News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Em vésperas da visita do Werder Bremen à Pedreira...


Depois de Benfica: Nuremberga perde com Werder Bremen

Depois de Braga: Werder Bremen bate Nuremberga   :P

O Nuremberga não consegue afastar a onda de maus resultados e depois de ter perdido com o Benfica saiu este sábado derrotado do terreno do Werder Bremen. Num confronto entre adversários de equipas portuguesas na Taça UEFA, o adversário do Sp. Braga venceu o adversário do Benfica por 2-0.

Hugo Almeida foi titular na formação de Bremen, tal como o ex-portista Diego, tendo saído aos 63 minutos para dar lugar a Klasnic. O nome que fica ligado a este resultado é porém outro: Ivan Saenko. O médio ofensivo do Nuremberga viu dois amarelos consecutivos e foi expulso aos vinte minutos.

O primeiro amarelo por uma falta dura sobre Jensen, três minutos depois viu o segundo amarelo e consequente vermelho por uma infantilidade: colocou-se à frente de um adversário que ia marcar um livre para retardar a reposição de bola em jogo. Com isso foi expulso e deixou a equipa 70 minutos em inferioridade numérica.

A partir daqui, o Werder Bremen tornou-se realmente superior. Quase sempre com Diego no comando, a formação de Thomas Schaaf chegou então ao golo aos trinta minutos, por Rosenberg, na sequência de uma assistência de Jensen.

Até final da primeira parte, o Werder Bremen ainda voltou a ficar perto de mais um golo, num tiro fortíssimo de Hugo Almeida que saiu por cima da barra.

Na segunda parte o Nuremberga veio para a frente, tomou conta do controlo do jogo e mostrou-se boa circulação de bola, mas pouca capacidade de criar perigo. A formação da casa optou por outro lado por jogar em contra-ataque, Rosenberg e Diego voltaram a ameaçar o golo e Klasnic (que tinha entrado para o lugar de Hugo Almeida) concretizou mesmo as ameaças, aos 82 minutos, de cabeça após assistência de Jensen.

O Nuremberga continua assim na penúltima posição e afundado na zona de despromoção. Valeu ao adversário do Benfica que os adversários directos (Duisburgo, Cottbus e Arminia Bielfeld) também perderam todos. Já o Werder Bremen igualou o Byern Munique na primeira posição, mas com mais um jogo que os bávaros.

Ficha do jogo:

Werder Bremen (4x1x2x1x2): Wiese; Fritz, Mertesacker, Baumann e Tosic; Jensen; Vranjes (Ozil, 53m) e Hunt (Boenisch, 84m) ; Diego; Rosenberg e Hugo Almeida (Klasnic, 63m).
Nuremberga (4x2x3x1): Blazek; Reinhardt, Wolf, Glauber e Pinola; Mnari e Kluge; Adler (Englhedart, 27m), Saenko e Kristiansen (Vidosic, 74m); Koller.
Golos: Rosenberg (30m) e Klasnic (82m).

in maisfutebol

monica-sousa


Olho Vivo

Quote from: monica-sousa on 16 de February de 2008, 18:01
e preço dos bilhetes?!
isso é que era bom saber...



Já são conhecidos há algum tempo e, aliás, já estavam à venda antes do jogo da primeira mão...


TAÇA UEFA 07/08 - VAMOS FAZER HISTÓRIA! - S. C. BRAGA x WERDER BREMEN - BILHETES JÁ Á VENDA

Já se encontram à venda no site oficial do clube e  no Estádio 1º de Maio os bilhetes para a 2ª mão deste grande Jogo Europeu entre o S. C. Braga x Werder Bremen (21 de Fevereiro, às 21h30), no Estádio AXA.

O S. C. Braga disponibiliza bilhetes para este grande jogo europeu aos seguintes preços:

Sócios com Cadeira Anual – 10€

Sócios sem Cadeira Anual – 15€

Acompanhante de sócio – 20€ (Bancadas Superiores)


Compre já o seu bilhete para esta grande noite europeia.

Queremos o Estádio AXA coberto com as cores do nosso Braga.

in scbraga.pt

Rato_RedBoys92

é muito tarde o jogo...
Não falo por mim porque apesar de ter exame as 9.30h da manha no dia a seguir vou, mas a juntar ao resultado aqui está mais um motivo para afastar povo da bola...

JORGEXINA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de February de 2008, 19:55
é muito tarde o jogo...
Não falo por mim porque apesar de ter exame as 9.30h da manha no dia a seguir vou, mas a juntar ao resultado aqui está mais um motivo para afastar povo da bola...
é melhor as 9:30, que ai toda a gente pode ir, que as 7:30 pois ai esta muita gente a trabalhar ou a sair de trabalhar!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 16 de February de 2008, 19:55
é muito tarde o jogo...
Não falo por mim porque apesar de ter exame as 9.30h da manha no dia a seguir vou, mas a juntar ao resultado aqui está mais um motivo para afastar povo da bola...

Também tenho exame no dia a seguir às 9 da manhã, mas lá estarei também!  ;)

MC

 :'(a culpa de praticamente estarmos eliminados da uefa é sem duvida nossa, mas temos que ter em conta que mais uma vez apareceu um treinador por braga que gosta muito de jogar ao ataque atras bem fechadinho e que a derrota e o empate é sempre um bom resultado.
ainda não entendi  ???o que é feito daquele clube que andou 3 anos a lutar pelos lugares de topo , aquele que raremente perdia um jogo que lutava ate ao fim dos minutos , que saudades que tenho desses tempos.
fico a pensar o que o nosso presidente esta a espera temos um treinador que não satisfaz minimamente uma equipa de reformados.
espero que tomem medidas, e temos que dar a volta a isto espero ganhar um jogo ate ao fim do campeonato visto que não ganhamos desde Dezembro.
[/glow][/color]

rucac

Uma questão: O jogo vai ser de portas abertas??? ;D
Pois estou a imaginar um jogo as moscas...Bem pode ser que esteja o Caldas a orientar ,sendo assim...

nunes o bracaro

Estádio às moscas ? é o mais provável... a não ser, que o Presidente  vá à aldeia guiimerdães requisitar alguns aldeões espanhóis..

Aquiles

Como tenho cadeira anual, depois do que vi hoje vou poupar 10,00 € no dia 21 ;D...

Já não tenho paciência.

Abraço para todos os Braguistas

Zav

São 10 € que poupo !

Não estou pra ir ver o jogo e me enervar.

pra isso fico em casa que fico muito bem.

Acham q estes jogadores, técnicos, presidente e ETC ETC , merecem que alguém vá ver este jogo ?

Vão gozar Com o C****** !

EU FICO EM CASA !

PedroMelo

Caso o MM seja o treinador nao contem comigo. hoje ja vim embora na 2º parte. Nao suporto ver a destruição de algo que amo.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Jorginho torceu joelho e falha Werder Bremen

Estava ainda o jogo entre o Sp. Braga e o V. Setúbal na primeira parte, corria o minuto 28 do desafio, quando Jorginho ficou caído no chão a contorcer-se com dores. O médio caiu quando corria sozinho e ficou desde logo agarrado ao joelho.

Acabou por ter que ser substituído e saiu de maca directamente para os balneários. Na altura chegou a pensar-se o pior, até pela mascara de dor que o jogador exibia à saída do relvado. Apesar de tudo, nesta altura ainda não há certezas que a lesão seja grave.

Manuel Machado disse ter-se tratado de um estiramento no ligamento lateral interno, o departamento médico do Sp. Braga corrigiu a informação para uma entorse do joelho esquerdo. Jorginho vai ser reavaliado esta segunda-feira e a única certeza que há é que falha o jogo com o Werder Bremen de quinta-feira, a contar para a Taça UEFA.
imagem.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: PedroMelo on 17 de February de 2008, 19:49
Caso o MM seja o treinador nao contem comigo. hoje ja vim embora na 2º parte. Nao suporto ver a destruição de algo que amo.


Sou obrigado a concordar. Este tipo que se diz treinador e que Salvador contratou está a destruir completamente o que de bom demorou a construir. Não foi o único, mas o principal. E diz que não vai embora,

A contratação deste "técnico" foi das decisões mais erradas do presidente. É mau todos os dias.

Aos sócios que não sossegaram enquanto não despacharam o Carvalhal e depois o Jorge Costa ... os resultados não podiam ser piores.

Com este tipo ao leme não contem comigo. Bem me custa dizer isto ... mas não há paciência para tanta incompetência pincelada de arrogância.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tos

magico braga allez!

Kilo

Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Philco

Pizzi

Zé Manel

João Tomás


  ;D

Kramer

Parecia com a equipa do Kilo, mas metia o Zé Manel mais próximo do Linz, já que o Manolo inventa eu também posso inventar ;D

Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Pizzi

Matheus

Zé Manel

João Tomás


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

C.P.

 Com os ultimos resultados só com uma grande baixa dos preços para ir ver o jogo.

BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

tony21

Quote from: Kilo on 17 de February de 2008, 22:13
Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Philco

Pizzi

Zé Manel

João Tomás


  ;D

  Sim concordo, estes dificilmente farão pior, mas com Linz em vez de JT

JotaCC