News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DELICIEM-SE (parte II)

Started by Reis, 27 de July de 2006, 10:46

Previous topic - Next topic

Reis

Nestas mudanças de final de uma época e começo de outra, gera sempre muitas dúvidas e receio nos admiráveis adeptos da bola!

Mas por vezes, quando vemos o "inimigo" a ficar forte, gera um desconforto em quem se sente ameaçado!

E faz com que certas e determinadas opiniões estejam infestadas de "dor de coto".

Mas isto até seria normal, se não tivesse reparado e me tivessem também chamado a atenção (1 abração, Weasel), de que muitas opiniões expressas, venham de quem se auto-titula de Braguista, mas espera e deseja que o SC Braga, FALHE!

E não são assim tão poucos os que desejam que o Braga falhe!!!!!

E isto, porque se sentem, ameaçados e desprezados, e para que no futuro possam ficar por cima, dizendo aquela famosa frase: "Eu bem vos disse!"!

E basta por vezes ler este fórum para nos apercebermos disso mesmo!

E somente para ter este êxito (?!?!?), passam todo o santo dia a tentar destabilizar e criticar tudo e mais alguma coisa, um grupo que é dos mais fortes que conheço no campeonato Português!

AMEN!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quem se auto-intitula braguista e deseja que o Braga falhe, só para depois vir dizer "eu é que tinha razão" não passa de um BOI (ou VACA) ***** BEGUEIRO(a)!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

Quote from: Vlad on 27 de July de 2006, 10:56
Quem se auto-intitula braguista e deseja que o Braga falhe, só para depois vir dizer "eu é que tinha razão" não passa de um BOI (ou VACA) ***** BEGUEIRO(a)!!!

100% de acordo mas sem os asteriscos ;) ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

Quote from: nandes on 27 de July de 2006, 11:11

100% de acordo mas sem os asteriscos ;) ;D

ipsis verbis
zé: futuro capitão. 8-)

Reis

Quem se auto-intitula braguista e deseja que o Braga falhe, só para depois vir dizer "eu é que tinha razão" ...

ATENÇÃO QUE EU SÓ APONTEI ESTA!!!!!

Mas poderão haver outras....

Só espero que alguém pense nelas....
E depois as escreva aqui sem qualquer problema!!!!!

lininho

Quote from: Reis on 27 de July de 2006, 11:57
Quem se auto-intitula braguista e deseja que o Braga falhe, só para depois vir dizer "eu é que tinha razão" ...

ATENÇÃO QUE EU SÓ APONTEI ESTA!!!!!

Mas poderão haver outras....

quais?

Reis

Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 12:00
quais?

Não te surge mais nenhuma?!?!?!?!?!?!?

lininho

Quote from: Reis on 27 de July de 2006, 12:23
Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 12:00
quais?

Não te surge mais nenhuma?!?!?!?!?!?!?

quem falou nisso foste tu.
POR ISSO, DESEMBUCHA e chama os BOIS PELOS NOMES e não faças CHARADAS nem jogos do ADIVINHA.

BRAGA FOREVER

Desejo a essas pessoas todas, o dobro do que elas desejam para o meu Braga!!

Eu sou das pessoas que não tem muita fé no Carvalhal,mas desde que ele entrou para o barco somos todos da mesma família e tem que ser tratado como tal,aquando da assinatura do contrato pelo nosso Enorme que é o melhor treinador de Portugal!!

Neste momento os verdadeiros Braguistas devem estar todos do mesmo lado para fazer frente a estes "abutres".

"Vozes de burro não chegam ao céu!!!"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Reis

Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 13:38

P: A quem interessa que o presidente faça borradas?
R: A quem pensa poder ficar no lugar dele!!!!!

P: A quem interessa que o Braga continue a ser o Braguinha?
R: A quem sente que o Braga é capaz de tirar o lugar de outro clube, e passar a um verdadeiro adversário para a mesma "competição"!!!!!

P: A quem interessa que haja destibilização no grupo?
R: A quem queria mostar que fazia falta no balneário!!!!!

E depois há os tais outros:
"eu bem avisei!"

braguista365

Quote from: Reis on 27 de July de 2006, 10:46
Nestas mudanças de final de uma época e começo de outra, gera sempre muitas dúvidas e receio nos admiráveis adeptos da bola!

Mas por vezes, quando vemos o "inimigo" a ficar forte, gera um desconforto em quem se sente ameaçado!

E faz com que certas e determinadas opiniões estejam infestadas de "dor de coto".

Mas isto até seria normal, se não tivesse reparado e me tivessem também chamado a atenção (1 abração, Weasel), de que muitas opiniões expressas, venham de quem se auto-titula de Braguista, mas espera e deseja que o SC Braga, FALHE!

E isto, porque se sentem, ameaçados e desprezados, e para que no futuro possam ficar por cima, dizendo aquela famosa frase: "Eu bem vos disse!"!

E basta por vezes ler este fórum para nos apercebermos disso mesmo!

E somente para ter este êxito (?!?!?), passam todo o santo dia a tentar destabilizar e criticar tudo e mais alguma coisa, um grupo que é dos mais fortes que conheço no campeonato Português!

AMEN!
infelizmente acontece muitas vezes,mas nao é so com Braga,o mesmo acontece com a selecao(sao os unicos 2 que me interessam).quanto a essas pessoas que estao sempre com a faca pronta para espetar nas costas,sempre que o Enorme falha ,sao as mesmas que se dizem ser do Braga desde pequeninas,quando o Enorme esta na mo de cima,por exemplo quando ganha aos 3 estarolas.
so me resta dizer que essas pessoas sao um mal para tudo o que representa o Enorme,e o que nos resta fazer é ignora-los,e se mesmo assim eles continuarem com as memas "filosofias"do deita abaixo,entao aí sim deve-se amarrar os bois pelos cornos e bater com a cabeca desses grandes filhos da p*ta contra a parede!
Fiquem bem e viva o nosso Enorme nos bons e nos maus momentos!nao é por isso que deixa de ser ENORME !

lininho

Quote from: Reis on 27 de July de 2006, 13:58
Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 13:38

que eu saiba não houve mais candidatos não existe "presidência sombra" nem "notáveis a opinar nos media".
tu conheces?

R: A quem sente que o Braga é capaz de tirar o lugar de outro clube, e passar a um verdadeiro adversário para a mesma "competição"!!!!!
mas eses já estão mais que identificados

Quem saiu? tecnico ou jogador? dirigente? Fala Reis...

"eu bem avisei!"

Pé Ligeiro

Quote from: Reis on 27 de July de 2006, 10:46
(..)

Não acredito que BRAGUISTAS verdadeiros, aqueles cujo único clube é o BRAGA, possam querer que o Braga falhe!

Isso para além de masoquismo, seria estupidez. Não quero acreditar...

Há muita gente que faz críticas no sentido de ver as coisas melhorarem! Eu sou um dos que critíca quando acha que há coisas que não estão bem, como por exemplo o marketing. A isso chama-se tentar que as coisas melhorem, chamar à atenção para a necessidade  de fazer melhor.
Como se dizia no tempo da outra senhora: Tudo abem da Nação...

É preciso que haja críticas, para apontar o que pode ser melhorado, assim como deve ser aplaudido o que merece aplauso!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Reis

Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 14:10
que eu saiba não houve mais candidatos não existe "presidência sombra" nem "notáveis a opinar nos media".
tu conheces?

Que tu o saibas.... Claro!
O Artur Jorge TENTOU ser presidente da FPF, e nem a votos foi, certo?
E eu também disse que queria ter ido a votos com o AS...
Eu também, não disse que o queria ser já...

mas eses já estão mais que identificados

Mas não deixam de desejar o que referi, certo?

Quem saiu? tecnico ou jogador? dirigente? Fala Reis...

E porque não, ambos?!?!?

"eu bem avisei!"

Não respondestre nada neste?!?!?!?

Mas afinal tu só pedes nomes?!?!
Para quê?
Para virem para a praça publica serem julgados, como as "tais declarações do NEM?"

Pensa e depois diz alguma coisa...
Ou concordas ou não, com esta VISÃO do dia-a-dia!!!!!!

lininho

quanto a futuros presidentes, so conheço o Miguel Portela, e foi o Afonso que disse, a mim e a várias outras pessoas, chegando mesmo a apresentá-lo como futuro presidente, que ele o queria e disse que haveria de ser.
quanto ao resto, quero sim senhor. basta de climass de suspeição e teoria da conspiração.
Isto não é um processo de intenções mas sim de factos, tens factos, dos quais tens razão de ciência directa, a denunciar? FÁ-LO ou então não sejas espalha brasas.
:P

Pé Ligeiro

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."
António Gedeão

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mau Maria

Eu acho é que ninguém sabe bem do que fala...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Reis

Quote from: lininho on 27 de July de 2006, 15:38
...a denunciar? FÁ-LO ou então não sejas espalha brasas.

A denunciar?!?!?!

Então eu páro por aqui, por ali, e por acolá, e ouço em todos os cantos e esquinas criticarem constantemente o Braga, direcção, jogadores, treinadores.... E falas em conspiração minha?!?!?!?!

Eu só escrevi algumas das coisas que me faz pensar, porque raio um clube que está a crescer a olhos vistos, até pelos próprios adeptos é duramente criticado!!!!!!!

Não faço a minima ideia se aceitei numa das razões para isso!...

Mas que são possiveis respostas, Isso julgo que sim, porque não vejo outras razões de possivel comportamento!

Eu até pedi para darem mais possibilidades de respostas, mas foste rapidamente buscar outra solução: "Se não tens provas, cala-te"!

Muito bem, se a estratégia é essa, pois bem, ficarei calado!

ZGANDULO

Não...

Não vamos estar aqui a denunciar ninguêm porque eu já me cansei de o fazer... ::) ;D

Certo ou quase certo é que destabilizadores cá do sitio sempre houve, só que agora há mais porque alguns foristas/Braguistas deixaram-se levar na corrente de que "criticar é o que é preciso" e não dão conta das segundas intenções porém ainda sobram alguns que téem bom faro e descobrem onde está o coelho... ::)

Outro assunto por moi memme levantado, é os duplos ou triplos nicks que causaram uma vivência caótica no seio desta nossa familia...

Se o Carvalhal disse em entrevista, antes de partir com a equipa para as batalhas: "Tentarão nos destabilizar de todos os lados e de todas as formas."

Isto é o que nos deve fazer pensar antes de cuspir mesquices!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

braguista365

[/quote]

Não acredito que BRAGUISTAS verdadeiros, aqueles cujo único clube é o BRAGA, possam querer que o Braga falhe!

Isso para além de masoquismo, seria estupidez. Não quero acreditar...

Há muita gente que faz críticas no sentido de ver as coisas melhorarem! Eu sou um dos que critíca quando acha que há coisas que não estão bem, como por exemplo o marketing. A isso chama-se tentar que as coisas melhorem, chamar à atenção para a necessidade  de fazer melhor.
Como se dizia no tempo da outra senhora: Tudo abem da Nação...

É preciso que haja críticas, para apontar o que pode ser melhorado, assim como deve ser aplaudido o que merece aplauso!
[/quote]apoio a 100% a critica desde que essa seja construtiva,e nao destrutiva,como muitos supostos braguistas (da boca para fora) teimam em fazer.