News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AMOR SEM LIMITES A UM SIMBOLO...SCBRAGA

Started by FIDELIS, 20 de February de 2008, 23:08

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Numa altura em que muitos sócios, foristas ou simples simpatizantes do Enorme SCBRAGA, falam sobre a pertinência de assistir a jogos do SCBRAGA face às paupérrimas exibições e pior ainda face à atitude de muitos pseudo-jogadores que infelizmente este momento vestem de vermelho e branco, encontrei no blog megafone umpequeno texto sobre a mítica Alma Salgueiista , uma das claques com mais carisma no panorama futeboleiro nacional ainda não vão muitos anos.~

resolvi colocar aqui uma pequena parte que traduz aquilo que deve ser o amor a um simbolo....e a repito a um simbolo
pensem e meditem bem

"A auto-suspensão aconteceu quando a equipa terminou com o futebol sénior. Através de um comunicado tornaram a decisão oficial, mas anunciaram que continuariam a apoiar o clube. «A motivação é a de sempre, é a camisola do Salgueiros que anda no campo, por isso é a mesma alegria quando ganhámos e a mesma tristeza quando perdemos».
O que os move, lá está, é o amor ao Salgueiros. «Só com muita paixão é que alguém se levanta às nove horas da manhã para ir ver os jogos dos infantis», conta. «Mas nós vamos. Juntamo-nos e vamos. Levamos a tarja da Alma Salgueirista, entoámos os nossos cânticos com paixão e apoiámos a equipa que estiver em campo, seja qual for».

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Helder_1921

Honra à Alma Salgueirista pela sua persistência e acima de tudo por nunca terem virado as costas à luta!
Mas como a Alma há o exemplo dos South Side Boys, grupo afecto ao Farense que milita nas distritais.

cardoso

tony21

Quote from: cardoso on 20 de February de 2008, 23:55
Isto é lindo!
Grandes adeptos!

São estes os verdadeiros adeptos, um exemplo a seguir. É fácil ser do Braga nas vitórias. Agora é o momento de mostrar-mos o nosso amor clubista, APOIANDO SEM LIMITES, sem lenços, sem assobios,etc. Viva o SC Braga

cardoso

Quote from: tony21 on 21 de February de 2008, 00:01
Isto é lindo!
Grandes adeptos!

São estes os verdadeiros adeptos, um exemplo a seguir. É fácil ser do Braga nas vitórias. Agora é o momento de mostrar-mos o nosso amor clubista, APOIANDO SEM LIMITES, sem lenços, sem assobios,etc. Viva o SC Braga

Isso nem sequer está em causa. Fala-vos um braguista que não sabe assobiar nem usa lencinho branco. Aliás, tenham cuidado com aqueles moços que se assoam com lencinhos brancos ;D

GanDhi

Se amanhar sairmos da Uefa eu se estivesse la aplaudia a equipa em pé porque tirando os 3 estarolas nao se vê mais nenhum clube portugues entre os grandes do futebol europeu...E ainda pra mais com o orçamento que temos..Nos vivemos do presente e do futuro nao somos um clube que vive do passado como alguns dos que se consideram o 4º grande o fazem...Se hoje correr mal,amanha há de correr melhor...Vamos a eles..

E agora deixo aqui um video curiosamente feito por mim sobre o nosso MAGICO BRAGA
depois de o verem digam-me o que sentem e se nao vale a pena amar este clube
Sempre e para sempre

http://br.youtube.com/watch?v=_O6wT88cZtE

fmrabit

Quote from: Magic Braga on 21 de February de 2008, 00:37
Se amanhar sairmos da Uefa eu se estivesse la aplaudia a equipa em pé porque tirando os 3 estarolas nao se vê mais nenhum clube portugues entre os grandes do futebol europeu...E ainda pra mais com o orçamento que temos..Nos vivemos do presente e do futuro nao somos um clube que vive do passado como alguns dos que se consideram o 4º grande o fazem...Se hoje correr mal,amanha há de correr melhor...Vamos a eles..

E agora deixo aqui um video curiosamente feito por mim sobre o nosso MAGICO BRAGA
Sempre e para sempre

NÃO TENHO MEDO DA MORTE
   SÓ TENHO MEDO DE MORRER
   SEM VER O SCBRAGA CAMPEÃO!

Geresiano

Excelente vídeo com um som... arrepiante. Podem me chamar maluco, mas eu acredito que vamos passar (esse é o objectivo principal). No entanto, este jogo encerra outros objectivos, caso este não se concretize. Eu estou com o meu clube de coração. Não vou protestar, mas apoiar SEMPRE. Este clube já me deu muitas alegrias e estou convicto que mas voltará a dar. Viva o SCB!

tony21

Quote from: fmrabit on 21 de February de 2008, 09:28

Sempre e para sempre

NÃO TENHO MEDO DA MORTE
   SÓ TENHO MEDO DE MORRER
   SEM VER O SCBRAGA CAMPEÃO!
Estás um poeta de eleição ;D ;D ;D

Somos Braga!

Quote from: cardoso on 21 de February de 2008, 00:26
Quote from: tony21 on 21 de February de 2008, 00:01
Isto é lindo!
Grandes adeptos!

Isso nem sequer está em causa. Fala-vos um braguista que não sabe assobiar nem usa lencinho branco. Aliás, tenham cuidado com aqueles moços que se assoam com lencinhos brancos ;D
Eu quando vejo um tipo de lencinho branco, com a mão "a dar a dar", assim mais ou menos à altura do ombro... desconfio sempre... aquilo parece-me um bocado "amaricado"...  ;D ;D ;D ;D

Não posso estar no jogo mas faço aqui de Lisboa uma vénia aos que forem para apoiar!!!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Marta Ferreira

Sempre e para sempre

Parabens pelo video a musica fez-me arrepiar ñ só porque a adoro mas tambem porque adoro o meu magico Braga e eu vivi todos esses momentos e espero viver ainda muitos mas muitos mais junto do meu clube do coração!!!! Temos uma missão quase impossivél mas no futebol é como na vida temos k lutar pelos impossiveis para que se tornem realidade eu acredito sempre porque tenho fé!!! Força MÀGICO BRAGA TODOS JUNTOS SEREMOS mais FORTES!!!

Satmar

Todos a uma só voz.........BRAGAAAAAAAAA.
Até morrer estarás sempre no meu peito e nunca desistirei de te apoiar. Para mim és único Braga, não há segundos clubes.
Força Braga!!!

JOAO CARLOS

Em Braga também temos adeptos assim... Não serão muitos mas sempre há alguns!

lipe

Estive para não ir ao jogo com o Werder Bremen mas com o aproximar do dia não consegui resistir.

É uma paixão ENORME!!!

Há quem tenha paixões pelas mais variadas coisas eu tenho pelo nosso clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Elvis

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Zeus

É lindo, mas hoje não vou.
Vai me custar muito, mas não vou.
O Machadês hoje em vez de dar palestra que se cale... e coloque este video.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jacm

Eu vou! porque o que me move é unica e simplesmente, o ENORME!!!
NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!! 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Honra e respeito! É o que sinto por essas 2 miticas claques do futebol nacional! Parabéns á Alma Salgueirista e aos South Side Boys.

O amor ao futebol levado ao estremo!

Saudações Ultras

Pezinhuh

Xixas

Eu tb assino por baixo, hoje só vou lá porque estou agarrado a este amor, e como a gente não escolhe quem ama, é ele quem escolhe por nós, o melhor é não fazer planos para vida senão podemos atrapalhar os planos que a vida tem para nós.
Xixas