News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez


Pezinhuh

Nomes como Philco e Pizzi não se encontram na listas de inscritos para a taça uefa mas na bwin podem jogar como e obvio. . . será fariam melhor figura que muitos que andam la a ver os passaros a voar....  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Kilo

Quote from: Pezinhuh on 18 de February de 2008, 10:35
Nomes como Philco e Pizzi não se encontram na listas de inscritos para a taça uefa mas na bwin podem jogar como e obvio. . . será fariam melhor figura que muitos que andam la a ver os passaros a voar....  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Vai consultar a lista secundária...

A.Castro

Estou mt entusiasmado com este jogo...a ekipa está a jogar bom futebol...a desvantagem não é assim tanta...temos apenas de marcar por 4 vezes e não sofrer nenhum!!!Algum problema??
Eu fico em casa!!!!nem ligo o radio!!!a televisão mt menos isto se o jogo for transmitido!!


PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DO NOSSO CLUBE!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JotaCC

Nao sei se voces concordam comigo mas ainda este sabado  vi o Husain a jogar e que falta nos faz ele mas o MM prefere ficar com o Jailson mandamos embora bons jogadores e ficamos com reformados e emprestados onde vamos parar com esta politica

Ana Cunha

Quote from: Jotacc on 18 de February de 2008, 12:58
Nao sei se voces concordam comigo mas ainda este sabado  vi o Husain a jogar e que falta nos faz ele mas o MM prefere ficar com o Jailson mandamos embora bons jogadores e ficamos com reformados e emprestados onde vamos parar com esta politica

Quase toda a gente viu que o Hussaine é bom jogador e que nos fazia muita falta, menos o treinador e a SAD. Mas deixamos ficar quem não interessa e dispensamos quem traz algo de bom à equipa. Assim vamos longe.

Migu3l Cruz

Quote from: A.Castro on 18 de February de 2008, 11:56
.....
PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL DO NOSSO CLUBE!!

Neste momento o único profissional que me ocorre no Braga é o João Pereira, ainda me lembro quando ele veio para cá, toda a gente (incluindo eu) a dizer que ele era indisciplinado, que tinha a mania que era vedeta. O que é certo é que ele nos calou a todos e presto aqui a minha homenagem a esse jogador.

PS: Vandinho se não queres jogar, vai-te embora porque há muito jogadores que querem o teu lugar
Braga Cidade e Clube sempre no coração

2378


Para este jogo espero ver um João Pinto inspirado e um Madrid, "á la Madrid" para ganharem confiança e vencermos no ninho dos milhafres.

   

bata

A minha equipa para este jogo seria a seguinte:

                                        Pawel

                                   Contreras

                Paulo Jorge                    Rodriguez


João Pereira                Stélvio                           Miguelito


                                 João Pinto

Zé Manuel                                                        Mateus
                                  Linz             

Resultado ??????????????????????? nunca se sabe!!!!!!!!!!!

Viva o SC BRAGA!!!                 
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...............................................................PAWEL...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ....................PAULO JORGE ................CONTRERAS .....................MIGUELITO............


...................................................BRUM ..................................STÉLVIO........................................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO ................................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ........................................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2008, 15:25
Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...................................................................PAWEL...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ....................PAULO JORGE ..................CONTRERAS.........MIGUELITO..............


............................................BRUM .........................STÉLVIO ..............................................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO .....................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ..............................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado.

trocava o stelvio pelo frechaut
e
trocava o manuel machado pelo caldas

Pedro_RBA

Quote from: ruilopes on 18 de February de 2008, 15:32
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2008, 15:25
Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...................................................................PAWEL...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ....................PAULO JORGE ..................CONTRERAS.........MIGUELITO..............


............................................BRUM .........................STÉLVIO ..............................................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO .....................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ..............................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado.

trocava o stelvio pelo frechaut
e
trocava o manuel machado pelo caldas

O Rodriguez não pode jogar? Ou foi por opção técnica? é que por muito que o Rodriguez não esteja na sua melhor forma sempre é melhor que o Miguelito na minha opinião..

Saudações Ultras

A.COSTA

Quote from: ruilopes on 18 de February de 2008, 15:32
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2008, 15:25
Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...................................................................PAWEL...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ....................PAULO JORGE ..................CONTRERAS.........MIGUELITO..............


............................................BRUM .........................STÉLVIO ..............................................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO .....................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ..............................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado.

trocava o stelvio pelo frechaut
e
trocava o manuel machado pelo caldas


Sugestão bem aceite. Era para ver se o rapaz fazia 1 jogaço e dava algum dinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Serge Gumiemy apita em Braga
ÁRBITRO BELGA NA 2.ª MÃO DOS OITAVOS-DE-FINAL
      
O belga Serge Gumiemy foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre o Sp. Braga e o Werder Bremen, quinta-feira, jogo relativo à 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA

Recorde-se que no Estádio Axa a equipa arsenalista terá a difícil tarefa de recuperar da derrota por 0-3 que sofreu na Alemanha.

Dracul

Para mim, neste momento só há quatro indiscutíveis: João Pereira, Paulo Jorge, Frechaut e Linz.
No que toca aos brasileiros, punha-os todos a jogar na Intercalar.
E dava uma oportunidade ao Zé Manel e ao... João Pinto.
Ao MM podia-se oferecer-lhe um curso PAGO de treinadores no Zimbabwé.


José Soares

Que tristeza, são 16.02 horas e ainda não temos a notícia que mais espero. Será ao fim da tarde? Salvador,estás a dormir?ACORDA.  Quero ir ver o jogo e só vou sem o manolo no banco.

Paulodebraga


    E com imensa pena, que digo isto: mas estou seriamente a pensar se vale a pena dar 10€ para ver um bando de (tipo)vedetas jogarem, pelo amor de Deus, o que está a acontecer com o nosso ENORME...

    A jogar assim, não ganhamos a ninguém, nem mesmo em casa, e depois o Sr.Salvador, que arranje adeptos em guimaraes para virem apoiarem o braga, porque desse jeito, não falta muito para isso acontecer.

    Peço por favor ao nosso presidente, para abrir os olhos antes que seje tarde demais, para não deixar afundar ainda mais o nosso ENORME, e para que isto não aconteça, a mudança tem de ser já, na verdade já teria de ter sido feita, mas antes tarde do que nunca.
   MM nunca foi treinador ao meu ver, muito menos para o Braga, fui sempre desde o inicio contrario a sua contratação, mas depois da ***** feita, já era tarde...

    O nosso presidente que trate de dar a mão a palmatória e procure enxergar logo que é melhor despedir o homem já, do que ficar cozinhando-o," até quando meu Deus" pois isso só fará com que o nosso clube sofra ainda mais humilhação, e disso eu estou cheio. vamos dar um basta a isso tudo...os sócios tem uma palavra a dizer, gostem ou não, a direcção tem k tomar uma decisão, ou então o caldo vai começar a entornar, ah se vai!!!

    Não precisa contratar ninguem, metam o caldas até final da época, pelo menos pior do que o machadinho, com certeza não irá fazer....duvidam!!!


    Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

José Paulo Pedrosa

#37
Bem...hoje lá fui eu comprar bilhete. Desta vez não levo acompanhantes porque os adeptos que conheço do braga não se acham masoquistas e eu até os compreendo :-\

Já não fui ver o jogo Braga - Setúbal, porque no campeonato com este treinador já não vai ser para a UEFA. Eu pelo menos não acredito, mas adorava estar enganado e que me calassem com a classificação final do campeonato. O que é certo é que não fui ver por opção e por opção não ouvi relato...que tarde tranquila!!! Na noite anterior fui ver uma peça de teatro de John Patrick Shanley: A Dúvida...que dinheiro mais bem dado :)

Se sou um grande adepto ou não sou, fica ao critério de cada um. Na minha concepção considero-me adepto do Braga desde sempre e muito fervoroso. Mas sou sócio apenas de um projecto. Esse projecto é o que me faz acreditar que o Braga um dia vai fazer jus à sua grandiosidade.

O presidente António Salvador tem feito um trabalho que muito contribuiu para que o Braga clube saisse da mediocridade nos último 5 anos, contudo, penso que falta qualquer coisa para que esse mesmo projecto dê resultado.

Esta época já se sabe que é para esquecer. O "Bicho" tinha problemas de liderança porque o Salvador interferia no seu "habitat". Gastou o dinheiro que tinha e que não tinha para despedir o Jorge Costa. Contratou um borra-botas com a mania que entende da bola e que, acreditem, se diverte ao ver o Braga assim. Mas lá está não havia dinheiro para um de renome...é essa a desculpa.

Espero que ao menos possa ver um bom espectáculo na quarta com um colosso europeu Werder Bremen.

Força Braga  :)

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Scbragamagic

                                                                  Pawel
J.Pereira                           p. jorge                                   contreras                       C. Fernandes
                                                               

                                    Frechaut                                        Bruno Tiago
                                                                   
       Zé Manel                                              j. pinto                                          Matheus
                                                                       Linz



Meto ali o bruno tiago, para nao meter o Dani Mallo!

A.COSTA

Quote from: Scbragamagic on 18 de February de 2008, 20:25
                                                                  Pawel
J.Pereira                           p. jorge                                   contreras                       C. Fernandes
                                                               

                                    Frechaut                                        Bruno Tiago
                                                                   
       Zé Manel                                              j. pinto                                          Matheus
                                                                       Linz



Meto ali o bruno tiago, para nao meter o Dani Mallo!


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Essa do Bruno Tiago ... tem água no bico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo