News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SAD anuncia Jesus para a semana

António Salvador abriu ontem um pouco o véu em relação ao novo treinador. Sem nunca referir o nome de Jorge Jesus - que sexta-feira se escusou a renovar com o Belenenses - o líder da SAD admitiu que o processo estará concluído em breve. "Neste momento não existe nada em definitivo. No início da próxima semana haverá desenvolvimentos e a SAD vai comunicar oficialmente as novidades a nível de jogadores e de treinador". Escusando-se a comentar as saídas - ontem anunciadas por O JOGO - de Paulo Santos, Dani Mallo, Zé Manel e de Brum, António Salvador apenas deu nota de que a SAD abdicou de continuar a ter Contreras. "Ele não vai continuar", disse. Perante a insistência em torno do nome do novo treinador, o dirigente arsenalista respondeu que "durante a semana a SAD comunicará quem será o novo treinador para os próximos dois anos", acrescentando estar confiante de "que o Braga vai voltar ao trilho europeu com qualquer treinador". "O técnico que vamos escolher encaixará no perfil do Braga e naquilo que são as suas ambições", acrescentou o dirigente que disse não ter dúvidas de que "para o ano não se repete o que se passou esta época". "Aquilo que se passou no Braga aconteceu em vários clubes da Europa. O Braga vinha de uma fase de quatro anos de grande estabilidade e foi o clube que nesses anos mais cresceu, que mais luta deu aos que estão na frente", lembrou António Salvador.

Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cool

DUPLA ACOMPANHA JORGE JESUS NA VIAGEM DESDE O RESTELO
Weldon e Rafael Bastos reforçam bracarenses.

Os brasileiros Weldon e Rafael Bastos vão acompanhar Jorge Jesus na mudança do Restelo para Braga. Ambos os jogadores pertencem ao Cruzeiro, cujos responsáveis negociaram com os homólogos bracarenses aquando do recente encontro particular entre ambas as equipas.

Recorde-se que a dupla estava cedida por empréstimo ao Belenenses, clube que teria de pagar qualquer coisa como 850 mil euros (500 por Weldon e 350 por Rafael Bastos) pelos direitos de opção.

Ontem, o jovem médio-ofensivo deu a entender que ia sair do Restelo. "Só espero até 2.ª feira [amanhã]! Depois quero voltar ao Brasil para 'curtir' as férias", disse.

in Record

Afinal parece k ninguem anda a dormir.

Cássio

Rafael Bastos já jogou muito aqui no Brasil,ele é bom.

aurelio II

Quote from: cool on 18 de May de 2008, 06:26
Afinal parece k ninguem anda a dormir.

Também me parece! Tem de haver mudanças em termos de jogadores pq é aí que reside o problema! Se queremos ser mais ambiciosos temos de ter mais qualidade.
Em relação ao Brum, não tenho dúvidas que foi dos mais esforçados, mas será que isso chega para atingirmos o patamar que tanto ambicionamos? Na minha opinião, não! Embora esforçado, não é dotado da qualidade necessária para os nossos objectivos.

Abraço e viva o Braga, o ABC, o Hoquei, o Soarense, os Águias de S.Vitor e todos os outros clubes da minha terra!
Viva a minha gente! Porque é que tudo sabe melhor em Braga?
Braga até ao fim!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de May de 2008, 02:33
SAD anuncia Jesus para a semana

ntónio Salvador abriu ontem um pouco o véu em relação ao novo treinador. Sem nunca referir o nome de Jorge Jesus - que sexta-feira se escusou a renovar com o Belenenses - o líder da SAD admitiu que o processo estará concluído em breve. "Neste momento não existe nada em definitivo. No início da próxima semana haverá desenvolvimentos e a SAD vai comunicar oficialmente as novidades a nível de jogadores e de treinador". Escusando-se a comentar as saídas - ontem anunciadas por O JOGO - de Paulo Santos, Dani Mallo, Zé Manel e de Brum, António Salvador apenas deu nota de que a SAD abdicou de continuar a ter Contreras. "Ele não vai continuar", disse. Perante a insistência em torno do nome do novo treinador, o dirigente arsenalista respondeu que "durante a semana a SAD comunicará quem será o novo treinador para os próximos dois anos", acrescentando estar confiante de "que o Braga vai voltar ao trilho europeu com qualquer treinador". "O técnico que vamos escolher encaixará no perfil do Braga e naquilo que são as suas ambições", acrescentou o dirigente que disse não ter dúvidas de que "para o ano não se repete o que se passou esta época". "Aquilo que se passou no Braga aconteceu em vários clubes da Europa. O Braga vinha de uma fase de quatro anos de grande estabilidade e foi o clube que nesses anos mais cresceu, que mais luta deu aos que estão na frente", lembrou António Salvador.

Jogo

BRAGA FOREVER, isso não se faz!
Apanhaste António Salvador distraído e roubáste-lhe o A
Como ele próprio afirmou, os últimos tempos já lhe correram mal bastante (espero que só a nível desportivo), logo faz favor de lhe devolver o que lhe roubaste  ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

NightHawk

Já que vamos buscar esses 2 ao Belenenses que venha também o Zé Pedro... :D

Rondo

Espero que as movimentações do plantel tenham o aval do Jorge Jesus.

Espero que mais 2 jogadores saiam: Vandinho e César Peixoto. Se não puderem ser os 2 que seja o Peixoto. É mau profissional e nunca será 1 grande jogador.

Espero que a próxima época volte a aproximar os jodores dos sócios.
"100% de respeito e 0% de medo"

braga2007

Quote from: NightHawk on 18 de May de 2008, 16:46

Por acaso é um jogador que aprecio muito. Mesmo apesar da idade, acho que ainda valia um esforço por ir buscar-lo. Damos o Vandinho á troca.  ;D

Rondo

Quote from: braga2007 on 18 de May de 2008, 22:55
Quote from: NightHawk on 18 de May de 2008, 16:46

Por acaso é um jogador que aprecio muito. Mesmo apesar da idade, acho que ainda valia um esforço por ir buscar-lo. Damos o Vandinho á troca.  ;D

E o Peixoto + Dani Mallo.
"100% de respeito e 0% de medo"

jacm

Se fosse eu a mandar dispensava o plantel todo e contratava novos jogadores...
Eh pá!deixem-se de comentar só por comentar. Que se fale aqui de coisas em prol do ENORME.
Logicamente que as medidas que estão a ser tomadas em relação às dispensas, a ser verdade, porque parece que a SAD ainda não se pronunciou, têm o aval do novo treinador, seja ele quem for.
Mas não nos podemos ser ingratos e estar aqui a rebaixar jogadores que deram nestes ultimos anos muito ao Braga.
Porque se queremos ser sérios, esta foi uma época atipica como disse e bem o nosso Presidente.
Quase não houve jogadores a destacar no Braga este ano, salvo duas excepções no meu ponto de vista: João Pereira e Contreras. Todos os outros se deixaram cair no marasmo que foi esta época, mas não é por isso que agora os vamos dispensar a todos em fileira.Concerteza de que com o novo treinador vão voltar ao nivel que nos habituaram.
O futebol é assim mesmo, hoje bate-se palmas amanhã critica-se. O mais certo é aqueles que agora se diz que devem ficar para o ano estão na lista negra.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Quote from: jacm on 18 de May de 2008, 23:59
Se fosse eu a mandar dispensava o plantel todo e contratava novos jogadores...
Eh pá!deixem-se de comentar só por comentar. Que se fale aqui de coisas em prol do ENORME.
Logicamente que as medidas que estão a ser tomadas em relação às dispensas, a ser verdade, porque parece que a SAD ainda não se pronunciou, têm o aval do novo treinador, seja ele quem for.
Mas não nos podemos ser ingratos e estar aqui a rebaixar jogadores que deram nestes ultimos anos muito ao Braga.
Porque se queremos ser sérios, esta foi uma época atipica como disse e bem o nosso Presidente.
Quase não houve jogadores a destacar no Braga este ano, salvo duas excepções no meu ponto de vista: João Pereira e Contreras. Todos os outros se deixaram cair no marasmo que foi esta época, mas não é por isso que agora os vamos dispensar a todos em fileira.Concerteza de que com o novo treinador vão voltar ao nivel que nos habituaram.
O futebol é assim mesmo, hoje bate-se palmas amanhã critica-se. O mais certo é aqueles que agora se diz que devem ficar para o ano estão na lista negra.

Mas há alguns casos flagrantes. Demasiado flagrantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

A espera pelo anuncio do futuro treinador já começa a ser irritante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Quote from: lipe on 19 de May de 2008, 13:17

Podes crer.

amtbraga

Quote from: Ana Cunha on 19 de May de 2008, 13:20
Quote from: lipe on 19 de May de 2008, 13:17

Podes crer.

Já parce uma novela da tvi...
O homem que se decida...
Orgulho Bracarense

Zezinho 3005

De hoje não passa. Já foram muitas as conversas, reuniões, encontros e desencontros entre Jorge Jesus e o presidente Fernando Sequeira. A saída do treinador é um dado adquirido, embora o dirigente nunca o tenha admitido. Hoje, segundo palavras do próprio Jorge Jesus, tudo ficará preto no branco.

A novela já rendeu episódios em demasia, entrou em fase do enrola, tornou-se desinteressante. Impõe-se por isso a saída de cena.

O último episódio da ligação de Jorge Jesus ao Belenenses acontece hoje, no Estádio do Restelo. Segundo assumiu o próprio treinador, para as 12 horas está marcada a última reunião com Fernando Sequeira, que culminará na rescisão do contrato.

Fonte: maisfutebol

barinho

Está  previsto no contrato dele que possa sair a custo zero caso haja uma proposta dum clube português portanto o Braga não tem de pagar nada.

Segundo o jornal O JOGO a demora tem  aver com um desacordo de verbas a pagar pela presença na UEFA.Ficou acordado que lhe seriam pagos 300 mil euros se não me engano pela qualifacação:Jorge Jesus acha que no campo (sem contar com a subtracção dos 6 pontos na secretaria) a equipa conseguiu a qualificação com os 46 pontos.O actual presidente não pensa assim e daí  a demora.

Heisenberg

Prémios emperram rescisão de Jesus
HOJE HÁ NOVA REUNIÃO DO TÉCNICO COM O PRESIDENTE

A rescisão por mútuo acordo de Jorge Jesus com o Belenenses está a arrastar-se devido a um braço-de-ferro do treinador com o presidente, por causa dos prémios pelo acesso à UEFA. Segundo várias fontes, Jesus entende que tem direito a receber os 300 mil euros previstos no contrato, já que a equipa conquistou 46 pontos em campo, equivalentes ao 6.º lugar que valia o acesso à Europa, não tendo culpas no Caso Meyong.

O técnico alega que o falecido Cabral Ferreira se comprometeu perante o grupo a liquidar esse prémio mesmo se o clube perdesse 6 pontos na secretaria. Mas Fernando Sequeira apenas pondera pagar aos atletas, protelando a resposta ao treinador até por saber que este vai para Braga.

In Record

Bvna

Resolvendo estes probl€mas teremos o "Cruyff da Reboleira"  ;D a treinar o ENORME! É preciso é calma.

JR1287

Quote from: Flip on 19 de May de 2008, 16:23
Prémios emperram rescisão de Jesus
HOJE HÁ NOVA REUNIÃO DO TÉCNICO COM O PRESIDENTE

A rescisão por mútuo acordo de Jorge Jesus com o Belenenses está a arrastar-se devido a um braço-de-ferro do treinador com o presidente, por causa dos prémios pelo acesso à UEFA. Segundo várias fontes, Jesus entende que tem direito a receber os 300 mil euros previstos no contrato, já que a equipa conquistou 46 pontos em campo, equivalentes ao 6.º lugar que valia o acesso à Europa, não tendo culpas no Caso Meyong.

O técnico alega que o falecido Cabral Ferreira se comprometeu perante o grupo a liquidar esse prémio mesmo se o clube perdesse 6 pontos na secretaria. Mas Fernando Sequeira apenas pondera pagar aos atletas, protelando a resposta ao treinador até por saber que este vai para Braga.

In Record

Está explicada a demora!
Sempre achei que as postura do J. Jesus, mesmo quando falou das propostas do Braga, estava a ser correcta, mas agora tenho a certeza. E acho também que ele tem razão nesta história, não tem culpa das nabices dos seus dirigentes, pelo que se eu fosse a ele também lutava pelos 300 mil euros!
E vejam que o texto denota a má-fé do presidente do Belenenses que "apenas pondera pagar aos atletas, protelando a resposta ao treinador até por saber que este vai para Braga". Ou seja, sabe que ao não responder ao JJ, está a prejudicar o Braga, consciente e intencionalmente!!!
Mas também não tenho dúvidas que a demora do JJ é concertada com o Braga, pelo que as dispensas e contratações já têm, claro, o dedo dele!!!