News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AMOR SEM LIMITES A UM SIMBOLO...SCBRAGA

Started by FIDELIS, 20 de February de 2008, 23:08

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Quote from: tony21 on 24 de February de 2008, 22:33
Quote from: Karoglan Taibraga on 24 de February de 2008, 17:27
Eu tambem estive no estádio e nunca mas nunca mesmo hei de desistir do meu Braga, como alguns de voces sabem eu sou de Sande S. Martinho( Taipas), e por aqui não admito que haja algúem que viva mais o braga do que eu, eu imponho o nosso Enorme aos mais novos, tento fazer com que os mais velhos regressem, e acreditem eu nunca vou desistir de ver a Pedreira cheia de verdadeiros Bracarenses.

Obrigado Magic Braga pelo video, ( desculpe o outro forista que postou um video), nunca mais me hei de esquecer do que chorei em belem, das lágrimas do Paulo Jorge.

Agradeço e muito a quem me mandar videos e fotos do nosso enorme, seja do que for.

O meu mail é pedrodi2004@portugalmail.com

Muito obrigado.

Caro Karoglan; Excelente mensagem, penso que mto sentida. Eu tb me arrepiei com o vídeo.

  Já agora 6ª feira fecha a fronteira e não deixes passar os espanhóis. ;) ;) ;)

É a minha maneira de pensar e que jamais mudará.acreditem que um dia eu tal como voçes vamos estar sentados na arcada a pensar na melhor forma de arranjar bilhetes já que os jovens dessa altura vão lotar o estádio de verdadeiros Bracarenses e eu poderei descansar pois o nosso clube está bem entregue.

Volto a pedir a quem tiver videos ou fotos doSCB para me enviar.

pedrodi2004@portugalmail.com
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

FIDELIS

Temos de novo mais uma oportunidade para mostrar ao pais e principalmente à foleira CS que temos quem são realmente os melhores adeptos do mundo, aqueles que amam realmente um simbolo

vamos mostrar aos nossos vizinhos como se apoia uma equipa e porque somos os mais vibrantes

não basta serem muitos, é preciso que sejam bons...e isso ..........somos nós


Força Braguistas
POr um simbolo

Fidelis Bracara
Braga e Basta