News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AMOR SEM LIMITES A UM SIMBOLO...SCBRAGA

Started by FIDELIS, 20 de February de 2008, 23:08

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Este é o maior exemplo que o que faz um clube não são os resultados ou os craques que jogam. O que realmente faz um clube são os seus adeptos! Muita gente em Braga aina não entendeu isso! A prioridade deverão ser sempre os adeptos, aqueles que sofrem e vivem o clube.

O Salgueiros terminou só para alguns....porque para aqueles que são os verdadeiros Salgueiristas o Salgueiros ainda está vivo.

Um clube existe enquanto tiver adeptos. Termina quando deixa de ter adeptos. Por isso o Salgueiros ainda está bem vivo, tal como o Farense ou o Espinho.


O SCB pode contratar todos os craques do mundo, ganhar o campeonato mas se deixar de ter adeptos deixa de existir.

O nosso Presidente deveria ter mais atenção para quem, na realidade, faz o Clube!

tony21


  Parabéns Magic Braga. São mensagens assim que nos fazem arrepiar e esquecer os momentos menos bons que atravessamos.O SC BRAGA voltará rapidamente a repetir estes maravilhosos momentos. Poderá ser já HOJE.

   ESPEREMOS QUE SIM. VIVA O NOSSO ENORME

jeba

Sou sócio há 28 anos, já passei muitas coisas pelo meu/nosso ENORME! Já ri, já chorei, já esperei pelo último minuto da última jornada para que não caíssemos de divisão, já chorei de alegria por ganharmos aos 3 G entre outras coisas... Posso hoje até perder por 10, mas jamais alguém me irá calar!!! Hei-de gritar "BRAGA" até que a voz me doa..Não será estes pequenos percalços de percurso que me farão desistir!!!


TENHO DEMASIADO AMOR E SOU DEMASIADO FIEL PRA DESISTIR... BRAGA ETERNELLY  

JotaCC

#23
É assim que se cria a mistica dum club todos juntos nas horas más e nas horas boas nunca abandonar o barco porque sem nós ele afunda, ser BRACARENSE é  assim de corpo e alma com o BRAGA.

tony21

Quote from: jeba on 21 de February de 2008, 15:49
Sou sócio há 28 anos, já passei muitas coisas pelo meu/nosso ENORME! Já ri, já chorei, já esperei pelo último minuto da última jornada para que não caíssemos de divisão, já chorei de alegria por ganharmos aos 3 G entre outras coisas... Posso hoje até perder por 10, mas jamais alguém me irá calar!!! Hei-de gritar "BRAGA" até que a voz me doa..Não será estes pequenos percalços de percurso que me farão desistir!!!


TENHO DEMASIADO AMOR E SOU DEMASIADO FIEL PRA DESISTIR... BRAGA ETERNELLY  

  Eu sou há bastantes mais anos sócio ( 40?) sou do tempo em que íamos aos pelados jogar e apoio tudo o escreveste aqui. Contigo caro consócio. :D :D :D

Heisenberg

Neste jogo contra os alemaes houve muita gente a sentir o simbolo do nosso Enorme clube! Foi fantastico o ambiente dos poucos mas bons adeptos! Assim sim!

Parabens á Bracara Legion, demostrou grande amor e dedicação ao clube! Excelente o hino!

aurelio II

Quote from: jeba on 21 de February de 2008, 15:49
Sou sócio há 28 anos, já passei muitas coisas pelo meu/nosso ENORME! Já ri, já chorei, já esperei pelo último minuto da última jornada para que não caíssemos de divisão, já chorei de alegria por ganharmos aos 3 G entre outras coisas... Posso hoje até perder por 10, mas jamais alguém me irá calar!!! Hei-de gritar "BRAGA" até que a voz me doa..Não será estes pequenos percalços de percurso que me farão desistir!!!


TENHO DEMASIADO AMOR E SOU DEMASIADO FIEL PRA DESISTIR... BRAGA ETERNELLY  

Tou contigo Jeba mas apenas há 26 anos!
Braga sempre, nem que esteja na 5ª divisão, nem que seja o único a gritar BRAAAAAAAGA!
Braga até ao fim!

Ultra81

Quote from: Flip on 22 de February de 2008, 00:33
Neste jogo contra os alemaes houve muita gente a sentir o simbolo do nosso Enorme clube! Foi fantastico o ambiente dos poucos mas bons adeptos! Assim sim!

Parabens á Bracara Legion, demostrou grande amor e dedicação ao clube! Excelente o hino!

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

LeonelP

Só uma coisa. Este é sem dúvida o melhor tópico do forum e deveria ter no mínimo 50 páginas de comentários. Infelizmente ainda há pseudo-adeptos do Braga...

Braga não é um clube de futebol, é uma maneira de estar na vida...

braga2007

Pelo que li, hoje aquilo que se passou no nosso estádio, foi uma bela demosntarção de braguismo puro, mesmo estando a equipa a perder, devemos sempre apoiar. Gesto muito bonito por parte da claque e bem acompanhado pelos adeptos presentes no estádio. Muitos parabéns a tidos os que lá estiveram, mas também aqueles que como eu não puderam estar presentes, mas que também sentem o Braga de uma forma forte e apaixonada.
Força Braga.

Peixoto

 A BL foi incansável durante todo o jogo. Fantástica diria!

Os verdadeiros estavam lá...quem não foi PORQUE achou que devia protestar (e não por falta de dinheiro) devia pôr a mão na consciência como adepto e sócio do SCBraga.
Para o bem e para o mal, é o nosso símbolo que está em campo independentemente de gostarmos ou não do treinador ou algum jogador.

Protestamos todos juntos mas também devemos apoiar todos juntos!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

disco infiltrator

Quote from: Ultra81 on 22 de February de 2008, 01:33
Quote from: Flip on 22 de February de 2008, 00:33
Neste jogo contra os alemaes houve muita gente a sentir o simbolo do nosso Enorme clube! Foi fantastico o ambiente dos poucos mas bons adeptos! Assim sim!

Parabens á Bracara Legion, demostrou grande amor e dedicação ao clube! Excelente o hino!




Essa imagem é linda! Já a "roubei" e está no meu msn. Parabéns por esta atitude neste momento dificil. Parabéns também aos RB que não deixaram de apioar.

Brigada253

vou ver se consigo fazer chegar esta foto ao balneário do S.C.BRAGA...

S.C.BRAGA  EU SEM TI NÃO SEI VIVER!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

C.P.

 Sou do S.C.B. DESDE que nasci, não conheço outro clube.

  BRACARENSE até ao fim do mundo e em todas as situações.



Parabens a todos os BRACARENSES pelo apoio dado na 5ª feira, exelente para a Bracara Legion.


S.C.B. SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

FIDELIS

não posso deixar passar o jogo de quinta feira
foram verdadeiramente grandes os braguistas presentes que souberam o que é sentir uma camisola

continuo a dizer que bastavam mais 5000 iguais e a pedreira era um inferno

sei que muitos não foram e queriam lá ter estado
sei que muitos não foram e podiam lá ter estado

aos que não puderam, os fantasticos braguistas que lá estiveram não vos deixaram ficar mal
aos que não quiseram tentem esquecer os homens e olhem mais para o nosso escudo...só eles nos move...o resto são cantigas e lembem-se só nós os Braguistas podemos fazer do Braga ENORME...mais ninguém

uma palavra ás claques,......aos RED pelo seu amor e pelo acreditar sempre
à BL pelo seu amor e pela extraordinária lição do que é ser braguista
às Braguinhas, pelo seu amor e pela sua persistencia sempre ao lado do nosso Braga

a todos ...parabens e obrigado por sentirem  mesmo que eu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Satmar

Parabéns a todos os verdadeiros bracarenses, excelente aquilo que as claques têm feito pelo nosso clube. Adorei a experiência e a tarja. Só assim podemos ser cada vez melhores. Estjas onde estiveres
BRAGA ATÉ À MORTE

Helder_1921

Quote from: Fidelis on 22 de February de 2008, 23:21
não posso deixar passar o jogo de quinta feira
foram verdadeiramente grandes os braguistas presentes que souberam o que é sentir uma camisola

continuo a dizer que bastavam mais 5000 iguais e a pedreira era um inferno

sei que muitos não foram e queriam lá ter estado
sei que muitos não foram e podiam lá ter estado

aos que não puderam, os fantasticos braguistas que lá estiveram não vos deixaram ficar mal
aos que não quiseram tentem esquecer os homens e olhem mais para o nosso escudo...só eles nos move...o resto são cantigas e lembem-se só nós os Braguistas podemos fazer do Braga ENORME...mais ninguém

uma palavra ás claques,......aos RED pelo seu amor e pelo acreditar sempre
à BL pelo seu amor e pela extraordinária lição do que é ser braguista
às Braguinhas, pelo seu amor e pela sua persistencia sempre ao lado do nosso Braga

a todos ...parabens e obrigado por sentirem  mesmo que eu

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Subscrevo totalmente.
Regressámos todos a casa com o sentimento de dever cumprido.

Karoglan Taibraga

Eu tambem estive no estádio e nunca mas nunca mesmo hei de desistir do meu Braga, como alguns de voces sabem eu sou de Sande S. Martinho( Taipas), e por aqui não admito que haja algúem que viva mais o braga do que eu, eu imponho o nosso Enorme aos mais novos, tento fazer com que os mais velhos regressem, e acreditem eu nunca vou desistir de ver a Pedreira cheia de verdadeiros Bracarenses.

Obrigado Magic Braga pelo video, ( desculpe o outro forista que postou um video), nunca mais me hei de esquecer do que chorei em belem, das lágrimas do Paulo Jorge.

Agradeço e muito a quem me mandar videos e fotos do nosso enorme, seja do que for.

O meu mail é pedrodi2004@portugalmail.com

Muito obrigado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Vamos lá Mágico Braga, FORÇA...Têm sempre o nosso apoio.

Como vi por aí uma frase q diz tudo :

"SE JOGASSES NO CÈU MORRERIA POR TI"

Agora joguem, honrem o simbolo e mostrem a vossa raça já sexta feira!

tony21

Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de February de 2008, 17:27
Eu tambem estive no estádio e nunca mas nunca mesmo hei de desistir do meu Braga, como alguns de voces sabem eu sou de Sande S. Martinho( Taipas), e por aqui não admito que haja algúem que viva mais o braga do que eu, eu imponho o nosso Enorme aos mais novos, tento fazer com que os mais velhos regressem, e acreditem eu nunca vou desistir de ver a Pedreira cheia de verdadeiros Bracarenses.

Obrigado Magic Braga pelo video, ( desculpe o outro forista que postou um video), nunca mais me hei de esquecer do que chorei em belem, das lágrimas do Paulo Jorge.

Agradeço e muito a quem me mandar videos e fotos do nosso enorme, seja do que for.

O meu mail é pedrodi2004@portugalmail.com

Muito obrigado.

Caro Karoglan; Excelente mensagem, penso que mto sentida. Eu tb me arrepiei com o vídeo.

  Já agora 6ª feira fecha a fronteira e não deixes passar os espanhóis. ;) ;) ;)