol?

Concordo contigo. Com um espanhol!? Nunca!!! Já com uma espanhola... ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de February de 2008, 13:55
Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
dormir na mesma cama com um espanhol?

Concordo contigo. Com um espanhol!? Nunca!!! Já com uma espanhola... ;D ;D ;D

Mesmo assim prefiro as tugas  ;D Temos que promover o patrimonio nacional..  ;D

Saudações Ultras

pamg

Quote from: sheli on 26 de February de 2008, 13:53
Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 13:34
Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 11:53
Ainda no ultimo verão fui de férias com um Bracarense, eu Levei o meu cachecol ele o dele, penduramos-los no quarto e teve-se, algo que para muita gente é impensável.

Boa vai ela! :o É por causa destas coisas que eu só quero namorados estranjas... que é para não haver confusões... imaginem! dormir na mesma cama com um espanhol? ou um lamp? ou outros que tal?! ???  Acho que tinha pesadelos toda a noite :P... era como dormir com o inimigo... não... Comigo não!  ;D

Ou fazes como eu, arranjas um 200% braguista (tal como eu)...assim pelo menos futebol nunca é tema de discussão ;D ;D :P ;)

A minha namorada, também é 200% braguista ;D ;D ;D ;D ;D ;D  La nisso temos algumas parcencias Sheli! ;D ;D :-*

Maria

Quote from: estilus on 26 de February de 2008, 13:48
Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de February de 2008, 06:42
Não é que de todos os Vitorianos que conheço nenhum vem ver o jogo!? E não é que todos são portistas ferrenhos e também se dizem únicos? Fantástico... :-*
Amigo, a decorrer as vendas dos bilhetes cá como foram toda a manhã, e como pude constatar da janela, estes 1.000 vão num dia ou dois. por isso nova remessa será precisa.
Devias estar feliz por pensar que não ia ninguém. Mas vai. 2.000 verás quase de certeza....

Por acaso o único espanhol que conheço é portista ferrenho... até se deu ao trabalho de me ligar em pleno dragon sempre que os morcões marcavam (ele é sócio do fcp...).
Pior do que um espanhol... é um espanhol adepto de dois clubes de mer.da!
GVERREIRA DO MINHO

sheli

Quote from: Maria on 26 de February de 2008, 14:15
Quote from: estilus on 26 de February de 2008, 13:48
Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de February de 2008, 06:42
Não é que de todos os Vitorianos que conheço nenhum vem ver o jogo!? E não é que todos são portistas ferrenhos e também se dizem únicos? Fantástico... :-*
Amigo, a decorrer as vendas dos bilhetes cá como foram toda a manhã, e como pude constatar da janela, estes 1.000 vão num dia ou dois. por isso nova remessa será precisa.
Devias estar feliz por pensar que não ia ninguém. Mas vai. 2.000 verás quase de certeza....

Por acaso o único espanhol que conheço é portista ferrenho... até se deu ao trabalho de me ligar em pleno dragon sempre que os morcões marcavam (ele é sócio do fcp...).
Pior do que um espanhol... é um espanhol adepto de dois clubes de mer.da!

Meu cunhado é espanhol e lampião, um espanhol bi-m*rdista (ups...bi-clubista,enganei-me  ;D)
FcCastro

FIDELIS

obviamente que também os deve haver 100% vitorianos, acredito que sim.....mas que são dificeis de encontrar lá isso são...tenho montes de amigos sócios da espanha sport clube e nenhum, mas nenhum é 100% vitoriano

por isso cá como lá há de tudo e não são como os pintam......mas a mensagem até foi bem passada e a CS foi atrás

e isso vê-se na forma como apoiam a equipa, normalmente quando ela está na mó de cima caso contrário viram-se logo pró segundo amor


Fidelis Bracara
Braga e Basta

fmrabit

   exemplos não faltam de espanhois bi clubistas e o mais mediático é o ex. presidente Pimenta Machado, conhecido benfiquista, em tempos apontado como candidato a presidente dos lampiões..!

ric_fer

Quote from: Fidelis on 26 de February de 2008, 14:42
obviamente que também os deve haver 100% vitorianos, acredito que sim.....mas que são dificeis de encontrar lá isso são...tenho montes de amigos sócios da espanha sport clube e nenhum, mas nenhum é 100% vitoriano

por isso cá como lá há de tudo e não são como os pintam......mas a mensagem até foi bem passada e a CS foi atrás

e isso vê-se na forma como apoiam a equipa, normalmente quando ela está na mó de cima caso contrário viram-se logo pró segundo amor


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Porque falas sem pensar? Infelizmente segunda liga diz-te algo em relação ao vitória? não se esqueças mesmo lá fomos depois dos 3 estarolas os que mais adeptos tiveram a época passada, o teu ultimo paragrafo reflecte o que mais a sociedade portuguesa tem, pessoas que falam por falar.

Quanto aos biclubistas, convido qq pessoa deste fórum a ir ver o próximo jogo contra o zporting ou contra o porto, e aí terá a resposta porque qualquer coisa que diga serei suspeito. Mas a verdade é uma no nosso forum não se condena tanto o aparecimento de abelhas de outra cor no nosso meio, talvez porque não as haja e se as houver sabem que estao em franca minoria e não se manifestam.

FIDELIS

antes de mais eu falo do que vejo e do que sei

o vitoria tem os seus adeptos ferrenhos mas a grande maioria não tem assim um amor ao vitoria como a CS quer fazer crer

quando estavam na segunda, só as claques e pouco mais seguiam a equipa, por que de resto as grandes deslocações só começaram quando o vitória se viu na iminência de subir

até te digo mais...conheço alguns ( que são amigos meus ) que me disseram que se o clube não subissse não pagavam mais quotas...

e se calhar conheço mais vimaranenses do que tu bracarenses

quanto ao resto aquilo que eu gostava de ver eram duas cidades unidas em redor dos seus clubes e já agora extensivo a todo o pais, assim acaba-se a bosta do biclubismo que é o que eu mais detesto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Maria

Quote from: ric_fer on 26 de February de 2008, 15:16
Quote from: Fidelis on 26 de February de 2008, 14:42
obviamente que também os deve haver 100% vitorianos, acredito que sim.....mas que são dificeis de encontrar lá isso são...tenho montes de amigos sócios da espanha sport clube e nenhum, mas nenhum é 100% vitoriano

por isso cá como lá há de tudo e não são como os pintam......mas a mensagem até foi bem passada e a CS foi atrás

e isso vê-se na forma como apoiam a equipa, normalmente quando ela está na mó de cima caso contrário viram-se logo pró segundo amor


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Quanto aos biclubistas, convido qq pessoa deste fórum a ir ver o próximo jogo contra o zporting ou contra o porto, e aí terá a resposta porque qualquer coisa que diga serei suspeito. Mas a verdade é uma no nosso forum não se condena tanto o aparecimento de abelhas de outra cor no nosso meio, talvez porque não as haja e se as houver sabem que estao em franca minoria e não se manifestam.
Claro que não as há... achas que eu estaria no vosso fórum como tu estás no nosso?! É a diferença entre nós, querido.  
Convido-te a vires cá ver um jogo contra qualquer dos três estarolas, até pode ser contra o Benfas e vê quantos parolos cá vêm...
E se vires algum na minha bancada, mesmo que tenha adquirido bilhete, só pode ser por dois motivos:
1 - Porque não o vi quando subiu as escadas
2 - Porque não o vi quando se sentou.
Pois... é que cá também há assim fanáticos...
GVERREIRA DO MINHO