News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DELICIEM-SE (parte II)

Started by Reis, 27 de July de 2006, 10:46

Previous topic - Next topic

scbraga 21

É assim ó Reis vais-m desculpar mas braguista que fala mal do braga e que espera que ele falhe nao e braguista, tá? e mais, é assim quase de certeza que os ditos braguistas nao são verdadeiros bracarenses e esperam que ele falhe porque, e como " quem desdenha quer comprar", devem ter bem na memória que o braga, que é mal amado na comunicação social, a meu ver, e que não é beneficiado nos  resultados, ao contrário daqueles palhaços que andam aí a comprar resultados e por aí a diante...; está na posição que está por mérito próprio e podemos-nos considerar o 4º grande... Reis como bom bracarense que és por defenderes este clube nas "discussões" que referes no teu post espero que continues assim, a defender o enorme e nao dar importância a isso, ou seja temos de ser superiores e não ligar ao que a comunicação social  diz ou deixa d dizer sobre nós... "pedras e paus podem-m magoar, mas boatos maldosos não" ...... reis um abraço e não ligues ao que dizem porque nós estamos cientes das nossas capacidades..

scbraga 21

Reis

Quote from: Mafalda on 02 de August de 2006, 10:08
Agora Reis o melhor é mudar de café e os circuitos habituais!

Nem precisas de me responder...

E tu?
Precisas de sair de casa para POSSIVELMENTE, ouvires o tal "eu bem avisei" e até sentir alguém proximo a ter dor de coto por as coisas correrem muito bem ao AS?!?!?

Mas, como acima escrevi, nem precisas de me responder, pensa para ti...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Carvalhinha

Quote from: Zé on 28 de July de 2006, 21:42
Enfim...
Ou vivo noutro planeta, ou num mundo virtual, ou ando a chutar para a veia...
Não tenho a percepção de nada do que o Reis diz... pelo contrário, existe um ambiente de euforia em torno do SCB e muitos acreditam que é desta que o SCB vai conseguir melhor que o 4º lugar.

Quote from: Reis on 31 de July de 2006, 10:07
Se notas isso, ou não, não sei! Eu sei, que onde tenho parado, se calhar ambientes diferentes do teu, isso tem acontecido!

Tanto existe uns como outros, conheço os dois tipos. Há aqueles que estão todos orgulhosos com a equipa desta nova época, que pensam mesmo que será desta que vamos chegar ao pódio, mas também existem aqueles mais calmos, que preferem ficar calados para não se desiludirem depois. É um pouco díficil pensar-mos no que vai acontecer, é a primeira vez que o Carlos Carvalhal está no comando do nosso clube, ainda por cima depois dos belíssimos anos com o Prof. Jesualdo. Uns exigem mais que outros - por isso acho perfeitamente normal estas duas  situações.

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de July de 2006, 13:41
Eu sou das pessoas que não tem muita fé no Carvalhal,mas desde que ele entrou para o barco somos todos da mesma família e tem que ser tratado como tal,aquando da assinatura do contrato pelo nosso Enorme que é o melhor treinador de Portugal!!

Eu também não tenho muita fé nele, mas como é o nosso actual treinador desejo-lhe tudo de bom, que seja muito feliz no Braga, que os objectivos dele se concretizem, mas não vou dizer que é o melhor treinador de Portugal porque não acho, nem ele é.

Pé Ligeiro

Carvalhal é o treinador do meu clube, merece o meu apoio e desejos do maior sucesso.
Tal como qualquer treinador que passou pelo Braga, estará sujeito à crítica por aquilo que fizer de errado e por outro lado receberá os aplausos por aquilo que de bom fizer.

VIVA O BRAGA!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Mafalda

Em 1.º lugar Reis, o facto de sugerir mudança de café e circuitos foi uma brincadeira, mas já percebi que aqui... Quanto ao resto do parágrafo não percebi, mas como era para não responder.
Mafalda

Quote from: Mafalda on 03 de August de 2006, 11:33
Em 1.º lugar Reis, o facto de sugerir mudança de café e circuitos foi uma brincadeira, mas já percebi que aqui... Quanto ao resto do parágrafo não percebi, mas como era para não responder.

Também não percebi!!! Dor de coto por as coisas estarem a correr bem ao António Salvador? Queres especificar?
Qual o braguista que deseja que a SAD falhe?
Acho que nenhum! Mas tu terás as tuas razões para achar o contrário.
Agora não tenho dúvidas que alguns camaleões que aproveitando a onda anterior de vitórias e sucesso e se encostaram ao SCB,  estejam receosos, essencialmente com a troca de terinador, do SCb não lhes dar aquilo que precisam para satisfazer o seu ego frustrado... com a opinião destes não me preocupo. Andam ao sabor da corrente.
o que desejo é que paguem as quotas e comprem a caderinha... de resto que zurrem à vontade!

PS- Reis, perdoa-me mas andas aos ziguezagues e ainda não percebi o(s) destinatários do teu post.
Referes-te a braguistas que querem que o AS falhe como dizes no post inicial:"de que muitas opiniões expressas, venham de quem se auto-titula de Braguista, mas espera e deseja que o SC Braga, FALHE!"
Fazes esta acusação. Há alguém neste fórum que se inclua no que supra afirmas. Se há dá a esse forista o direito de se defender e explicar a sua posição, pois caso contrário estás e meter todos no mesmo saco.
Força Gverreiros

miguel_afonso

[/quote]

Também não percebi!!! Dor de coto por as coisas estarem a correr bem ao António Salvador? Queres especificar?
Qual o braguista que deseja que a SAD falhe?
Acho que nenhum! Mas tu terás as tuas razões para achar o contrário.
Agora não tenho dúvidas que alguns camaleões que aproveitando a onda anterior de vitórias e sucesso e se encostaram ao SCB,  estejam receosos, essencialmente com a troca de terinador, do SCb não lhes dar aquilo que precisam para satisfazer o seu ego frustrado... com a opinião destes não me preocupo. Andam ao sabor da corrente.
o que desejo é que paguem as quotas e comprem a caderinha... de resto que zurrem à vontade!

PS- Reis, perdoa-me mas andas aos ziguezagues e ainda não percebi o(s) destinatários do teu post.
Referes-te a braguistas que querem que o AS falhe como dizes no post inicial:"de que muitas opiniões expressas, venham de quem se auto-titula de Braguista, mas espera e deseja que o SC Braga, FALHE!"
Fazes esta acusação. Há alguém neste fórum que se inclua no que supra afirmas. Se há dá a esse forista o direito de se defender e explicar a sua posição, pois caso contrário estás e meter todos no mesmo saco.

[/quote]

Concordo... Chamem "os bois" pelos nomes...

Reis

O objectivo principal deste tópico seria o seguinte:

Neste momento, temos de saber com quem falamos e não nos deixarmos "engravidar pelos ouvido".

Temos de saber de onde e quem manda criticas para o ar....

Não podemos ouvir e interiorizar tudo o que se ouve!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Seca Adegas

Até agora só ouvi falar bem do Braga. Se calhar até com um optimismo demasiado grande...